O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

Jamille64 29/03/2021minha estante
Kate é tudinho na minha vida, amo esse livro

Michelly.Carrijo 29/03/2021minha estante
Maravilhosa demaaais

Laura.Braga 22/11/2020

Ótima leitura para dias pesados
Que leitura mais agradável para distrair a mente. A Julia Quinn sabe como escrever romances encantadores... Estou me apaixonando pela autora.
Gleiciane 22/11/2020minha estante
Comecei a ler hoje e estou amando.

Laura.Braga 22/11/2020minha estante
Ele é muito bom! Estou indo para o terceiro

Ana Prado 23/03/2021

O visconde que me amava
Eu gostei muito do livro e de conhecer melhor o Anthony depois da série Bridgerton,na netflix. Porém achei o romance cão e gato meio cansativo em algumas partes, mas mesmo assim vale a leitura, porque a química do casal é forte demais.
Bia 23/03/2021minha estante
Continua!! Eu amei o terceiro livro e o Benedict, tanto que ainda não comecei o quarto com medo de me decepcionar.

Ana Prado 23/03/2021minha estante
Aiii! vou continuar então!! li a sinopse e amei a história!

readsaanna 20/03/2021

Incrivel
Um dos melhores romances que eu li, diferente do primeiro livro esse é muito fofo, me apaixonei
hemi.3 20/03/2021minha estante
o meu favoritooo

Carolis 20/03/2021minha estante
Essa série é tudo

Emily 26/03/2021

??????
Esse livro me prendeu do início ao fim, tornou-se um dos meus favoritos.
É tão lindo o jeito que eles acabam se apaixonando e juntos superam os medos.
Sem palavras para descrever!
Theladyemi 26/03/2021minha estante
Melhor livro ??

Gusmão 26/03/2021minha estante
não vejo a hora de chegar nele?

Luiza 16/11/2020

Depois dos acontecimentos polêmicos de "O duque e eu" (quem leu sabe, né?) eu pensei em desistir da saga dos Bridgertons, mas ainda bem que dei mais uma chance.

"O visconde que me amava" é um livro leve, engraçado e romântico. Terminei super rápido e me diverti muito com a leitura. Eu gosto muito do estilo de escrita da Julia Quinn, que é cheio de diálogos e prende bastante o leitor.

Kate e Anthony são personagens interessantes e bem construídos, torci bastante por esse casal. Adorei conhecer o Anthony melhor e ver um lado dele que a gente não conheceu em "O duque e eu".

Alguns dos novos personagens foram introduzidos, mas gostei principalmente de rever os personagens do primeiro livro, com destaque para a Penelope e o Colin. A cena do Pall Mall foi a minha parte preferida.

Um ponto negativo foi que achei alguns aspectos da história parecidos demais com "O duque e eu", o que me deixou pensando se vou ter paciência para ler os oito livros da saga.
isa gusmão 20/11/2020minha estante
é meu favorito dos bridgertons!!!! adoro esse e o da hyacinth, mas o do benedict é bem legal também

Luiza 20/11/2020minha estante
daqui a uns dias vou começar o do benedict eu acho

cris.leal 05/11/2020

Leitura leve e rápida...
O Visconde Anthony Bridgerton idolatrava o pai e sua morte súbita e prematura aos 38 anos, o afetou profundamente. Na época, Anthony tinha apenas 18 anos e não conseguia imaginar-se superando o pai de forma alguma, nem mesmo em idade. Com a certeza de que teria uma vida curta, dedicou a década de seus 20 anos à busca de prazer, garantindo para si a fama de libertino. Ao se aproximar dos 30 anos, e alimentando a estranha crença de que não chegaria aos 39, resolveu sossegar, se casar e gerar um herdeiro.

A futura viscondessa deveria ser uma mulher por quem nunca se apaixonaria. Amor era uma complicação que ele queria evitar. Desejava um casamento sem amor, assim a esposa não sofreria quando ele morresse. Levando tudo isso em conta, Anthony Bridgerton voltou os olhos para a beldade da temporada, a jovem Edwina Sheffield. Uma moça muito bonita, de boa família, mas que não despertava nele nenhum desejo. Era, por isso, adequada à futura noiva. Mas havia um problema, Edwina não se casaria sem a aprovação da irmã mais velha, então o Visconde precisaria cativar a Srta. Katharine Grace Sheffield para poder cortejar Edwina. Mas Kate não simpatizava com ele, pois ouvira falar das suas aventuras e não concordava que a irmã se casasse com um devasso.

