A Desconstrução de Mara Dyer (eBook)

A Desconstrução de Mara Dyer (eBook) Michelle Hodkin

Resenhas - A Desconstrução de Mara Dyer

grace27 11/09/2023

I was made for you, Mara Dyer
Eu li esse livro em 2020, porém, agora, não me lembrava de nada. Minha amiga mais querida viva dizendo para eu ler, então dei uma chance. Eu amei. Eu amei o Noah Shaw desde o primeiro momento, amei a Mara e me identifiquei com ela mais do que gostaria. A trama é boa, os segredos são bons. Eu acho que vocês deveriam dar uma chance sim.

Ellisa0 09/09/2023

A Descontração de Mara Dyer
Noah e Mara estão dispostos a enfrentar qualquer obstáculo para ficarem juntos, mesmo com apenas 17 anos. A conexão entre eles é inegável e Noah está disposto a amá-la em todas as vidas possíveis. Apesar das imperfeições de Mara, Noah a ama completamente e quer que ela escolha estar com ele livremente.

Livros.da.Sofia 27/08/2023

Um romance paranormal que a capa prometia ser mais assustador e perturbante do que foi. Lê-se como um comum livro jovem adulto

Yasmin 21/08/2023

Achei bom pra caramba. Fiquei muito apegada a Mara e me senti ?enlouquecendo? com ela e a cada cena que passava eu duvidada e ficava maluca com o que tava lendo. Gostei bastante do Noah e do Daniel e da importância deles na jornada da Mara, acho que sem eles ela realmente já teria se perdido por completo. Tenho muito o que comentar sobre essa trilogia mas pra esse primeiro livro só digo que é bom e recomendo.

Ludmilanog 21/08/2023

?Eu não era louca. Eu era letal.?
?? Você me quer tanto quanto eu te quero. E tudo o que eu quero é você. [...] Hoje. Esta noite. Amanhã. Para sempre. ? Os olhos dele encontraram os meus. O olhar de Noah era infinito. ? Eu fui feito para você, Mara.?

?? Eu poderia te matar.
? Então eu morreria feliz.?

Ree de Paula 19/08/2023

Esperava mais, mas a leitura é envolvente
O livro tem uma história interessante, prende a atenção e ficamos envolvidos querendo entender o motivo das coisas acontecerem com a protagonista.

Porém, dos 65% em diantes mais ou menos, começam a acontecer algumas situações que incomodam, perde credibilidade por coisa muito boba. Um livro com pegada sobrenatural não precisa ter grandes explicações racionais, não é isso, mas as escolhas dos personagens precisam fazer certo sentido, a narrativa precisa ser coerente pra gente entrar na história.

O romance tem momentos desnecessários, briguinhas bobas que deixam evidentes que o público alvo do livro é pra um público mais jovem, no qual eu não me enquadro mais (infelizmente).

No final do livro o casal tem um discussão na qual não reconheço o Noah, o posicionamento dele para mim é incoerente com a personalidade, na verdade, em muitos momentos acontece isso. Ele em si não me convenceu, tudo em volta do personagem é muito forçado e apenas quando convém, é moralista.

De forma geral, uma leitura ok, da vontade de continuar para ter as explicações, mas a ladainha enche o saco.

t.h.a.y 31/07/2023

Fui no hype e me lasquei
Comprei esse livro por 60 reais na época, toda feliz porque parecia ser um história envolvendo terror, ai me deparo com um romance chaaaaaato, garota chaaaaaata, li na base do ódio e acabei emprestando e a pessoa não me devolveu. Não sei se comemoro ou fico com mais raiva.

Le_rosa 30/07/2023

A desconstrução de Mara Dyer
Achei muito bom, me surpreendeu, li ele em muito pouco tempo, Mara é uma das minhas personagens favoritas

Bruna 15/07/2023

Incrível incrível. Fui ler sem saber de nada por recomendação de uma amiga e não me arrependi, você fica preso do início ao fim e quer descobrir o que tá acontecendo, o final é impensável eu jamais pensaria em tal coisa, esses autores escreveu uma história incrível e muito criativa e além de tudo inesperada. Já quero para ontem as continuações. Super recomendo a leitura.

honeyreadings0 10/07/2023

A Desconstrução de Mara Dyer
Não estava esperando muito mas gostei dos personagens e até a metade estava indo bem, depois teve uns 500 plot diferentes e virou uma farofada. O final ficou meio confuso mas só vou ler o 2° pelo plot twist, curiosa.

Gabii 04/07/2023

é real ou alucinação?
É isso pessoal!! Eu enlouqueci como a protagonista e agora ressuscitei com esse plot twist. INCRÍVEL! Realmente, esse final me pegou demais. Sinceramente, sem palavras para este livro. Apenas leiam e enlouquecem também.

julia5832 30/06/2023

Misterioso
Esse livro só não ganha 5 estrelas por ser um pouco difícil de entender, muito plot atrás de plot.
Mara e Noah são personagens cativantes e adoráveis, me apaixonei muito pelas qualidades da Mara e pela personalidade completa do Noah. Os personagens são extremamente bem desenvolvidos mas sinto que a história não tanto. Um ponto positivo é que a história não demora para se desenrolar, porém não conseguiu me prender pelo fato de eu não conseguir acompanhar. O final em aberto me deixou extremamente ansiosa pra saber se a Mara era realmente assombrada ou se era Jude esse tempo todo.

DramaQueen 29/06/2023

A desconstrução de Mara Dyer
É uma leitura bem leve e fluída, então foi bem tranquilo e rápido de ler. Devido a sinopse esperava um pouco mais e fiquei com a impressão que se trata de outro livro sobre a a garota diferente e o menino desejado por todas mas que só quer a menina nova e que a parte mais 'paranormal' foi esquecida e lembrada só no meio do livro.
Talvez eu tenha criado muita expectativa e por isso só achei um livro legal de ser lido.