Um Novo Mundo

Um Novo Mundo Eckhart Tolle

Resenhas - Um Novo Mundo

Joao Martins 14/06/2023

Deve ser um dos livros de cabeceira de todos nós. Ler com bastante atenção, pensar sobre o que estamos lendo e refletir. Livro pra ser relido.

Alice 13/07/2023

Gostei bastante do livro; só achei um pouco complexo e difícil de ler, então as vezes acaba sendo meio massante. Mas é muito bom!

jffonsek 11/10/2023

E não é que despertei mesmoooo
Adorei a experiência, é um livro muito bom pro espiritual e autoanalise. quero muito ter o físico pra marcar tudo e rabiscar. bjoss

Guy 10/03/2024

Ego x Consciência, qual determina a razão de viver?
Um livro de profunda reflexão sobre o ego e como atingir a consciência. Muito enigmático, não é um livro com uma “receita de bolo” sobre a vida e sim uma releitura de como vivemos e negociamos com o nosso ego. Também abrange o papel da Ego na humanidade e a razão de sermos, através da Consciência.

Vanessa 22/07/2011

Profundo
A leitura traz várias oportunidades de reflexão. O assunto é profundo e fascinante. Surge a oportunidade de várias fichas caírem... Vale a pena.

Eliane Maria 07/10/2018

O que eu achei do Áudio Livro
A audição foi válida, embora tenha tido alguns conselhos que eu não concorde.

Michellisf 22/07/2020

"Reconhecer a própria loucura marca, obviamente, o surgimento da sanidade, o início da cura e da transcendência. Uma nova dimensão da consciência começava então a emergir no planeta, a primeira tentativa de florescimento. Aquelas pessoas raras se dirigiam a seus contemporâneos falando sobre pecado, sofrimento e ilusão. Diziam: ?Observe seu modo de viver. Veja o que você está fazendo, o sofrimento que está causando.? Depois, indicavam a possibilidade de despertar do pesadelo coletivo da existência humana ?normal?. E mostravam o caminho."

Nicole.Sfredo 02/01/2023

Recomendo a leitura!
Ótimo livro para refletir sobre como ainda vivemos identificados com o ego, e o quanto isso atrasa nosso despertar e o surgimento de uma "nova terra".

Gabi 03/01/2023

?Sua tarefa é trazer o amplo silêncio para este mundo, mantendo-se totalmente presentes em qualquer coisa que façam?

Mariliz.Vargas 27/02/2023

Indispensável
Que livro é esse? Maravilhoso! Eu comecei a escutar o ebook num engarrafamento na estrada e fiquei hipnotizada por ele. Comprei o livro de papel pra poder reler sempre. Ele traz o q de mais importante um ser humano pode conquistar nesta vida e o faz de um jeito claro e simples. Suas palavras são a chave para transformação interior. Recomendo com entusiasmo.

J. Vitor 26/03/2023

Simplesmente Impressionante
Esse é aquele tipo de livro que eu recomendo uma leitura lenta, precisa ser absorvido cada pedaço, cada trecho nos faz pensar e refletir

Sa 25/07/2023

Esse livro facilmente entrou na minha lista de favoritos. Sinto que definitivamente a leitura expandiu minha mente, os conceitos abordados pelo autor foram muito bem explorados. Mal terminei ele e já quero ler novamente.

Amanda 06/08/2023

Consciência desperta
Um livro para refletir sobre cada aspecto da sua vida, do mais denso ao mais sutil. Mudei consideravelmente a minha percepção sobre várias coisas durante a leitura e vou levar sempre esse conhecimento no meu cotidiano. Eckhart Tolle explica de uma forma clara e profunda como o ego e os pensamentos podem nos dominar e como a presença é a chave para vencermos o sofrimento e qualquer emoção inconsciente que venha da mente. O livro tem o objetivo de despertar uma nova consciência na gente, mais desperta e mais centrada no Ser, na essência divina em cada pessoa. Nós fazemos parte do Todo e ele é único e indivisível, apenas o pensamento que é fragmentado. O objetivo do livro é despertar essa consciência e acredito que seja muito eficaz porque não tem como não ter grandes reflexões. Leiam o livro com a mente bem aberta e verão o seu conhecimento expandir imensamente.

Ana 12/12/2023

Importante
Livro importante para quem quer iniciar a busca pelo autoconhecimento. Livro profundo e necessário.
Camiele 26/12/2023minha estante
ganhei esse livro de presente ????n é o tipo e gosto mas vou tentar ler