Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Nana10 21/01/2024

Amei apenas
Como uma adolescente ter lido isso foi fantástico, pois ao mesmo tempo que julgava entendia a personagem, como sempre Collen Hoover é viciante e ler esse livro não foi chato nem um segundo, os poemas são lindos e o final me emocionou embora seja como qualquer outro, mas justamente por me Intreter e me fazer gostar ele merece 5 estrelas

filosophia 21/01/2024

Maravilhoso
Peguei esse livro bem cética por ser o primeiro da colleen, mas sendo bem sincera, achei muito bom
esse livro tem a pegada new adult padrão da coho, mas ao mesmo tempo ele eh tão maduro
ele traz sim dramas de ensino médio, mas ele eh MUITO mais profundo do que isso
me apeguei muitos aos personagens, inclusive aos secundários, como a eddie
a colleen escreveu muito bem esse, parabens

Renata.Esperini 20/01/2024

???
Estou sem palavras! Apesar de ser diferente das obras famosas de Colleen, eu amei do começo ao fim! De verdade, esse livro aborda temas tão preciosos e de maneira tão leve!
Retrata perda, luto, dificuldades do dia a dia, compreensão, ciúme, amor, amizade****, tudo e mais um pouco!
Amei muito mesmo, os personagens são muito bem desenvolvidos, as amizades muito bem construídas, assim como as relações (mãe e filho, irmão e irmã e entre outros), os poemas são bem intensos parece que lendo você sente cada uma das palavras como se fosse com você, incontáveis vezes lacrimejei lendo esse livro, assim como dei risada em momentos que eram para ser difíceis e a autora o traz com leveza! Favoritado com certeza ????

Sarah 20/01/2024

Métrica captura de forma inesquecível toda a magia e confusão do primeiro amor, quando dois jovens criam um vínculo improvável antes de descobrir que o destino tem outros planos para eles.
mariaavvan 20/01/2024minha estante
SIMMM! eu estou no terceiro da trilogia já!

edelwanny 19/01/2024

Um livro tranquilo em relação a outros que já li dela. Achei muito fofo o final, da pra aprender muita coisa, pequenas ou grandes.
Sempre aproveitar.

Belinha 19/01/2024

Métrica
Após seu pai falecer, Layken se muda para o Texas, com a mãe e seu irmão mais novo.
No dia da sua mudança Layken conhece Will, um estranho jovem que mora na casa da frente. No primeiro momento os dois se apaixonam. Quando acontece o primeiro encontro tudo é perfeito. Layken finalmente sente que sua vida está entrando nos eixos. Mas por obra do destino Layken descobre da pior forma possível que Wiil, o garoto que ela está loucamente apaixonada é seu professor de poesia.
Infelizmente por conta disso os dois não podem ficar juntos, pois Will não pode perder o emprego porque ele cuida de seu irmão mais novo depois que seus pais morreram em um trágico acidente de carro.
Será que o amor dos dois ira sobreviver a isso? Será que Layken finalmente vai se sentir em casa?
Mais uma leitura que sigo apaixonada. Adorei conhecer a história de vida de Layken e Will. Foi cômico ver como a história de vida dos dois são parecidas. O amadurecimento de Layken como pessoa após perder o pai e depois a mãe. Eu realmente amei a história. Foi bem fluida, gostei da escrita e do enredo.

Talessa 19/01/2024

Perdi meu tempo
Pra esse livro ser ruim ele vai ter que melhorar demais viu. Que história mais mimizenta, uma balela insuperável por causa de um romancezinho de TRÊS dias. A galera dos 15 anos aí talvez curta um clichê mal feito desses, pq esse enredo teen imaturo só me irritou do início ao fim
Vit 23/01/2024minha estante
Me irritou muito em algumas partes tb, muita imaturidade misturada kkk

opslyn 18/01/2024

?Olho para todas as casas ao longo da rua. Todas são tão parecidas que é inevitável ficar pensando nas diferenças de cada uma dessas famílias. Será que tem alguém escondendo segredos? Alguém se apaixonando? Ou desapaixonando. Será que são felizes? Tristes? Será que estão com medo? Falidos? Carentes? Será que dão valor ao que têm? Será que Gus e Erica dão valor à saúde que têm? Será que Scott dá valor à renda extra dos aluguéis? Porque tudo isso, toda ínfima parte, tudo é passageiro. Nada é permanente. A única coisa que todos temos em comum é o inevitável: todos morreremos um dia.?

