O Feitiço Azul

O Feitiço Azul Richelle Mead

Resenhas - O Feitiço Azul

bruniverso 09/11/2021

chocada passada
eu simplesmente devorei esse livro! sem brincadeira, minhas expectativas não estavam lá muito altas para ele mas confesso que fui totalmente surpreendida ?

a construção da Sidney nessa série está maravilhosa, é palpável como a escrita da Richelle evoluiu e os capítulos grandes acabam passando sem que voce perceba. e o que dizer do Adrian? cada vez que ele aparecia era um surto, uma risada ou um suspiro diferente... quantas emoções pra um volume só kkkkkk

quanto aos personagens secundários, estou cada vez mais curiosa para o que vem por aí deles. o destaque desse livro com certeza foram Angeline e Trey ??

enfim, estou muito ansiosa pro próximo volume por motivos de: POV do Adrian ?

Analu. 09/11/2021

Releitura: Mundinho Adrian e Sidney
Que delícia esse livro! Peguei ele 3 vezes e acabei de tão bom que foi.
Ponto alto desse volume é a desconstrução da Sidney com seus preconceitos e o desenvolvimento do romance com o Adrian, sim amigos, finalmente VEIO AI.

Sobre o Adrian não preciso nem falar né mores perfeito sem defeitos, ele falava uma frase eu já tava latindo.? Perdi as contas de quantos diálogos e declarações dele eu marquei. O mais fofo desse personagem é que mesmo levando vários foras, ele continuava ao lado da Sidney ouvindo, dando conselhos sendo um amigo verdadeiro. ? Enfim a ligação que eles criaram foi muito linda, é muito meu casal!

Personagens secundários tiveram seus momentos fazendo bem seu papel, amo todos e me surpreendi muito com a Jill.

Enfim, melhor da série até o momento bom do começo ao fim e estou curiosa pro próximo livro onde finalmente Adrian e Sidney são namoradinhos ??

Van 21/10/2021

Ate agora, o melhor dessa saga. A escrita flui super bem e finalmente Sydney decide se ?vai ou racha?.

Vânia 20/10/2021

Curiosa pra continuação
Pra mim, essa serie fica cada vez melhor! Amo a forma que tudo está se desenrolando.
Continuo apaixonada pelo Adrian

Juhð³ï¸âð 12/10/2021

Resenha O Feitiço Azul -por Júlia Guerra
Eu estava muito desanimada para terminar esses livros, o 1° e o 2° foram leituras muito arrastadas e que eu não tinha realmente vontade de ler e assim que eu comecei esse livro eu já senti que mudou isso, foi muito mais fácil de ler e a leitura realmente fluía, o livro é muito bom e eu realmente amei o desenvolvimento da Sydney nele.

Vitória 19/08/2021

Eu to competamente rendida pela Sydney e o Adrian, sei nem oq dizer desse romance maravilhoso. Amei MUITO tudo sobre o treinamento da Sydney com a magia e to ansiosa pra ler quando e como as coisas vão começar a dar errado kkkrying

jessica.clarissa.9 31/07/2021

Feitiço Azul, a série está ficando cada vez melhor.
Continuamos com a história de Sydney e sua turma nesse terceiro livro o amadurecimento das personagens é visível, é muita coisa para a nossa protagonista resolver, problema dela, dos outros (como sempre?), e outros que ela se nega em resolver (?). É visível como autora melhorou a escrita e até os personagens o desenrolar do livro é bem satisfatório.
É claro que tem uns defeitos como o problema em relação a comida e peso da personagem, que eu ainda acho bem fraca é claro que melhorou um pouco em relação aos primeiros livros, mas ainda me deixa incomodada como autora abordar o assunto, mas tirando isso é ótimo?? deixando o gostinho de quero mais com aquele final ?

Ps. Adrian você tem meu coração ?

DeboraCatanante 29/07/2021

O feitiço azul
O terceiro livro da série bloodlines vai adentrar totalmente no assunto magia. Nesse livro, Sydney enfrentará inimigos os quais ela nunca havia ouvido falar.

Em meio a todo esse novo problema, ela precisa lidar com segredos alquimistas que a faz tomar decisões contra todos os seus princípios.

Eu não gostei do livro, foi pura enrolação e conto de fadas. Um livro inteiro o qual 100 páginas são de fato relevantes, foi tedioso, para mim.
Patty 02/09/2021minha estante
Concordo. O ritmo é terrivelmente lento em comparação com a saga anterior. Eu tava tão animada pra entrar nessa parte da magia e dos clãs, mas é tanta coisa acontecendo que não dá pra se aprofundar em nada :( A não ser o romance dos protagonistas...

Sami 23/07/2021

o feitiço azul
"-exceto que nem sempre dá pra ter controle, e às vezes isso é bom. Ótimo, até -ela acrescentou.- E é assim com Adrian. Por mais que tente, você nunca vai conseguir controlar o que sente por ele. Não vai conseguir não amá-lo, e é por isso que está fugindo. Eu sou só uma desculpa." ~Jill

Carinx 05/07/2021

apesar de amar a escrita da Richelle por ser muito gostoso de ler me irrita ela sempre explicar coisas óbvias em todos os livros, mass eu amei demais e amo a construção dos personagens de uma maneira q n consigo explicar

Pluto 03/07/2021

Minha opinião
Eu amei aaaaaa, não fiquei tao animada no início do livro, demorei muito para pegar o ritmo e a dinâmica do livro, mas quando me vi estava completamente presa ao livro. Conseguimos ver uma mudança alarmante entre a Sydney do início e a de agora, uma mudança grande até mesmo do segundo livro, e cada vez mais ficamos orgulhosos da nossa "bruxinha" hahahaha.
Infelizmente o distúrbio alimentar dela e a busca pela "perfeição" ainda me incomoda, mas acredito que Richelle vai tratar disso nos próximos livros, talvez colocando-a em uma clínica de reabilitação ou algo parecido.
Amei que Richelle teve o trabalho de pesquisar muito sobre cada elemento que a mesma pôs no livro, inclusive as cores das auras, amo como ela é cuidadosa com os mínimos detalhes.
Infelizmente ainda sinto falta de Vampire Academy, os plot twists de Vampire Academy são FANTÁSTICOS, e isso é algo que sinto falta em Bloodlines, acaba tudo sendo meio óbvio, e quando não é óbvio é um plot twist "meia boca", pelo menos até o terceiro livro, mas posso estar enganada