A Desconstrução de Mara Dyer (eBook)

A Desconstrução de Mara Dyer (eBook) Michelle Hodkin

Resenhas - A Desconstrução de Mara Dyer

tthwsfz 25/02/2024

Essa é a minha primeira resenha que vou fazer por aqui, e vou falar sobre o último livro que li. Nossa cara eu gostei bastante desse livro, juro, o segundo então, meu senhor perfeitos, o casal é incrível, os plost também me pegaram de surpresa (já esperava por alguns),não achei ele sombrio, mas admito que tem umas partes que me arrepiaram. Enfim, esse livro é incrível, na verdade a trilogia inteira é incrível

Rhis 17/02/2024

Em geral o livro é muito bom, tem uma historia que prende e te faz querer saber como vai finalizar e os personagens tambem são bem legais.
Porem achei o desfecho muito acelerado, aconteceu tudo muito rapido como se não fosse ter tempo de concluir.
Fora isso uma leitura gostosa e rapida.

thaybooks⤠13/02/2024

Esse foi um dos livros mais intrigantes que já li, e eu amei a confusão da minha cabeça para entender se o que estava acontecendo era real ou não.

Acho que tudo nesse livro é maravilhoso, só faltou alguma coisinha que eu não sei o que é para ser cinco estrelas, sei lá.

Mas os personagens, principalmente a protagonista, são muito, muito bons. Engraçados e reais.

O plot na última página foi tudo o que precisava para melhorar ainda mais a história, um motivo que é mais do que suficiente para continuar a trilogia.

Geovana 05/02/2024

Surpreendente
A Desconstrução de Mara Dyer é um livro que te prende do início ao fim. Confesso que fiquei ansiosa há cada página. A narrativa é envolvente, cheia de mistérios e reviravoltas que mantêm a tensão lá em cima. A jornada de Mara para entender seus poderes e desvendar os segredos ao seu redor é emocionante e cheia de surpresas. Além disso, a dinâmica dos personagens e o toque de romance adicionam camadas interessantes à trama. É uma leitura que vai deixar você ansioso para descobrir o desfecho dessa história cativante.

Andressa.Severo 04/02/2024

Eu li na fase errada
Acho que devia ter lido esse livro na adolescência, teria amado.
O começo me prendeu muito mas com o passar da história fui ficando desinteressada. Percebo como deve ser legal ler numa fase mais juvenil, mas infelizmente não funcionou pra mim.
Uma pena.

najulia3 31/01/2024

A desconstrucao de mara dyer
O livro é ok. tem mais romance do que eu pensava e isso é um ponto alto, os personagens são otimos, a mara é engraçada e bem legal, o daniel é um querido e o noah eh um fofo, mas é inegavel que o livro tinha mais potencial.

o suspense é meio meh, eu gostei de não ter certeza se as coisas aconteciam ou se era só a cabeça da mara, mas as mortes ficaram na cara desde o primeiro momento. além disso, a pegada do livro muda muito do começo pro final, e seria muito melhor se tivesse ficado na ideia da possessão ?

apesar de tudo é um livro divertido e eu com certeza vou querer continuar a trilogia

P3 25/01/2024

Não fazia ideia do que me aguardava
Maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso
é insanamente bizarra a forma que esse livro faz com que o leitor se sinta, ele não apenas mostra toda a "desconstrução" da mara, mas nos leva junto com ele e melhor, faz com que a gente se sinta tão perdido e confuso quanto ela se sente. momentos que li e reli pois duvidei daquilo que havia lido. uma experiência única entrar na mente de mara dyer e se sentir tão desconstruído quanto ela.

Antiheroicc 14/01/2024

LEIAM ESSE LIVRO.
Apenas me digam o que eu preciso fazer pra convencer vcs de lerem esse livro. É incrível, é único e merecia muito mais reconhecimento.

Chorei muito todas as vezes em que achavam que ela tava louca
No começo vc não entende nada do que tá acontecendo e vc continua sem entender até que vc vai ligando os pontos, eu não tava conseguindo entender o que REALMENTE tinha acontecido e porque.
O Noah é incrível perfeito meu namorado.
AQUELE FINAL MEU DEUS. PRECISO LER O SEGUNDO AGORA.
Nem sei mais o que falar sem ser que eu AMEI

Música: Nude - Radiohead

rafa569 08/01/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO.
O livro te prende do início ao fim e você nunca sabe se aquilo está acontecendo de fato ou é só uma alucinação da protagonista, os plots são muito bons e o fato de que a gente sempre se surpreende a cada capítulo deixou o livro mais interessante, digno de 5 estrelas !!

kkk2 06/01/2024

Eu achei muito engraçado como consegue ser um livre meio bobo leve e tbm quase pesado. Não tô sabendo muito o que pensar sobre esse livro, eu nao achei ele incrivelmente bom e tao bem escrito, mas eu aproveitei a leitura e até me diverti lendo. Não sei se sou fã do noah falando "você é diferente" mas aí tu para pra pensar e ela de fato É e ele tbm é ne.... enfimmm
Não acho que seja maravilho, mas o final me deixou totalmente "que 🤬 #$%!& ??????????" E com um gancho do 🤬 #$%!& pra ler o próximo
uma coisa que eu achei super interessante é que os nomes não são os verdadeiros deles, ent seria tipo a própria "mara" escrevendo? Achei legal
Me diverti lendo e achei muito bom pra um livro de 2014 (?) Que os não namoradinho CONVERSAM ??? NUNCA TINHA VISTO ISSO MDS
Algumas coisas me incomodaram, mas aproveitei mesmo essa leitura de um só dia

ricci 11/12/2023

Às vezes não dá pra entender o que ta acontecendo
O intuito do livro é você ficar em dúvida se a personagem realmente tem problemas psiquiátricos ou se o que acontece é real. É bacana até certo ponto, mas me cansou.
Amaandabn 19/01/2024minha estante
Concordo, estou demorando um ano pra terminar de ler