Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Liceð¤ 12/12/2023

Collen e suas escritas
Gostei mas achei a leitura bem inferior as outras escritas da Collen, também achei meio meloso e rápido esse romance, mas no final acabei me apaixonando pelo casal

Beatriz3345 12/12/2023minha estante
detonou

Rakely.Helena 10/12/2023

Métrica
Meu primeiro livro da CoHo, não sei muito o que falar

Métrica conta a história de Layken, uma garota que vive com sua mãe e irmão de 9 anos em uma cidade na qual já está acostumada e, depois da morte do pai, se muda sem muita explicação para Michigan, deixando pra trás todas as lembranças de seu pai e de sua infância que ela tinha daquela casa.
Ao chegar lá, Layken encontra um garoto, Will, que mora na casa de frente a sua. Atraente e interessante, Layken pensa em iniciar uma amizade com Will, afinal, que mal teria ser "amiga" de seu vizinho? É aí que entramos em uma história totalmente surpreendente e cheia de reviravoltas na vida de Layken, sua família e, principalmente, vizinhos.

Tinha esquecido de fazer a resenha desse livro, mas finalmente fiz
Eu gostei do livro, achei a escrita boa e a leitura fluida, também gostei das citações de poesia do livro e como a autora encaixou elas com a história
Andei pensando em ler os outros mas ainda não criei coragem - principalmente por ser no pov do Will KKKKKKKK
Mesmo assim, recomendo pra quem gosta desse tipo de livro, mas não sei dizer ao certo qual é o foco
Acho que seria mais drama do que romance, mas ambos aparecem
Como disse anteriormente, recomendo
???

Ana Pettres 09/12/2023

Entre lágrimas e gargalhadas
Comecei a leitura achando que seria só mais um livro de romance adolescente com assédio ou algo do gênero, mas foi muito mais do que isso.
Que livro incrível, tantas citações, poesias, vida real. Colleen mais uma vez me impressionando e me fazendo desidratar de chorar em alguns momentos, em outros me obriguei a rir alto e sozinha. Já comecei ontem mesmo o segundo livro da trilogia? e lá vamos nós!!!

Mariaduda12349 06/12/2023

Que livro maravilhoso
Eu confesso que comecei este livro com muitas poucas expectativas, mais agora depois de ter terminado este livro eu percebo que me arrependo profundamente dessa minha antiga visão sobre este livro . Ele fala bastante sobre poesias , romance meio que proibido, e fala principalmente da maneira como nos lidamos com a morte e todos os seus estágios, e nos ensina que não devemos enxergar a morte da mesma forma { com medo} ele mostra como é algo natural e que todos passamos por isso em algum momento na vida e que devemos aceitar e seguir a vida para frente , ele fala também sobre a morte por culpa do câncer , que confesso que me afetou um pouco porque tenho parentes que morreram pela mesma doença e isso me fez abrir meus olhos para esse assunto. Eu agradeço muito por ter conhecido os livros da Colleen pois eu aprendo e reflito muito com eles , espero que ela saiba o quão boa ela é no que faz , porque quando é com amor sempre sai perfeito.

Curti para ajudar

Ana Beatriz Arruda 06/12/2023

Um livro gostoso e reconfortante
Gosto da forma como a colleen tratou o luto nesse livro, a forma como foi leve apesar de tudo. é interessante como ela aborda as poesias dentro da vida das personagens, intercalando até mesmo os coadjuvantes.
é o primeiro livro da colleen, tendo lido esse e seu último lançamento, com certeza vemos sua evolução. mas o "padrão colleen hoover" dá pra sentir desde a primeira linha!

Tayla sarges 05/12/2023

Gostei um livro bom, porém já li livros melhores da collleen,não é das melhores histórias que eu já li.

boni.gabis 04/12/2023

Métrica
Esse livro é o antônimo do título, métrica é um conjunto de regras de medidas e ritmos, já o livro é um caos organizado, expressando assim a vida real.
Lake é uma menina forte que está se transformando em uma mulher ao passo que chega perto da vida adulta.
Will teve que saber se virar desde cedo, a vida adulta não bateu apenas em sua porta mas também na sua cara.
A sintonia dos dois é impressionante, dá para sentir na pele o quanto os dois conseguem ser harmônicos juntos. Todos os obstáculos que eles passam são compreensíveis de ambos os lados, não há certo ou errado nessa história, e sim pessoas tentando dar o seu melhor para viver a vida.
Esse livro é um conforto pra mim, nos piores e melhores dias ele se tornou único, tenho um apego grande diante dos ensinamentos dessa linda história que além do amor, te mostra a viver a vida.

Aimeesantosp 03/12/2023

Tudo e mais um pouco
Esse foi um dos primeiros livros que eu li da colleen, eu lembro que eu amei cada detalhes dessa série de livros. Hoje em dia, nada mudou, esse livro ainda é tudo e mais um pouco pra mim

Bianca.Villela 02/12/2023

Esse livro é incrível. A maneira que a história é construída é sem sombras de dúvidas muito envolvente. Eu queria ter lido antes. Com certeza ler este livro e ver as atitudes e a personalidade de Will fariam que as minhas metas de relacionamento tivesse aumentado e evitado certas decisões kkkkkkk

Mah 30/11/2023

Sinceramente o livro me surpreendeu muito, achei bem adolescente mas profundo também, amei a lake e o will e a forma que se desenrolou o livro, fiquei até supresa de ser um livro da colleen kkkkkk

susane.meireles 29/11/2023

Métrica
"Questionem tudo. Seu amor, sua religião, suas paixões. Se não questionarem, nunca vão obter respostas."

Todos criticam a Collen H. por criar homens com caráter duvidosos, mas esquece dos preciosos, tipo o WILL.
Eu amei essa história, enredo me prendeu do começo ao fim.
No começo achei uma vibe bem Aria e Prof°Ezra, que ficaram e só foram descobrir que ela seria a aluna dele, no dia da aula.
e caraaaa, que romance gostosinho! A química e a conexão dos dois é surreal. (acho que minha carência falou mais alto, pois só queria um homem, pique Will. Gosta de criança, lhe tratava bem e no pior momento dela, ele à acolheu e foi tão cuidadoso) aaaaaa
Lake e Will, vocês tem meu coração!

"mais do que terceiro lugar" - Will
5/5??

Eliana 28/11/2023

Achei a história um pouco parada, mas o livro é muito bom, li muito rápido, mas vamos falar dos personagens? Primeiro da lake( bem chatinha, parece adolescente de 15 anos, mas entendo ela, ela tava passando por um momento difícil) o Will, mds, o O Will, perfeito, sem mais palavras, a Eddie, Maravilhosa, como amiga, como pessoa, e os meninos, Kel e Caudol, a pureza deles é linda. Os personagens são bem desenvolvidos.