Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

ana lima 13/01/2016

Melhor Livro da Série
Ameii com várias reviravoltas principalmente no final. Melhor Livro da Série.

Luna 02/01/2017

Assim como qualquer outro livro da coleção, é um livro leve, sem ideologias que te fazem pensar. É ótimo para ler em uma tarde que você está sem compromisso e quer dar algumas risadas.

Nice 23/07/2019

Eu achei um livro muito legal melhor que os livros 1,2,3 .
Mas esses livros ( 1,2,3 ) também foram bons

Wenwen 16/09/2021

Minha irmã simplesmente viciou nessa saga, ela me pede pra ler pra ela toda hora e quase li um todo em um dia! Ta atrapalhando um pouco minha leitura mas me deixa feliz ver ela sorrindo

Nya 02/12/2020

Uma leitura aconchegante.
Nesse quarto volume da série literária Diário de Uma Garota Nada Popular, nos conectamos com mais uma das aventuras e situações nada ortodoxas de Nikki. O assunto principal é a competição de patinação por causas beneficentes, o Holiday On Ice.
Nikki estava receosa quanto a este evento, decidiu participar, primeiramente, por influência de suas amigas. O grupo deveria escolher meticulosamente uma instituição que precisasse de recursos para se manter. O prêmio: a bagatela de três mil dólares.
Um aspecto interessante nesse livro é a introdução mais detalhada do Brandon, o paquera da protagonista. Até então, pouco se sabia a respeito da vida dele, mas as informações abordadas no livro foram, de certo modo, surpreendentes. A maneira como a Nikki aprendeu novas lições de empatia pelos outros foi realmente encantadora.
Um aspecto irritante e desgastante é a intriga completamente obsoleta entre Nikki e Mackenzie durante o livro. Isso melhora conforme a leitura, mas o início foi cansativo justamente por essa causa.
Auxiliar e contribuir com elementos incertos em nossa realidade é superior a qualquer motivo fútil. É gratificante.

Duda1668 08/12/2020

Amei
Gostei muito de ver a forma que a nikki amadurece nesse livro

Luli 10/12/2020

Minha opinião
Esse livro é muito interessante ainda estou lendo mas acho que é muito bom. Já li o 2, 3,5 e 3. Acho fantástico. Indico muito para pessoas que gostam de ler livro sobre diário.

Nallanda 26/06/2021

era um dos meus preferidos