Claro que Te Amo!

Claro que Te Amo! Tammy Luciano

Resenhas - Claro que Te Amo!

Luiz Carrilho 02/08/2014

A Felicidade Pode Chegar Quando Mais Esperamos
Título: Claro Que Te Amo!
Autor: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Edição: 1/2013
Páginas: 320

Piera, uma linda jovem que tem somente o pai como família sente-se devastada pelo casamento de André, seu ex namorado e até então grande amor.
Com o intuito de encerar essa história de uma vez por todas decidiu ir ver o tal casamento esperando assim se ver livre dessa decepção.
Depois de muitas lagrimas e ser consolada por suas melhores amigas Drê, Renata e Denise, ela fica sabendo do retorno de sua mãe que fora embora quando ela ainda tinha apenas um mês de vida.
Sua vida ficou meio fora de rumo ao saber que sua mãe, a quem não via a mais de 19 anos queria revê - la. Sua mãe estava internada em uma clínica para melhorar suas crises ocasionadas pela depressão.
Com a ajuda do destino, ao ir a clínica para visitar sua mãe, ela conhece Marcelo, um estudante de medicina, que está cuidando do caso.
Apesar de um lugar bem inusitado para encontrar o grande amor, ao vê-lo ela sabe que ele é especial.
Depois de ser convidada por ele para uma reunião de amigos, eles continuaram se encontrando. Depois de Marcelo se declarar e insistir no "relacionamento", no começo ela resiste mas acaba se entregando.
Para Piera, a felicidade que ela estava sentindo era apenas passageira, pois diante de todos os traumas que viveu apenas o amor por seu pai não mudava.
Como qualquer outro relacionamento teve brigas, se separaram, mas sempre acabavam voltando. Depois de descobrir não ser filha de quem achava que era (seu pai não era seu pai biológico), ela teve medo de ele não aceitá-la.
Marcelo, novamente certo, insistiu para contar logo toda a verdade para seu pai, porém ela não conseguia. Esse foi o motivo de mais uma separação.
Depois de saber de suas amigas sobre um suposto casamento de Marcelo e com medo de perdê-lo, ela decide procurá-lo para saber a verdade....
Após se acertarem, Marcelo a convida para uma festa.
Oque será que vai ter nessa festa que irá mudar sua vida pra sempre???

site: http://resenhandoosromances.blogspot.com/2014/05/claro-que-te-amo-tammy-luciano.html

Fabi Brandes 16/07/2014

Claro que te amo!

Quando recebi o livro " É claro que te amo!", fiquei com o pé atrás pela autora ser brasileira e pela capa parecer um pouco piegas, ou no mínimo, muito parecida com outras tantas que estão chegando no mercado dia após dia.

Mas logo de cara, me identifiquei com a Pierra. A personagem principal é uma garota que sofreu horrores, apesar de ser muito novinha. Mas a vida dá uma nova chance pra ela, claro, se ela souber aprender com seus erros e seguir adiante.

O que mais me encantou no livro, foi que não se trata apenas de desilusão amorosa, e sim, a autora conduziu com lindas palavras o problema que Pierra tem com sua mãe, a qual abandonou-a quando ela ainda era um bebê.

Nesse cenário dramático, Pierra conhece Marcelo, um aspirante a psiquiatra que cuida da sua mãe. A partir daí, ela irá descobrir não somente coisas sobre sua mãe e além disso, coisas sobre si mesma, reflexos de anos e anos de um sentimento de abandono.

O que mais me chamou a atenção, foi a maneira como a autora conseguiu conduzir a trama de modo que ela se tornasse linear: você vê claramente as linhas nem tão doces da transição de uma adolescência para uma vida adulta.

