Login

Resenhas
Mais Gostaram
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15

Belle 06/11/2013

Cretino Irresistível faz parte da leva de histórias que saiu do universo das “fanfics de Crepúsculo” e se tornou uma obra independente. Eu fiquei muito empolgada quando vi que ele tinha sido lançado nos EUA e que a Universo dos Livros tinha comprado os direitos, porque sou fã do texto original. Ainda tenho a tradução de The Office salva no computador e, volta e meia, dava uma lidinha nas minhas partes preferidas. Então, ter o livro em mãos foi uma emoção e tanto e eu já vou logo avisando que essa resenha pode não ser tão imparcial quanto eu gostaria.

Chloe trabalha na empresa de comunicações da família Ryan desde que terminou a faculdade e, por sua competência, ela é escalada para trabalhar com Bennet Ryan, um executivo brilhante que trilhou o seu próprio caminho, fazendo sua reputação no exterior, e agora voltou para assumir seu papel na empresa da família. Contrariando todas as expectativas, Bennet e Chloe se odeiam desde que se conheceram e a relação pessoal deles é quase insustentável, apesar de, no âmbito profissional, os dois trabalharem muito bem juntos.

A verdade é que ele é um tremendo babaca com ela e metade do escritório, enquanto que a Chloe também não deixa barato, ela é a única que tem coragem de bater de frente com ele e enfrentá-lo. Tudo muda quando os dois se veem sozinhos dentro de uma sala de conferências. Com um único toque, todo o ódio entre eles se dissolve e os dois acabam se tornando vítimas do próprio desejo. É o início de uma relação perigosa e descontrolada que transforma toda discussão entre eles em uma preliminar para sexo quente e selvagem e para os melhores orgasmos das vidas deles.

Eu sempre adorei histórias em que os personagens começam se odiando, são as minhas preferidas. O jogo de “gato e rato” sempre me atraiu e, com Cretino Irresistível, não é diferente. As brigas entre eles são sempre muito divertidas e o sexo é sempre quente e muito bem desenvolvido. Esse livro está entre os meus preferidos no que diz respeito às cenas hots. Eu quase podia sentir o suor do corpo deles e ouvir as respirações ofegantes. Além disso, eu adoro essa história porque ela fala sobre sexo simples e sem traumas. Não há nenhuma perversão a ser aplacada, nenhum tipo de bizarrice. Apenas duas pessoas que se desejam tanto a ponto de não conseguirem se controlar perto uma da outra.

Algumas pessoas podem achar que é sexo gratuito e exagerado e que os personagens se envolvem muito rápido, mas, acho que a questão nesse livro é que o Bennet e a Chloe já se desejavam muito antes de ficarem juntos pela primeira vez, até mesmo antes de se conhecerem e esse é o motivo deles se darem tão mal. A atração entre eles era tão forte e assustadora, que eles tentaram se defender mantendo distância e fingindo uma aversão que, na verdade, não existia.

Eu fiquei apreensiva quando soube que haviam transformado a história numa série, porque, tomando como base a fanfic, não havia conteúdo para além de um livro e tive medo de que acabassem estragando tudo com esse olho grande que andam colocando em cima das histórias (que o diga Crossfire!), mas, fiquei absolutamente aliviada quando vi que os próximos livros vão focar em personagens diferentes; por exemplo, o próximo volume, Beautiful Stranger, será sobre a amiga da Chloe, Sara, e um amigo do Bennet. Então, com certeza veremos mais deles dois no segundo livro (e em outros intermediários), mas eles não serão os principais (exceto por Beautiful Bitch, que é um livro intermediário entre o um e o dois).

Eu dei quatro estrelas para esse livro por dois motivos: primeiro, porque não gostei da forma como os pontos de vista da Chloe e do Bennet foram divididos (cada um deles narra um capítulo e o que diferencia é a fonte) e, segundo, porque, às vezes, a narrativa deixava bem claro que as autoras não são profissionais e precisam amadurecer bastante ainda. Mas, a leitura foi uma delícia e meu primeiro impulso foi dar cinco estrelas de cara. Para aqueles que, como eu, acompanharam a fanfic, uma alegria: as cenas mais marcantes ainda estão lá, ainda melhores (se é que é possível). Mas o final está bem diferente, totalmente aberto para novidades nos próximos volumes e nem um pouco decepcionante. Para os novatos: deem uma chance, vocês não vão se arrepender.

Je ne regrette rien…

site: http://www.itcultura.com.br/2013/10/cretino-irresistivel-christina-lauren/
Belle 10/11/2013minha estante
Pois é, Jacy, clichê é clichê pq faz sucesso, a galera gosta de ler sobre o assunto. O problema é quando o autor/a não sabe usar isso e estraga tudo! Eu adoro esse livro e adoro as cenas hot. Não gosto de mocinha que fica de mimimi pq deseja o cara, mas não quer dar... A Chloe pega o que tem vontade. Assim como o Bennet. Eles são adultos e sabem o que querem... O conflito aqui ficou para a questão profissional da relação deles e eu adorei a forma como as autoras levaram as coisas.
Obrigada pelo comentário! ;)

Jacy Coelho 10/11/2013minha estante
Belle, também gostei do livro, achei que souberam brincar bem com o clichê chefe e secretária (oops) que se odeiam e acabam se apaixonando. Eu gosto de ver clichês bem trabalhados. E realmente tem muita cena hot, mas tipo, é erótico, o que a galera espera??? melhor ir direto ao ponto que ficar de mimimi

silviacrika 19/01/2014

Estilo banca
Eu estava simplesmente odiando o livro e já tinha passado da metade dele..qd visivelmente deu uma melhorada.
Não ficou ótimo, mas parou com o come come o tempo td e passou a ter pensamentos mais concretos dos dois e conversa.

Na vdd ..o que mais me desagradou no livro..foi a primeira parte, onde eles visivelmente se detestavam e de repente ele encosta ela na janela e manda ver e o pior ..ela deixa.

Achei muito parecido com historinhas de livrinhos de banca....com transas a mais.
E esse h tem um fogo..afff....
Tícia 19/01/2014minha estante
Pois é, Silvia.
Eu comecei a ler e larguei pelo excesso de "come-come" (kkkkk adorei) e por todo o resto que vc falou. Mas se o rai da história melhora depois, algum dia vou dar a chance. Algum dia... rsrsrs

bjoooooo

Caio 15/10/2013

Fraco
A história se repete do inicio ao fim, final previsível e pobre de personagens. Talvez só valha a pena ler as primeiras 30 paginas e as 30 ultimas.

Eri Guimarães 13/09/2013

Sex-Seller mega divertido!
Bonjour Anges!!

Hoje é dia de mais uma leitura erótica na nossa “Pilha do Anjo”. E o escolhido da vez é um livro que tem chamado muita a atenção das fãs do gênero. Cretino Irresistível é fruto de uma parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Esse texto, primeiramente, foi lançado na internet e devido ao sucesso acabou se tornando um livro (história parecida com a do romance da E. L. James, não?).

O segredo do sucesso do livro está em sua formula simples, utilizada há décadas: o romance entre Chefe e empregada. O detalhe disso é o fato do chefe ser literalmente um cretino e totalmente irresistível.

Chloe Mills trabalha há seis anos na Ryan Media Group, a RMG e estava prestes a completar o MBA, por isso ralava muito para não perder sua bolsa de estágio, enquanto se preparava para apresentar uma experiência no mundo real dos negócios para a banca da JT Miller. Desses seis anos, os últimos nove meses ela passou sendo a assistente de Bennett Ryan, que havia retornado da França para assumir um cargo importante na empresa da família.

O grande problema é que apesar do pai e do irmão mais velho de Bennett adorarem a garota, o próprio Bennett fazia de tudo para atrapalhar a vida dela. Ele era extremamente focado nos negócios, super exigente, insensível, grosseiro. Mas, Chloe não podia negar que ele era simplesmente lindo.

O livro começa exatamente no dia em que Bennett em um dos seus momentos de maior filha da putagem (não tem outra expressão que explique melhor a situação) acaba por ficar até mais tarde na empresa, sozinho com Chloe, obrigando-a a fazer uma apresentação.

Mas, Bennett não só estava assistindo a apresentação como sua mão criou vida própria e apalpou sua assistente, que no choque acabou por não reagir e isso acabou virando um sexo selvagem em plena sala de conferencia, de pé, encostado na janela que ia do teto ao chão.

A partir de então, os dois começam uma série ainda maior de provocações e momentos quentes, momentos esse em que Bennett sempre rasga a calcinha da Chloe e faz questão de guardar, começando uma verdadeira coleção.

E em meio a isso tudo, o sentimento dos dois começam a mudar. Problemas na família, viagem de negócios e concorrentes amorosos acabam culminando numa crise em que os dois realmente não sabem como prosseguir. Afinal, Bennett não tem nada a perder, já Chloe pode ser vista como a garota que usou o corpo para chegar ao topo em sua carreira profissional.

Como eu disse anteriormente, a fórmula do livro é simples. E é exatamente isso que o faz ser tão cativante. Muitos diálogos e tiradas sarcásticas recheiam a história. E um dos pontos mais altos do livro é o fato de que a historia é apresentada por ambos os pontos de vida, sendo que cada capítulo é narrado por um dos dois protagonistas alternadamente.

Leitura rápida e divertida, cenas super quentes e um drama suave para esquentar a relação, Cretino Irresistível é um sex-seller que vale muito a pena conhecer!

Andrea 09/10/2013

História fraca com personagens sem graça, acabei lendo pois ouvi tantos comentários, enfim não me agradou :(.....

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online