A princípio, devido aos interesses absolutamente opostos, o clima entre Kate e Anthony é de rivalidade e animosidade, mas conforme vão se conhecendo, percebem que têm muito em comum. Kate descobre que além de bonito e charmoso, Anthony tem um forte senso de responsabilidade familiar, e isso a encanta. Por outro lado, a sinceridade, a espirituosidade e a inteligência de Kate, fascinam Anthony, que se vê fortemente atraído por ela. Fato que vai mexer com as vontades e as convicções que o condicionaram até então.

Este é o segundo volume da série Os Bridgertons e, como vimos, é dedicado a Anthony, o mais velho dos irmãos Bridgertons. Confesso que a ideia fixa sobre a curta duração de sua existência me cansou um pouquinho, mas nada que a maravilhosa Kate Sheffield não pudesse resolver. Amei a Kate! Como sempre acontece nos romances de Julia Quinn, o casal tem uma química incrível e, com os corações repletos de amor e compreensão, conseguem dissipar inseguranças, medos e traumas, alcançando a felicidade enfim. Achei o livro um bom entretenimento e ótima distração para a mente.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/11/resenha-o-visconde-que-me-amava-de.html
brunita 05/11/2020minha estante
Livro da minha vida

cris.leal 05/11/2020minha estante
Esta série é maravilhosa ?

Tawana 02/12/2020

Maravilhoso...
Tentei montar essa resenha por várias vezes e não consegui ... ele é maravilhoso, um conselho leiam todos os livros dessa saga ...

?Era irônico, mas a morte era a única coisa de que Anthony não tinha medo. A morte não era assustadora para um homem solitário. O outro lado da vida não tinha o poder de despertar nenhum temor em alguém que não tivesse ligações na Terra.?
Anyle 02/12/2020minha estante
AMOR DA MINHA VIDA NEM SEI MAIS QUE É LINCOLN

Tawana 04/12/2020minha estante
Não fala assim do Lincoln

Manuzinha 28/11/2020

Confesso que demorei a entrar no clima desse livro , mais quando entrei também...
Eu amei
Lanay 28/11/2020minha estante
Eu estou amando ele

Manuzinha 28/11/2020minha estante
?????

Amanda 29/03/2021

Eu já tinha gostado do Anthony no primeiro livro, e estava ansiosa para lerno livro dele.
Não me decepcionou em nada, achei até melhor que o primeiro da série.
Kate é maravilhosa, tem uma vida completamente diferente da alta sociedade, é a irmã mais velha que vive nas sobras da beleza da mais nova.
E Anthony, oras, é o Lord Bridgerton afinal, tem inúmeros defeitos como homem, mas sua qualidade com certeza é a devoção pela família, o amor pelos pais e os irmãos, a imagem que ele tem do pai como herói é linda.
Óbvio que o Anthony vai nos fazer passar um pouquinho de raiva sendo um "ex-libertino", mas ele consegue sempre se desculpar e o mais importante, ele cresce muito no livro, a evolução do personagem é admirável.
Sandrað· 29/03/2021minha estante
Amei também esse livro

Amanda 29/03/2021minha estante
Do meio, para o final eu não conseguia parar de ler kkk

Daniele 19/12/2020

Um amor
O segundo volume de Os Bridgertons vem para surpreender de forma positiva todos aqueles que, assim como eu, se decepcionaram com o primeiro livro. Simplesmente encantador! Algumas atitudes do protagonista masculino deixam a desejar, mas, como a autora ressalta na nota final, a intenção não era criar personagens perfeitos. Recomendo demais!
Eva 19/12/2020minha estante
Amei!

Daniele 19/12/2020minha estante
??

anne 22/12/2020

não curti muito
Em geral, a história foi bem divertida, eu li super rápido. Acho que esse não é o meu gênero, muito da maneira de escrita da autora para mim é impossível não problematizar. Me incomoda muito em histórias de época, como essa, a aparente falta de necessidade de consentimento durante relações sexuais.
Madu.Kobylinski 26/12/2020minha estante
AMIGA?! Teve estupro????

anne 27/12/2020minha estante
naaao, é que na hora da consumação do casamento e tal ela disse tipo ?ba vm espera uma semaninha na moral n to pronta? e ele ficou tp ?ba n to mto afim? e ai eles transaram, e foi super romantizado.