Você irá se identificar com essa personagem e encantar-se com a maneira que a autora descreve cada momento.

site: www.amoreselivros.blogspot.com

Dressa Oficial 10/06/2014

Resenha Claro que te Amo
Resenha no link abaixo!

site: http://www.estantedossonhos.com.br/resenha-claro-que-te-amo-tammy-luciano/

F. S. Galindo 28/05/2014

Claro que te amo Literatura Nacional
Comecei a me especializar em algo bem bacana: leituras nacionais. Isso não é de hoje, mas é de tempos para cá que venho com resenhas de livros nacionais, que são tão belas que você não quer parar de conhecer novas e novas obras.
A maravilha da vez é “Claro que te amo”, da autora Tammy Luciano. Infelizmente ainda não tive o privilégio de trocar ideias nerds com ela e abordar sobre questões fascinantes de sua escrita.
E assim, iniciamos a estória conhecendo Piera, uma garota de 19 anos, carioca, estudante de arquitetura (um orgulho para o pai, ambos trabalhando no mesmo escritório), ausente de mãe e que acaba de presenciar o casamento de seu ex-noivo. Tenso. A realidade é que ele já a vinha traindo no progresso de seus 4 anos de namoro, com a família do cara acobertando. Mesmo está lá a guerreira garota observando o casamento, à espreita.
Nesse momento de angústia, de libertação, ou qualquer que seja a palavra associada com seu sentimento, ela partiu para outra. Assim ela pensava. Piera recebe a notícia que sua mãe está de volta e internada em uma clínica de repouso querendo vê-la.
Mesmo sofrendo as dores do passado, por sua tê-la deixado ainda uma bebê, ela mostrando toda sua força, vai até lá e descobre que pode haver um recomeço em meio aos erros. Dr. Marcelo é um estudante de medicina que administra a clínica do pai. Ela se encanta pelo homem do sonhos de todas as mulheres.
Tudo está perfeito. Sua mãe vem evoluindo em seu processo de recuperação e o namoro com o Marcelo vem em mil maravilhas. Mas ela vive com a pulga atrás da orelha de alguma forma. Reviravoltas acontecem e ela se coloca no muro para diversas situações, principalmente e exclusivamente, a família e a amorosa.
A narrativa do livro é incrível e as tendências atuais que a autora impõe deixam a leitura bem mais agradável.
Me deixo levar por estórias assim tão suaves e que ao mesmo tempo nos passam várias lições.
“Algumas pessoas marcam nossa vida e definem acontecimentos em nossos dias. Aquele futuro médico retirara um pouco do peso da minha ida à Clínica.”
Página 77.
É o primeiro título que leio da Tammy e, com certeza é a brecha para ler outros e a aplaudi-la em palestras.
O livro é publicado pela Novo Conceito, com o selo de Novas Páginas.
A capa é típica daquelas cinematográficas que dá um ar mais lindo e chamativo a estória.
Vocês não podem perder!

Descontrolados 19/05/2014

O dramático caminho para a felicidade
“Como a vida pode ser injusta quando a gente menos espera? Minha falta de sorte provocou um susto em minhas expectativas. Sem maiores explicações, tudo dera muito errado. Depois de anos como titular, agora me sentia a reserva. E me cabia fazer o papel da garota triste, escondida atrás de um muro da igreja, vendo o André de longe, enquanto não tinha perspectiva para o futuro.”

Deixada há um ano, sem mais explicações, apenas com a simples frase “Eu descobri que não amo mais você. De tarde volto aqui.” Piera, uma jovem de 19 anos, se viu arruinada. Seu relacionamento com André durou seis anos e após o término ela descobriu que o garoto a estava traindo e sendo acobertado pela família. Mesmo depois de um ano, Piera ainda não conseguia se livrar das memórias de André e vai assistir seu casamento com o objetivo de se libertar do passado.

Apesar do apoio e amor incondicional do pai e das suas três melhores amigas, ela ainda se sente arruinada com os abandonos que já sofreu. Primeiro, o abandono de sua mãe quando ainda era pequena e depois o abandono do seu ex-noivo.

“Tinha sido uma menina sem mãe, criada por um pai perfeito, um homem digno, coerente, humano e determinado, que foi capaz de aprender do que as meninas gostam para me ensinar em primeira mão, foi capaz de dizer que a Magali costumava ser mais legal que o Cebolinha, só pra eu ficar feliz. O zelo e a doação dele me ajudaram a não odiar minha mãe.”

Cursando faculdade de Arquitetura na PUC e trabalhando com o pai, Piera começa a tentar dar a volta por cima após todos os trágicos acontecimentos de sua vida. Porém, recebe a notícia que tanto esperou ao longo de seus dezenove anos: sua mãe voltou, mas está em uma clínica de repouso.

O retorno de sua mãe deixa Piera fora dos eixos, pois descobre que sua mãe não é aquilo que idealizava e é vitima de uma doença. Na ida ao hospital ela conhece Marcelo, um jovem médico bonito, atencioso, bem humorado e gentil. A partir desse momento, junto com todos os dramas enfrentados pela garota, se desenvolve um romance entre os dois.

O livro é narrado em primeira pessoa pela personagem principal. Porém Piera é confusa e um pouco dramática, tornando algumas vezes a leitura monótona. Frequentemente ela se afastava de pessoas importantes por motivos bobos e se privou de sensações e coisas que a faziam bem devido aos traumas do passado. A idade da personagem deixou em aberto uma importante questão, como uma garota de apenas treze anos começou a namorar com o total apoio de um pai, descrito como super protetor?

O modo como Piera e Marcelo passaram a gostar um do outro pareceu forçado, um relacionamento que se desenvolveu de forma superficial. Entretanto, o conflito com sua mãe foi muito bem estruturado, assim como a amizade com seu pai, apresentada de forma natural e sincera, pontos que valem realmente este livro valer a pena.

Apesar de alguns personagens se mostrarem muito artificiais, como Marcelo, outros foram marcantes e verdadeiros. É difícil ler e não se identificar com algumas situações vividas pela personagem.

O livro é sobre como é possível se manter de pé depois de tantos acontecimentos ruins e obstáculos. Admito que no início do livro achei a leitura cansativa, mas com o desenrolar da história e o final bem escrito, desenvolvido por Tammy Luciano, me fez sentir satisfeita com esta leitura.

Por Joyce Nascimento

site: http://programadescontrolados.com/resenha-claro-que-te-amo/

Driza 17/04/2014

Não gostei
Protagonista muito fraca!!! Chata, não sabe o que quer, só sabe sofrer!
Meu livro de número 500 foi uma decepção!
Jess 24/04/2014minha estante
Concordo, também não gostei.
Eu via as pessoas falando tão bem do livro que fiquei ansiosa para ler e quando finalmente pude ler me decepcionei!

Driza 24/04/2014minha estante
Até que começou bacana, prometia coisa boa, mas depois desandou...

Cyntia Bandeira 06/06/2015minha estante
As pessoas se decepcionam com os livros porque colocam muita espectativa. Leiam de coração aberto, que vocês vão curtir mais as obras.

Sheila 02/04/2014

Sinopse
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar.
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado... Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Literatura 20/03/2014

Amor à literatura nacional

A maravilha da vez é Claro que te amo, da autora Tammy Luciano. Infelizmente ainda não tive o privilégio de trocar ideias nerds com ela e abordar sobre questões fascinantes de sua escrita. E assim iniciamos a estória conhecendo Piera, uma garota de 19 anos, carioca, estudante de arquitetura (um orgulho para o pai, ambos trabalhando no mesmo escritório), ausente de mãe e que acaba de presenciar o casamento de seu ex-noivo. Tenso. A realidade é que ele já a vinha traindo no decorrer de seus 4 anos de namoro, com a família do cara acobertando. Mesmo assim está lá a guerreira garota observando o casamento, à espreita.

Nesse momento de angústia, de libertação, ou qualquer que seja a palavra associada ao seu sentimento, ela partiu para outra. Assim ela pensava. Piera recebe a notícia que sua mãe está de volta e internada em uma clínica de repouso querendo vê-la.

Mesmo sofrendo as dores do passado, por sua mãe tê-la deixado ainda uma bebê, ela mostra toda sua força. Vai até lá e descobre que pode haver um recomeço em meio aos erros ao conhecer o Dr. Marcelo, um estudante de medicina que administra a clínica do pai. Ela se encanta pelo homem dos sonhos de todas as mulheres.

Tudo está perfeito. Sua mãe vem evoluindo em seu processo de recuperação e o namoro com o Marcelo vão às em mil maravilhas. Mas ela vive com a pulga atrás da orelha de alguma forma. Reviravoltas acontecem e ela se coloca no muro para diversas situações, principalmente e exclusivamente, a família e a amorosa.

