O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado Audrey Wood...

Resenhas - O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

Reiko 06/12/2022

Muito fofo
Super lindinho para crianças. Creio que quem irá gostar mais são aquelas que tem dificuldade em ler, pois o livro tem pouca escrita e mais imagens.

TainA 30/11/2022

Amo
Gente li esse livro com 7 ,8 anos hj tenho 18 ,e sério nunca esqueci,amo demais agradeço a minha professora por me fazer aprender a lê com esse livro!!!!!

Nicole 28/11/2022

Qm nunca leu esse livro?!
Ele é muito legaaaaaallll!
Se eu nn me engano eu li cm 4 anos, eu ameiii
Eu recomendo muito!
Espero q goste! :)

xlarasp 10/11/2022

eu também AMAVA esse livro quando era criança,ilustrações lindas,bem feitas e fofas.amo demais :(((
Kamylle19 10/11/2022minha estante
Mdss eu amava esse livro quando era menor tbmm

Barb 09/11/2022

Relendo livros da infância antes de doá-los (pt. 2)
Estou lendo todos os livros infantis que tenho hoje pra poder passar pra frente. Este aqui eu nem sei como apareceu na minha estante, mas cá estava. Enfim, livro fofinho, deve ser bacana de ler numa roda de leitura com crianças. Ilustrações bem bonitas.

maite 23/10/2022

fofo
a estética desse livro é muito fofa eu juro, acho lindo as ilustrações

lembra muito a minha infancia por isso eu amo

Beatriz 21/10/2022

É mt bom esse livro!!!!!!li quando era pequenininha! Recomendo pra quem gosta de livros curtos e sem muito texto!!??

Daniel.Malaquias 15/10/2022

Um ratinho contra um urso esfomeado
Um livro singelo, bem humorado e que agrada crianças de todas as idades, bem como os adultos que com certeza vão se encantar com a história desse ratinho esperto que tenta de todas as formas proteger seu delicioso e suculento morango vermelho de um urso esfomeado.

Yumii 07/10/2022

O meu primeiro livro
Foi esse livro que me fez ter o gosto ler.
Li ele na escola, li ele mais de 5 vezes,definitivamente era o meu favorito.
Não lembro muito sobre,mas eu lembro que eu amei muito,depois dele li vários outros livros,não lembro todos os livros que já li mas lembro de vários,definitivamente esse livro vez parte da minha vida.
Sou muito grata á ele e á minha professora que fez eu ler ele.

Mandy 11/09/2022

Figuras, história e interatividade
Esse livro é perfeito para as crianças, tem bela figuras que aguçam o interesse, uma história com quebra da quarta parede, onde o ratinho partilha o morango conosco, achei essa ideia genial.
Único ponto negativo da história que poderia ser apontado seria a parte egoísta da história pelo fato do ratinho não querer dividir o morango com o grande urso, mas acho que essa ideia pode ser anulada pelo fato do ratinho partilhar o morango com o leitor.

@leitora.ju 05/09/2022

05/09/2022
Um livro leve, rápido, engraçado. Ótimo para crianças pequenas, iniciando na leitura, e para curar ressaca literária.

@leitora.si 05/09/2022

Este livro retrata a história de um ratinho que fica com medo que o urso lhe roube o morango que ele achou, abordando a importância de dividir com o próximo.

duda 12/08/2022

"mas, ratinho, você não ouviu falar do grande urso esfomeado?"

uma história muito fofa, com uma ilustração linda e bem feita
alice 12/08/2022minha estante
LIVRO PERFEITO

Toryy1 12/08/2022minha estante
Eu amo tanto esse livro ?

Ariadne 12/08/2022minha estante
Nossa, que nostalgia! Li há tanto e nem me lembrava, até ver suas palavras no feed

Fernanda.Ferreira 11/01/2023minha estante
Foi o meu primeiro livro gosto muito dele

yaspissolato 01/08/2022

difícil achar alguém que nunca leu né ????

o livro mais nostálgico do brasil p/ metade dos brasileiros ???

mari 28/07/2022

o melhor livro infantil do mundo
eu li faz mto tempo e eu so lembro que eu era viciada e lia todo dia
enfim obra de arte zero defeitos
eu perdi o livro e estou realmente considerando comprar dnv