4.33694 4624

Resenhas - Cretino Irresistível

Catherine 21/02/2015

Delicioso...
Se eu não tivesse lido, ao final do livro, que a ideia surgira através de uma FanFic de Twilight, eu juro, jamais descobriria. E talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto. Porque eu não enxerguei os personagens clichês Edward e Bella. Eu vi a todo instante Bennett e Chloe.
O Benn é um mandão, um chefe turrão que toda mulher quer. E a Chloe é a estagiária respondona e mandona, tanto quanto o empresário. Sério, acho que foi por isso que gostei da ideia do livro. A menina é tão ardilosa quanto o gostosão.
Pra quem trabalha em tempo integral, atualmente com dois empregos, li em 3 dias, madrugada adentro, não conseguindo parar de ler até ler a última palavra, do capítulo 20. Simplesmente perfeito!!!

Andrea 09/10/2013

História fraca com personagens sem graça, acabei lendo pois ouvi tantos comentários, enfim não me agradou :(.....

Alexia 12/06/2014

Livro Quente
Assim como cão e gato.
Bennet Ryan é um belo bastardo. Um cara exigente, chato e insensível. Não demontra emoções e trata a sua estagiária Chloe como um bastardo.
Chloe é linda, inteligente, sedutora e muito dedicada a profissão.
Bennet morava na França e retornou para assumir um cargo de chefe na empresa de comunicações de sua familia.
Chloe ficou como sua estagiária e assistente indicada pela familia já que ela trabalhava antes com o pai de Bennet. E todos adoravam ela, menos Bennet , mas logo ele se viu atraido pela Chloe e vice-versa.
O livro eu achei otimo a estoria te prende do inicio ao fim, além de uma trama envolvente e natural, a narrativa das autoras é extremamente viciante.
Super Indico.

Cris 22/11/2014

Meu irresistí­vel favorito
Ah Bennett Ryan, como eu te adoro, sou apaixonada por você... e que o professor Gabriel não me escute.

Reli Cretino Irresistível em apenas dois dias, o livro tem uma narrativa fluida e bem-humorada, sendo assim, pude matar um pouquinho da minha saudade e relembrar a história desse casal de cretinos.

Por mais que eu ame ( sério, amo mesmo!) o livro e o defenda, não posso dizer que encontraremos um enredo inovador, claro que não! A história beira o clichê do primeiro ao último capítulo. Idealizem comigo: um CEO egocêntrico e totalmente fodastico + uma bela estagiária acompanhada de um lápis na boca e um coque levemente bagunçado... Idealizaram? Pois bem... agora imaginem o que virá pela frente? Só tiro, porrada e bombada rs!

Mesmo com todos esses ingredientes já ultrapassados não consigo sequer falar mal do livro. Eu o adoro de paixão e mais uma vez deixo minha minha admiração pelas autoras que deram vida a esta série

Maria Carolina 25/11/2013

É bom, mas não é essa Coca-Cola toda!
Tinha tanta gente falando desse livro, que resolvi comprar.
Demorei um pouco para ler, porque tinha o pé atrás com esse livro.
Mas resolvi ler mesmo assim, e vou falar que esse livro É QUENTE!
Quando falo quente é quente... misericórdia. Eles pareciam coelhos, desde da primeira página tem sexo de tudo que é jeito rs.
A história deixa um pouco a desejar, achei meio batido o jeito que foi escrito. Não posso ser tão fria em relação do livro, mesmo tendo alguns problemas, eu gostei do livro.Mas mesmo sendo quente, não achei a história tããõ envolvente assim.Achei os personagens sem graça, sem sal e sem açúcar.
Mas não será por causa disso que não vou ler a trilogia.
Gisele Melo 26/11/2013minha estante
Exato, o primeiro não tão bom, mas meu bem não pare aqui. O segundo é óoooootimo e o terceiro, meu favorito é mara! ;)

Karina Matos 27/03/2015

Essa resenha foi publicada no blog Vida aos Vinte também.
Antes de tudo: A M E I esse livro! Ok, agora vamos começar, rs.

Cretino Irresistível é a história de uma estagiária que está ralando para terminar um MBA e de um executivo exigente e perfeccionista que acabam se envolvendo no local de trabalho, literalmente. Dito isso, não espere que seja uma leitura profunda, que vá se tornar um clássico da literatura… É uma história sobre sexo, e as consequências dele.

Eu não conhecia praticamente nada a respeito dessa série, mas por algum motivo ela me chamou a atenção e tinha bastante vontade de ler desde o ano passado. Quando comprei o livro e li a sinopse, já esperei que a leitura fosse ser exatamente o que descrevi acima, e por isso não me decepcionei em nada. Pelo contrário, fui surpreendida!

O livro já começa com sexo, logo nas primeiras páginas. O casal principal tem uma química incrível, quase dá para sentir as “faíscas” ao redor enquanto a gente está lendo. E isso continua até o fim, claro. Mas também existe o trabalho, a vida pessoal de cada um, e outros personagens são inseridos. Achei as personalidades bem construídas e gostei da forma como eles se encaixaram na história.

O relacionamento dos dois vai se desenvolvendo ao longo dos capítulos e os sentimentos vão mudando de maneira sutil… Não existe nenhum trauma de infância, nenhum segredo absurdo, nada de drama! Apenas um casal que não deveria estar junto, mas que tem uma química tão perfeita que não consegue se afastar.

As cenas de sexo são muitas, e achei que foram muito bem desenvolvidas. Você pode achar que algumas são um pouco absurdas, mas eu avisei o que esperar do livro! ;) Adorei cada palavra que foi dita e achei que as autoras escrevem muito bem, dentro daquilo que se propuseram a fazer.

Por falar nisso, para quem não sabe, Christina Lauren é o pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings. Elas são amigas de longa data e escrevem juntas os livros dessa e de outras séries. Já amei as duas e adicionei à lista de escritoras favoritas.

Um detalhe que achei muito, muito bacana foi que os pontos de vista se alternam e cada um tem a sua fonte. Ainda não sei se a edição americana é assim, mas a Universo dos Livros está de parabéns por ter feito isso, achei superlegal para a estética do livro e para ajudar a entrar no clima da Chloe e do Bennett.

O livro também é bem divertido, tem vários diálogos engraçados e a leitura passou muito rápido. Eu até perdoo o fato de a palavra “cretino” ter sido repetida várias vezes, rs. Uma coisa que reparei foi que a tradução foi feita por um homem, o nome dele é Felipe C.F. Vieira. Achei interessante a forma como ele traduziu algumas expressões e gostei das palavras que foram usadas nas cenas de sexo… Fora que senti o ponto de vista masculino mais “verdadeiro”.

Eu gostei muito de Cretino Irresistível e já comecei a ler a continuação! Pretendo comprar logo os outros livros da série e vou falar de todos lá no blog, já entraram para a minha lista de favoritos! ;)

site: vidaaosvinte.com.br
Karina Matos 27/03/2015minha estante
Finalmente consegui publicar a resenha completa! :)

Nathy 05/09/2013

Mais dinamico que qqer outro...
Simplesmente adorei a dinamica entre as personagens de Cretino Irresistivel.
Por mais que seja um livro Adulto, com várias cenas de sexo, ele consegue uma leveza com a dinamica das personagens em seu convivio, em suas brigas e até na hora do sexo em sí.
É o tipo de livro que consegue arrancar risadas de voce em todos os aspectos, desde as discussões que terminam em sexo (as cenas de infantilidade das personagens são sensacionais) até mesmo quando a coisa fica mais séria...
Gosto muito desse tipo de livro New Adult mas esse, com certeza, está na lista dos melhores que li.

Camila 10/08/2013

Irresistível
Chloe Mills trabalha como estagiária do executivo mais perfeccionista e irresistível que já existiu: Bennet Ryan. Sendo ele seu chefe e herdeiro da empresa Ryan Media Group, Chloe tem que suportar suas exigências absurdas e reclamações descabidas desde o dia em que começou a ser sua secretária há 8 meses. Uma vez que para completar sua MBA, o que se dará em breve, ela deve apresentar um projeto de experiência real, e seu projeto envolve uma das contas milionárias do sr. Ryan, ela suporta calada todo o desprezo e as frescuras que vêm de seu chefe, aquele Cretino Irresistível.

Ambos compartilham um ódio sem medidas um pelo outro, e é por isso que nenhum dos dois sabe explicar como aconteceu aquilo. Em um minuto ela está enlouquecida tentando terminar um trabalho de última hora passado pelo sr. Ryan, e no outro estão se agarrando enlouquecidamente em cima da mesa de madeira da sala de conferências após o expediente. O motivo é óbvio: Bennet é um cretino, implacável como chefe, mas incrível como amante. Enquanto Chloe, ou srta. Mills, como ele gosta de chamá-la, pode ser bastante irritante e bipolar, mas também é eficiente e extremamente sexy. E nem mesmo o ódio reciproco é capaz de fazê-los negar a atração que sentem um pelo outro.

Quando Chloe dá por si, já está dormindo com seu chefe no elevador, nas escadas, no carro e em qualquer lugar em que eles fiquem a sós por mais de 1 minuto. Bem, na verdade, dormir não exatamente o que eles fazem. Esse caso de sexo sem compromisso entre ambos, embora quente e divertido, também é perigoso e fatal. Se alguém souber que Chloe está dormindo com seu chefe, todo seu prestígio e carreira que ela trabalhou tanto para conquistar serão destruídos. Ela será taxada como a secretária que está dormindo com o patrão para subir na empresa, enquanto Bennet será apenas o herdeiro belo, rico e cretino que ela não conseguiu resistir.

As autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, que assinam o livro como Christina Lauren, desenvolveram uma narrativa tão envolvente, que o leitor só larga o livro quando chega ao final. Cretino Irresistível não é mais um livro erótico, ele é o livro erótico. Não existe no livro nada que envolva algemas, chicotes ou algo proibido pela Lei Maria da Penha*, os fetiches em CI são sexies e longe das cenas pavorosas de BDSM (nada contra quem gosta, maaaas...).

O enredo criado pelas autoras é muito bem construídos, a passagem de “apenas sexo” para “loucamente apaixonados” ocorre sutilmente, fazendo o romance ser real e a situação se provar possível aos olhos do leitor. Chloe é o tipo de mulher independente, decidida e determinada que vemos com bastante frequência hoje em dia. Além disso, ela também é capaz de separar as coisas: sexo, amor e trabalho (embora, muitas vezes, ocorra sexo no trabalho). Agora, pra falar de Bennet, antes de mais nada, devo dizer que encontrei o homem perfeito. Bennet Ryan é tudo o que uma mulher poderia desejar: belo, sexy, sedutor, um amante com categoria e apaixonante. Mesmo que ele realmente seja um cretino em várias partes do livro, muitas cenas mostram que ele também tem um lado romântico, doce, e genuinamente carinhoso. Um verdadeiro espetáculo.

Como o livro é divido em capítulos narrados uma hora por Chloe, outra hora por Bennet, os capítulos acabaram adquirindo fontes diferentes, assim você consegue diferenciar quem está narrando só pela letra da página. Além disso, Cretino Irresistível é um livro que te ganha somente pela capa, que é maravilhosa ao meu ver. O único porém é que achei que o livro pudesse ganhar uma diagramação e encadernação melhor, já que o material da capa é bem fraquinho e a diagramação interna do livro é simples. Talvez só o meu exemplar, que é de divulgação, tenha vindo desse jeito, mas ainda sim, vale ressaltar.

Para concluir, LEIA Cretino Irresistível, é espetacular! E pra quem já leu, uma notícia maravilhosa: o filme já está sendo produzido!

(*) Pra quem não sabe, Lei Maria da Penha é a lei de proteção às mulheres, que prevê punições a violência doméstica. Minha menção a ela foi pra dizer que não há no livro cenas de espancamentos, por exemplo, mas apenas tapas de amor completamente inocentes.

site: http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2013/08/cretino-irresistivel.html

Karolayne 28/10/2013

Cretino Irresistível
A principio de conversa, Cretino Irresistível foi um livro que me fisgou desde a capa. Quando eu vi, ele lá todo bonitinho, parecia que estava esperando por mim, e fiquei impaciente ate ter ele nas minhas mãozinhas. E pode ter certeza que valeu a pena.

Cretino Irresistível, conta a história de um Cretino (Alôô, que novidade, rsrs) que se chama Bennetty Ryan (popular, Sr. Ryan) Serio gente, até hoje lamento ele ter que se chamar Bennetty, sei lá, é tão brochante, sem contar que a mocinha da história (Chloes Mills) fica chamando ele o tempo todo de Sr. Ryan, então eu meio que acabei me acostumando, e estranhando um pouco quando lá pro fim da história ela passa a chamar ele de Bennetty, mas enfim, de volta a história... Bennetty Ryan é daqueles chefes bem cafajestes..
A Chloes não é nem de longe essa santinha como tem em vários outros livros. Ela é esforçada, decidida e sabe muito bem o que quer da vida ou melhor dizendo, o que quer em sua cama.
O relacionamento dos dois é pior do que cão e gato, e isso vai faz história ficar ainda melhor, sem aquela baboseira toda de o homem mandar e a mulher fazer como se fosse um cachorrinho.

Enfim, Cretino Irresistível é um livro que vai te fisgar de jeito, que vai te deixar louca de amores pelo Sr. Ryan com seus "olhos famintos" e pelo seu "cabelo de quem acabou de transar", palavras da própria Chloes. Esse livro vai te deixar ansiosa pra saber qual vai ser a próxima cena de sexo, sem ter aquilo muito repetitivo, que faz a gente ter vontade de pular as paginas, você não vai querer parar até chegar ao fim.

site: http://umboomlugarpralerumlivro.blogspot.com.br/2013/10/resenha-cretino-irresistivel.html

Sarah 18/08/2013

A história é bem interessante, não tem frescurinhas e os personagens Chloe e Bennet realmente se entregam ao desejo incontrolável que os domina. Diferente dos demais, não tem sadismo. Mas a história é quente. Trata-se de amor e ódio, personalidades fortes e consequentemente uma quebra de egos, o que torna a história realmente interessante e envolvente.

Thá 24/04/2015

Irresistível leitura
Ando lendo bastante livros "new adult" e esse me surpreendeu bastante pela narrativa, onde você vê o lado dele (Sr. Bennett) e o dela (Chloe), e como eles vão se envolvendo um pelo outro, os medos, anseios.
A principio achei que seria um livrinho qualquer, mas a história é bem envolvente, não dava pra ficar um minuto sem ler, sem imaginar o que aconteceria a seguir.
Você suspira, fica irritada, fica "owwwn", é daqueles que te dá todas as sensações.
A história é romance daqueles que prevemos o final e mesmo assim queremos ler até o fim.

Super recomendo!

ni 22/08/2013

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Minha opinião: O livro é muito bom! São 254 páginas que parecem 50, pois o livro é bem prazeroso e engraçado. Ryan é um tremendo chefe chato, arrogante, que acha que o mundo gira em torno dele, no começo do livro tive vontade de entrar na história e matá-lo da pior forma possível, mas Chloe é uma mulher de atitude e responde a altura. Nem sei se existem pessoas iguais a ela, mas, enfim, tomara que exista.

“Nas duas horas seguintes, eu vivi um inferno pessoal. Sempre que eu olhava, ela estava fazendo algo para me deixar louco: olhares insinuantes, mordida nos lábios, cruzar e descruzar de pernas, mechas de cabelo enroladas nos dedos. Em certo momento, ela deixou cair a caneta e casualmente pousou a mão na minha coxa quando se abaixou para pegá-la debaixo da mesa.”

O livro é bem light, os personagens não tem uma desculpa argumentando que o sexo é feito loucamente e problematicamente por causa de assuntos do passado, como outros livros neste estilo.

“-... mal está prestando atenção. Meu Deus, Srta. Mills, eu preciso anotar isso pra você?- Podemos pular essa parte hoje? – eu pedi, cansada de tudo.- O... o quê?- Esse showzinho de chefe cretino.”

Chloe é sem frescura nenhuma e isso me cativou e realmente me deixou com vontade de ler o próximo. Ela é muito inteligente, o que me agradou mais ainda.

“Mas quando a luz matinal começou a invadir o quarto, tive uma sensação estranha, ao perceber que o amanhã já tinha chegado.”

“...Meu Deus do céu. Se existisse no planeta um homem melhor que este, eu pagaria para vê-lo.”

Não tenho mais o que falar, e recomendo essa leitura agradável para quem gosta de passar o tempo, de se divertir, e claro de cenas bem quentes e de palavrões, pois Chloe consegue ser mais boca suja do que qualquer homem que já conheci.

“Você é um filho da puta tão estúpido – disse meu irmão quando terminei de falar. Eu só pude concordar.”

E agora me resta aguardar o segundo volume, bem curiosa para saber o que vai acontecer!

"Je ne regrette rien"

site: http://amordelivros.blogspot.com.br/

Laura Brand 10/01/2014

Eu sou apaixonada pelo gênero New Adult e estou sempre de olho em novos livros, sagas, trilogias desse gênero. Um livro que me conquistou foi o Cretino Irresistível. É a história de Bennett Ryan e Chloe Mills. Bennett é o chefe arrogante, exigente e insensível de Chloe, estagiária. O livro é – claro – sobre o romance que começa após uma irresistível atração de ambas as partes. Gostei bastante da Chloe, ela não é tonta e submissa como a maioria das mulheres que fazem parte desses livros. Ela é independente, luta para se reafirmar constantemente e não deixa as grosserias de Bennett passarem impune. Não preciso dizer muita coisa sobre ele, apenas que é impossível não se sentir tentada mesmo ele sendo um completo idiota às vezes. As cenas de sexo são picantes, mas nada demais para quem já conhece o gênero. É o primeiro livro da trilogia “Irresistível” (em inglês é Beautiful), mas a série conta com livros avulsos como Cretina Irresistível, um livro de pouco mais de 100 páginas com cenas extras sobre o casal. Vale muito a pena ler a coleção, possui uma leitura fácil e você nem vai perceber o tempo passando.

site: http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2013/12/resenha-cretino-irresistivel.html

Raquel 10/11/2013

Um cretino irresistível
Eu não sei porque ainda não tinha lido esse livro, felizmente resolvi ler e adorei. O casal protagonista Chloe e Bennet vivem uma história de gato e rato, brigando constantemente. Só que essas brigas sempre acabam na cama, ou melhor, no provador, no corredor, na janela do edifício... É um romance bem hot.
Achei bem objetivo, pra quem gosta de flores e corações, esse não é o livro.

Auriane Brito 03/08/2014

1 estrela pq eu sou boazinha
O livro é péssimo! A Chloe é o tipo de mulher q não tem respeito sobre si mesma. O livro é estilo filme pornô mesmo, pois enfatiza o sexo e não a história. Não recomendo!

logo skoob
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia