Obsessão

Obsessão Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Obsessão

Simone 13/03/2014

Não sei se gostei ou não.
Li o livro inteiro sem saber se estava gostando ou odiando... Na metade do livro ele ainda não tinha me empolgado, inclusive queria que acabasse logo porque fiquei mais interessada nas histórias de Jace e Ash (que são contadas nos livros seguintes da trilogia. Vamos ver se também decepcionam).

Minha impressão foi: já li piores e já li melhores.
Não chega a ser um livro mal escrito, mas os personagens são rasos. Acho que faltou descrições melhores tanto fisicamente quanto psicologicamente. Me senti assistindo um filme, sem ter a riqueza de detalhes que um livro normalmente oferece. Além disso, não me identifiquei com nenhum personagem, mas isso é um critério muito pessoal.

Uma coisa que achei interessante foi que o livro alternava entre a perspectiva dela e dele, diferente de outros livros com essa temática "soft porn" que focam mais na mulher. Apesar de ser uma forma interessante, isso acabou tirando um pouco da surpresa sobre o que aconteceria em seguida na história.

Algumas cenas de sexo são bem quentes, enquanto outras são apenas mais do mesmo...

Pra quem gosta de histórias apimentadas recomendo a série Crossfire que achei mais bem escrita (com exceção do terceiro livro).
Julindgri 13/03/2014minha estante
Simone, vou te contar, tô até agora tentando criar a imagem certa do Jace, Ash, Mia e Gabe na minha cabeça. Ainda não sei como eles realmente se parecem, tive que me virar e eu mesma criar a aparência dos personagens, o que é meio ridículo. Mas realmente, ela pecou nisso. Espero que os próximos sejam melhores!

Simone 13/03/2014minha estante
Eu também, Jubadaue! Pra mim isso foi o mais frustrante de tudo! Não consigo visualizar em nada os personagens... A única descrição detalhada que o livro dá é do *** de Gabe.. hahaha

Julindgri 24/02/2014

Mais um na multidão.
Há quem amou o livro e á quem odiou. Eu estou bem no meio de todo mundo. No início do livro estava bem satisfeita com a leitura, achando tudo cor de rosa e ansiosa para ver a Redenção do Gabe. Então eles foram para Paris, e tudo o que eu achava do Gabe mudou. Não consigo entender a cabeça de uma pessoa "Submissa". Não entendo como alguém pode ser tão otária a ponto de fazer qualquer coisa que o outro queira sem nem pestanejar ou levar em conta as consequências dos seus atos. Patético.
A Maya me perdeu exatamente aí. Tudo que eu via no Gabe era a próxima cagada que viria. E da Mia, eu esperava apenas um sim. Enjoativo e mortalmente cansativo.
Depois disso levei a leitura na embromação forçada, lia por alto os pensamentos de ambos, os acontecimentos e só dedicava alguma atenção aos diálogos, que foram tediosos.
Até que teve aquele momento patético da "verdade" quase no fim do livro. Quando eu estava esperando socos sem fim, muito sangue e xingamentos revoltados eu tive uma efêmera ceninha de raiva que mudou rapidamente para "vamos consolar a virgem Mia". Me poupe Brasil!! A Mia é bem safada tá! E ela sabia no que estava se metendo.
No fim das contas, quem não sabia onde estava se metendo era eu. Me decepcionei muito com essa leitura. Não me conformo com o fato de uma pessoa normal aceitar tal atitude de um homem e ainda querer ficar com ele no final. Depois que ele fez aquele discurso de não temos futuro, merecedor do Oscar de Maior otário do mundo, eu esperava que o Gabe sofresse um sofrimento sofrido! Que a Mia fizesse ele comer o pão que o Diabo cagou, que plantasse bananeira no valão, que Chupasse limão e defecasse pera. Só que nãaaao, não com a Mia. Foi rápido demais que a Mia caiu no papo de vamos juntar nossas escovas e com um final levemente convincente o livro terminou. Simples assim.
Só que no meio desse vendaval de sentimentos moribundos, não sei se gostei ou se não gostei. To meio tipo "Sei lá".
Vou ler os próximos livros porque estou meio curiosa pra saber o que vai rolar com o Ash e com o Jace, mas já vou ler, esperando váaaaarias violações da lei Maria da Penha. Só pode. Não recomendo nem vou dissuadir ninguém a não ler. Leia e tire suas próprias conclusões. Porque gosto é igual aquilo né...cada um tem o seu.
Simone 13/03/2014minha estante
Concordo com você. Também fiquei no sei lá se gostei ou não.. Tava na metade do livro e ele ainda não tinha me empolgado, inclusive queria que acabasse logo porque fiquei mais interessada nas histórias de Jace e Ash (vamos ver se também decepcionam).

Ana Camila 20/02/2014

Filho da mãe
Tudo bem, o Gabriel é um filho da puta de marca maior, mas ele fez o pedido ma maneira certa, por fim não me convenceu de ter se arrastado, mas pagou mico na frente de metade da cidade em com aval do amigos.
MUITO HOT!
Julindgri 24/02/2014minha estante
Eu queria que ele passasse a miséria, esse final foi bem merecido! kkkkk

Ana Camila 27/02/2014minha estante
Jabadaue, eu queria que ele mostrasse mais o que ele sente por ela, para mim foi um pouco sem sal. Acho que ele se esforçou pouco depois da merda fenomenal que ele aprontou.

Clã 18/01/2014

Clã dos Livros - Obsessão
Gabe, Jace e Ash, são um trio e tanto. Além de grandes amigos, são homens de sucesso. Se empenharam muito, juntos construíram um império hoteleiro.
E também estão acostumados a ter tudo o que querem...

Mia sempre foi apaixonada por Gabe, grande amigo de seu irmão Jace.
Lindo, rico, sedutor e poderoso, Gabe era o sonho de qualquer ser do sexo feminino. Mas ela realmente se achava uma sonhadora, pois não havia nenhuma possibilidade de um homem daqueles deseja-la. Ela era 14 anos mais jovem do que ele e era a irmãzinha de seu grande amigo.

Até que um dia, em uma festa onde Mia se desencontra de seu irmão, Gabe age de maneira estranha, surpreendendo-a.

"- É melhor eu ir. Não faz muito sentido eu ficar aqui se Jace não está.
- Você pode ficar comigo. – disse ele sem rodeios.
Mia arregalou os olhos. Gabe nunca se dera ao trabalho de passar tempo algum a seu lado. Na verdade, parecia que tentava evita-la. (...) Gabe nunca fizera questão de passar mais do que alguns momentos em sua presença.
- Você gostaria de dançar?- indagou ele."

Parecia que a sorte de Mia tinha mudado.

Com um contrato sexual e um de trabalho como assistente pessoal, Mia se viu envolvida pelo homem que sempre desejou e não conseguiu resistir.
Era sua oportunidade de finalmente estar com ele. E saber que a desejava com tanta volúpia, a seduziu ainda mais.

"- Confio em você Gabe. Não estaria aqui se não confiasse.
(...) Só esperava não se arrepender de sua decisão."

Gabe é um homem poderoso e seguro de si. Sua ex-esposa o traiu e isso deixou marcas. Ele não se envolve com ninguém sem um contrato, que deixe claros os termos da relação.
Além disso, Gabe aprecia a submissão. Sendo um dominante na cama e fora dela, gosta de ter tudo a seu modo. Mesmo com receio de ter sua amizade, e talvez até mesmo a sociedade nos negócios, com Jace abalada, não titubeou em fazer o que queria.

Ele desejou Mia durante muitos anos em silêncio e finalmente havia chegado o momento de tê-la.

A relação dos dois é muito intensa. Mia fica a cada dia mais apaixonada, mesmo com os pedidos constantes de Gabe para que não se deixasse envolver por ele. E Gabe sente-se desarmado por ela, em muito momentos.

