O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

FER 04/08/2020

Abelhinha cupido
O Visconde que Me Amava me fez amar muito mais o meu estouradinho favorito, Anthony Bridgerton.Um visconde que seu charme é refletido através da sua proteção impetuosa pelos seus amados,com sua elegância e riqueza, o famoso libertino resolve quer que se ''CASAR'' pro espanto dos seus irmãos Benedict e Colin e de toda alta sociedade Londrina.Sua revelação é propagada pela misteriosa Lady Whistledown.Então ás mamães das debutantes da temporada ficam enloquecidaAAAs,principalmente Lady Mary Sheffield,que tem duas filhas solteiras Kate Sheffield e Edwina Sheffield.Logo nosso querido ex libertino decide que sua futura esposa seria nada mais e nada menos que a IRMÃ linda de Kate Sheffield (nossa promissora dona do taco da morte).Kate odeia libertinos como Anthony e faz de tudo pra sua irmã não se casar com ele pois todos os pretendentes da irmã passa pelo seu crivo. Só que Anthony não contava com a petulância da sua futura ''cunhadinha'' Kate e de sonhos não apropriados .... e uma ABELHINHA pra ajudá-lo á casar.Me diverti com essa leitura e me a apaixonei pela personalidade do casal.E créditos também pro cachorrinho Newton.

Simone361 08/06/2024

Perfeição
São poucas escritas estrangeiras que eu dou 5 estrelas, esse merece! É um livro perfeito. A Kate é perfeita, a irmã ddla é mais agradável no livro do que na série, ainda Ben! Pq ler um livro por umas 4 ou 5 horas e ser chatinha iguam ela estava na série, o Anthony ser noivo da menina igual na série, teria sido chato. Prla descrição das personagens Kate é a feia mais bonitando livro.
Anthony não queria se casar com a mulher que era apaixonado por medo de morrer e deixá-la abandonada e desolada. Amo a escrita da autora, ja esfou no terceiro livro, tão bom quanto esse.

bibi 07/04/2020

Anthony Bridgerton, a abelhinha mais apaixonante da série
"O Visconde que Me Amava", segundo livro da série The Bridgertons, escrito pela autora Julia Quinn, foi com toda a certeza uma surpresa MUITO feliz.

Confesso que no início meu incentivo para ler foi por causa da notícia de que a série da netflix, inspirada nos livros, já estava sendo gravada. Porém, após finalizar as 288 páginas desse segundo livro, só tenho a dizer que: EU TÔ APAIXONADA PELO ANTHONY GENTE.

Sabemos que esse livro aborda o romance entre o Anthony e Kate (outra maravilhosa), ela sendo a irmã mais velha de Edwina, a garota por quem Anthony decide cortejar (mas não porque ele está apaixonado ou coisa e tal, e sim porque ele só quer casar com qualquer uma que pareça decente e que JAMAIS irá fazê-lo sentir algo a mais. Anthony acredita que tem pouco tempo de vida.). É aí que a nossa querida Katezinha entra em ação. Para se casar com a sua irmã mais nova, os pretendentes precisam passar pelo seu aval, e com certeza um libertino como Anthony não se enquadra nessa descrição.

Kate é uma personagem muito especial. Em comparação a Daphne Bridgerton, Kate é muito mais o meu tipo de personagem feminina. Inteligente, com língua afiada, bom humor e FEMINISTA EM 1814 MEUS QUERIDOS. Julia Quinn não fala isso, mas nós sabemos. Afinal, só ela pra bater de frente com o Visconde, né?

Anthony aparece nesse livro como protagonista, por isso conhecemos um lado MUITO MAIS ENCANTADOR DELE. Em "O Duque e Eu", Anthony era retratado como o irmão super-protetor e rabugento. Agora, temos um HOMEM charmoso, sexy e muito inteligente. Fiquei bem apaixonadinha por esse primogênito hein.

As cenas são MUITO engraçadas. Anthony e Kate são como gato e rato, insultando um ao outro e em diversas vezes até trocando pequenos socos HAHAHAHA Eu me peguei dando risadas em diversos momentos, coisa que nem todo livro de romance de época consegue fazer.

Minha parte favorita do livro com toda a certeza é: BIBLIOTECA + TEMPESTADE = Anotem isso e depois me digam se tornou a sua favorita também! hehehehe

Darei 5 estrelas facinho pra esse livro e super indico a leitura pra você.

site: https://www.instagram.com/bibilendo/

PeterJohnson0 13/05/2022

Resenha de O Visconde que me Amava
Olha só mais um dos livros dos Bridgertons ??

Gostei bastante dele a história é muito boa, não vi enrolação, ele é bem fluído tbm ?

Os personagens eu nem preciso falar nada neh afinal são os BRIDGERTONS kkkk e gostei dos outros tbm o casal principal tem uma química ABSURDA, tem uns PLOT TWISTS bons tbm ??