stormyquest 06/12/2020

Negando as aparências, disfarçando as evidências
E com esse maravilhoso titulo que descreveu perfeitamente o nosso maravilhoso visconde, ele deveria passa o livro todo cantando essa música. Esse livro é um verdadeiro xodó, todo relacionamento de "I Hate U, I Love U" bem construído e divertindo que faz com que você praticamente devore o livro, eu o terminei em um dia só de tão gostoso que foi a leitura, um livro perfeito para sair da ressaca literária ou para ter um romance de aquece o coração. O trauma de ambos foi desenvolvido com delicadeza e fazendo sempre nos amamos mais e mais esse casal! A presença da família bridgertons sempre rende boas risadas, destaque para o nosso casamenteiro comilão Colin e para nossa duquesa do soco poderoso Daphne mas a estrela de todo livro foi com toda certeza o nosso cupido: A ABELHA! Icônica que juntou o nosso casal.
Fernanda.Calixto 06/12/2020minha estante
Meu livro favorito da série até agora. Estou indo para o sexto. E nunca vi um plot twist tão impactante como a ?.

stormyquest 06/12/2020minha estante
Eu esperava qualquer coisa no mundo acontece naquela hora mas a abelha foi sensacional! Digo com propriedade que a abelha roubou a cena e brilhou lkkkkkk

ladymidnight 28/10/2020

eu gostei, na medida do possível
eu não sou uma garota que gosta de ler romances puros, eu amo os casais mas sempre quando são introduzidas em um plot de fantasia/ficção ou o que for, mas até que eu gostei desse livro. a kate é uma personagem muito boa, praticamente a feminista da época, e o anthony é um personagens que você vai conhecendo ao longo do livro e eu gostei disso, de entender os motivos dele
eu gosto muito do colin e estou ansiosa pro livro dele
ps: acho que a lady whistledown é a penelope, mas não tenho certeza claro
Analu. 28/10/2020minha estante
Comecei a ler ele ontem. Também estou ansiosa pelo do Colin kkj

ladymidnight 28/10/2020minha estante
ícone acessível KKKKK

Danni 23/09/2015

Empolgante
De início temos um prólogo que nos faz entender todas as atitudes de Anthony Bridgerton, que nos fez (a mim e Ariene), lembrar dos nossos queridos Marcus e Zach Sullivan. Um libertino convicto, mas na opinião de nossa fofoqueiríssima Lady Whistledown, o perigo que ele representa é ínfimo, aquela velha história de late mais não morde. Ele chegou a conclusão que é o momento de se casar, a eleita tem que ser bonita, inteligente, mas principalmente que não tenha a mínima chance de que ele se apaixone por ela. Sendo assim escolhe para sua "vítima" a Incomparável, como é chamada pelos admiradores, pois ela é o diamante da temporada. Só não contava que a moça em questão tivesse uma irmã que o considera um cafajeste e vai fazer de tudo para este casamento não acontecer, deixando nosso Visconde instigado a conseguir o que planejou. Ou será que esta protetora Srta conseguiu despertar muito mais que seu instinto de competitividade?
Mesmo sendo a irmã mais velha, Kate sempre foi admirada e cumprimentada em segundo plano, pois sua irmã Edwina sempre foi dona de beleza ímpar, mas nada disso importava, pois tinham grande amor uma pela outra e jamais existiu competitividade, apenas carinho e preocupação. Ao debutarem juntas, imediatamente fica clara a preferencia pela caçula, que logo declara que só aceitará um marido que sua irmã mais velha considere. Apesar de estar frequentando a sociedade para arrumar um marido, Katherine tem certeza que nenhum homem irá se interessar por beleza tão comum e já está conformada a seus dias de solteirisse e calma, até conhecer o Visconde Bridgerton e sua vida mudar completamente.
Não é segredo para ninguém o gênio forte de Anthony, mas quando seu irmão Colin conhece Kate, logo nota que ambos precisam se conhecer. Com o tempo esta "relação" só se torna mais provocativa e hostil, deixando apenas o casal não notar, o quanto estão perdidamente atraídos um pelo outro. Até o dia que o Visconde não consegue dormir tendo sonhos libidinosos com Kate, e em seu próximo encontro um beijo arrebatador acontecer, deixando ambos desnorteados.
Com certeza a estrela do livro tem 4 patas e atende pelo nome de Newton. Sempre roubando todas as cenas que aparece e fazendo uma enorme confusão. Nunca se viu um corgi com tamanha disposição.
E mais uma vez só podemos especular, quem é a gossip que tudo sabe?
Lado ruim da história, eu gostaria de mais cenas com o casal Simon e Daphne do livro 1, para acompanharmos de longe seu casamento, como também mais cenas com Benedicte, para conhecermos um pouquinho o próximo Bridgerton a se casar. Mas, com certeza, Colin Bridgerton é um show a parte. Também senti falta de mais cenas inesquecíveis com Violet Bridgerton.
Laliza 10/01/2024minha estante
Tô doida pra ler esse !!

Danni 10/01/2024minha estante
Totalmente diferente do seriado. Tem várias cenas empolgantes. Eles merecdm o título de melhores.