Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

susane.meireles 29/11/2023

Métrica
"Questionem tudo. Seu amor, sua religião, suas paixões. Se não questionarem, nunca vão obter respostas."

Todos criticam a Collen H. por criar homens com caráter duvidosos, mas esquece dos preciosos, tipo o WILL.
Eu amei essa história, enredo me prendeu do começo ao fim.
No começo achei uma vibe bem Aria e Prof°Ezra, que ficaram e só foram descobrir que ela seria a aluna dele, no dia da aula.
e caraaaa, que romance gostosinho! A química e a conexão dos dois é surreal. (acho que minha carência falou mais alto, pois só queria um homem, pique Will. Gosta de criança, lhe tratava bem e no pior momento dela, ele à acolheu e foi tão cuidadoso) aaaaaa
Lake e Will, vocês tem meu coração!

"mais do que terceiro lugar" - Will
5/5??

Eliana 28/11/2023

Achei a história um pouco parada, mas o livro é muito bom, li muito rápido, mas vamos falar dos personagens? Primeiro da lake( bem chatinha, parece adolescente de 15 anos, mas entendo ela, ela tava passando por um momento difícil) o Will, mds, o O Will, perfeito, sem mais palavras, a Eddie, Maravilhosa, como amiga, como pessoa, e os meninos, Kel e Caudol, a pureza deles é linda. Os personagens são bem desenvolvidos.

Beatriz3345 26/11/2023

Comecei essa leitura com bastante expectativa, pois já tinha visto muitos comentários sobre como esse livro é maravilhoso. Porém, me frustrei um pouco por não ter correspondido às minhas expectativas. O final não foi tão surpreendente, mas me peguei chorando ao ler. Espero que a continuação seja melhor.

Obs.: o livro é bom, só que coloquei expectativas demais.

Adriana 26/11/2023

Sabe aquela história que tem tudo para ser um clichê? Então Métrica era para ser assim até que no terceiro capítulo tudo muda. Lake é uma garota que se mudou para um outro lugar sem grandes expectativas, porém no dia da mudança conhece Will e tudo muda porém não vai ser fácil para os dois ficarem juntos.
Eu gostei demais da leitura. Vale muito a pena ler.

Tayla42 26/11/2023

...
Eu não sei o que esperava desse livro, de qualquer forma ele n me tocou como todos os outros q eu já li, deve ser pq n me identifico com a situação do livro, ainda ss, o livro é bom

thaysmii 25/11/2023

Ele livro é absurdamente incrível, ele nos prende de uma forma inexplicável.
estou completamente desidratada com esse final.

Keizi 24/11/2023

Slam
E tão bom descobrir o significado do nome do livro, é muito fofo e ao mesmo tempo tão satisfatório.
Como pode uma poesia falar tanto sobre o que sentimos!?
Acabei o livro querendo fazer poesia também, uma vibe tão boa. E como sempre CoHo me fazendo chorar. O livro é maravilhoso super recomendo.

Quel 24/11/2023

Chega um momento q n da mais p parar de ler, se n me engano foi o primeiro livro da Collen e é simplesmente INACREDITÁVEL incrível perfeito, me tocou, me consumiu, me fez chorar, me fez berrar, tive muitas emoções e foi simplesmente perfeito. espero q pausa e essa garota não tragam final ruim pq eu tô morrendo de vontade de ler e ver eles tendo os momentos difíceis e felizes juntos, quero ver todos os personagens q são incríveis q eu amei com cada parte do meu coração. simplesmente perfeito

Ataga.7 23/11/2023

Uou.
Assim como Lake dava murros na cara da morte, esse livro me deu um murro bem no meio do meu rosto.
Ainda dói. Ainda dói muito.
Como disse à uma amiga minha, esse livro não foi o que eu esperava ? tenho uma mania tremenda de não ler as sinopses, gosto de ser surpreendida ? mas é o que eu gostaria muito de ler.

Tenho que dizer que os Will's me perseguem.
Will Newman (meu favorito).
Will Traynor.
E agora, Will Cooper.

Adoro pessoas que amam poesia. Porque eu amo poesia. Ter tido essa descoberta sobre slam me surpreendeu agora, procurarei por mais.

Esse livro me tirou muitas risadas. Até chorei de rir com as falas dos garotos, mas ele me deixou muito encabulada também.

É maravilhoso. Não é o meu favorito, mas é incrível.
Espero que muitas pessoas o leiam, e tenham uma experiência incrível com ele.

Amo a Eddie. Nossa.

Isa Cavalheiro 23/11/2023

Métrica
O livro é interessante, achei bem fora do padrão pra romance em alguns aspectos (ter poema como tema quase que principal e o casal de protagonistas não largarem o mundo pra ficarem juntos, por exemplo). Gostei da Colleen em romance de fato, tem muito potencial e vale a pena. Ai então veio o final, que não sei o que faltou, mas não achei revolucionário. Pode ser que tenha sido pela possível continuação (que não pretendo ler tão breve), porém não curti tanto. Esperava mais desse final.

Mundo da Taah 22/11/2023

" Não foi a morte que deu um murro em você, Layken. Foi a vida . A vida acontece. Merda acontece. E acontece muito. Com muita gente."

Letícia.Pelisson.Peres 21/11/2023

Métrica casa comigo!!?? ?
Simplesmente li tudo em uma sentada de tão espetacular que esse romance foi!
Mesmo querendo MUITO ler pausa (a continuação desse livro) estou com medo de não gostar tanto como gostei do primeiro kkkkkkk ?
RECOMENDO DEMAIS!!!!
aotherbook 21/11/2023minha estante
li esse a um tempo, to enrolando pra ler o segundo por que to morrendo de medo tmb e com medo da collen estragar todo esse livro kkkkk

Letícia.Pelisson.Peres 22/11/2023minha estante
O pior sentimento de ser leitor kkkkkkkk

Natasha.Isabella 19/11/2023

Gostei muito do livro. Gostei do fato de não ter sido aquele ?clichê? bobo onde os protagonistas desistem de tudo em suas vidas para viver o grande amor da vida deles e bla bla bla.

Foi bem realista, o Will pensou bastante nas prioridades da vida dele e como o relacionamento poderia afetá-lo. Embora em alguns momentos a Lake não tenha entendido isso, depois ela percebeu que era importante isso, a questão dele rever as prioridades dele.

A mãe da Lake uma querida. Kel e Caulder lindos espero que a amizade seja eterna

Ana P 19/11/2023

C. H. Me fazendo chorar novamente...
Sem palavras pra descrever o quanto amei essa leitura. Apesar das tragédias, a vida fica tão mais leve quando compartilhamos a VIDA com quem a gente ama. Anciosa para o próximo livro!

"Ampliem seus limites, é para isso que eles existem..."