A Queda do Governador

A Queda do Governador Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - A Queda do Governador - Parte Um

Samyra.Muniz 01/09/2021

Eu estou chocada com os acontecimentos finais, não sei nem o que estou sentindo ? Terceiro livro bem melhor que o anterior, mas com muitas cenas fortes e agonizantes, tive que parar diversas vezes para respirar um pouco.

luhalmeida2211 28/08/2021

Impactante
Na minha opinião, esse foi sem dúvida o melhor livro da série até agora. No começo estava bem parado, mas do meio em diante, simplesmente não consegui tirar os olhos do Kindle, a leitura me prendeu de uma forma incrível, adorei cada trecho. Ansiosa para o próximo livro.

Barb 31/07/2021

Um poço de decepção
Comecei o livro em 2014 e abandonei, resolvi retomar a leitura este ano e apesar de ter terminado o livro, percebi o porquê de eu ter abandonado a leitura. Não me recordo direito do livro anterior, mas com certeza foi melhor que este.
Neste livro nosso único cenário é Woodbury, e somente em um capítulo vemos os personagens em algum outro lugar. Já é maçante por si só este detalhe. Depois nós temos o livro dividido entre cenas focadas na Lilly Caul e outras no Governador. As partes com a Lilly são CHATAS, entediantes, parece que estão lá pra encher linguiça, além de totalmente aleatórias em relação à história. Já as partes com foco no Governador ou eram chatas ou pesadas. De qualquer forma difíceis de ler. Pra quem tem gatilhos com assuntos sensíveis, não recomendo.
Enfim, acredito que a única parte mais fluida do livro tenha sido o final, mas literalmente o final, nas últimas 10 páginas. E também foi a única parte que deu gosto de ler. De resto, achei o livro péssimo e me desestimula a continuar a leitura da série de livros.
A única coisa que eu diria que gostei no livro foi a escrita. Como sempre as descrições são impecáveis. Mas para um história fraca, nem a escrita salvou.

Emerson 30/06/2021

O livro era um desafio pois cobriria fatos que acontecem na HQ. E vou dizer, mandaram muito bem. Como foi maravilhosos ver no livro personagens protagonistas da HQ, mesmo que com passagem rapida e de coadjuvantes

Lalaura 20/04/2021

Eu gostei muito desse livro, a Lily evoluindo emocionalmente e vendo que amar, pode ser uma coisa boa no fim do mundo
Entretanto umas cenas do final foram bem pesadas, tive que parar em alguns momentos para recuperar o fôlego.

Lalaura 20/04/2021

Isa 26/03/2021

Li errado
Eu super emocionado com o livro achando que tinha dois livros anteriores e os que eu tinha aqui em casa eram a sequência me enganei!!!
Li o último livro agora vou "começar" a sequência do livros pelo primeiro hahahaah

Derik 18/03/2021

Achei esse livro melhor que o segundo livro. A aparições de novos personagens deixou a história melhor. E a Lilly achei ela ainda mais chata do que o livro anterior

DrAlu 07/03/2021

Muito mais cruel que a versão da TV. Vale muito a pena.
Leitura obrigatória aos fãs

juliarfs 31/01/2021

que saudade do meu twd
voltei pra essa leitura depois de ter lido os primeiros livros a muito tempo, e entrar nesse universo de novo me bateu tanta nostalgia, saudade dos personagens e da série
michonne sem comparação, uma personagem que eu amo e que amei ver nesse livro
o livro me surpreendeu positivamente, não achei que me conectaria depois de tanto tempo, mas consegui me lembrar de coisas que eu nem imaginava e fiquei muito presa nessas páginas

Lore 24/01/2021

Temer os zumbis ou os humanos??
Noossaa!! Que continuação! Sem fôlego pra tanta ação e conflitos dessa sequência. Me levou a pensar se deveremos temer mais os zumbis ou os próprios humanos!!

Esse livro nos trouxe aspectos muito interessantes. Um deles é a presença de personagens conhecidos no universo HQ e da Série. O outro é a natureza humana, até que ponto os homens podem chegar para defender seus desejos.

Uma narrativa cheia de detalhes e descrições o que felicita bastante na imaginação para ilustrar as cenas descritas. Evolução dos personagens ao longo da trama. São aspectos que me deixam ainda mais presa a essa leitura.

Recomendo bastante para os fãs do universo zumbi e de TWD.