Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Dani 07/06/2021

Acabei relendo sem querer kkkk. Mesmo a história sendo meio fraca, é um livro bem rapidinho de ler.
Lembrando que não é um romance levinho, acho que deve ser +16.

debs.lendo. 12/06/2021

É o que se propôs a ser
Ele é um cretino
Ela é uma garota inteligente
Eles são lindos (sempre são né?)

Aí tem muito sexo e momentos engraçados, pq cão e gato é assim. Eu achei um bom livro e não terminou de um jeito que faz vc NECESSITAR ler o próximo.

Se você tá procurando por algo desse tipo, vc vai encontrar tudinho aqui.

Flavinha 07/03/2020

Eu estava com uma ressaca literária daquelas. Já tinha passado de romances a livros espirituais esse ano, mas estava estagnada. Então Cretino Irresistível apareceu e - como li em uma resenha por aqui - esse é um livro que cura qualquer ressaca literária!
Fora isso, devo ressaltar que o livro me surpreendeu bastante. Ele deu uma profundidade repentina e inesperada num determinado momento, quando achava que estava lendo mais do mesmo. Então, devorei todas as páginas, deliciando-me com a forma original que os fatos se desenrolaram. Algo que se pode afirmar desse livro é que ele é muito autêntico! Conheci Bennet e Chloe e não associei a outros personagens do mesmo gênero. Eles tem suas personalidades caractericas, são bem construídos. Gostei bastante!

insidelarikaverse 26/05/2022

esperava mais
o estilo de escrita delas é simplesmente perfeito e torna a leitura fácil e fluída, recomendo pra quem estiver numa ressaca literária, mas pra ser sincera, acho que eu esperava mais, embora tenha sido um livro bastante legal de ler, achei a história um pouco rasa.

Carol 29/03/2022

Legal
Gostoso de ler, cenas quentes legais.
A história dos dois é clássica mas envolvente, senti falta de um pouco mais de romance e detalhes mas gostei.

Danny 10/04/2020

Disparador
O primeiro livro do ano fez com que eu saísse de uma ressaca literária de mais de um ano. Ler o segundo livro da série não foi uma escolha, foi necessidade!

AlineFK 11/04/2020

"Je ne regrette rien" Certamente não foi a melhor leitura da minha vida, a mocinha é irritante e a forma como tudo é fabuloso e incrível na vida dela é mais ainda. Mas é uma história divertida e tem tanto sexo que chega a cansar. Se vc está procurando uma leitura rápida pra distrair, vai fundo.

Mari 06/04/2022

Acho que faz tempo que eu não leio um livro tão ruimmmm...
Eu amo hot, sério! É a melhor coisa que há, mas nesse livro tem hot do primeiro capítulo até o último e sem ter um desenvolvimento sentimental consistente. A gente entende que eles se apaixonam pq o sexo é bom e pq são parecidos, mas fora isso não tem nenhum momento de conexão valioso, não existe plot individual, não desenvolve nenhum problema pessoal ou em conjunto dos dois, sério!

Muito chato.

Maria12652 25/04/2020

Um cretino apaixonante
Nessa história vamos acompanhar a história de Chloe e Bennet, eles trabalham juntos e vão acabar se envolvendo sexualmente, no começo é só sexo só que com o passar da história os dois vão se apaixonando e nós vamos nos apaixonando por ele, meu coração deu uma pontada quando Bennet admitiu que estava apaixonado e quando disse que amava Cloe, realmente gostei muitos e provavelmente lerei os próximos da história desses dois.
Um romance que tem muito hot e também é muito apaixonante!!!

Renata Lohani 17/05/2020

Gostei do livro, divertido, com cenas bem interessantes kkk gostei de Chloe, determinada em busca de conquistar as coisas por ela mesmo.

Outra resenha atrasada hahaha

Bianca 08/07/2022

COMUM com pimenta
Ganhei o livro em uma das caixas da Literatour, não é um livro que eu compraria.
Fui ler, é muito fluído e a parte dos hots é boa, mas só.
É totalmente previsível, e acho que já me cansei desse tipo de par romântico, preguiça.

Cristiane.Rocumback 17/06/2020

Clichê divertido, hot.
Gosta de clichês? E quando os personagens citam uma música? Para mim, é sim para as duas perguntas. A música em questão é JE NE REGRETTE RIEN.
?Sinopse: Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração _ e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra _ ou quebrá-la de uma vez _ para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Decidi pela sinopse para não soltar spoiler, mas posso afirmar: é o típico romance gato e rato, cheio de implicações e momentos quentes. É divertido e a leitura é rapida. Acho que é uma boa dica pra ressaca literária.

Lily.Lyli 30/07/2022

Problemáticas
Alguém se sentiu incomodado? Mano! O cara basicamente assedia a menina no trabalho e as autoras romantizaram isso? Tipo, o chefe passa a mão na funcionária dele e tipo, mega romântico? Quando eu era mais nova e boba eu deixava isso passar mas hoje não. Nenhum pouco e não recomendo essa história. Detalhe: a funcionária Chloe nunca problematizou isso? Ela é tão imbecil assim? Ou se faz de Kátia sonsa?

Isabella1915 04/08/2022

Cansativo e sem muita história
Achei meio cansativo ler.
Não achei com muito conteúdo. Logo de cara, 2 minutos de leitura eles ja estão fazendo, jurava que era sonho, mas não. Foi meio decepcionante.
Não indicaria mas sei lá, é um livro tipo, nhe ta.