Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Jessie.xw 29/12/2023

Gostei do livro. É bom pra nivel Collen Hoover. Mas a parte 1 é meio massante de ler. A Layken e o Will tbm não são nada demais. São personagens q nao geram nenhum tipo de conexão muito grande com o leitor.

Tbm acho meio cansativo a narrativa de puro sofrimento pra todos os personagens. Mas isso é um traço da escrita da Collen né. É muito irritante as vezes como todo personagem precisa de um passado sombrio pra fazer a história funcionar.

Pra ser sincera, não gostei muito tbm do Will. Ache ele meio entediante na maior parte do tempo. A indecisão dele tbm e a falta de uma responsabilidade afetiva com a Lake me incomodou bastante.

A única parte do livro que eu genuinamente curti muito foi a história da mãe da Layken. Fiquei muito tocada com os conselhos dela e com crtz é a melhor personagem do livro.

sophia 28/12/2023

Métrica.
?quando uma pessoa próxima morre, as lembranças que você tem dela de tornam dolorosas. só na quinta fase do luto as lembranças não doem mais tanto assim; é quando você para de pensar na morte da pessoa e passa a se lembrar de todas as coisas maravilhosas a respeito da vida dela.

mille34 27/12/2023

Poesia & Colleen Hoover = ??

Lake está passando por um momento difícil junto com o seu irmão mais novo e no meio dessa situação conhece Will, que por coincidência também tem um irmãozinho.

Lendo esse livro eu tive a interpretação que o foco principal dele é a história de amor de um jovem casal em meio de tantos conflitos que os impedem de ficarem juntos.

Eu amei o fato de ter diversas poesias, e fora que possui uma escrita e história incrível, confesso que fiquei envolvida do início ao fim.

Pêpe 26/12/2023

Fofo
Após perder seu pai, Layken de 18 anos, se vê obrigada a enfrentar os problemas de uma forma bem madura, tem que cuidar do irmão e amparar sua mãe.
Se não bastasse tudo isso, ainda tem que mudar, deixar sua casa seus amigos para trás.
Mas ao chegar em sua nova casa, conhece um rapaz, seu vizinho, que trará força, amor e muita poesia em sua vida.
A atração dos dois é inevitável, mas também tem algumas questões que não vão facilitar esse romance dos dois.
Bem bonitinho ??

trindade. 26/12/2023

Poderia ter sido mais.
Acho que dos livros que ja li da colleen essa trilogia nao chegou muito perto do top 10 mas é bom, a Lake o Will, ótimos personagens mas não me trouxeram aquela emoção e expectativa.

Saturna0 26/12/2023

Eu não sei oq dizer
Se eu disser que não tenho uma opinião certa sobre esse livro, comecei com bastante expectativa, li 62% em menos de um dia mas o assunto tratado aqui se parece muito com algo da realidade que eu tô vivendo ( pelo amor de deus não tô apaixonada pelo meu professor do ensino médio, terminei o ensino médio a um tempo) é que quanto mais eu lia mais parecia que eu tava revivendo minha realidade esse foi o motivo de eu deixar a leitura de lado e tentar outras, após dois meses voltei e ainda não sei oq dizer, ele é professor ela é aluna, eles são novos, cuidam de seus irmãos e?.. eu não sei, não sei oq acho dessa leitura, o que eu sei é que não parece um livro da coho, talvez por ser o primeiro que ela escreveu, sinceramente ? Eu não sei.

Rafaela Rezende 25/12/2023

Adorei
Foi uma leitura super fluida, sempre que leio algum livro da Colleen me surpreendo com sua escrita. Adorei como foi abordado a temática do luto.

Vitoriatiziani 25/12/2023

Métrica
A história em si é boa mas até a metade do livro a collen proporcionou uma leitura muito maçante e cansativa, só depois da metade do livro em um determinado acontecimento que a história começa a ficar boa, fora isso o livro é bom mas não tem o hype que merece.
Fiquei muito sla quando descobri o porque do nome do livro, muito besta.

Brenda 25/12/2023

Surpreendente
Havia dado uma pausa nos livros da Collen, por não conseguir me conectar tanto com as histórias. Mas, Métrica foi uma surpresa gostosa.
Gostei da construção da Lake, dos personagens secundários e principalmente do Will, até agora está no topo dos personagens masculinos criados pela Collen. E preciso muito, elogiar a escrita nesse livro, extremamente fluída!
Há um pouco o de drama na história que deixa um pouco não tão crivel, mas ficção é pra ser assim mesmo, chocar o leitor.
De qualquer forma, 4 estrelas para essa surpresa boa de final de ano!

Tauana 22/12/2023

Sofrido e lindo
É impressionante o quanto esse livro consegue ser lindo e cruel ao mesmo tempo, trata da morte de uma forma extremamente realista, e nos ensina muitas lições.

Não é novidade que gosto demais do jeito que a Colleen escreve, os personagens dela cativam e a história envolve a gente de uma forma que nos faz sentir parte daquilo.

É o primeiro livro que ela escreveu, e para mim, com certeza um dos melhores.

Gabriella.Anderson 22/12/2023

Métrica
De início pareceu um livro bem teen, no entanto, no decorrer do livro, são abordados assuntos como: amor, amizade, luto, câncer e até poesia. Gostei do modo como o livro acaba. Vale a leitura.

Like.Angel 22/12/2023

Métrica
Amei, amei, amei. Me apeguei demais aos personagens e não tenho o que falar sobre o relacionamento de Will e Lake. Comecei a enxergar a poesia de outra maneira depois que li esse livro.

Creici 22/12/2023

Bom.
Dei nota 3.5, porque não é um livro ruim. Tem umas partes que só Jesus na causa para salvar, o plot twist é bem razoável ? mas com final feliz, do jeito que a boba romântica aqui gosta.

luanamsaraujo 18/12/2023

Métrica é uma literatura teen, com um pouco de romance e o caos que ele pode ser dependendo das circunstâncias que cada pessoa vive. Os personagens são bem diferentes um dos outros e isso prende muito na leitura. A narrativa fica sempre na personagem principal a Lake. Seu par romântico caótico Will não decepcionou mas como a autora gosta de homens que precisam de terapia, esse entrou na lista de machos tóxicos kkkkk mas ele com seus motivos e as vezes passei pano com suas atitudes tóxicas (isso é meu ponto de vista, claro). Gostei muito do livro, mesmo ele ter sido um pouco demorada para começar a aprender mesmo. Pela história da Collen Hoover, Métrica foi seu primeiro livro publicado e foi com ele que ela começou a escrever mais e mais até ela lançar o famosinha É assim que acaba que tem meu coração com 5 estrelas total.
Métrica ganhou 4 estrelas e só não ganhou 5 porque me estressei muito com o casal e com toda enrolação que teve para chegar onde a gente sempre espera.