O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn




Resenhas - O Visconde Que Me Amava


8960 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


gi_goez 19/05/2024

Newton Sheffield, o verdadeiro protagonista!!
Confesso que vim ler por conta da série e a decepção gigantesca de ver tão pouco tempo de tela do casal. Vim pensando que, mesmo com algumas alterações, o livro seguiria o mesmo ritmo cativante que me fez apaixonar pelos personagens na série.

E? não fez.

Talvez seja pelo hype gigantesco, mas fiquei um pouco decepcionada com o livro. Esperava uma Kate um pouco mais espirituosa, que mantivesse seus ideias com um pouco mais de empenho; um Anthony menos bobão e que levasse mais a sério seu papel na família. Os dois pareciam um pouco imaturos em meio toda a história, o Anthony principalmente, por já ser mais velho. A Kate parecia que todos a consideravam a voz da razão (sua madrasta e irmã) mas ela nunca tomou atitudes que compravam aquilo. Foi mais falatório alheio que por situações factuais dentro da história.

Eu nem preciso falar sobre os persongens secundários, eles são engraçadíssimos. O Colin é tão endiabrado, viu desde o início a papagaiada que o irmão estava prestes a cometer e tentou ajudar? do jeitinho dele, mas tentou kkkk Daphne e Simon são uns amores, mesmo q eu não tenha coragem de ler o livro deles ainda, achei-os uma doçura.

Talvez, seguindo o mesmo erro que a série, a autora não soube levar muito bem o casal principal. Senti que faltou um pouco de maturidade e seriedade enquanto ambos lidavam com seus complexos interiores. Sinto que faltou coisa a ser narrada, que o livro poderia ser um pouquinho mais profundo (com base nos problemas que a própria autora cria dentro da história).

De tudo, é um livro até que engraçadinho, mas não faz jus a toda a expectativa que as pessoas tendem a colocar nele. É uma história boa, não excelente.
siazlara 22/05/2024minha estante
Concordo plenamente!! ???




Remilly.jesus 19/05/2024

Os maiorais
Eu amo esse casal como pode ter tanta química nos livros e na série ? Gosto como eu consigo ler rápido essas histórias sem ter que me esforçar para isso ?
comentários(0)comente



sophia.06 19/05/2024

Uma história que entrega muito mais do que promete
Anos atrás, quando li esta história pela primeira vez, não me gostei tanto quanto a maioria dos leitores de Bridgerton, porém agora relendo pela segunda vez me apaixonei perdidamente pela história e os personagem.

Não é uma história perfeita, porém é narrada com leveza que te faz rir nos momento certos, sentir constrangimento (?), e ainda saber trabalhar traumas e medos, tornando os personagens muito mais humanos e reais.

Diálogos sempre foi o forte da Julia Quinn, mas acho que neste livro talvez tenha sido o auge. O plot de inimigos a amantes fez garantir diálogo ácidos e divertidos, que é muito difícil você não ler com a leitura.


"Precisamos viver cada momento como se fosse o último, como se fôssemos imortais"
comentários(0)comente



Eliane 19/05/2024

Estou obcecada.
Estou obcecada pelos Bridgerton. Segundo livro da série que conta os enlaces amorosos dos filhos de Violet e Edmund. Anthony é um charme, porém algumas atitudes dele no livro não me agradaram tanto. A autora quis mostrar seu lado imperfeito, mas achei perigoso. Algumas partes do livro são muito divertidas. Como estou obcecada pela série da Netflix e tenho o box, resolvi iniciar a leitura dos livros e estou amando.
comentários(0)comente



gio.vanna 19/05/2024

Gostei mt, principalmente da construção do personagem Anthony, mostrando o processo dele de aprender a amar alguém e superar o trauma dele dos 38 e de abelha, o mesmo para Kate que conseguiu abrir seu coração e entendeu seu medo por trovões e entendendo melhor a morte de sua mãe, o final achei bem bonitinho, o anthony todo apaixonadinho pela kate é a coisa mais linda
comentários(0)comente



Leticia2513 19/05/2024

Kate é o Furacão que Antony precisava
Comecei a ler a Saga dos Bridgerton por indicação de uma amiga que há anos enchia minha paciência pedindo para que eu lesse, assim como ela. Sou uma pessoa que tem dado.preferencias para leituras de histórias LGBT, mas " O Visconde que me amava " foi uma excelente forma de mudar os ares.

Kate é encantadora, tem uma opinião forte e estava determinada a fazer com que o Visconde não casasse com sua irmã mais nova, ela parecia uma ursa tentando proteger Edwina do mundo quando a própria irmã já sabia que não seria ela quem conquistaria o Visconde, Kate havia conquistado o homem por ser dessa forma e ele a conquistou por ser protetor, assim como ela é.

Não quero me estender nessa resenha, apenas afirmo que se a série tivesse focado em ambos como casal, sem fazer joguinhos de um triângulo amoroso que sequer existe no livro, a segunda temporada seria tão apaixonante quanto a primeira. Afirmo também que não consigo não imaginar os atores, mesmo sabendo que a descrição da Kate não é nada como a Atriz, ela estava tão deslumbrante que ela é a minha Kate.

O Visconde que me amava é, sem sombra de dúvidas, um excelente livro, com um casal bom de se ler e ainda por cima maravilhoso de se acompanhar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helen191 19/05/2024

O Visconde que me amava - Bridgerton
Considerando que li o segundo livro no mesmo dia que li o primeiro, achei ele um pouco inferior ao primeiro, não por conta da escrita ou da história em si, mas por conta dos personagens principais. Os dois protagonistas são bons, a história deles é bem construída e você gosta deles e se envolve com eles, porém os problemas deles são difíceis de entender, como se eles estivessem impondo limites por si próprios. Não que a história deles não seja o motivo suficiente, entretanto sinto que faltava um motivo mais desenvolvido. Ainda assim, amei o livro, principalmente a protagonista feminina, e suas interações com os outros personagens, principalmente sua irmã e o irmão mais novo do protagonista. Com certeza vou ler de novo em breve.
Obs: não sei fazer título para resenha, e essas são as minhas primeiras resenhas.
comentários(0)comente



LíviaBlack 19/05/2024

Palavras? Não tenho
Livro simplesmente incrível,adorei a forma como é descrito,como mostra um grande avanço de cada personagem,como podemos ter ambos os pontos de vista e percebemos que no fim eles tiveram uma vida longa e duradoura. Tem personagens cativantes,engraçados,irônicos.
Podemos perceber que com a pessoa certa você pode enfrentar seus medos,basta nunca desistir,você irá encontrar alguém certo para você.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



eugegeo 19/05/2024

Eu aprecio a segunda temporada de bridgerton, mas muitas cenas foram modificadas. NUNCA imaginei que me identificasse com visconde, mas está aí. Meu casal favorito até agora, e o mais safado também. A história do visconde e da viscondesa me prendeu muito, ameeei
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



A.licinha2502 19/05/2024

Review
O início do livro é bem entediante porque fica bem repetitivo, mas a partir da metade (literalmente) vai ganhando forma e se torna mais atrativo e interessante.
Achei que a forma que a Julia desenvolveu o romance foi MUITO menos perturbadora do que a da série. Além disso, os dois formam um lindo casal, mas, fisicamente, são BEM diferentes da série (as Sheffields, principalmente).
Gostei muito do livro, mas O duque e eu conquistou meu coração. Apesar disso, o livro manteve as expectativas e a minha vontade de ler o próximo (amanhã mesmo já começo).
Uma das coisas que me deixou com um sorriso bobo foi a carta da autora após o epílogo, simplesmente adorei!
Recomendo muito.
Ps: Eu só fui perceber que as Sharmas eram, na verdade, Sheffields depois de uns 20 minutos lendo o livro (bem atenta, podemos dizer).
comentários(0)comente



anabomi 18/05/2024

Bom, porém...
Li o livro porque amei a 2 temporada da série. Primeiro Bridgerton que li e talvez seja o último, visto que li a resenha do terceiro e achei benedict péssimo. O primeiro me recuso a ler devido a fatídica cena lá que vocês leitores sabem bem qual.
Mil vezes o Visconde da série do que esse. Teve elementos do livro que seriam bem interessantes na série, mas no geral gostei do livro, só que essa autora é muito problemática. Tem uma visão muito homem hetero viciado em pornô masculino no qual não me deixa animada em ler as cenas de romance. Fico na real apreensiva sobre como ela irá me irritar mais uma vez.
A Edwina uma diva, amei demais!!
Kate também muito plena e maravilhosa.
Mas não leria de novo, mesmo tendo apreciado alguns momentos.
comentários(0)comente



8960 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR