O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado Audrey Wood...

Resenhas - O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

Nico :] 03/12/2023

O primeiro livro a gente nunca esquece. Esse foi o meu primeiro livro e o livro que marcou a minha infância, eu amava esse livro e sentia medo do urso junto com o rato kkkk, bons tempos e boas lembranças.

_anazs 25/11/2023

Livro da minha infância!!
Minha infância está nesse livro. Eu amava, amava, amava ele quando criança. Foi graças a ele que comecei a amar ler livros.

Brunny Rocha 08/11/2023

Ilustrações lindas e história engraçadinha.
Leio esse para minha filha desde que ela tinha uns 6 meses de vida, mesmo agora com 4 anos ela ainda vive pedindo que eu releia, mesmo conhecendo a história de trás pra frente hahahaha eu amo ??

Liv ð 30/10/2023

Livro da minha infância! ?????
Esse é um livro muito querido por mim que fez parte da minha infância. Quando o ganhei, fiquei extremamente feliz pois eu tenho um carinho muito especial por ele. É uma ótima história infantil que ensina a como resolver problemas. Recomendo ??????????

Julia.J.s.r 12/10/2023

Esse livro foi a minha infância, eu amava, amava, amava ele quando eu era pequena. Foi um dos livros q me fez amar ler.

Ana 06/10/2023

O ratinho fará de tudo para salvar o morango vermelho maduro.
Do grande urso esfomeado.
O urso está com as cartas na mão.
Mas será o mais esperto?

Milena1196 30/09/2023

Minha infância está baseada nesse livro! Eu me lembro muito bem de quando eu tinha acabado de aprender a ler e a minha mãe me deu esse livro. Ele é muito bom para o desenvolvimento da criança e, apesar de ser um livro infantil, ele pode ser bem envolvente.

Tita 20/09/2023

As crianças amam
Todas as crianças pequenas adoram esse livro e pedem para ler várias e várias vezes!
A narrativa interativa e com um leve suspense prende os mini leitores (ou ouvintes) do início ao fim.

stmgica 28/08/2023

Em uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo, e com cinco ou seis retas é facil fazer um castelo

Giulia320 19/08/2023

O livro da minha infância e vida!
Lembro-me que quando estava aprendendo a ler, minha mãe veio com este livro e estava me ajudando a ler; a melhor coisa era ver a minha própria evolução e como meus pais me ajudaram! Recomendo MUITO a ler esse livro se você quiser se encantar com os desenhos super delicados e com uma história muito fofa e divertida. AMO ESSE LIVRO COM A MINHA ALMA ??

Alex.Clawthorne 11/08/2023

??
Eu também amava esse livro aaaaaa, é tão bom ler os livros que a gente leu quando criança, da tanta nostalgia.
Eu ficava muito feliz no final pq o ratinho compartilha a comida dele com o leitor ?

Babi 12/07/2023

Favorito!
Esse era meu livro favorito, meu deus! Juro, amava demais esse daqui, e lia repetidas vezes. Acho que de tanto repetir meu irmão pegou o hábito de lê-lo várias e várias vezes tambémkkkk

raygreenbriar 02/07/2023

As ilustrações são uma gracinha, muito fofucho gostei, se eu tivesse lido isso quando mais nova ia amar do mesmo jeito (muito bonitinho o rato com o morango do lado) obg amiga Thay pela indicação de livro
thaygrimes 02/07/2023minha estante
por nada ??

ana kamilly 20/06/2023

Minha mãe lia esse livro pra mim quando eu era pequena, foi o primeiro livro que eu decorei as coisas que estavam escritas -minha mãe não precisava abrir o livo que eu sabia todas as palavras de cor. Graças as leituras desse livro tive ótimos momentos com ela e com meu pai na hora de dormir, sem duvida, esse livro tem um lugar especial no meu coração!

Ann 26/05/2023

Hihi ?
Eu tive que colocar o livro que marcou o começo de tudo, se você nunca leu nn sei oq vc fez da sua vida, livrinho de infância ?(0 motivos pra colocar isso)
Mikaelen.Bezerra 26/05/2023minha estante
Esse livro fez parte da minha infância também ?