Eu dei 5 Estrelas, porém ele não entrou na lista dos favoritos pq eu gostei mais do livro 1 (O Duque e Eu) sla achei ele mais INTENSO (?) que o livro 2 mas mesmo assim ele não deixa de ser um ÓTIMO LIVRO com uma ÓTIMA HISTÓRIA ??

Agora vou esperar sair a Temporada 3 da SÉRIE pra AÍ SIM ler o Livro 3 kkkk

Vou aguentar ficar esperando ? Não sei kkkkk

E provavelmente HOJE (13/05) eu vou iniciar a Temporada 2 da série dos Bridgertons pra ver se é tão bom quanto o livro ???

Miriam.Maringoli 24/01/2021

Anthony e Kate tem química desde a primeira interação. O livro é leve e divertido, do tipo que te fará rir em vários momentos. Sem dúvidas um dos melhores livros da série

Evelin.Isis 22/04/2021minha estante
É o meu preferido, e até agora nenhum superou ?

Thati 22/04/2021minha estante
Mano, nunca tinha percebido q na capa era a Edwina KSKKSKSK E eu ficava "mas essa mlr não tem nada a ver com a Kate ?"

Dai 22/04/2021minha estante
Tati no começo quando dão a descrição delas eu já fiquei #chateada pela Kate! Muita sacanagem kkk

Dai 22/04/2021minha estante
Evelin eu ainda estou no início da série mas sinto que será sempre meu favorito tb... Kate é maravilhosa!

Deise 09/01/2021

Achei bem melhor que o primeiro
"Significa que o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser."

Julia Quinn nunca erra! ?
Muito melhor

Melhor casal

??

Deise 09/01/2021minha estante
Eu amei o casal, eles tem muita química.?

Camilla 17/04/2024

PERFEIÇÃO DE LIVRO
SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO ESSE LIVRO É MARAVILHOSO ????? COMO AMANTE DE ENEMIES TO LOVERS JÁ TENHO CERTEZA QUE ESTE LIVRO SERÁ UM DOS MEUS PREFERIDOS DA COLEÇÃO ??????? simplesmente AMEI as declarações e pequenos momentos que foram totalmente memoráveis ???

Gabii.Andrade 14/03/2022

Releitura
Reli para me preparar para 2° temporada da série.
Sem comentários de como esse livro é perfeito. A química desses dois é surreal. Doida pra ver como isso vai ser retratado na série.

Samanta 07/09/2020

QUE FOFOOOO
EU AMEEEEI, que história divertidaaa, tem nem o que falar

Fabricia 29/03/2022

Eu amei tanto
Amo essa família
quero conhecer a história de todos!
A Kate e o Anthony foram incríveis
Acompanhar o desenvolvimento
Deles foi emocionante.

mere 21/03/2021

Segundo livro da série e mais uma vez gostei muito. Amei a protagonista de personalidade forte e o visconde que se dizia um libertino, mas é um cavalheiro.

Gl 02/04/2021

O visconde que me amava
Eu amei demais esse livro, simplesmente apaixonada por Kate e Anthony, ansiosa pela série
Ananda 02/04/2021minha estante
TB amo!

Sabrina758 28/02/2022

O QUERIDINHO DE TODOS
Terminei o livro mais adorado de toda a série d'Os Bridgertons: o visconde que me amava, e tenho muito o que falar desse segundo livro.

Primeiro começo dizendo que adorei a protagonista, Kate. A achei muito divertida e me representou bastante na parte de ser impaciente e ansiosa. Anthony, por outro lado, só fui começar a sentir uma leve simpatia ali para o final do livro ? sinceramente, gostei mais dos irmãos que mal apareceram no livro inteiro, do que do protagonista.

Em segundo lugar, adorei o enredo num geral. É um plot "de inimigos para amantes", com um romance com TANTA IMPLICÂNCIA que, meus amores... Era puro fogo no rabo.

Teve muitos capítulos que gargalhei TANTO que fiquei até sem ar. Porém, deixo marcado que as partes que mais gostei foram quando Newton, o cachorro de Kate, aparecia, e do capítulo do "taco da morte" ? só quem ler entenderá!

Dou três estrelas por não gostar muito do Anthony (sim, sou implicante) e por não me conectar tanto com Kate e Anthony ? como me conectei com Hyacinth e seu par romântico, no livro 7.

Não digo que é um livro ruim, mas esperava mais, já que todos falam que é o melhor livro da série. Terminando por aqui, deixo minha ansiedade com vocês, enquanto espero pela temporada desse casal na série (que espero nada mais e nada menos que seja icônica!).
Lari 28/02/2022minha estante
"Mais, Gareth" afeta o coração de todos