Um Toque de Vermelho

Um Toque de Vermelho Sylvia Day




Resenhas - Um Toque de Vermelho


94 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Renata 28/01/2021

Água com açúcar
História boba, mas um livro gostosinho de ler...
Não sei se o livro anterior que li foi chato, não consegui desenvolver a leitura e abandonei na metade, gostei de ler esse porque li rápido, a leitura fluiu, terminei o livro em 4 dias.
Então se você procura um livro leve, gostoso de ler indico esse, agora se está procurando uma estória empolgante, que te prenda, que seja interessante... aí não vale a pena.
comentários(0)comente



Tirza 06/12/2020

Se você está procurando um livro erótico, esse é o livro errado.
Encontrei esse livro quando estava pesquisando sobre livros eróticos da Silvia Day.
Li a Sinopse e achei o livro razoavelmente interessante (eu pensei: "ull, um livro erótico com anjos e vampiros?? ADOROO")

Ao começar a ler, notei os seguintes pontos que me fizeram odiar o livro:

1. Não é um livro erótico. Em 300 páginas, só tinham apenas 3 cenas eróticas sendo uma delas, muito, muito fraca.
2. A personagem principal não é cativante. O fato dela ser uma mulher independente é maravilhoso, mas ela é extremamente chata! A cada cena com a personagem me sentia mais distante dela.
3. O livro apresenta muitos personagens, mas acaba não desenvolvendo nenhum deles.
4. O livro só foi realmente despertar meu interesse no ultimo capítulo e acredito que a autora tenha deixado o livro interessante no final para ter um gancho para o próximo livro (que eu de forma alguma vou ler, rs)

Enfim, o livro até tem uma história interessante, mas na minha opinião a personagem principal deveria ser mais cativante, faltou romance e faltou desenvolvimento dos personagens.

PS: Sorry Silvia Day, eu amo os seus outros livros e sua forma de escrita, mas esse aqui não rolou :S
comentários(0)comente



Camila.Alcantara 26/05/2020

Um toque de vermelho
Antes de ler esse livro eu li algumas resenhas que me deixaram com o pé atrás. Haviam algumas poucas positivas mas no geral eram mais negativas. Portanto demorei um pouco para iniciar a leitura desse livro, apesar de ter ele na estante há bastante tempo. Posso dizer que me surpreendi quando gostei muito do livro apesar apesar do que parte do que havia lido nas resenhas são verdade. O livro apresenta muitas contradições que me deixaram bem confusa na maior parte do tempo, além disso acho que apresentou muitos personagens explorando muito pouco cada um deles, inclusive os principais. Não sei se no segundo livro haverá mais detalhe mas acho que alguns deveriam ter sido explicado no primeiro mesmo. Apesar disso eu gostei muito do livro e achei muito fácil e fluido para ler. Gostei da personagem representar mais uma mulher moderna, forte e independente e não as santinhas dóceis que protagonizam a maioria dos livros.
comentários(0)comente



Luiza.Thereza 20/09/2016

Um Toque de Vermelho
Das coisas que me propus a fazer em 2016, uma delas foi "acabar" com o meu estoque de livros da Sylvia Day. Não por não gostar dela (pelo contrário), mas eu tinha pelo menos três livros dela que estavam na minha lista de leitura há, pelo menos, dois anos. Ainda resta mais um livro dela para ser lido, mas vou deixá-lo para mais tarde.

No início, Deus criou o mundo e relegou a duzentos de seus anjos a missão de monitorar os mortais, sem nunca interferir em seu livre-arbítrio ou em sua evolução. Alguns, porém, tomaram mortais como amantes e, por isso, foram punidos. Os Caídos, são anjos cujas asas, e, consequentemente, suas almas, foram arrancadas. Imortais, foram condenados a passar a eternidade sobrevivendo com a energia proveniente do sangue humano. Vampiros, como são mais conhecidos. Os anjos que se mantiveram no caminho do Criador tornaram-se Sentinelas, cuja missão é garantir que a punição aos Caídos seja observada.

Entre os Sentinelas, Adrian Mitchell é um Serafim que comanda uma unidade de elite entre os angelicas, seu "disfarce humano" (foi a melhor expressão que consegui encontrar) é a de um dono de uma empresa de aviação. E ele se apaixonou por pela filha de Caído com uma mortal, e se pune por isso ao mesmo tempo em que não consegue desprender-se desse amor condenado.

Ao menos até encontrar Lindsey Gibson, a humana que compartilha o corpo com a alma de Shadoe, a mestiça que o seduziu. Diferente de todas as suas encarnações anteriores, Lindsey é guerreira nata que caça vampiros e demônios desde que sua mãe fora destroçada na sua frente quando ela tinha cinco anos de idade.

Apesar de Um Toque de Vermelho não ser exatamente uma excelente história, achei interessante o plano de fundo e a trama montada pela autora. Achei algumas coisas esquisitas, como o modo como ela trabalhou a questão das reencarnações. Adrian e Lindsey podem não ser o casal mais cativante que Sylvia já criou (na verdade, esse foi o mais sem sal entre os que eu consigo me lembrar), mas formam um casal bonitinho.

No geral, foi foi um leitura mais ou menos (me atrevo a dizer que a balança pesa, ligeiramente, para o menos. =x)

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/09/um-toque-de-vermelho-sylvia-day.html
comentários(0)comente



Tayene 10/01/2016

Me surpreendeu
Li esse livro por estar muito presa a um determinado gênero, ele foi uma forma de escape. No começo não estava muito afim, porém, a história te envolve e te prende até que você chegue ao final
comentários(0)comente



Bekah Abreu 08/01/2016

"Era uma grande ironia que a mulher que representava sua perdição também fosse responsável por restabelecer um pouco de sua fé."
Hey, viciados em livros!

Para começo de conversa, comecei esse livro com as piores expectativas. Já tinha visto muitas resenhas negativas, então para mim, o que viria era lucro. Eu fui uma daquelas que curtiu pouco essa modinha ‘Fallen’, então quando me disseram que ia ser a mesma coisa, eu realmente fiquei tentada a tirar da minha lista. Em contra partida, algo me segurou nesse livro, então resolvi ler logo para me livrar.

Lindsay é uma jovem forte e decidida que em pleno Aeroporto, encontra Adrian e de cara (literalmente), se uma atração fenomenal e começa a dar mole. Já Adrian é um sentinela, um Arcanjo responsável para manter algumas coisas controladas na terra.

Adrian também sente atração por Lindsay, mas não era uma paixão de momento e isso algo que ocorria de tempos em tempos, já que a jovem carregava em si a alma de Shadoe, o grande amor proibido de Adrian e responsável pela quase queda do anjo.

Enfim, quando se encontram, resolvem começar algo daí (coisa que achei muito sem noção). A estória começa a se desenrolar daí, pois esse encontro parece ser apenas mais uma ponta de um enorme novelo.

Além do ‘bê-a-bá’ do vai e volta da tal Shadoe, também assuntos mais relevantes, como os confronto entre Sentinelas e Vampiros (caídos). Nessa trama, os primeiros vampiros foram caídos que perderam suas asas e passaram a se alimentar de sangue. Os Lycans também tem descendência de anjo e de demônio, mas sua função é servir os Sentinelas. Isto é, por enquanto...

Além de mostrar esse amozinho, vemos vários outros personagens, cada um do seu lado da guerra. Como Syre, o senhor dos vampiros; Elijah (Amo!), o alfa hesitante; Vash, a vampira vingativa, Jason, o sentinela desconfiado e outros!

Gostei da forma como a mocinha foi retratada: nada muito dócil ou feita de açúcar. Na verdade ela é decidida e teimosa até dizer chega. Também amei saber que o próximo livro é do Elijah e da Vash, pois me afeiçoei demais a eles, principalmente ao meu lobinho.
Acho que os pontos negativos são bem intricados a trama. Achei que algumas coisas foram rápidas demais e mal explicadas, como a tal Shadoe. Num momento achei que a Lindsay e Shadoe fossem a mesma pessoa, mas em tempos em corpos diferentes. Em outros, a Lindsay parecia mais uma bolsa de mulher, que levava várias coisas dentro (a alma dela e Shadoe).

Achei meio ridículo como as coisas terminaram para o casal principal e devo dizer que o Adrian não me conquistou. Acho que gostei mais do Syre do que dele! Achei o mocinho bem hipócrita.

Então, como achei a estória legal, mas fraca e algumas pontas soltas, acabei dando três estrelas. Só que quero deixar claro que eu recomendo, sim! É uma daqueles livros para se passar o tempo e relaxar. Acredito que se você for sem expectativas, vai gostar.

Beijos, leitores viciados!
comentários(0)comente



Lilia.Camila 26/04/2021

Gostei
Gostei da história do livro,achei muito boa,mais a escrita nao parece da Silvia day , nessa parte ficou a desejar.
comentários(0)comente



Dri B. 20/03/2015

Definitivamente esse não parece um livro que a Sylvia Day escreveu =/
Definitivamente esse não parece um livro que a Sylvia Day escreveu =/
Um toque de vermelho é um romance ficcional com pouquíssimas cenas de sexo e muito #mimimi de amor.
A autora tentou criar um universo fantasioso de anjos, vampiros, licans, que só me remeteu àquele filme "Anjos da Noite", ou pior, parecia a pré-história de crepúsculo!

Não gostei, mas como não consigo deixar sequências pela metade, vou seguir lendo a Série Renegades.
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 03/03/2015

Querendo ler algo diferente dos dramas que estava lendo, escolhi o livro Um toque de Vermelho, onde o tema principal é sobrenatural (nesse livro o personagem principal é um anjo) e que também é hot.
Vamos falar dos personagens principais!
[...]

Leia mais no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/12/resenha-um-toque-de-vermelho.html
comentários(0)comente



Ana.Santos 28/01/2015

Ainda bem que é só um toque de vermelho.
Eu me encantei com a série CrossFire, e achei a Silvia uma escritora com potencial ( tirando as exageradas cenas de sexo, não precisava tanto), e comprei, sem ler comentários, os livros Um toque de Vermelho, Intenso...só posso dizer que é ambos são decepção, Eu acho que em assunto sobrenatural junto com o estilo sexo hot, não combina, fica vulgar, onde se viu um anjo Sentinela, lindo, maravilhoso falando palavrão e fazendo mais coisas...... Na minha opinião Silva Day tentou copiar os estilos da Saga Halo, Sussurro, Fallen ou até mesmo Crepúsculo, e não foi feliz.
comentários(0)comente



Ana Carolina 09/12/2014

Anjo super romântico!
Querendo ler algo diferente dos dramas que estava lendo, escolhi o livro Um toque de Vermelho, onde o tema principal é sobrenatural (nesse livro o personagem principal é um anjo) e que também é hot.
Vamos falar dos personagens principais!
Adrian um Anjo lindo, rico e muito, muito romântico. Me vi suspirando cada frase dele. Eu gostei disso na maioria dos livros é a mocinha que fala que não vive sem ele. Mas nesse livro Adrian expressa mais os seus sentimentos.
Lindsay, não sei como falar dela sem soltar um spoiler, sério cada capítulo você tem uma surpresa do que ela é, sendo uma humana com alguns pressentimentos ela não ver nada de mais em ficar com um anjo ( nem eu hihi ). Só achei ela muito indecisa por ser uma mocinha forte que é, destemida de tudo!
Um ponto desse livro que também me chamou atenção foi os seres sobrenaturais, eu pensando que era um livro sobre anjos só, que nada!! Tem de tudo o que você imaginar, anjo, lobisomens, vampiros, Licanos e outros nomes mais que já me esqueci. o.O
Falando em Licanos não tem como não citar Elojah, o Alpha dos Licanos, amigo de Lindsay ele vai ser mais aproveitado no segundo, Um Desejo Selvagem (que já estou doida pra ler ).
Teve muitas pontas soltas nesse livro que espero que seja revelado no segundo livro. Como vai ser outro personagem to com um medo danado da dona Sylvia não revelar nada.
Só não dou 5 estrelas porque algumas vezes me perdi por causa dos benditos nomes kkk. Mas com certeza já é um dos meus favoritos. Indico pra quem quer sair da rotina dos livros de CEO é de dramas.
Esse Anjo lindo, romântico me conquistou!! Separei algumas frases dele que super amei. Não pude deixar de fora nenhuma que anotei então vou deixar aqui pra vocês ;)
"A decisão não é só sua. Existe uma coisa entre nós. Uma coisa muito forte e preciosa. E é isso o que eu quero. Eu quero você."
"Eu tenho mais medo de ficar sem você do que de aceitar as consequências."
"Conforto e tormento, prazer e sofrimento. Tudo em doses extremas. Tudo é sublime e tudo é diabólico, e eu preciso disso para existir. Preciso dela"
"Não se desculpe por gostar de mim o suficiente pra me proteger da minha própria fraqueza. Não se desculpe por ser a minha única fonte de felicidade."
"Não me rejeite. Eu preciso de você. Preciso disso... seu toque, seu prazer, seu amor. Não consigo pensar direito sem você, não consigo sentir nada."
"Hoje de manhã eu estava rezando para que o fim chegasse logo. Agora que tenho você, isso é a última coisa que eu quero."
"O que você é não faz diferença . E nunca vai fazer. É a sua essência que eu amo."



comentários(0)comente



Silvia 12/10/2014

Uma bela cópia
Sinceramente não sei porquê todo esse alarde em cima de Sylvia Day. Ela é, digamos, uma bela escritora-, ótima até, na arte de copiar ideias e formas de escrever de outras.
O primeiro contato que tive com algo de sua autoria, quando comprei "Toda sua", gostei da ideia de ter a mulher no controle, mas fiquei decepcionada quando a real intenção foi dar outro enredo para a ideia de E.L.James autora da trilogia "Cinquenta tons de cinza".
Em "Um toque de vermelho" Sylvia Day colocou "Irmandade da Adaga negra" de J.R. Ward, com um pouco de "Fallen" de Lauren Kate num liquidificador que deu esse livro chato, cheio de erros e encontros descompassados. A forma como ela aborda os personagens torna perceptível o fato de não terem nenhum tipo de química, visto que o anjo Adrian Mitchell não está interessado em Lyndsay e sim na alma de Shadoe que divide o corpo com a protagonista (segundo os padrões espiritas isso é impossível). Com o passar do tempo, o anjo caido acaba se apaixonando pela própria dona do corpo e isso acaba sendo muito entediante, sem falar que a primeira trama lembra perfeitamente Beth e Wrath protagonitas de "Amante Sombrio". O livro é tão sem estrutura que Sylvia Day acaba caindo na própria falta de estrutura que torna o final fora do comum e sem nexo.
comentários(0)comente



Stephanie 04/09/2014

Adrian Mitchel... o anjo das penas com um toque de vermelho. A Lindsay fala tanto nisso que a gente até mesmo decora... mas e como não gostar deles dois? Eu posso dizer que gostei muito da escrita da Sylvia Day, não que tenha me surpreendido já que só ouço elogios, mas o modo como ela desenvolveu a história que por vezes é um pouco confusa e muito louca... mas foi até muito coerente. Coerente o suficiente para me fazer arrancar algumas unhas com uma história sobrenatural cheia de segredos e com um romance arrebatador...

Sinceramente, Adrian conquista com seu jeito possessivo e quando simplesmente diz que não pode ficar mais sem Linday foi o meu fim... apaixonei por ele também. Claro que a história não é só o romance, e sim o que está ocorrendo em volta e todos os outros fatos que levaram a grandes desastres na vida de Adrian e de Lindsay.
Adrian há muitos séculos se apaixonou por uma nefil, filha de anjo com um humano, e desde que um evento quando estava morrendo aconteceu a alma dela volta em outros corpos para encontrá-lo... acho que mais para torturá-lo até Lindsay.
Não que ela também não o torture um pouco por também ter a alma dela, mas porque todos os eventos que haviam acontecido antes das outras vezes mudaram com ela.
Uma doença está atacando os vampiros que é desconhecida. Os licanos querem se rebelar quanto a autoridade dos sentinelas e isso não vai ser bom para nenhum dos lados. Eles esperam a liderança de Elijah para se rebelarem...
Eu gostei muito desse licano... sinceramente e já estou no banquinho de espera pelo livro dele... e depois que eu li a sinopse novamente e descobri quem é o par dele... viishii ansiedade me consumindo!!

site: www.minhasegundaface.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Três Leitoras 23/08/2014

Resenha: Um toque de vermelho
Olá novamente... sentiram minha falta? Eu estava sumida há algum tempo atrás, mas acredito que agora consigo voltar... e por que não voltar com mais sobrenatural?? #amomuito
A nova série Renegade Angels que se inicia chegou com tudo...
Adrian Mitchel... o anjo das penas com um toque de vermelho. A Lindsay fala tanto nisso que a gente até mesmo decora... mas e como não gostar deles dois? Eu posso dizer que gostei muito da escrita da Sylvia Day, não que tenha me surpreendido já que só ouço elogios, mas o modo como ela desenvolveu a história que por vezes é um pouco confusa e muito louca... mas foi até muito coerente. Coerente o suficiente para me fazer arrancar algumas unhas com uma história sobrenatural cheia de segredos e com um romance arrebatador...
Sinceramente, Adrian conquista com seu jeito possessivo e quando simplesmente diz que não pode ficar mais sem Linday foi o meu fim... apaixonei por ele também. Claro que a história não é só o romance, e sim o que está ocorrendo em volta e todos os outros fatos que levaram a grandes desastres na vida de Adrian e de Lindsay.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/08/resenha-um-toque-de-vermelho.html
comentários(0)comente



