Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Maria12652 25/04/2020

Um cretino apaixonante
Nessa história vamos acompanhar a história de Chloe e Bennet, eles trabalham juntos e vão acabar se envolvendo sexualmente, no começo é só sexo só que com o passar da história os dois vão se apaixonando e nós vamos nos apaixonando por ele, meu coração deu uma pontada quando Bennet admitiu que estava apaixonado e quando disse que amava Cloe, realmente gostei muitos e provavelmente lerei os próximos da história desses dois.
Um romance que tem muito hot e também é muito apaixonante!!!

Leh 10/01/2023

É um bom livro pra sair da ressaca literária mas não espera muita coisa não, 95% do livro é putaria e os 5% restante são os dois brigando e isso meio que me incomodou porque não tem uma história, é basicamente isso, s3xo e briga mas pra quem gosta eu indico. O lado bom é que a escrita é gostosinha e flui bem e os hots são bons.

Renata Lohani 17/05/2020

Gostei do livro, divertido, com cenas bem interessantes kkk gostei de Chloe, determinada em busca de conquistar as coisas por ela mesmo.

Outra resenha atrasada hahaha

MayaraMoeller 21/01/2023

Eu precisava de um livro bom pra me distrair e essa foi uma ótima escolha! Apesar de ser uma história clichê, você sente a química desde a primeira página. As brigas eram muito divertidas e os hots muito bem escritos, gostei muuuito.

Vitória 08/01/2023

QUE LIVRO CHATO.
Os personagens não tem profundidade, no primeiro capítulo já começa o hot e vc não entende nada.
Você não sabe o pq o chefe é cretino, pq os dois personagens principais se odeiam, vc não consegue ter relação com os personagens pq eles são rasos, chatos, insuportáveis.
Não tem diálogo a não ser nos hots e não tem base pra eles começarem a se apaixonar.
Apesar de tudo isso, eu ri de vergonha alheia em algumas partes (por isso a 1 estrela) e o hot é legalzinho (por isso a 0,5 estrela).

kah dantas 06/06/2021

Não é minha praia...
Sim eu estava ciente de que era um romance erótico, mais não tão ciente de q a cada capítulo ia ter altas pegações e palavras que eu nunca tinha lido em um livro... Já li romances de bancas onde me tinham cenas de sexo mais como esse, toda a fantasia, os lugares proibidos (gente como ninguém percebia ou descobria, socorro eu ri e muito), calcinhas exterminadas (pô calcinha de 3 mil, é eu pesquisei a marca)...
Bem cada um com seu feitiche não é mesmo?

Eu esperava mais desse livro, uma história, talvez até um draminha assim, acho q tudo foi muito rápido, a famosa briga e o viver sem foram muito fracos, seila algo surreal (achei q o surreal ficaria só nas cenas quentes)

É um livro ótimo pra quem gosta de ler os detalhes quentes da pegação e afins.. se procura uma história um romance envolvente esse não é o que vc procura.. contudo sua leitura é rapida, ótima até pra sair de um ressaca ( ou sair chocada com as cenas)...
Ri muito, o cão e gato do casal foi algo q deu uma elevada no clímax deles, porém eu queria mais brigas e farpas sendo trocadas

Como eu disse não é minha praia, só não gostei tanto da história pq não me prendeu e achei que faltou algo, que a história em si fosse tão detalhada como certas cenas... Nao ligo pro erotismo se houver mais história, mais explicação pra tudo oq rolava(e MDS que raiva deu saber q tem continuacao)
Enfim é isso, fãs de 50 tons vão amar !

Dedê 28/03/2023minha estante
vc terminou?? vale a pena?? eu tava pensando em abandonar

Bih 29/03/2023minha estante
Terminei sim, mas não achei que valeu a pena não

Cristiane.Rocumback 17/06/2020

Clichê divertido, hot.
Gosta de clichês? E quando os personagens citam uma música? Para mim, é sim para as duas perguntas. A música em questão é JE NE REGRETTE RIEN.
?Sinopse: Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração _ e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra _ ou quebrá-la de uma vez _ para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Decidi pela sinopse para não soltar spoiler, mas posso afirmar: é o típico romance gato e rato, cheio de implicações e momentos quentes. É divertido e a leitura é rapida. Acho que é uma boa dica pra ressaca literária.

Leda Marun 15/04/2023

Foi uma boa leitura para curar uma ressaca literária.
Após um clássico, nada melhor do que um bom romance para uma Leitura rápida!

Evelyn 19/12/2020

Ainda chocada
Comprei um livro dessa autora, fui pesquisar mais sobre ela e acabei achando esse livro que ja era bem comentado e resolvi tirar a prova.
Fiquei passada com os acontecimentos, tinha hora que dava vontade de matar os dois por serem daquele jeito.
Se você gosta de um livro hot vai adorar esse, porque tem do começo ao fim do livro, as vezes fica até um pouco cansativo porque o hot quase sempre vêm acompanhado de uma discussão idiota deles. Mas ao todo o livro é bem legal e interessante.

brenda.anacleto 30/12/2021

veio ai
fui com expectativa e amei vei pqp bom dms??
a história é gostosinha a beça, os hots bons de ler e tem um desenvolvimento mt bom
a pp querendo mostrar o quanto ela é pica nesse final vei??? fofa
bennet te amo

Maah 31/12/2021

Cretino Irresistível
Esse é um livro rápido e leve, é legal mas o desenvolvimento não é tão bom, ele foca muito mais no sexo do que na relação amorosa dos personagens, me deixando uma sensação de superficialidade.
     Fora isso não tenho o que reclamar, foi uma leitura muito divertida.

Ana 08/09/2020

Médio
Foi uma leitura rápida, o livro me prendeu. Esse livro é mediano, não acredito que seja "ruim" mas, não é lá essas coisas. As vezes fiquei com raiva dos personagens mas enfim...

Amanda 04/01/2022

Adorei a narrativa, por ser pelo os dois protagonistas
Li ele no mesmo dia, não foi uma das melhores leituras mas gostei bastante, as coisas acontecem bem rápido. E o livro te prendem bastante.

GiGi 06/01/2022

Gostei muito, no começo achei meio estranho a cena na sala de conferência, porém conforme veio o contexto, gostei