Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

mafe 14/01/2024

Métrica
A única coisa boa da Colleen Hoover é que a escrita dela te pega. não achei o livro ruim, mas ta beeem longe de ser bom. zero interesse em ler a continuação

alkmim 13/01/2024

O final???
Gente, eu nn dava nada pra esse livro e no final ele entregou até lição de vida! por favor, LEIAM!!

dkpressiva 13/01/2024

?My parents taught me to learn
When I miss
Just do your best
Just do your best.?

achei mediano, mas é legalzinho até

Giovanna.Sene 11/01/2024

Simplesmente "SLAM"
Colleen Hoover entregando tudo novamente, e, surpreendentemente, em sua primeira obra.
Layken Cohen é uma protagonista que atua como narradora protagonista, mostra-se incrivelmente madura para a idade. Esse fator deve-se a todos as experiências que passou.
Amei esse livro do começo ao fim. O envolvimento de Lake e Will, juntamente aos problemas profissionais e familiares que enfrentaram, conseguiram, apesar de tudo, trazer uma trama emocionante e leve.
Will também foi incrível, apesar de algumas atitudes, não acho certo estabelecer padrões perfeitos para personagens, e caso estes não sigam-nos, descrevê-los como tóxicos, ruins, dissimulados, entre outros, sendo que na vida real, realidades deploráveis são aceitas. Além disso, o amor dele por Caulder justifica tudo. Então, eu daria tudo para achar alguém que amasse com a intensidade que Will ama.
Eu passei a, literalmente, amar poesia após ler esse romance e preciso ler mais. Eddie é uma fofa.
Simplesmente, leiam. É emocionante, sai dos padrões clichês comuns e nos mostra que, apesar de tudo, o amor é a chave para a vida.

Clara3451 11/01/2024

"Amplie seus limites Lake, é para isso que eles existem"
Livro com plot clichê, mas ainda assim apaixonante. Terminei em menos de uma semana, primeiro livro do ano, escrita flúida e de fácil compreensão, me tirou da ressaca literária de quase um ano.

A vida de Lake vira de cabeça para baixo a partir do momento em que seu pai morre, e apesar de muitos momentos ela se mostrar imatura, não compreender sua dor é ainda mais inaceitável. Com o decorrer dos acontecimentos em sua ida, é perceptíel seu amadurecimento - rápido, praticamente a força, por conta do eventos traumáticos que não a deixam sequer respirar. Ela nos ensina os estágios de luto e os aplica em inúmeros cenários e pespectias, não necessáriamente no falecimento de um familiar, a importância do laço familiar e do poder de uma verdadeira amizade.

Seu irmão, Kel, é um dos meus personagens favoritos pela inteligência e simplicidade diante de situações consideradas complexas, nos olhos de sua mãe e irmã. Sua amizade com o irmão do Will é de longe a mas genuína e reconfortante, pois foi estabelecida rapidamente, mas sabemos a importância que teve na vida de ambos os garotos.

Will, o último romântico, vizinho de Lake, assim como a mesma, possui um passado trágico que ainda o assombra. Obrigado a amadurecer e abrir mão de seus bens mais precisosos - ou era o que ele achava - possui uma construção de personalidade e caráter ao decorrer do livro impressonante. Sua paciência, persistência e grande senso de responsabildade são admiráveis e extremamente importante para toda trama.

E por fim, de fato minha personagem favorita, Eddie, foi ESSENCIAL para a vida de Layken em sua nova cidade. Aos pouquinhos, de forma despretenciosa a mesma tornou-se melhor amiga de Lake, deu todo suporte necessário e mostrou a mesma o verdadeiro significado que era desconhecido por si. Adjunto de sua história emocionante, aprendemos com Eddie a valorizar os pequenos momentos com nossos pais e familiares (a quem consideramos, podendo facilmente ser amigos próximos) e erguer a cabeça com um sorriso no rosto e espontâneiedade quando a vida tenta nos derrubar, não uma nem duas vezes, mas várias.

Esta história divide opiniões, sejam elas boas ruim terríveis. Os personagens que compõem a mesma nos ensinam diversas coisas e isso torna este livro único.

Alice 09/01/2024

Apenas não
Ah o livro poderia ter sido tão bom, tem um enredo tão legal. mas oque foi entregue foi uma personagem incrivelmente imatura tanto quando falamos sobre a mãe dela, tanto sobre o relacionamento de 3 dias ?
momentos que zoaram com o câncer, momentos que o will simplesmente surtava com a lanke, as poesias que eu achei bem nheca.
ain gente, não prentendo nem ler os outros dois livros.
Júlia e Eddie, vcs foram as melhores personagens.

