O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn




Resenhas - O Visconde Que Me Amava


8962 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


A.licinha2502 19/05/2024

Review
O início do livro é bem entediante porque fica bem repetitivo, mas a partir da metade (literalmente) vai ganhando forma e se torna mais atrativo e interessante.
Achei que a forma que a Julia desenvolveu o romance foi MUITO menos perturbadora do que a da série. Além disso, os dois formam um lindo casal, mas, fisicamente, são BEM diferentes da série (as Sheffields, principalmente).
Gostei muito do livro, mas O duque e eu conquistou meu coração. Apesar disso, o livro manteve as expectativas e a minha vontade de ler o próximo (amanhã mesmo já começo).
Uma das coisas que me deixou com um sorriso bobo foi a carta da autora após o epílogo, simplesmente adorei!
Recomendo muito.
Ps: Eu só fui perceber que as Sharmas eram, na verdade, Sheffields depois de uns 20 minutos lendo o livro (bem atenta, podemos dizer).
comentários(0)comente



anabomi 18/05/2024

Bom, porém...
Li o livro porque amei a 2 temporada da série. Primeiro Bridgerton que li e talvez seja o último, visto que li a resenha do terceiro e achei benedict péssimo. O primeiro me recuso a ler devido a fatídica cena lá que vocês leitores sabem bem qual.
Mil vezes o Visconde da série do que esse. Teve elementos do livro que seriam bem interessantes na série, mas no geral gostei do livro, só que essa autora é muito problemática. Tem uma visão muito homem hetero viciado em pornô masculino no qual não me deixa animada em ler as cenas de romance. Fico na real apreensiva sobre como ela irá me irritar mais uma vez.
A Edwina uma diva, amei demais!!
Kate também muito plena e maravilhosa.
Mas não leria de novo, mesmo tendo apreciado alguns momentos.
comentários(0)comente



jems.wife 18/05/2024

Kate & Anthony
Devo admitir que demorei muito pra ler esse aqui, foi uma luta conseguir terminar (passando por uma ressaca literária)

O que tenho a dizer é que o casal é perfeito, o desenvolvimento dos personagens é maravilhoso, e até a evolução do Anthony é bem evidente. Aquele cara do começo com certeza mudou muito para se tornar o amoroso do final, e isso graças a Kate, que romance bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela4332 18/05/2024

Confesso que estava receosa após assistir a série da netflix
A série da Netflix apresenta diferenças significativas em relação ao livro. Por exemplo, na série, a reputação de Anthony como libertino não é tão enfatizada quanto no livro. Além disso, a série adiciona novos elementos, como o interesse amoroso de Eloise e a identidade de Lady Whistledown sendo revelada mais cedo do que nos livros. Outra diferença notável é a maneira como a série lida com o medo de Anthony de abelhas, que é um ponto crucial no livro, mas é tratado de forma diferente na adaptação.
Quanto ao desenvolvimento dos personagens, o livro dá um destaque maior à jornada emocional de Anthony e Kate. Anthony é retratado como um homem dividido entre suas responsabilidades e seus medos, enquanto Kate é uma mulher forte que desafia as expectativas da sociedade e protege sua família. A relação entre eles evolui de antagonismo para amor, e ambos os personagens crescem e aprendem um com o outro ao longo da narrativa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



S.karin4 18/05/2024

Kathony
Simplesmente perfeito!, gostei muito, eu AMO muito a série, mas o livro é 10mil vezes melhor, mais complexo, senti falta de muitas cenas que tem no livro mas não tem na série, e que eu acho que se tivessem iam fazer uma baita diferença, pq são cenas maravilhosas
comentários(0)comente



Gabrielle822 18/05/2024

"Não importava o nome do sentimento que ardia entre eles, Anthony não queria que tivesse um fim (...) a mais cruel ironia."

Ele jurooou que não ia se apaixonar kkkkkkkk coitado
comentários(0)comente



MiaMelo 18/05/2024

Ah, Visconde
O que dizer sobre o Anthony?
Começo com ranço por demorar tanto a cair nos encantos da Kate, mas ela também demorou muito, então empatou.
Amo esse livro e odiei o que fizeram com a série na temporada desses dois, eles mereciam muito mais.
comentários(0)comente



LuAza31 17/05/2024

Sem dúvidas é um dos meus livros preferidos dos irmãos Bridgertons, só fica atrás do livre do Benedict. A história é bem marcante e prende bastante. Recomendo sempre que eu posso
comentários(0)comente



dudínea 17/05/2024

Anthony, você é a ruína da minha existência!
O enemy to lovers que nós ama!!! De início não gostava do Anthony, tanto da série quanto do livro, mas decidi ler de mente aberta e percebi o quão errada estava minha impressão sobre ele. Apesar da série retratar uma história completamente diferente do livro, a nova viscondessa Kate Sheffield tem o mesmo fraco carisma do áudio visual, uma péssima baixa autoestima e uma vida de comparação com a irmã, mesmo assim, ainda consegue ter personalidade, sensibilidade e delicadeza a sua maneira.

Amo o desenvolvimento dos personagens (até mesmo de Colin, ainda que pouco) e do casal, é perceptível já no início o quanto eles tem gostos parecidos e isso é dito sempre por um personagem ou outro na série, além de, é claro, ter as implicâncias um com o outro.

Porém, nos meus pontos negativos, me decepcionei quando o motivo do casamento foi, mais uma vez, o casal sendo pego em um momento íntimo em local inapropriado, na minha concepção, a construção do casal foi tão bem feita que merecia um final digno de um pedido planejado, apaixonante e perfeito, o que me deu a entender é que, apesar de apaixonados, estavam sendo obrigados. Além disso, é compreensível a dor do Anthony com relação ao pai já que ele teve a presença do mesmo em toda a sua vida e teve que assumir as responsabilidades de um visconde ainda muito novo, no entanto, assim como o primeiro livro, pra mim fica muito repetitivo a história de que vai morrer cedo e quer uma esposa amável mas que nunca vá amar.
comentários(0)comente



Manu Farrapeira 17/05/2024

Taco da Morte
Definitivamente Kate e Anthony é o casal que mais me cativou. A história te prende, as brigas dos dois são as melhores partes da história. Adoro o jeito que Kate faz com que Anthony perca a paciência e eu senti mais química entre eles do que com a Daphne e o Simon. E com toda a certeza, meu Bridgeston favorito é o Colin hahahaha.

Kate é forte e ao mesmo tempo frágil, é esperta e não se deixa intimidar com as implicâncias do Anthony e para ser bem sincera, adorei a química de um verdadeiro morde de assopra entre eles. Até o beijo no escritório tinha mais química do que o livro inteiro da Daphne e o Simon.

E é aquilo, um livro gostoso que te prende, faz com que você consiga devorar em um único final de semana.

Ansiosa para o próximo, mas triste por não ser o do Colin ainda, eu amo a forma observadora desse homem kkkkkkkkkkk.
comentários(0)comente



Alinne51 17/05/2024

Antony
Eu já gostava mttt do Antony no primeiro livro, ele super protetor com suas irmãs e sua família, e nesse livro pude ver melhor o peso que ele carrega por ser o chefe da família e os traumas que ele tem por perder o pai dele, amei a narrativa toda, amo o personagem dele e o da Kate também.
O casal teve uma narrativa ótima, a leitura foi tranquila dmsss, eu amei a forma que ele elevava a alto estima dela por que ela se acha muito inferior a todos e principalmente a irmã dela e o Antony ajuda bastante ela com isso.
Gosto da forma que a Kate desafia ele sempre e a forma que eles dois se apaixonaram ela já tinha se apaixonado bem antes dele, e ele teve mais dificuldade em descobrir que estava apaixonado nela, e em ligar com esse sentimento também.
A sena da mesa deixou a desejar pelo fato dele pisar na mão dela e chutar a barriga dela, não foi nada legal isso e ela ficou com medo dele na sala.
comentários(0)comente



@Anailop 16/05/2024

Não acredito que demorei tanto para me render a Julia Quinn
Não sou muito fã de romance de época, porém, me vi apegada aos personagens da história e esperando que o romance se desenvolvesse.

As personalidades do casal protagonista me agradou muito, os dois são inteligentes e determinados na medida certa.

Eu amei relação de amizade entre os irmãos Bridgerton e das irmãs Sheffield.

Agora preciso ler a série inteira já que comecei a ler pelo segundo volume, e preciso descobrir quem é a tal Lady Whistledown.
comentários(0)comente



MoniqueEvelyn 16/05/2024

Primeiro eu assisti a 2 temporada da série e depois eu fui ler o livro, visto que tinha visto mta gente falar mal da série e nossa se a série tivesse seguido o livro teria sido mil vezes melhor, a Edwina do livro é mto fácil de gostar já a da série é insuportável, Kate e Anthony eram meu casal preferido e continuam sendo depois de ter lindo o livro!
comentários(0)comente



8962 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR