A Escolha dos Três

A Escolha dos Três Stephen King

Resenhas - A Escolha Dos Três

Gis 10/03/2020

"-Quem é você? ? perguntou ele com a voz rouca enquanto uma escuridão mais funda que a noite começava a levá-lo.
-Sou três mulheres ? ouviu-a responder, e era como se ela estivesse falando do alto de um poço profundo no qual ele
estivesse caindo ? Eu que era; eu que não tinha direito de ser, mas era; e sou a mulher que você salvou. Eu lhe agradeço, pistoleiro."

Andréa 13/03/2020

So digo uma coisa estou gostando muito do gênero desse autor. Cada capítulo uma nova revelação e a vontade só aumenta de ler mais e mais. Fui vou começar o terceiro.

Dai 16/03/2020

Depois da peculiaridade de O Pistoleiro, A escolha dos Três mostra quão vasta é a imaginação de Stephen King. Ótima leitura para quem gosta de uma boa fantasia.

Lucas1429 20/03/2020

Maluco e delicioso
A Escolha dos Três é a continuidade da saga de Roland e a Torre Negra. Agora, neste livro conhecemos 3 personalidades: O prisioneiro, a Dama das Sombras e O Empurrador. Cada um com suas peculiaridades.
O livro me empolgou em certas partes, me emputeceu em outras, mas foi uma ótima leitura. Que venham As Terras Devastadas!

Gilberto 20/03/2020

Sério, que série foda é a Torre Negra!!!
Eu tô pasmo!

Começa frenética, tem uma barriguinha no meio, pega um ritmo louco e termina como eu nunca havia pensado que terminaria!

DessaJ.C. 24/03/2020

Vejamos
Posso dizer que esse livro ja é melhor do que o 1°, mas ainda ha alguns detalhes confusos, sem falar que tem certos personagens que são simplesmente intragaveis de tão pertubados, malucos e etc...

Lila Martins 04/04/2020

OMG
Eu senti muitas coisas lendo esse livro, estou num projeto imersivo lendo também obras que tem ligação direta com a série, mas consegui sentir conexão com diversos outros livros do autor. Estou ainda mais apaixonada pela escrita do King o livro é maravilhoso ?

site: https://www.oipravoce.com.br/

Gilberto Alves 15/04/2020

Morte, mas não para você pistoleiro!
Sou fã dessa saga, comecei a ler muitos anos atrás e abandonei. Agora começo novamente minha jornada junto com Roland.
Esse livro pra mim foi fantástico, ação do começo ao fim.
E a Torre Negra está agora um passo mais perto.

Fábio Siqueira 24/04/2020

Surreal
Este livro se passa algumas horas após o fim do primeiro volume.
Nessa história Roland segue em busca da torre, porém neste volume ele busca pelo numero 3, o numero 3 que está emaranhado ao seu ka.
Uma jornada que testa o pisteiro ao seu limite de força, resistência e humanidade, fazedo com que ele exponha um lado que, ele mesmo não sabia ter durante a busca dos 3.

Emilio.Curcelli 25/04/2020

Muito mais completo e evoluído que a primeira parte da saga (O pistoleiro), a busca continua, assim como minha leitura

Winicius9 30/04/2020

Perfeito
Até agora um dos melhores da Série (até o momento estou no volume 3). Muita ação e muito mistério, apresenta muito bem os personagens ao estilo do.nosso mestre Stephen

Luís | @leitor_stephenking 02/05/2020

A escolha dos três é uma obra de peso dentro do romance maior que é A Torre Negra. Com um ritmo empolgante, o segundo volume chega a seu desfecho sem deixar a desejar, nos impelindo a procurar logo pela sua sequencia para descobrirmos qual será o próximo passo de Roland para encontrar sua tão sonhada Torre.

Evelin 07/05/2020

"Aqui está outro pronto para morrer por você, Roland. O que um dia você fez de tão errado para inspirar tão terrível lealdade em tantos homens?"