Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

laurinha_310 27/10/2023

Um livro estranhamente bom.
Gostei muito desse livro, pois gosto de livros ?assim? que relatam um pouco da sua vida como garota, como esse livro fez.

giovannanicolle 28/10/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 5
Nesse livro Nikki e suas amigas participam de uma competição de patinação para ajudar uma instituição de caridade e evitar que Brandon se mude.

NathAlia774 27/12/2023

Gostei do livro achei muito interessante a ideia do livro é muito boa mesmo amei várias cenas super bacanas.

Isadora 05/01/2024

Dei quatro estrelas pq eu pessoalmente me senti ofendida quando falaram que quebra-nozes era chato..

Pa Viotto 09/01/2024

DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 4
EU AMEI ESSE LIVRO, super bom pra quem é iniciante na leitura, linguagem fácil de entender, enfim, perfeito!

Lilica Lorenzo 11/01/2024

Diario de uma garota nada popular 4
Esse livro é recomendado mais para meninas , esse livro conta sobre uma menina que gosta de um garoto , pois contém dificuldades como garota popular e seu grupo, mas ela não vai estar sózinha , esse livro eu gostei mas eu gostei mais do Primero .

Julia1744 13/01/2024

É mais um livro maravilhoso, que eu também amei muito e recomendo todas as meninas de 11 a 14 anos lerem, eu me identifico com algumas partes desses livros e sinto como se fosse amiga das personagens

na! 17/01/2024

Diário de uma garota nada popular #04
esse é um dos meus favoritos da saga!

o brandon é um anjo e os avós dele são uns queridos! ele e a nikki são muito fofos juntos!

Dani 31/01/2024

Dramas de uma patinadora nem um pouco graciosa
Neste volume o Brandon convida a Nikki, a Chloe e a Zoey pro aniversário dele. E também temos uma apresentação do WCD (Westchester Country Day) de patinação, o Holiday on ice, um evento beneficente. Aqui companhamos os dramas de uma patinadora nem um pouco graciosa.

Como sempre uma leitura divertida e nostálgica.

Manu (Taylor's version) 20/03/2024

Diário de uma patinadora nada glamourosa
Eu gostei muito desse livro, a história conta q a Nikki iria ter um trabalho de educação física e precisaria patinar para uma instituição de caridade, nessa de procurar uma pra ajudar ela lembrou do amigos peludos, o da avó do Brandon (ele nn sabe q ela sabe), tbm descobre q algo muito ruim pode acontecer se ela nn patinar pra eles e o amigos peludos fechar, ent ela se empenha muuito nessa coisa toda e enfrenta vários desafios ao longo da história ?

livia | @librarycorridor 15/04/2024

Fofo
Acho que esse foi um dos que eu mais gostei! A Nikki tá se tornando cada vez mais madura, já consegue se comunicar melhor com os pais, as amigas e o Brandon. Comunicação é a chave de tudo, principalmente quando somos jovens. Fofa.

Ana Loubet 10/05/2024

Só li porque comprei o box
Não gostei da história desde o livro 1, sempre achei muito genérico e sem graça, sem contar que a protagonista é muito chata