"Imaginou que depois de saciar o desejo inicial por ela, ele controlaria o que parecia uma obsessão, que seria capaz de se aquietar e tratar aquilo como fez com outros relacionamentos com mulheres. Mas ao contrário, esse primeiro encontro só aumentou ainda mais o seu desejo. Ansiava por mais. (...) Ele a queria outra vez. E, puxa, ele a queria agora."

Até que alguns acontecimentos balançam a relação dos dois, fazendo com que Mia tome uma atitude.

Será que Gabe se dobrará ao que sente por ela, ou se voltará duro e frio para uma nova relação?

O livro é romântico e muito quente, bem ao estilo da autora, que sabe perfeitamente como escrever sobre amor e sexo.
Intenso, essa é a palavra.

"Só tinha uma velocidade quando estava com Mia.Velocidade máxima."

Gabe é um dominador com contrato e tudo, mas não achei a história semelhante a outros livros eróticos da moda. Mesmo assim, esperem por cenas de dominação, submissão e um pouco de sadomasoquismo.

Mia é madura e sabe o que quer e Gabe, apesar de alguns vacilos (ai que vontade de matá-lo), é um personagem intenso que se vê sem chão com o rumo que a história toma.

Os outros personagens Jace e Ash, que serão os protagonistas de Delírio e Fogo, aparecem muito durante a história, nos deixando na expectativa pelos próximos livros.

Amei, recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/01/resenha-obsessao-livro-1-da-trilogia.html

Biju 17/01/2014

Não é novidade...
Nunca tinha lido nenhum livro da Maya Banks, e até que gostei da escrita, porém, contudo, portanto, todavia, me incomodo muito com a forma que a maioria dos autores levam esse tipo de livro. Eles enrolam, contam coisas que não tem necessidade, repetem a mesma coisa por várias e várias vezes, enfim, isso me tira do sério, as vezes.

A estória não foge do tradicional: homem rico, extremamente controlador, com sérios problemas de auto estima, com gosto sexuais excêntricos se envolve com mocinha inocente, bobinha, frágil e bonita.
Mas Juliana, se você não gostou do livro por que deu 3 estrelinhas? Eu explico: sou uma pessoa romântica, e suspiro muito facilmente com demonstrações de afeto, e no final esse livro me arrepiou um pouquinho, então só por ele ter feito isso, ganhou uma estrelinha a mais. :)

Laura Brand 10/01/2014

Eu adoro comprar livros pela internet, estou sempre procurando algo pelas vitrines virtuais. Claro que nada substitui o cheirinho de livros nas prateleiras, o murmurinho de pessoas a sua volta escolhendo algum deles para comprar e o som do embrulho da sacola cheinha de histórias novas. Mas o que eu mais gosto quando estou enchendo meu carrinho de compras online, é o mecanismo dos sites de venda. Sabe aqueles livros que aparecem como sugestão para você comprar? Pois é, é a minha sina. São raras as vezes em que eu não gosto do livro que me é indicado ali, o que só aumenta o carrinho e diminui meu bolso. A grande maioria dos meus livros preferidos eu encontrei ali, sorrateiramente.
Como eu já disse anteriormente, eu costumo comprar um livro por sua capa primeiro, pode parecer idiota mas não lembro de ter errado nem uma vez. Enfim, em uma dessas minhas procuras, quando eu estava prestes a fechar o meu carrinho eu me deparei com uma das capas – para mim – mais bonitas. Só conseguia pensar: “Esse vai ficar lindo na minha estante”. Era o livro Obsessão escrito por Maya Banks da trilogia Breathless. Quando vi o segundo livro então (Delírio) eu decidi que precisava ler aquela trilogia. E posso garantir que Breathless entrou na minha lista de favoritos.
A trilogia se volta para Gabe, Jace e Ash, três melhores amigos e três dos homens mais ricos e poderosos do país. Sempre conseguiram o que queriam sem se desculpar por isso, muito pelo contrário. O primeiro livro, Obsessão, conta a história de Gabe Hamilton que sempre foi apaixonado pela irmã mais nova de Jace, Mia Crestwell. Quando ela entra no salão de inauguração de seu hotel, ele percebe que Mia já não é mais tão pequena e não consegue mais controlar seu desejo por ela. Mia sempre se viu apaixonada por Gabe, mesmo sabendo que ele era quatorze anos mais velho que ela. Mia Crestwell nunca deixou de se sentir atraída por Gabe e como dizer não quando sua fantasia começa a se tornar realidade?
Obsessão conta a história da descoberta do amor de Gabe e Mia e é simplesmente impossível largar esse romance. O que eu mais gosto nesse livro é que não existe muita ladainha até que a história comece, nas primeiras páginas já é possível perceber a tensão e a excitação entre ambos os personagens e você quer saber a todo custo o que vai acontecer em seguida.
Possui cenas de BDSM bem estruturadas e na medida certa, nada como 50 Tons de Cinza. Adorei o livro e posso garantir que o segundo é ainda melhor, bem melhor. Depois de uma leitura assim a gente se pergunta onde será que estão os Gabes e Jaces da vida real e por que ainda não deram o ar de sua graça.

site: http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2013/12/resenha-obsessao.html

Cristina Henriques 09/01/2014

Gabe Hamilton, o H da HCM Global Resorts e Hotéis, sempre se sentiu atraído por Mia Crestwell, irmã de seu sócio Jace. Mas ele resistiu à tentação o quanto pode. Ela era ingênua demais, jovem demais, não estava preparada para o que ele queria dela. Até que ao vê-la em uma festa ele decide que a hora chegou. Mia havia se tornado uma mulher, a mulher que ele queria. Sua obsessão.

“Ele avançou até ela e a fez entrar em seu escritório, fechando a porta atrás dela com firmeza. Antes que pudesse dizer uma palavra, Gabe apertou-a em seus braços e tomou-lhe os lábios com os seus. (...) Beijou-a como se estivesse faminto por ela. Como se tivesse sido mantido preso longe dela e, finalmente, estivesse livre. Foi o tipo de beijo que ela vivia apenas em suas fantasias. Ninguém nunca a fizera sentir-se tão consumida pela paixão.”

“- A única coisa de que estou certo é que esperei tempo demais para ter você;”

“No final das contas, o poder está com você. Porque você controla as minhas ações. Quero agradá-la. (...) Quero que se sinta tão mimada, paparicada e estimada que não vai querer outra coisa a não ser estar comigo o tempo todo.”

“Precisava dela. Deus o ajudasse, ele precisava dela.”

“Quero você, (...) não consigo entender por que não posso viver mais sem ter você.”

“Ela tocou uma parte dele que ele achava que era inacessível. Uma parte que ele havia mantido secreta por anos. E ela a havia alcançado sem o menor esforço. Ela surgiu na vida e no coração dele como se a ele sempre pertencesse. E o mais impressionante é que ele estava convencido disso.”

“Ela é diferente. Não posso viver sem ela, Jace. Com ou sem o seu consentimento, eu vou atrás dela. Não posso ser feliz sem ela. Quero ela na minha vida. Todo santo dia. Quero tomar conta dela, me assegurar de que ela nunca tenha que se preocupar com nada que eu possa lhe dar. Porra, eu até consigo imaginar nossos filhos. (...) E é o sentimento mais alucinante do mundo. Tudo que jurei que não faria na minha vida, Mia me fez reconsiderar. Porque é ela. Tudo é ela. Nunca me senti dessa forma com outra mulher. E nunca vou me sentir.”

