Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Mayara 04/01/2024

Collen hoover se inspirou em ezra fitz e aria montgomery de pretty little liars pra escrever esse livro? confesso que só me veio os dois na cabeça, embora o romance aluna e professor tenha me prendido na leitura, as tragedias que acontecem no decorrer do livro também servem de tremendo aprendizado, primeira leiturinha do ano e quero logo ler o segundo da trilogia!!

Bia 04/01/2024

Métrica
Primeira leitura finalizada em 2024. Foi o tipo de livro que só a colleen consegue fazer, na minha opinião. Eu terminei as páginas sem notar o tempo passando, e esse tipo de leitura é o que mais me prende.

Pra mim o livro teve um final fechado, então mal posso imaginar o que vai acontecer ao decorrer da trilogia. Estou cheia de expectativas sobre isso.

Algumas cenas me tocaram e fizeram-me chorar, porque em algumas partes a vida da Lake se parecia com a minha, e isso foi tocante.

Kel foi um querido carismático que roubou a cena, assim como a Eddie! Espero ver mais desses dois personagens.

Pamella Letícia 04/01/2024

?Lembrem-se sempre de que o que mais vale a pena ser compartilhado é o amor que nos faz compartilhar nosso sobrenome.?

Liv 04/01/2024

Métrica
Poesia, amor e tragédia, descrevem perfeitamente este livro, onde as três estão interligadas por um casal que mediante a todos os problemas pessoais não deixam em momento algum de viver

rafaroth 03/01/2024

Filme adolescente
Uma amiga me recomendou esse livro falando que ela tinha amado e que achou perfeito. bom? achei bem mais ou menos, foi legal para passar o tempo mas várias vezes me irritei com o comportamento da personagem principal, achei ela super imatura e boba com algumas questões.
Jeniffer.DarrihA 08/01/2024minha estante
Concordo com você, mas acho que faz parte! Ela havia acabado de completar 18 anos, era uma menina imatura! Creio que a imaturidade era parte do que a CoHo precisava deixar claro na personagem!

Mellyssa.Molin 03/01/2024

Métrica (Slammed)
O livro é bom, não é um dos melhores... Sem sombra de dúvidas a Eddie é minha personagem preferida desse livro.
A Lake me deixou com raiva dela em certos momentos, ela era muito imatura em alguns acontecimentos, mas faz parte, quem nunca né
Acho que é isso, nota 3/5... Falta algo para ser 5/5, mas não sei dizer.

Vivian.Rodrigues 31/12/2023

Péssimo
Colleen Hoover não falha em usar da mesma receita de bolo em tudo o que ela escreve. Esse livro me surpreendeu por ser péssimo em todos os sentidos: é mal escrito, mal elaborado e completamente raso. O enredo por si só é ruim. O pano de fundo trágico piorou ainda mais a história.
A falta de maturidade na escrita é visível. Em alguns momentos, me senti lendo uma fanfic do pior tipo, sem pé, nem cabeça e com a intenção de emocionar. Os personagens não são profundos, e o traço de personalidade da protagonista é ser nada mais nada menos do que egocêntrica.
Não vale o tempo investido na leitura, as páginas foram mal aproveitadas.
Jeniffer.DarrihA 08/01/2024minha estante
Você já leu Em busca de Cinderela/Em busca da perfeição?

Talessa 19/01/2024minha estante
Nossa, sim!!! Eu li esse livro revirando os olhos com tanta chatice

yaslendo0 31/12/2023

Metrica
Esperava mais desse livro, achei clichê exorbitante exorbitante demais a ponto de ficar intoxicada.

Lyvia 31/12/2023

Leitura gostosa demais, fluida e agradável. Teve horas que a Lake me irritava um pouco, mas a fofura do Will compensou. Achei interessantíssima a competição de poesias e me fez querer que essa prática fosse difundida por aqui.

Lays Christine 31/12/2023

Slammed
Achei um livro sem muitas surpresas, meio morno.. mas a escrita é bem fluida e intrigante! Não é nem de longe o meu preferido da autora, vamos ver como é o resto da série, talvez seja um pouco melhor

Jessie.xw 29/12/2023

Gostei do livro. É bom pra nivel Collen Hoover. Mas a parte 1 é meio massante de ler. A Layken e o Will tbm não são nada demais. São personagens q nao geram nenhum tipo de conexão muito grande com o leitor.

Tbm acho meio cansativo a narrativa de puro sofrimento pra todos os personagens. Mas isso é um traço da escrita da Collen né. É muito irritante as vezes como todo personagem precisa de um passado sombrio pra fazer a história funcionar.

Pra ser sincera, não gostei muito tbm do Will. Ache ele meio entediante na maior parte do tempo. A indecisão dele tbm e a falta de uma responsabilidade afetiva com a Lake me incomodou bastante.

A única parte do livro que eu genuinamente curti muito foi a história da mãe da Layken. Fiquei muito tocada com os conselhos dela e com crtz é a melhor personagem do livro.

sophia 28/12/2023

Métrica.
?quando uma pessoa próxima morre, as lembranças que você tem dela de tornam dolorosas. só na quinta fase do luto as lembranças não doem mais tanto assim; é quando você para de pensar na morte da pessoa e passa a se lembrar de todas as coisas maravilhosas a respeito da vida dela.