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/resenhas/resenha-claro-que-te-amo-amor-a-literatura-nacional/#.UytzNPldWSo

Way to Happines 11/03/2014

[Resenha] Claro que te amo! - Tammy Luciano (por Priscilla Moitinho)
Hoje apresento um livro que comprei na Bienal do Rio, Claro que eu te amo! é o livro mais recente da autora nacional Tammy Luciano, depois do grande sucesso que foi Garota Replay. Eu postei a resenha aqui no blog, depois se vocês quiserem conferir é só clicar aqui. Estava interessada em ler-lo desde quando foi anunciado pela editora, esse gênero me atrai bastante.

Grandes emoções e realizações envolveram este livro, Claro que te amo! é um história surpreendente. Sabe aquela pessoa que gosta de sofrer? Que não sabe lidar com seus problemas? Que foge de qualquer responsabilidade ou uma atitude séria a se tomar? Sim, é Piera, a menina mais complicada do mundo. Não só ela mas a vida inteira dela sempre foi complicada. Talvez seja por isso que ela tem essa grandes dificuldades na sua vida. Com apenas dezenove anos, Piera é uma menina doce, que mora com seu pai, e desde cedo cuidou das obrigações da casa, junto com o mesmo, por causa da ausência de sua mãe. Com se isso não bastasse, Piera viveu um namoro de seis anos que terminou de uma hora para outra com uma frase esdrúxula que seu ex lhe disse antes de partir, pouco depois assistiu ao casamento dele para ter a certeza de que tudo tinha terminado. Que maneira mais torturante de dizer adeus não acham? Depois dessa grande decepção, Piera não foi a mesma pessoa, ficou desacreditada do amor, magoada e uma única certeza que tinha era de que claro, amava seu pai e suas amigas. Bom, segundo Piera, existe diversas formas de dizer Claro que te amo e cada forma tem um significado diferente, vocês concordam? Sinceramente quando uma pessoa diz Claro que te amo é porque alguma coisa tem rs

Eu esperava um pouco mais no final, queria saber o rumo do seu ex e o porque a trocou tão estranhamente. Sua mãe também merecia aparecer um pouco mais e o envolvimento delas ser mais profundo. Mas a mensagem que o livro me trouxe não tem preço, que coisas ruins acontecem na nossa vida para coisas boas se sobressaírem no final, as vezes reclamamos tanto de alguma coisa que não conseguimos mas não pensamos que tudo tem um propósito e que quando não é para ser, não vai ser, as vezes coisas melhores nos esperam futuramente.

Gosto do jeito que a autora desenvolve os personagens e os locais da trama, no Rio de Janeiro, a verdadeira cidade maravilhosa. Por morar neste cidade e conhece-la bastante, minha imaginação vai longe, é muito divertido. Fico a aguardo de seus próximos títulos, que sejam tão bom quanto este.

site: http://www.way-2happiness.com.br/2014/01/resenha-claro-que-te-amo-tammy-luciano.html

Marina 27/02/2014

Claro que te amo
Tammy, Luciano. Claro que te amo. 1. Ed. Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.

Claro que te amo conta a história de Pieira, ela acha que está tudo bem em sua vida até seu namoro de seis anos com André é desfeito de um dia pro outro. A narrativa tem inicio após um ano do termino do seu noivado quando Pieira está se dirigindo para a porta da igreja onde André está se casando outra mulher. Devastada ela começa a questionar e a se culpar por tudo que está acontecendo, e recebe a noticia que sua mãe, que a abandonou quando ela ainda era um bebê, volta e está internada em uma clinica psiquiátrica. Piera tem vários acessos de depressão e não sabe que rumo tomar, até que conhece o dono da clinica que sua mãe está internada, Marcelo, é ai que tudo começa a mudar.
Bem, no inicio a historia é um pouco maçante e cansativa, afinal é uma mulher de que fica chorando e se lamentando o tempo todo por causa de um homem que claramente não merece. Mas tirando esse detalhe e quando Piera começa realmente a evoluir, a leitura fica mais produtiva. Gostei bastante da historia decorrer no Rio de Janeiro, deu uma familiaridade e um contado maior com os personagens e os lugares.

A capa é bastante fofa e novamente não deixou a desejar em matéria de diagramação. No inicio de cada capitulo e em todas as paginas a detalhes na borda de pequenas borboletas.

Recomendo para quem quer uma historia para passar o tempo sem muito compromisso com a leitura.
Tammy Luciano é atriz, escritora e jornalista, já escreveu diversos livros, peças e fez participações em novelas, como Senhora do Destino, Laços de Família, e de episódios dos programas A Grande Família e Linha Direta. Atualmente ela grava vídeos para o seu canal do youtube, um grupo de teatro no Retiro dos Artistas e se diz viciada em canetas.

site: http://www.wordinmybag.com.br/2014/02/resenha-claro-que-te-amo-de-tammy.html

Bruna Roque 22/02/2014

Apesar da personagem principal, Piera, ser bem sofrida; a história é boa, e conseguiu me prender. rs

site: http://ataldabrunaroque.blogspot.com.br/

Rafa 15/02/2014

Claro que te amo!
Ano passado quando disse que minhas prioridades de leitura seriam de autores nacionais, continuo afirmando que aqui no Brasil não é só de futebol que vivemos e sim de uma seleção de grandes escritores, como é o caso da escritora Tammy Luciano, em seu livro “Claro que te amo!” prova que ela é uma escritora camisa 10.
Lançado pela editora Novas Páginas o livro tem uma capa belíssima, parecendo um cartaz de filme, mostrando os dois personagens principais Pierra e Marcelo. O livro conta com uma boa diagramação, o leitor vai gostar em ver que em todas as páginas tem desenhos de flores e borboletas nos cantos superiores e inferiores.
A escrita da autora é bem moderno e tecnológico com algumas referencias da web como, por exemplo: Twitter e facebook, o leitor vai gostar pois a história é bem fluida e uma leitura prazerosa.
Toda história passa no Rio de Janeiro com belas descrições dos cartões postais da cidade maravilhosa. O leitor vai se amarrar no romance e conviver com as alegrias e tristezas da personagem principal que é a Pierra, uma jovem estudante de arquitetura que vai passar por grandes momentos em sua vida.

Rose 30/01/2014

Em minha opinião nós viemos ao mundo para sermos felizes, e que a vida já tem suas próprias complicações para ficarmos procurando por mais. Pena que Piera não pense assim...
Piera tem 19 anos, carioca sangue bom, é estudante de arquitetura. Foi criada pelo pai a quem é extremamente ligada. Sua mãe abandonou a família quando ela tinha apenas um mês de vida. Este seria o que Piera considera uma lista de abandonos...
Piera namorou André por seis anos, desde seus doze anos formavam um casal. Ela tinha muitos planos para o futuro, pena que André não compartilhava nenhum destes planos.
Depois de se doar inteira ao relacionamento, ela não acredita que ele tenha colocado um ponto final no noivado. De um dia para o outro, cada um seguiria o seu caminho.
Mesmo com o apoio do pai e dos amigos, Piera demora um ano para perceber que o noivado tinha realmente acabado. O pior, é que isso só aconteceu porque André estava casando com outra. Piera ficou todo este tempo em compasso de espera, mesmo sabendo da traição do André e que o noivado deles já tinha dado tudo de útil, e que o melhor mesmo para ela era partir para outra, ainda assim, ela deixou que sua vida ficasse empacada.
O inferno astral de Piera pelo visto estava longe de acabar. Logo depois de assistir ao casamento de seu ex, Piera recebe a notícia que sua mãe está de volta e internada em uma clínica de repouso querendo vê-la.

Sem saber o que esperar daquela que lhe virou as costas quando ainda era um bebê, ela foi ao encontro da mãe.
Com as emoções em frangalhos, ela descobre no Dr. Marcelo a possibilidade de um recomeço feliz ao lado de alguém especial.
Marcelo é o tipo de cara que toda mulher sonha, bonito, inteligente, gentil, carismático, atencioso, centrado e um conjunto de qualidade que faz você se apaixonar na hora.
O namoro com Marcelo estava um sonho. O tratamento de sua mãe evoluindo aos poucos, e Piera estava finalmente voltando a sorrir de verdade. Mas por algum motivo, isso a deixava assustada, e quando sua mãe foi embora de repente pela segunda vez, ela encontra um desculpa para se fechar novamente e assim não arriscar seu coração.

Nesta hora eu quis realmente enforcar a Piera pela sua total burrice e completa falta de inaptidão. Como pode uma moça bonita e inteligente como ela, jogar para o alto um rapaz como o Marcelo, porque estava com medo de no futuro ser abandonada ou enganada? Hellooooooooo!!!!!!!!!! A vida não é uma tranquila volta no carrossel...
Quando ela achou que estava começando a andar em águas claras, eis que um tsunami é despejado em sua cabeça, e agora a única certeza e segurança que ela tinha estavam ameaçados. Acho que aqui foi o único momento que eu concordo que ela tinha o direito de perder o rebolado. Mas isso também não é desculpa para a atitude infantil que ela tomou...
Piera vai descobrir que o amor não é uma chave que liga e desliga, que os laços de amor e carinho são maiores e até mais fortes que muitos laços de sangue. Que a vida é um risco sim, mas que as recompensas são enormes.

Mais um livro da Tammy que tive oportunidade de conhecer. Assim como o outro que li dela (Garota Replay), eu gostei do enredo, mas não gostei de tudo na protagonista. A Piera tinha tudo para ser feliz em suas próprias mãos, e por motivos de sua cabeça, preferia sofrer a seguir em frente.
Marcelo como eu disse, é um encanto de tão fofo. O pai de Piera é um homem com H maiúsculo. Um pai como poucos por aí e que ficou com todo meu apoio e consideração. Um livro que nos faz pensar sobre amor e perdão. Sobre os nossos laços de sangue e amizade e qual a importância deles em nossas vidas.

Carlinhah 08/01/2014

Primeiro aprendi as diversas interpretações do "Claro que te amo"
Piera teve um relacionamento empurrado com a barriga por seis longos anos com o cafajeste Andre. Depois dele trocá-la por uma ex, e de ela descobrir que era traída durante o namoro, ela agora esta escondida assistindo o casamento dele com uma terceira pessoa. E tem que superar os seis anos perdidos, as traições de Andre e seu sonho de casar com ele sendo realizado por outra pessoa. Para piorar, a mãe que a abandonou quando tinha apenas um mês, retorna a sua vida. E não é nem de longe a mãe que ela sonhava conhecer, é uma mulher depressiva, fria e que não esta preparada para ser mãe de Piera. Mas, no meio dessa tormenta ela conhece Marcelo, um medico simplesmente perfeito! Ahhh! Só lembrar dele já me faz suspirar. Mas Piera tem medo de ser abandonada novamente, e se envolver com Marcelo trás riscos que ela não está disposta a correr.

Piera tem mania de fugir de problemas. E mesmo quando sabe que esta errada ou quando sabe o certo a fazer, a insegurança faz com que faça tudo errado. O medo de sofrer acaba fazendo com que ela sofra. E em varias situações encontrei semelhanças entre as coisas que ela faz e escolhas que qualquer um poderia fazer. Nesse livro vemos como é fácil achar a solução para um problema alheio, mas extremamente difícil quando o problema é nosso. Saber o que fazer nem sempre é a solução. Toda a realidade do livro cria um laço entre o leitor e a personagem, é como se uma amiga estivesse contano os problemas dela pra você. E isso faz com que torçamos ainda mais pela protagonista.

Marcelo é um personagem simplesmente encantador. Divertido, lindo de morrer, paciente e inteligente. A forma como se envolve com a Piera e esta sempre ali por ela é incrível.

Preciso ressaltar o capricho na edição do livro. Que livro lindo, com paginas enfeitadas! Uma leitura fácil, gostosa, apesar dos dramas da Piera, de tudo que tem que enfrentar, o livro passou longe de ser depressivo ou chato, você da boas risadas com as amigas loucas dela, as confusões em que ela se mete. Se emociona com o amor entre ela e o pai, e ate mesmo quando ela começa a conhecer de verdade a mãe, que é uma personagem incrível, embora eu quisesse matar ela. Enfim, recomendo muito esse livro, onde você pode se identificar com a protagonista e sofrer com ela, se apaixonar com ela, chorar com ela e sorrir com ela.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/