O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Giovanna Evelyn 11/04/2024

Anthony & Kate
A história desse casal é linda, de fato. Mas confesso que esse foi o livro que mais demorei pra terminar (por enquanto). Gostei do livro, mas a série tornou mais emocionante haha. Por ter lido após ter visto a série então, tenho mais ainda a sensação de que foram super criativos ao transformar esse livro em série. É bom, mas não é o favorito. Ainda assim, amo esse casal!!!

maria 11/04/2024

Encantador!
Que livro foi esseeee?
Anthony Bridgerton e senhorita Kate me pegaram desprevenida nesse romance. Encantadores, cheios de vida e com reviravoltas românticas lindas? tô encantada!
Obrigada de novo, Julia Quinn! ??

Bel Chagas 11/04/2024

Muito bem escrito, no começo me cansou um pouco mas melhorou no décimo sexto capítulo ? A maneira que ele descobre o sentimento por ela é tão precioso.

Leitora de Narnia 10/04/2024

Leitura gostosa que eu simplesmente devorei esse livro.
Adorei o casal, enemies tô lovers é simplesmente minha paixão principal ??

Fafa 10/04/2024

A adorada Kate
Que delicia terminar aquele romance clichêzão, o romance cão e gato "te odeio, te amo".
Kate e Anthony são, com certeza um casal maravilhoso, fofos e extremamente QUENTES.

Fiquei com certeza aliviada pelo livro não ter aquele casamento sem nexo que teve na série, ou a Edwina tão ingênua... aliviada com certeza!

Geise 10/04/2024

Meu livro preferido de Os Bridgertons
Não gostei do primeiro, mas dei uma chance para o segundo e foi ótimo. Posso dizer que é ótimo porque não sou muito fã de romances (românticos). A escrita é muito boa, a história também, achei a mais interessante de todos os irmãos. Recomendo para quem gostou da série e para quem gosta de romance de época.

Marina 10/04/2024

Um inimies to lovers clássico
O visconde que me amava é uma livro mt gostosinho de ler. Bem romance adolescente que esquenta o coração e arrepia a pele. Tenho alguns problemas com os dilemas do Antony (coisa que a autora tenta justificar no fim, mas continuo achando mt balela). Algumas coisas achei mt brega, mesmo sendo um clichêzão. Mas no geral foi mt bom de ler e divertido e pra mim isso que vale na literatura.

Lia :) 10/04/2024

O melhor dos nove
Estava com vontade de reler esse livro há um tempo, embora faça pouco mais de um ano que o li da primeira vez, essa releitura foi maravilhosa e esse é com certeza o meu livro favorito de Brudgertons, tudo nele me cativa do começo ao fim. Obrigada Julia Quinn por criar meus pais ????

Gabriella657 08/04/2024

Lindo
Que livro lindo, a autora dessa vez se aprofundou mais na vida dos personagens e eu amei. Sentir a dor que eles sentiram na infância me fez vê-los com um olhar diferente.

@mmmazzo 07/04/2024

Desafiador
O que fazer quando o medo te impede de viver? Esse é um tema bem recorrente neste livro, o medo.
No segundo livro da saga ?Os Bridgertons? onde o familiar principal é o Antony eu me senti incomodado em várias passagens, mesmo entendendo o contexto histórico em que se passa. Sem spoilers aqui, mas se prepare para ler alguns pequenos absurdos que incomodam nos dias de hoje, principalmente em relação ao comportamento masculino e feminino.
Uma felicidade é a protagonistas feminina, Kate, ter muito mais personalidade e opniões fortes do que a maioria das personagens nesses livros.
A interação familiar continua interessantíssima nessa continuação e o melhor, agora acompanhamos duas famílias.
Recomendo com ressalvas, mas continua sendo um livro apaixonante e diga-se de passagem, mais engraçado que o primeiro.

lehdotartaro 07/04/2024

Apaixonada pelo mundinho Julia Quinn
Essa é uma obra encantadora que me conquistou damais. A habilidade da autora em criar personagens cativantes e diálogos envolventes é simplesmente magnífica.
Não posso deixar de mencionar o adorável Newton, que roubou meu coração, leria até um calhamaço sobre ele, COISA FOFA!
Uma leitura deliciosa que recomendo sem hesitar! Nada como um enemies to lovers bem feito ??

Jéssica 07/04/2024

Muito melhor que a série
Achei a história do livro muito melhor que a série. Só pelo fato de Edwina não ser uma tola já vale a pena. Bom, quando a Kate é Anthony, sem surpresas. A química que os atores entregaram na série não existiria se a história não fosse tão bem encaixada no livro. Melhor casal da série até agora. E bem, eu acho difícil alguém bater essa química. Mas seguimos!