Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

livia | @librarycorridor 15/04/2024

Fofo
Acho que esse foi um dos que eu mais gostei! A Nikki tá se tornando cada vez mais madura, já consegue se comunicar melhor com os pais, as amigas e o Brandon. Comunicação é a chave de tudo, principalmente quando somos jovens. Fofa.

Manu (Taylor's version) 20/03/2024

Diário de uma patinadora nada glamourosa
Eu gostei muito desse livro, a história conta q a Nikki iria ter um trabalho de educação física e precisaria patinar para uma instituição de caridade, nessa de procurar uma pra ajudar ela lembrou do amigos peludos, o da avó do Brandon (ele nn sabe q ela sabe), tbm descobre q algo muito ruim pode acontecer se ela nn patinar pra eles e o amigos peludos fechar, ent ela se empenha muuito nessa coisa toda e enfrenta vários desafios ao longo da história ?

Dani 31/01/2024

Dramas de uma patinadora nem um pouco graciosa
Neste volume o Brandon convida a Nikki, a Chloe e a Zoey pro aniversário dele. E também temos uma apresentação do WCD (Westchester Country Day) de patinação, o Holiday on ice, um evento beneficente. Aqui companhamos os dramas de uma patinadora nem um pouco graciosa.

Como sempre uma leitura divertida e nostálgica.

na! 17/01/2024

Diário de uma garota nada popular #04
esse é um dos meus favoritos da saga!

o brandon é um anjo e os avós dele são uns queridos! ele e a nikki são muito fofos juntos!

Julia1744 13/01/2024

É mais um livro maravilhoso, que eu também amei muito e recomendo todas as meninas de 11 a 14 anos lerem, eu me identifico com algumas partes desses livros e sinto como se fosse amiga das personagens

Lilica Lorenzo 11/01/2024

Diario de uma garota nada popular 4
Esse livro é recomendado mais para meninas , esse livro conta sobre uma menina que gosta de um garoto , pois contém dificuldades como garota popular e seu grupo, mas ela não vai estar sózinha , esse livro eu gostei mas eu gostei mais do Primero .

Pa Viotto 09/01/2024

DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 4
EU AMEI ESSE LIVRO, super bom pra quem é iniciante na leitura, linguagem fácil de entender, enfim, perfeito!

Isadora 05/01/2024

Dei quatro estrelas pq eu pessoalmente me senti ofendida quando falaram que quebra-nozes era chato..

NathAlia774 27/12/2023

Gostei do livro achei muito interessante a ideia do livro é muito boa mesmo amei várias cenas super bacanas.

giovannanicolle 28/10/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 5
Nesse livro Nikki e suas amigas participam de uma competição de patinação para ajudar uma instituição de caridade e evitar que Brandon se mude.

laurinha_310 27/10/2023

Um livro estranhamente bom.
Gostei muito desse livro, pois gosto de livros ?assim? que relatam um pouco da sua vida como garota, como esse livro fez.

Duda1576 27/09/2023

Dá até vontade de reler
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_