Uau! Que livro!
A estória em si lembra muito 50 tons, que novidade! Mas achei que essa é mais suave, sem grandes traumas do passado e sentimentos pesados.
Gabe curte BDSM e ponto, não foi abusado ou algo do gênero. É gosto, preferência. Ele não é tão mandão doentio quanto Mr. Grey e, Mia é muito melhor que Ana, mais determinada, decidida, impõe seus limites a Gabe e ele concorda. Não é nenhuma bobona, nem tão submissa.Também está curtindo a experiência, sem neuras. Formam um ótimo casal. Apesar da diferença de idade, que Gabe reclama tanto, são perfeitos um com o outro.
Gabe é TDB: bonitão, tem pegada forte, sexy, poderoso, mas também se preocupa e quando está caidinho é fofo! Adoro mocinhos que se desorientam pela força do sentimento, ficam perdidinhos! Gabe ficou assim, tonto, não conseguia pensar direito, mas, como sempre, era muito teimoso para aceitar o amor.
Fiquei surpresa com esse livro, gostei mais do que previa. Ótimas cenas hot, hot, hot. Só não dei 5 estrelas porque achei o fim meio piegas. Não tinha nada a ver com Gabe fazer aquela declaração pública, esperava algo mais íntimo, olhos nos olhos.

Marla 23/12/2013

Sobre o livro: Em Obsessão somos apresentados ao casal Gabe e Mia. Ele é Gabe Hamilton, um divorciado que tem trinta e oito anos e juntamente com seus melhores amigos Jace e Ash, era considerado um dos mais bem sucedidos empresários do ramo de hotelaria do mundo. Já ela é Mia Crestwell, a obsessão de Gabe e irmã mais nova de Jace. Gabe e Mia se conheciam desde sempre, já que ele e Jace são amigos desde a faculdade, e quando os pais dela morreram em um acidente de carro, Gabe e Ash estavam lá para apoiar o amigo. Sendo assim Gabe, viu Mia crescer e se transformar na belíssima mulher que ele tanto deseja.

(Quote
Ficou quase paralisado pelo desejo. Não que já não soubesse, mas, naquele momento, deu-se conta de que precisava tê-la. Havia algo nela que achava irresistível. Seu fascínio alcançou o ponto da obsessão.)

Preocupado tanto com a diferença de idade, já que Mia é quatorze anos mais nova que ele, quanto com sua amizade com Jace, Gabe, se manteve afastado de Mia, até um momento que ele encontra uma oportunidade para conquistá-la. Mia sempre teve uma queda por Gabe, mas nunca imaginou que ele poderia sentir algo por ela. Quando Jace e Ash viajam a negócio, Gabe decide colocar seu plano em prática, para ter Mia em sua cama, o problema e que a relação que ele desejava não era muito convencional. Depois de um divorcio traumático e ainda por cima a separação dos pais após trinta e nove anos de casados, Gabe, só inicia um relacionamento, depois de firmar um contrato com a escolhida, nesse contrato, a mulher se torna uma posse dele, fazendo tudo que ele deseja, mas tendo suas necessidades físicas e financeiras asseguradas. Mesmo sendo um relacionamento bem absurdo, Mia entra totalmente de cabeça, na relação, aceitado todas as exigências de Gabe, mas exigindo algumas também. Trabalhando como assistente pessoal de Gabe, para poder estar sempre a disposição dele, Mia e apresentada ao mundo sexual dele e no inicio tudo vai bem, até ele cometer um grave erro, ao perceber seus reais sentimentos por ela. Agora Gabe precisa provar que ama Mia de verdade , para conseguir tanto o perdão dela quanto o de Jace.

(Quote
- Você está tão certo de si mesmo – murmurou Mia. – De mim.
Ele afastou o fone do rosto enquanto a observava.
- A única coisa de que estou certo é que esperei tempo demais para ter você.)

Para ser bem sincera eu não imaginava o que iria encontrar, quando comecei a ler Obsessão, mas me surpreendi positivamente. Não vou dizer que adorei, pois estaria mentido, mas gostei da maneira como a autora conduz o enredo e dos personagens. A autora também soube criar boas cenas de sexo, sem serem vulgares, mas achei que algumas cenas foram desnecessárias em determinadas cenas / partes da trama. Falando dos personagens, Gabe é possessivo e controlador, mas sabe ser carinhoso e protetor, quando deseja e é necessário. Mia é uma mocinha que foi super protegida pelo irmão, mas que quando precisa fala o que pensa e luta pelo que deseja. Jace e Ash são ótimos personagens (estou até curiosa para saber como eles se comportaram em seus próprios livros), e ótimo ver tanto a relação de cumplicidade deles com Mia, quanto com Gabe. Enfim Obsessão é um livro bom, e ótimo para passar o tempo, mas eu recomendo que vocês leiam e tirem as suas próprias conclusões.

