Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4

Duda1668 08/12/2020

Amei
Gostei muito de ver a forma que a nikki amadurece nesse livro

Evinha 30/03/2020minha estante
um ótimo livro, um dos meus preferidos

Duda ( Taylorâ s Version ) 12/08/2022

Diário de um garota nada popular 4
Esse livro é muito gostosinho de ler, essa saga me introduziu no mundo da leitura e sou muito grata por ter lido ela.
Até hoje gosto desses livros por me identificar com a Nikki e com as suas paranóias de adolescente.
Além de que é um livro super leve, rápido e divertido uma ótima experiência literária

Lorena 16/09/2022

Diário de uma garota nada popular
Amei muito e também e bem legal comecei a ler o 3 aí depois ganhei o box.mais ainda não e melhor do que diário de um banana kkkkkkkk???

livia | @librarycorridor 15/04/2024

Fofo
Acho que esse foi um dos que eu mais gostei! A Nikki tá se tornando cada vez mais madura, já consegue se comunicar melhor com os pais, as amigas e o Brandon. Comunicação é a chave de tudo, principalmente quando somos jovens. Fofa.

Vih 11/08/2023

Ótimo
Olha como todos os livros da série esse não tem uma história revolucionária mas passa um clima tão aconchegante.
Sinceramente a única reclamação que tenho do livro é que eu quero o casal Nikki e Brandon pra ontem!!!!

magalubooks 11/08/2023

Poderia ser menor...
Adorei a história assim como nos outros volumes! aqui a nikki interage bem mais com a família e vai percebendo que eles não são tão insuportáveis assim, queridos. o brandon não teve tanto destaque mas toda vez que ele aparecia ele roubava a cena ? a nikki finalmente começou a dar uns foras na mackenzie e a loira burra endoidou, viu? enfim, muito bom mas enrolou muito p chegar no foco da história que era o concurso de patinação.

JoAo1253 02/08/2023

Só li porque minha irmã tem
Assim eu li quase n me lembro mais eu só li porque eu tava sem nada pra fazer (isso 2 anos atrás) aí minha irmã tinha o livro aí eu li

Mariaaa.clara 11/03/2023

Não gostei, é similar ao diário de um banana, mas não superou minhas expectativas. É muito ilustrado e terminei de ler na força do ódio literalmente, para quem se apaixonou me diário de um banana super indico ou para quem está começando o hábito de leitura, mas para quem ama ler e já pratica a leitura a um tempo, NÃO leia, pode fazer vc perder o interesse pela leitura.
Minha avaliação é a mesma para toda coleção desse livro.

Wenwen 16/09/2021

Minha irmã simplesmente viciou nessa saga, ela me pede pra ler pra ela toda hora e quase li um todo em um dia! Ta atrapalhando um pouco minha leitura mas me deixa feliz ver ela sorrindo

bookswma 06/12/2022

Nesta edição, Nikki está em um dos seus últimos dias de aula. Com o Natal chegando, sua escola decide fazer um evento de patinação, o Holiday on Ice, que conta com instituições de caridade neste ano. E uma das escolhidas é a Amigos Peludos, de Brandon. Esse não era o pior dos problemas mas sim, Nikki não saber patinar, fazendo com que ela faça o que mais odeia: conversar com Mackenzie e tentar convence-la a entrar no seu lugar. A parte mais engraçada do livro foi quando Brianna, irmã de Nikki entra em uma peça de Natal que ela e sua família assistiram. Sobre o livro, foi mais uma leitura rápida e cheia de emoção na vida de Nikki.

Helloisa.Sassella 03/04/2015

A História de Um Diário
O livro Diário de Uma Garota Nada Popular – Histórias de uma patinadora nem um pouco graciosa de Rachel Renée Russel fala sobre uma menina que sofre muitas humilhações. Esse diário pertence a uma garota chamada Nikki que tem 14 anos, e nele ela conta sobre a algumas aventuras que vive. Nikki fala sobre seus amigos (as), inimigas e sobre um garoto que tem uma grande paixão. Ela tem também uma irmãzinha mais nova que adora envergonha-la em frente de seus colegas. Ao longo do livro ela conta que se sente muito humilhada, mas que apesar disso, tudo passa, tanto é que ela narra os seus acontecimentos de uma forma muito engraçada. Em seu diário Nikki fala sobre como é sua convivência em sua casa e em sua escola. Mostra que é uma menina muito animada e que não desiste fácil de nada.
O diário quer passar a moral de que não se deve humilhar ninguém, pois “tudo que vai, volta”.
Esse livro passa muitas emoções e é muito gostoso de ler! Adorei e poderia ler ele novamente. Recomendo a todos!

maria.cici 14/12/2021

me introduziu no mundo da leitura
Enfim, não tem muito o que dizer, mas é muito bom se tu tem lá pelos seus 10 anos, pois eu li com essa idade, e me introduziu nuito bem no mundo literário...
Acho que se tiver na biblioteca da sua esccola ou algo assim, e tu tiver em ressaca literária, ajuda também, pois é bem curtinho, tem bastante desenhos e é uma leitura bem leve...