Mah 09/01/2024

Que livro lindo ??
Serio Colleen.. vc não me decepciona nunca rsrs
Já li tantos dela e nunca li o primeiro.. graças a MLV 2024 tive a sorte de engolir esse livro rsrrs
Uma história tão real e faz vc sofrer junto com a protagonista os desafios e lutos da vida.
Recomendo demais!!!!!

junaricawa 08/01/2024

Livro morno e cheio de clichês
Achei que era o pior livro da COHO, até ler o resto da trilogia? Livro morno, plot chiclete é muito esperado. Chato, chato, chato. Vi que foi o primeiro livro publicado pela Coleen, o que pode explicar essa pamonhice, mas mesmo assim, não consigo acreditar que foi essa bomba que fez a autora alcançar sucesso.

Karencita_mo 08/01/2024

Achei que não ia me prender a essa leitura!
- confesse que quase não me prendo nesse livro, ?
Foi chegando no final percebi que não larguei ele mais até acabar!
Esse livro fala de muitas perdas e superações!

Eu jurava que Métrica seria uma leitura leve e arrastada o que seria bem diferente de todos os livros da coho que já li, porém tanto layken como will tem histórias de grandes perdas e tem que lidar com grandes responsabilidades, eles tem muita química tem muita poesia o romance é diferente de todos que linda coho!

- MÉTRICA 1º da série SLAMMED
- ?LEIAM NÃO DESISTA NO COMEÇO DO LIVRO!!!
- ?MEU PONTO DE VISTA , AINDA FALTAM DOIS LIVROS DESSA SÉRIE , CÊ CUSTA PEGAR A HISTÓRIA MAIS PEGA !

Sil | @uma_dama_dos_livros 06/01/2024

??? ??????? ????? ??????? ????????? ???????????? ??? ???? ?? ?????????. ??? ?? ??????????????? ???? ? ??? ??? ?????? ?????? ??????, ???? ??? ??? ????.?
- ??????
- +?? ????
- ???????
- ????? ????????
- ???? ? ?????????
- ???? ????
- ???? ????????
??
Layken já odeia o Michigan e faz só alguns minutos que chegou. Não ver a hora de poder voltar para o Texas onde toda a sua vida morou.??

Mais agora sem ter uma casa para voltar no momento tem que aceitar que agora terá uma vida nova e que nunca mais terá o seu pai de volta.??

Agora será só eles três, ela, sua mãe e Kel seu irmão de 9 anos que adora falar as frases ao contrário. Layken nunca deixa de sentir a falta do seu pai. ???

Mais quando ela conhece Will parece que essa nova fase de sua vida possa trazer algo bom. Mal chegou e já deu de cara com esse garoto misterioso que não perdeu tempo e lhe convidou para sair.??

Talvez suas histórias venham a ser algo que unirá eles mais do que tudo.?

O encontro acaba sendo incrível e eles acabam nem falando muito sobre suas vidas mais se conhecem de uma forma mais que profunda. Só que esse conto de fadas está preste a ficar triste.?

Quando Layken chega para o seu primeiro dia de aula no último ano, ela dar de cara logo com Will mais não entendi o que ele está fazendo ali na escola até que todo o seu mundo desmorona ao descobrir que o garoto pelo qual está começando a gostar é um dos seus professores pelos próximos 8 meses em diante.??

Eles terão que se afastar completamente pois Will perderá toda a sua carreira e até mesmo a custódia do irmão se largar a sua vida e colocar o amor em primeiro lugar, ele não poderá fazer isso de jeito nenhum.?

Layken agora está de coração partido como nunca esteve e como será ter que ver o homem que ama e não poder está com ele todos dias.?

- Confesso que não imaginava essa história pois fugir de todos os spoiler possível e só posso dizer que eu simplesmente amei demais essa leitura e chorei horrores e a culpa é da @dnihbook hahaha mais eu ameiii.

Emerson146 06/01/2024

A vida deve continuar
"Não levem a vida tão a sério. Deem um murro bem na cara dela quando ela estiver precisando de uma boa surra. Riam dela.
E riam muito. Nunca passem um dia sem rir pelo menos uma vez."

O livro foi muito sentimental, vindo da CoHo não seria diferente.
Só de pensar o que o Will e a Lake passaram em uma vida com suas perdas, já me deixa triste.

Flá 05/01/2024

Incrivel, uma leitura apaixonante e emocionante vale muito
Eu chorei, ri, amei. Simplesmente incrivel e apaixonante. Vale muito a pena a leitura, o aprendizado que nos passa.