Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Millokinha 26/05/2020

Gostei ;)
Acho que esperava um pouco mais, porém eu gostei muito da história, ela é bem cativante.

Angela.Coelho 26/05/2020

Love
Acho que essa história e bem contada e te prende na leitura. Aconselho

Morgana 04/06/2020

Basicamente a história é baseada em sexo tórrido nos mais variados e improváveis lugares sempre com a desculpa de ter uma briga. Uma estagiária que acha o chefe um cretino e ele é extremamente arrogante, egocêntrico e por vezes mal educado. Mas a atração é inevitável e começa de uma forma inesperada no trabalho que a Chloé leva tão a sério e mesmo assim se deixa levar e o chefe cretino apesar de lindo continua sendo uma cara grosso e insuportável. Não me convenceu.

Moon ð 21/04/2022

Realmente irresistível
É aquela coisa, não dá pra criticar ou problematizar a estória porque ela alcança o objetivo que se propõe.

É um romance erótico, aceitem que não vai ter desenvolvimento, não vai ter uma construção de personagem solida, o que vai ter é sexo. Do primeiro ao último capítulo literalmente. E pasmem, você vai gostar e ainda vai querer ler os outros se não tiver nada melhor pra fazer.

Ótimo pra sair da ressaca.

Vivian Fernandes 10/06/2020

É....
Muita coisera pra pouca história, começa a ficar repetitivo o tanto de sexo e a falta de história, mas legalzinho..

Raielle 17/06/2020

Nem tem muito o que dizer, né?

Um romance adulto, bastante sensual, bem no estilo fanfic de wattpad. O livro entrega exatamente o que promete, sem um grande enredo ali por trás, coisa que você já sabe quando inicia a leitura.

Vou destacar apenas o diferencial que percebi nessa história que foi o fato da Chloe ser uma mulher forte diante da sua posição e não tão submissa como você costuma encontrar nesse tipo de livro.

LilDuck 20/06/2020

Entrega oq vende
Adorei o livro, ele entrega oque vende, sexo e paixão.

Pra mim, o maior incentivo que um livro por me dar, é a personalidade dos protagonistas, e esse livro é perfeito nisso. Principalmente a Chloe, na primeira vez deles juntos, que ela sai antes dele g****, simplesmente perfeita kk. E mesmo ela apaixonada, não exclui a princípios, e oque ela lutou a vida toda pelo trabalho!

E o Bennett entendendo sozinho, que ela tinha mais a perder do que ele, fez mínimo né, mas mesmo assim gostei.

Dhy 22/06/2020

Por mais disso
Sabe aquele livro que você lê, e fica torcendo para chegar na cena do primeiro sexo ,mas depois que essa cena passa, todas as outras cenas ficam repetitivas e chatas ,e você só quer terminar o livro?. Pois é, não é o que acontece aqui o livro é maravilhoso os personagens são envolventes, e todas eu disse todas as cenas de sexo são animadas e envolventes e quentes , todas te despertam interesse e o livro não decepciona no final.

Bruna.Barcelos 03/07/2020

Perfeito!
Leitura fluida, envolvente e super encantador.
Super recomendo para os fãs de hot

Patty 04/07/2020

Para quem gosta de um romance erótico, tá ai uma série perfeita, com romances de tirar o fôlego.

booksbringme 17/02/2021

Dá raiva do Bennett no começo? Sim.
Mas a Chloe não é mole não, hahahaha

Algumas partes da história tem uma enrolação chata, mas, a Chole é maravilhosa e compensa tudo!

Bianca 18/02/2021

Um livro bem clichê com muito hot mas bem legal. Deu para dar algumas risadas. Recomendo para quem curte hot e para aqueles momentos que vc não tem nada para ler, ou está lendo algo bem impactante e precisa de uma pausa.

Aime 24/12/2021

Foi dado o que esperei
O livro promete uma história de Hot com CEO e ele te cumpri isso, os hots são bons, a história é boa, mas não pense que vai ter algo além disso.

Nathalia1007 07/03/2021

Achei q poderia ter trabalhado mais esse final de livro, foi bem tipo: chega, vamos acabar essa história logo. Mas a química entre os dois principais foi bem construída

isabellasanchos 11/03/2021

bom pra quem gosta de muito hot e pouca história kkkkk, não é de fato um livro ruim mas eh só putari4 o livro inteiro KKKKKK
Lara 28/03/2021minha estante
Kkkkkkkk eles mal se conhecem e já se amam KKKKKK piada

Gabriela 19/04/2021minha estante
Aff também achei. Não tem conteúdo.

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
sim amgs, falta desenvolvimento da história, sabe? não gostei muito mas as cenas de hot são bem detalhadas pelo menos KKKKKKKK

Gabriela 19/04/2021minha estante
Sim, é o que faz a gente continuar lendo kkkkk

isabellasanchos 19/04/2021minha estante
JJKKKKKKKKK SIM