The Eyes of the Dragon

The Eyes of the Dragon Stephen King

Resenhas - Os Olhos Do Dragão

Chana.Deon 10/02/2024

Achei o livro bem mediano, é uma história de fantasia qualquer não tem nada de inovador, não é ruim, mas é bem simplesinha.

Andy 09/02/2024

Diferente do que esperava
O inicio dessa leitura foi muito boa, mas creio que ao decorrer da historia o King se perdeu um pouco, na metade do livro pro final foi ficando chato. A história em si é bem fraquinha.

Hickenbick 03/02/2024

Conto de fadas medieval
A escrita do King nesse livro está bem diferente, não que esteja ruim, só diferente do que estou acostumada a ler escrito por ele. Em alguns pontos os desenvolvimentos não me convenceram, mas por ser escrito como um conto de fadas é compreensível. Os pontos de conexão com A Torre tornaram mais atrativa a leitura, ainda assim não entrou pra listinha de favoritos rsrs

guidscunha 01/02/2024

Foi Flagg em que eu buscava e foi Flagg que eu encontrei.
Olhos do dragão não é bem um livro que terá a resenha que merece, por mim. Isso por que eu o li com um único objetivo: conhecer mais sobre o Flagg.

Como estou começando minha jornada de ''A Torre Negra'' e havia acabado ''Dança da Morte'', nada mais justo do que ler mais um livro que me permita entender mais o modus operandi desse figurão.

Em geral, não achei o livro ruim. Ainda assim, é algo que eu passaria longe, não fosse o que expliquei acima.

Aqui eu vejo um King muito menos maduro, tentando escrever um tipo de história que não é bem a sua especialidade. Embora não esteja desapontado, não terminei o livro com a impressão de ter valido a pena (pela história).

Os personagens são bem clichezão mesmo, não tem muito de desenvolvimento de personalidade ou universo. O próprio Flagg, neste livro, tem uma exploração muito rasa. O que tirei daqui é realmente algumas habilidades dele que eu desconhecia e também a visão de um Flagg muito menos maduro do que o de Dança da Morte.

Em geral, é isso. Não saberia descrever muito mais sobre o livro. Valeu a experiência mas não indico como leitura por si só.

Bel 313 28/01/2024

Gostinho de conto de fadas
Uma aventura num ambiente de capa e espada, com ares de conto de fadas.

Uma leitura conforto para fãs de fantasia medieval.

Difícil é desgrudar das páginas.

Tem ligação com a saga Torre Negra, então lá vou eu seguir nessa jornada...

Boa leitura!

y2kdre 24/01/2024

Os olhos do dragão
Gostei bastante da narrativa, muito diferente de tudo que já li do King. Confesso que só li por conta de que é um dos livros ligados à Torre Negra, o livro não é muito meu estilo, porém gostei mesmo assim. O livro tem capítulos curtos, o que já chama a minha atenção.
Muito legal conhecer um pouco mais de um dos vilões mais terríveis do Kingverse (Flagg).

Leandro.Pereira 18/01/2024

Os olhos do Dragão
Este livro ganhou mais uma estrela nesta segunda leitura . Principalmente após ter lido " A escolha dos três" . Aqui se conhece mais sobre O andarilho que Roland persegue pelo deserto em O pistoleiro.

Maria18387 06/01/2024

Uma decepção?
Já li algumas obras do King e sei como funcionam os ''pequenos spoilers'', mas dessa vez não funcionou. A forma como é escrito me irritou um pouco, principalmente por ser muito repetitivo.
Definitivamente, não recomendo para aqueles que nunca leram nada do escritor, pois a escrita é muito diferente do comum, e francamente, eu creio que se fosse minha primeira leitura do King, seria a última também kkkkkkkkkkkkkk. King, conhecido principalmente como o rei do terror, traz aqui uma fantasia onde há a presença de Randall Flagg, um personagem muito importante no universo do King, presente em diversos livros. Sendo para o próprio escritor, seu maior vilão, isso, para mim, foi decepcionante, pois o vilão desempenha um papel de idiota. Em alguns momentos, fiquei até irritada com o quão impotente ele é nesse livro. Quando li 'A Dança da Morte', tive uma visão completamente diferente e muito melhor.

Leila 06/01/2024

Um livro ótimo, gostei muito.
Tem tudo que uma fantasia deve ter e ainda mais.
Fiquei com receio antes de começar, pelas resenhas que li e escutei. Mas gostei de tudo, do começo ao fim.

Tai 01/01/2024

Os olhos do dragão
King provando quem nem só de terror vive o homem, temos nesse livro uma fantasia com uns elementos de mágica e a presença do Flagg. No geral a história é boa.

Gabriela3297 01/01/2024

Uma história passada na era medieval sobre dois irmãos, um vilão conhecido/ talvez não?
Enfim só isso que posso falar sobre este livro