>>Resenha postada em 12/09/13 no blog Louca por Romances

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2013/09/resenha-obsessao-maya-banks.html

Bianca 07/11/2013

Homem grosso + mulher ameba = Obsessão
Acho que sou a única pessoa que achou esse livro uma porcaria. Em “Obsessão” somos apresentados a Gabe Hamilton e Mia Crestwell. Gabe é um homem de 38 anos, discreto, maduro e que trata suas relações amorosas como um negócio. Ele e suas parceiras assinam um contrato dizendo o que irá acontecer durante o relacionamento, o que Gabe espera de suas parceiras e o mais importante, que a mulher com quem ele vai se relacionar está ciente de tudo e entra de de espontânea vontade nesse relacionamento. 50 Shades é você?
Eu via tantas pessoas comentando positivamente sobre o livro, que imediatamente o acrescentei a minha interminável lista de livros pra ler, mas decidi que iria lê-lo digitalmente antes de comprar o físico, graças a Deus por essa decisão.
Dentre os tópicos do acordo, está o de Mia ficar a disposição de Gabe 24 horas por dia, incluindo trabalhar pra ele pra que ele possa possui-la a hora que ele quiser e sem aviso prévio. Foi só eu que tive a sensação que ela virou uma prostituta assim que topou o contrato ou é a minha implicância com a história do casal?
Gabe não lembra em nada Christian Grey, pelo contrário, em alguns momentos do livro, senti um nojo interminável pelo personagem. Ele pe bruto e grosso, quase o tempo inteiro; o que me fez ter vontade de dar uns tapas nele. Mas, como todo romance, ele muda nas últimas páginas do livro e se torna uma "príncipe". Mia é uma verdadeira ameba na minha humilde opinião, faz tudo que ele deseja sem nem ao menos dar uma leve contestada, a cena em Paris é o exemplo de uma mulher que faz o que o homem quer e nada mais. ela me fez passear pelas raias da loucura com a vontade que tive de que ela fosse real e dar umas boas broncas nela. Mas pra quem gosta de contos eróticos, o livro é uma boa pedida porque é lotado deles e eu pulei todos eles, de tão entediada que estava.
E Jace, o irmão da ameba? Pega a irmã numa situação embaraçosa e vai da raiva - pro ódio - e depois pra compaixão em pouquíssimos dias. Ah por favor!
O único que salvou foi Ash, o outro empresário do grupo HCM. Ele arrancou boas gargalhadas dessa humilde crítica e arrebatou meu coração com seu bom humor.
Enfim, o primeiro volume da trilogia "The Breathless" não me conquistou nem um pouco e só me fez ficar receosa de ler os próximos volumes.
Rafa P. 08/02/2014minha estante
Bianca, você não foi a única que não gostou deste livro. Eu também achei horrível, e ofensivo por diversas vezes.
Ameba? kkkkkkkkkkkkk definição perfeita pra Mia que foi sim uma prostituta de luxo nesta história. Garota idiota e sem personalidade.
E a situação de Paris?? O que foi aquilo ???
Adorei sua resenha, tenho a mesma opinião que a sua.

Nathy 13/10/2013

Boa historia
Apesar do clichê homens ricos, poderosos, ricos e com um apetite sexual inacabavel, o livro é gostoso de ler, a dinamica das personagens é bem bacana apesar de sentir que Maya Banks praticamente tem um altar de 50 tons de cinza na casa dela....
Mesmo com as coincidencias e td mais, o livro é muito bacana e vale a pena ler...

Raffafust 09/09/2013

Depois de ler o famoso 50 tons, não consigo não comparar as outras histórias lidas com ele. É automático e tirando a série Crossfire de Sylvia Day e biografias onde as moçoilas contam as estripulias entre as quatro paredes, ainda não me encantei muito com nenhuma.
"Obsessão"eu comprei em e-book depois de uma super promoção na Amazon, tinha ouvido várias pessoas falarem bem e me convenci de que deveria ler, afinal quem sabe me apaixonaria novamente pela história.
Ledo engano e fico feliz que não tenha gasto muito com esse livro. Sei que quem gosta da autora está me xingando, mas tenho que ser sincera.
Mia Crestwell é como todas as protagonistas de livro doo gênero, na faixa dos 20 anos - claro, porque para enfrentar vampiros tem que ter 17 anos mas para transar tem que ter entre 20 e 24! - com pouca experiência amorosa .
O livro é mais do mesmo, é como se lêssemos pela enésima vez a mesma história só que trocando o nome dos personagens.
Gabe é o gostosão da vez, lógico que ele é muito rico, claro que ele é um gato e óbvio que ele vai propor muito sexo para ela!
Para completar tem um contrato ( momento "Oh, sério"?? ) entre os dois no tipo tudo que seu mestre mandou, faremos todos!
Gabe é o melhor amigo do irmão de Mia e 14 anos mais velho que ela, desde que a viu pela primeira vez como moça ele a desejou e esperou ela ter na faixa dos 20 anos para - digamos assim - investir nela.
Fechando o trio de amigos garanhões temos Ash, junto com Gabe e Jace eles pegam tudo e todas.
O que me irritou foi a autora escrever os personagens como sendo exatamente como os demais dos livros do gênero e mais uma vez pergunto: Porque a pessoa tem que ser rica? Porque ele é sempre muito rico e parece ter um trauma?
No caso de Gabe ele não quer se envolver afetivamente, só quer sexo, muito, a todo instante , ele parece programado para transar mas não para amar, porque deixa claro que não a quer como sua esposa.
E isso me irritou o livro todo, as cenas quentes estão em todo o livro, com uma riqueza de detalhes que não deixa a desejar a um manual de Kama Sutra!
Mas o final - por mais que seja uma trilogia - é parecido com o que já lemos, falta emoção, sobra sexo e tem pouca história para justificar tantas páginas escritas e uma trilogia.
Sinceramente, só lerei o volume 2 por curiosidade e se tiver muito barato , nesse primeiro volume o casal não me convenceu !
Luciana 01/11/2013minha estante
Concordo com tudo! Muito ruim o segundo da serie só de graça!

Solcito 08/09/2013

Obsessão (Trilogia Breathless Vol I)
Obsessão (Trilogia Breathless Vol. I)
Gabe, Jace e Ash, três amigos que trabalham juntos. São poderosos, lograram um lugar prestigioso no ramo hoteleiro. Três CEOs seguros de si mesmos, com poder e ambição. Este grupo de amigos da origem a esta trilogia muito intensa como seus protagonistas.
O primeiro deles é Obsessão, e o protagonista principal deste é Gabe. Um empresário, divorciado, que se nega a vincula emocionalmente com ninguém. Mais Jace, uno de seus melhores amigos e sócio, tem uma irmã, encantadora que faz toma a decisão mais difícil, enfrentar seus sentimentos. Gabe sabe que o que ele planeja no tenderá perdão, que com esse relacionamento perderá a amizade de Jace, sua sociedade, e o que é pior, seu coração.
Mia, cresceu com Jace e seus amigos trás a perdida de seus pais em um acidente. Ela contemplou o esforço de seu irmão para conquistar seus negócios e brindar le todo o conforto possível, seus estúdios, e ate o apartamento que ela mora. Sempre foram muito unidos, mais ela sempre sentiu algo muito mais profundo por Gave. Desde menina sonhava com ele, com a possibilidade que em algum momento ele a observasse de um jeito diferente... como uma mulher. Agora que o tempo passou o maior desejo de Mia vai se fazer realidade... mais não do jeito que ela imagina. O relacionamento de Gabe e Mia é intenso, obsessivo e segredo... Uma obsessão que os arrastará a uma paixão incontrolável.