Priscila Yume 05/08/2014

Minhas impressões...
Oi Leitores,

A resenha dessa vez é de uma autora que muita gente gosta. Eu ouvi muito sobre os livros dela, uns falavam que eram bons, outros nem tanto, então fiquei com um pé atrás. Até que eu acabei baixando uma história da série Renegade Angels - Um Beijo Selvagem - na Amazon e simplesmente amei!
Adrian Mitchell, dono da Mitchell Aeronáutica, é lindo, sexy e milionário, mas ele também é um Anjo, líder dos Sentinelas, criaturas divinas responsáveis por punir e manter os Vampiros e os Licanos na linha.
Quando Adrian soube da morte de Phineas, seu braço direito e também anjo e um ataque, tudo o que ele queria era ir investigar o lugar da cena e descobrir e punir os responsáveis, mas ele não contava que seus planos seriam interrompidos por uma vampira que se disfarça de piloto para atacá-lo em pleno ar, o que o froça a mudar seus planos e ter que pegar um voo doméstico, como todo mundo!!!
Quando Lindsay Gibson viu que "a personificação de um sonho erótico estava circulando pelo aeroporto Internacional de Phoenix" (p. 17) ela não imaginava que a atração fosse recíproca e que esse encontro mudaria para sempre o seu destino.
Adrian vive em um eterno ciclo de encontrar e perder seu grande amor Shadoe, filha de Syre, um serafim que o próprio Adrian cortou as asas por se apaixonar por uma humana e, com ele, mais outras centenas de serafins foram punidos sendo transformados em vampiros ou licanos. Quando Adrian vê Lindsay, reconhece a alma reencarnada de Shadoe e sabe que ele vai lutar contra o tempo e contra Syre, que tenta, a todo custo, terminar a transformação dela em vampira que iniciou a séculos atrás.
Mas, o que Adrian não podia esperar é que essa nova Shadoe seria tão diferente das encarnações anteriores. Mais forte que um humano comum, Lindsay trabalha no setor hoteleiro, mas tem uma outra função nas suas horas vagas: caçar vampiros. Desde que sua mãe foi morta por um vampiro quando ela era criança, ela vive na eterna busca de encontrar os assassinos de sua mãe.

Se Lindsay Gibson soubesse o instinto predatório e brutalmente sexual que havia por trás daquela conquista, talvez pensasse duas vezes antes de aceitar jantar com ele. A primeira coisa em que ele pensou quando a viu foi prensá-la contra a superfície plana mais próxima e possuí-la com ardor e vontade (p. 26)

E, além de tentar manter Lindsay longe de sua família do passado, Adrian vai ter que enfrentar alguns outros problemas, como o surgimento de um possível Alfa entre os licanos (o fofo e sexy do Elijah) e um comportamento misterioso e diferente dos vampiros, que mostra que há traidores entre os anjos e que os vampiros estão se rebelando do controle de Syre.
O romance traz uma grande pitadas de cenas sensuais, mas também ação e aventura. A guerra entre seres sobrenaturais - Anjos, Vampiros e Licanos.
Tenho que admitir, que gostei do livro, mas esperava algo mais, não sei, o conto que li foi muito melhor que o livro, até pareciam que eram duas autoras diferentes escrevendo a história. No entanto gostei muito do livro. A Lindsay e forte, determinada e nem um pouco submissa. O Adrian é um hipócrita, sério, ele condenou vários semelhantes pelo mesmo crime que ele comete a cada vez que encontra a reencarnação de Shadoe. Ele é consciente disso e mesmo assim a mantém perto. O livro tem uma escrita leve, é de fácil e rápida leitura. Não gostei muito do uso das aspas no lugar do travessão. Não encontrei erros ortográficos e a capa, achei muito linda e tudo a ver com o livro, sem ser apelativa, mais misteriosa.
Bom, espero que tenham gostado, já adquiri o segundo livro da série e espero ler o quanto antes para saber a continuação, pois adoro romances hot com seres sobrenaturais!!!!

Beijos e boa leitura!!
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR