O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado Audrey Wood...

Resenhas - O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

csjt 10/08/2021

O Melhor livro infantil de todos os tempos!!! ( Caio 7ºC)
O Ratinho, O Morango maduro e O Grande Urso Esfomeado é dos dos melhores livros que já li, conheci esse maravilhoso livro por meio da campanha de leitura do Itaú, e até hoje tenho ele, embora esse livro seja infantil recomendo para todas as idades, na minha opinião todos tem que ler.

Giulli Patoléia 07/08/2021

Um ratinho faminto prestes a colher um morango vermelho maduro, é alertado pelo narrador espertinho, sobre um grande urso esfomeado.
Minha filha de 1 ano ama conversar com o ratinho através do livro.

Valdir.Lopes 30/06/2021

Um ratinho reflexivo
Bela ilustração de Don Wood, na obra do casal Don e Audrey Wood (EUA), traz um conto infantil onde o reflexivo ratinho tenta resolver um problema: como esconder um morango vermelho maduro de um grande urso esfomeado.
A diversão é deduzir de quem é a voz que orienta o ratinho pelas 34 páginas. Meigo, bonito, inspirador, sensível, o livro é bom porque oportuniza momentos lúdicos de leitura com nossos filhos.

Nallanda 26/06/2021

fez minha infância
eu simplesmente amava esse livro com todas as minhs forças

Lanna 18/05/2021

Nostalgia Pura
Tinha me esquecido que tinha lido esse livro quando criança, mas navegando pelo skoob encontrei na camada mais funda uma vários perfis de crianças leitoras e ver o perfil delas me fez lembrar de mim mesma a 9 anos atrás quando ganhei meus primeiros livros que me fizerem me apaixonar por leitura. Doces lembranças que quase se perderam no meu subconsciente.

Gabo 17/05/2021

Um clássico!
Tinha ele por conta da campanha do Itaú. Lia pro meu irmao quase toda noite, uma historia realmente fofa. A favorita dele, foi o primeiro livrinho que ele leu?? Eu acho bem engraçadinha, realmente adoro demais

Caroline Gurgel 12/03/2021

Excelente!
O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado é mais um livrinho de Audrey e Don Wood que gostamos bastante por aqui. Enquanto o ratinho pensa nas estratégias para salvar seu morango gigante do urso, as crianças se divertem tentando adivinhar o que dará certo. O texto é bem curtinho (letra bastão maiúscula) e as ilustrações são lindas de viver!

Para crianças a partir dos 2 anos de idade (para quem pede sempre dicas de livros para crianças de 1 a 2 anos, esses livros também podem ser usados, pois, mesmo que o texto não chame tanta atenção, tem ilustrações muito bonitas).

site: @historiasdepapel_

Sofia.Santos 23/01/2021

O RATINHO,O MORANGO VERMELHOMADURO E O GRANDE URSO ESFOMIADO
O livro é muito bom as imagens são muito legais e tam bem o ratinho é muito bonitinho ??

Isabelly699 15/01/2021

Livro MT bom
Escrita MT boa
Ilustrações pfts
Um livro bem infantil e educativo
Recomendo

Bernardo S. 12/08/2020

Muuuuuuuuuito fofo
Leio esse livro desde que meu pequeno era bebê. Ele ama até hoje a historinha do ratinho que não sabe o que fazer com morango que um urso também gosta. É uma conversa de quem lê com o ratinho trazendo uma interação gostosa com os filhos.
Noemiyurico 27/01/2021minha estante
Como faço para abrir o livro não estou conseguindo

Pandora 10/01/2019

Um livro infantil que beira o genial. Visualmente lindo e com um texto inteligente. Respeita a capacidade de compreensão infantil e não deixa de ser divertido. Nele encontramos um ratinho muito simpático em voltas com um Grande Urso Esfomeado que também ama morangos, ele precisa resolver como não perder seu morango para esse sujeito tão maior que ele. A solução encontrada é simplesmente genial e tocante.

"O Ratinho, O Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado" pode ser considerado clássico, um livro para ser degustado por adultos e crianças. Ele foi um dos grandes sucessos do Grupo Infantil 2 de 2014 e 2015.

Lido e relido, ele me trouxe lembranças deliciosas, risos, perguntas interessantes. Só de olhar lembro de Kauã e Sophia, afeto e roda de leitura, risos, infâncias e fins de tarde bem bons. Nem tudo é maravilhoso na rotina da educação infantil, mas algumas coisas são insuperáveis. Quem vive ou viveu sabe.
Humberto Junior 10/01/2019minha estante
Meu filho tem esse! Adora ver as gravuras!

Biblioteca Álvaro Guerra 13/06/2018

O ratinho fará de tudo para salvar o morango vermelho maduro do grande urso esfomeado. O urso está com as cartas na mão, mas quem será o mais esperto?

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788574124230