Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Cristiane.Rocumback 17/06/2020

Clichê divertido, hot.
Gosta de clichês? E quando os personagens citam uma música? Para mim, é sim para as duas perguntas. A música em questão é JE NE REGRETTE RIEN.
?Sinopse: Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração _ e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra _ ou quebrá-la de uma vez _ para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Decidi pela sinopse para não soltar spoiler, mas posso afirmar: é o típico romance gato e rato, cheio de implicações e momentos quentes. É divertido e a leitura é rapida. Acho que é uma boa dica pra ressaca literária.

Valen 29/07/2023

Tão ruim que nem aguentei ler até o final. Basicamente nem tem história, e só ??, só que literalmente, É SÓ ISSO. Acaba não tendo contexto e sentido nenhum... Real não gostei

Katiana.Almeida 14/08/2023

Gostei nao viu
Eu nao sei nem como escrever uma resenha para esse livro, pq a história começa com um assédio sexual no trabalho (Pra mim foi isso) e que vira um romance, mas um romance que é basicamente descrito em cenas de sexo o tempo inteiro, pq ambos os personagens não conseguem ficar sem pensar nisso, e ambos são irresistiveis um pro outro, nao importa o cenário sempre vai terminar do nada com uma calcinha rasgada e eles se pegando, é isso, tem migalhas de história e transborda sexo. Mas para nao ser uma resenha só de reclamação, gostei de como as coisas se resolvem de maneira simples e descompromissada, enredo simples, pra ler sem muita exigencia e sem expectativas, ou seja, quer matar tempo lendo cenas de sexo, ta ai um livro pra isso...

Rafa101 03/01/2022

Cretino irresistível
Ameiiiiiii. Personagens bem desenvolvidos e interessante. Recomendo muito. Bom demais o livro ???

Eili 26/01/2021

Hot!
📚Chloe é estagiária da Ryan Media Group,esperta,dedicada e indispensável,ela é o braço direito de Bennett Ryan,seu chefe cretino e irresistível,que veio assumir um cargo importante na empresa de sua família depois retornar da França.Bennett é egocêntrico, irritante e adora infernizar os dias de Chloe,esta porém,não abaixa a cabeça para o seu chefe e sempre tem uma boa resposta para ele,os dois vivem como gato e rato,o que garante boas risadas também.

📚O livro é carregado de cenas hot que sempre acontecem depois de uma discussão estúpida entre os dois.A atração entre eles é forte e intensa,mas nenhum dos dois sabe o fazer para lidar com esses sentimentos.Chloe está iniciando sua carreira e ela sabe que se envolver com seu chefe,pode estragar tudo,Bennett não consegue parar de pensar em Chloe,nem se afastar dela.Esses dois terão que decidir o que pretendem perder para ficarem juntos.

📚Cretino Irresistível é o primeiro livro da série Irresistíveis e o final deixou um gostinho de quero mais,agora é terminar de reler a série e me apaixonar de novo por personagens incríveis.

site: @livros.para.a.vida.inteira

Samara.Silva 27/01/2022

Gente, a história não se aprofunda em praticamente nada da vida dos personagens, a gente só vê e sabe basicamente a parte da empresa e as cenas hot entre os dois

Marisa 04/09/2020

Cretino irresistível
É uma leitura rápida, não é um livro com traumas ou segredos, o livro conta o romance de Chloe Mills e Bennett Ryan, uma estagiária inteligente, eficiente, muito dedicada e atraente e um executivo determinado, inteligente, grosseiro e tbm muito atraente, Chloe já trabalha para a empresa da família e é muito querida por todos, o pai de Ryan prefere por ela trabalhando com seu filho que está chegando para ficar na empresa, seguro de ela seria a pessoa certa para trabalhar com Ryan, devido aos dois terem uma personalidade forte, ela teria pulso para lidar com ele, e ele seria um ótimo mentor para ela concluir seu trabalho da faculdade. Despois de alguns meses trabalhando juntos a atração começa a ficar cada vez maior, até que eles não resistem mais um ao outro, tudo ia muito sensual cada vez mais apaixonante, até que após uma viagem de trabalho acaba tornando tudo mais sério entre os dois e na volta Chloe manda para a empresa uma carta de demição à apenas três meses de concluir seu estágio, Ryan sem conseguir contado com Chloe não sabe mais o que fazer, apenas sabe que nunca irá conseguir viver sem ela...

Ana 08/09/2020

Médio
Foi uma leitura rápida, o livro me prendeu. Esse livro é mediano, não acredito que seja "ruim" mas, não é lá essas coisas. As vezes fiquei com raiva dos personagens mas enfim...

Julianasoaresxavier 24/09/2020

Romance bem quente
Pra quem gosta de romances HOT, esse é um ótimo livro, o mocinho é realmente o maio cretino do mundo,kkkkk, mais gente leiam porque o desenrolar é ótimo do livro e a mocinha é simplesmente FODAAA, a mulher ela é simplesmente the best off. incrivel, gostei bastante e recomendo a leitura para quem gosta de algumas senas picantes mais detalhadas.

Carol 29/03/2022

Legal
Gostoso de ler, cenas quentes legais.
A história dos dois é clássica mas envolvente, senti falta de um pouco mais de romance e detalhes mas gostei.

M. P books 01/10/2020

5 estrelas.

Cretino irresistível é um livro que entrega o que promete, por esta razão ganhou as 5 estrelas, desta forma, o classificando como "prefeito".
É um livro que possui um enredo simples, mas não entediante. Eu também levei em consideração que o casal é encantador, em nenhum momento senti aquela sensação de que a autora estava forçando sentimentos nos protagonistas.
Também devo ressaltar que é um bom livro para curar ressacas literárias.

Byanka Oliveira 11/10/2020

Como eu amo esse casal
História divertida e sexy, personagens interessantes, desenvolvimento muito real.

Amo muito Bennett Ryan

Xofanna 15/10/2020

Completamente Irresistível
O que dizer desse livro? É simplesmente ardente. Eu admito que houve um ponto da leitura em que eu disse "Certo, vai ser como um 50 tons e não vai ter uma estória, e vai ser só hot, hot, e hot". Meu maior erro foi subestimar essa leitura.

Chloe é uma estagiária dedicada, terminando seu MBA e trabalha para um verdadeira cretino irresistível, o Sr. Ryan. Tudo estaria perfeito em sua vida de gato e rato, onde os dois se odeiam e trocam farpas, se não fosse aquela vez na janela.

Acho que algo que mais me encantou, foi o fato de eu ter sido pega de surpresa pelo clichê, por mais ridículo que isso pareça ser. Não existe nada que eu ame mais em um clichê como um casal se apaixonando devagar, enquanto tentam inutilmente, lutar contra esse desejo, esse quase instinto.

Recomendo a leitura e vou em busca da continuação.