Ana 18/01/2024

+/-
Nunca tinha lido Colleen Hoover, a trilogia Slammed foi meu primeiro contato com a autora e esperava um pouco mais pelo hype! imagino que por ter sido o primeiro romance dela, não seja tão bem desenvolvido quanto os mais atuais, então da pra dar um desconto.
gostei da forma leve em que ela retrata a relação dos personagens com o luto, mas de resto, achei clichê demais.
os personagens são muito bem desenvolvidos!! mas em muitos momentos achei que a história ficou meio forçada pra manter eles separados.
não leria de novo, e não me convenceu a ler mais livros da autora

Mavi16 18/01/2024

Crianças meio doidas q amo e todo mundo morreu ??
É uma coisa bem básica e mais ou menos, uma água com açúcar que dá pra engolir por que distrai e tem umas frases legais.
Os personagens não são nada inovadores mas dá pra engolir o romance, não me apeguei tanto a ele, esperava mais da conexão, da tensão, afinal, era um romance proibido ( não vou contar por que ) fiquei decepcionada nesse quesito, eu gostava das poesias.
Sou xonada na Eddie e no namorido dela, os dois são até melhor que os principais, é meio triste. A escrita é bem fluida E é bem rapidinho de ler, acabou bem fechadinho então não sei se sinto a nessecidade de ler mais dois livros sobre o casal, podia ser um livro único, ok? Oq essa mulher vai fazer com mais 500/600 paginas mds? Sinto que vai ser uma encheção de linguiça q só

Agatha.Hammes 17/01/2024

?ampliem seus limites,é para isso que eles existem?
QUE LIVRO INCRÍVEL,terminei de ler ele em uma viagem de chuva indo para Florianópolis/SC e eu peguei esse livro na biblioteca pública da minha cidade.
como nós podemos ver no início conta como Lake está se sentindo e como a família dela está reagindo após a morte de seu pai.
Eles moravam em Texas e se mudaram para a cidade de onde sua mãe nasceu, e enquanto eles estavam fazendo suas mudanças o seu vizinho Will da em cima dela e durante o livro acontece muitas coisas que eu nunca ia esperar.
(necessito de um Will Cooper na minha vida)
amei esse livro??

Bruna 17/01/2024

To bem? nao. sendo sincera, nem gostei tanto assim do romance em si, mas gostei dos personagens e essa parte da mãe dela absolutamente me quebrou, n tava pronta pra isso, n derrubei nenhuma lágrima o livro todo e ai o epilogo chegou e eu chorei mares.

Gabriella.Thomaz 17/01/2024

Que livro lindo!
CoHo não erra. Mesmo sendo sua primeira publicação, mesmo sendo clichê, é completamente viciante e passa uma mensagem linda.

Sim, eu devorei esse livro - li em menos de 24 horas.

Tem romance proibido, tem amizades incríveis, tem poemas, tem poetas, tem crianças fofas e tem uma pitada de drama.

É sobre destino, amizade, amor, família, luto e superação. É sobre a vida e sobre a morte.

É lindo, sensível, envolvente e traz várias lições. Amei, amei, amei.

Gio 16/01/2024

Esse livro não prometeu nada e entregou absolutamente tudo. Chorei, ri, chorei de novo e me apaixonei por cada personagem. Correndo pra ler o segundo. Vale muito a pena.