Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

manudefariadias 21/04/2022

O livro me chocou um pouco kkkkkk
Mas gostei da personalidade da Chloe, principalmente no final
Não abriu mão de si mesma

mikele | @respiropalavras 25/03/2020

se você quer pegação, aqui está
Essa é a minha segunda experiência com os livros da Christina Lauren e veja, já as adotei para a vida.

"Cretino Irresistível" é um livro que para mim, tem muitos pontos a melhorar, mas, eu me permito dizer que gostei do livro porque ele me deu o que eu buscava: entretenimento, uma leitura leve sem grandes expectativas e muita pegação hahah

Chloe e Bennet protagonizaram o cenário clichê da relação me-apaixonei-pelo-meu-chefe-ferrou! Acho que nem preciso dizer mais para que vocês saibam os caminhos que esta história vai percorrer, com as várias indas e vindas.

Ainda assim, posso falar como gostei da personalidade da Chloe. Ela exala segurança e determinação, uma mulher que sabe o que a satisfaz e não aceita receber menos do que merece. Ela é inteligente, perspicaz e gostar dela é fácil.

O livro consegue prender a atenção e isso é mais do que um bônus: qual leitor não quer ser envolvido por uma leitura?

Esta é uma leitura despretensiosa, rápida e fácil. Um romance erótico que nos ajuda a passar o tempo e nos entretém. É bom, se você estiver buscando o que ele oferece.

Ianka Rodrigues 31/03/2020

Leitura realizada pelo Kindle Unlimited.

Greh 21/04/2020

Maravilhoso
Me surpreendi com o livro, era mais do que eu esperava. Claro isso pra mim, não sei pra vocês kkkk ..
Gostei da escrita, gostei o quão direto os personagens são .
O livro é divertido e hot.

Indico sem nenhum problema

Roberta Maruki 15/05/2020

Um livro bem fluido e divertido!
Nele temos a história de Cloe Mills e Benett Ryan, uma estagiária e seu chefe cretino irresistível.
O resto, deixo para a imaginação de vocês!

Millokinha 26/05/2020

Gostei ;)
Acho que esperava um pouco mais, porém eu gostei muito da história, ela é bem cativante.

Angela.Coelho 26/05/2020

Love
Acho que essa história e bem contada e te prende na leitura. Aconselho

Morgana 04/06/2020

Basicamente a história é baseada em sexo tórrido nos mais variados e improváveis lugares sempre com a desculpa de ter uma briga. Uma estagiária que acha o chefe um cretino e ele é extremamente arrogante, egocêntrico e por vezes mal educado. Mas a atração é inevitável e começa de uma forma inesperada no trabalho que a Chloé leva tão a sério e mesmo assim se deixa levar e o chefe cretino apesar de lindo continua sendo uma cara grosso e insuportável. Não me convenceu.

Vivian Fernandes 10/06/2020

É....
Muita coisera pra pouca história, começa a ficar repetitivo o tanto de sexo e a falta de história, mas legalzinho..

Raielle 17/06/2020

Nem tem muito o que dizer, né?

Um romance adulto, bastante sensual, bem no estilo fanfic de wattpad. O livro entrega exatamente o que promete, sem um grande enredo ali por trás, coisa que você já sabe quando inicia a leitura.

Vou destacar apenas o diferencial que percebi nessa história que foi o fato da Chloe ser uma mulher forte diante da sua posição e não tão submissa como você costuma encontrar nesse tipo de livro.

LilDuck 20/06/2020

Entrega oq vende
Adorei o livro, ele entrega oque vende, sexo e paixão.

Pra mim, o maior incentivo que um livro por me dar, é a personalidade dos protagonistas, e esse livro é perfeito nisso. Principalmente a Chloe, na primeira vez deles juntos, que ela sai antes dele g****, simplesmente perfeita kk. E mesmo ela apaixonada, não exclui a princípios, e oque ela lutou a vida toda pelo trabalho!

E o Bennett entendendo sozinho, que ela tinha mais a perder do que ele, fez mínimo né, mas mesmo assim gostei.

Dhy 22/06/2020

Por mais disso
Sabe aquele livro que você lê, e fica torcendo para chegar na cena do primeiro sexo ,mas depois que essa cena passa, todas as outras cenas ficam repetitivas e chatas ,e você só quer terminar o livro?. Pois é, não é o que acontece aqui o livro é maravilhoso os personagens são envolventes, e todas eu disse todas as cenas de sexo são animadas e envolventes e quentes , todas te despertam interesse e o livro não decepciona no final.

Bruna.Barcelos 03/07/2020

Perfeito!
Leitura fluida, envolvente e super encantador.
Super recomendo para os fãs de hot

Patty 04/07/2020

Para quem gosta de um romance erótico, tá ai uma série perfeita, com romances de tirar o fôlego.