As Florestas do Silêncio

As Florestas do Silêncio Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.1

Sugar 10/08/2021

Demorei um pouco mas terminei
Uma saga de livros incríveis,é estilo medieval e é uma leitura bem rasa e escrita fácil de ler, com certeza iria até o final do volume 1

Moreira 04/08/2021

Ótimo Livro
O Reino de Deltora, que era protegido pelo cinturão de Deltora, acaba sendo invadido pelo maligno Senhor das Sombras após as sete pedras mágicas que compunham o cinturão terem sido roubadas e escondidas.

A história gira em torno de dois personagens cuja missão é recuperar essas pedras mágicas e libertar o Reino de Deltora do Senhor das Sombras, tendo diversos desafios, enfrentando lugares perigosos e sombrios para concluir seus objetivos.

O primeiro livro da série aborda as Florestas dos Silêncio, sua leitura é muito agradável e os personagens são bem construídos, fazendo com que você adquira carisma por cada um deles.

Há algumas coisas que me desagradaram, por exemplo, em algumas situações onde poderia ter dado mais atenção, cenas que poderiam ter sido mais marcantes. Mas isso não desqualifica ou degrada a qualidade da obra, sendo ela muito agradável e leve para ler em momentos de descanso.

Recomendo e muito!

Sophis 04/08/2021

As florestas do silêncio
Surpreendente essa leitura? eu amei demais, no começo estava um pouquinho chato mais depois ficou perfeito, tô doida para ler o segundo livro.

Iris 23/06/2021

Gostinho de quero mais
Que livro divertido. Já faz algum tempo que estava afim de ler uma fantasia mais levezinha e foi exatamente isso que encontrei aqui em deltoraquest.

Um infanto-juvenil pouco pretensioso com enredo interesante e personagens cativantes, especialmente a Jasmine, uma das melhores personagens do livro de longe.

Além da história simples e divertida, a escrita da autora é ótima, leve e fluída você se vê lendo o livro rapidamente. Bem, gostei muito no geral e não vejo a hora de ler a continuação.

Mariane Sena 02/06/2021

Apesar de ter criado expectativas por conta de recomendações, o livro não me prendeu tanto assim, é relativamente divertido, mas não gostei muito da forma rápida como tudo acontece, não funcionou comigo.

/ junho 2017

Kardec 01/03/2021

Na medida
Eu comecei essa saga na adolescência e agora estou relendo os que tinha lido e pretendo terminar toda a estória, composta de 15 livros (contando com Deltora 2 e 3). É um infanto-juvenil, sendo assim, o melhor é lê-lo sabendo disso. Se quer uma obra no nível de clássicos, leia os clássicos.

Apaixuraa 21/02/2021

Tão bom quanto eu lembrava.
Maravilhoso,universo bem rico,já amo os personagens assim como amava antes,já tô anciões pro próximo livro kkk
0 decepções.

Sami43 26/01/2021

Jarred e Endon, o rei de Deltora, são amigos de infância e cresceram no palácio. Mas, com algumas reviravoltas a cerca do Cinturão, um objeto mágico que impede o Senhor das Sombras de governar, Jarred é expulso. Eles, então, só se encontram após muitos anos e fazem um combinado: que seus filhos consigam recuperar as pedras preciosas que compõe a magia do Cinturão.
Lief é um garoto aventureiro que acaba de completar 16 anos. Com a missão dada para ele de seus pais, parte para a busca da primeira pedra. Junto à uma companhia inusitada, vão para um lugar terrível: As Florestas do Silêncio.
Uma leitura leve e fácil; recomendaria para quem começa a entrar no mundo dos livros, lá para seus 10 anos, e gosta de uma fantasia/aventura.

Jorge 16/01/2021

Pra quem não quer ler uma fantasia épica de 500 páginas
É uma fantasia bem infantil juvenil, o enredo apesar de bem clichêzinho, é bem bacana...

É super indicado para quem está iniciando no mundo dos livros tbm, principalmente para crianças e adolescentes

Leticia 10/01/2021

Eu esperava mais
Muitas pessoas me recomendaram esse livro para distrair e tals mas eu achei que as coisas se desenvolveram muito rápido e ainda tem muita coisa para ser explicada espero que o próximo pelo menos explique alguns pontos melhor

Mary 31/12/2020

Deltora Quest
Recomendo a leitura apenas para o público o alvo, portanto, se você não se encaixa na faixa etária infanto-juvenil não espere muito do livro. Para mim, a leitura foi bem previsível.

anna2150 24/11/2020

felizmente me deu vontade de ler o resto, vc se envolve muito na história e é bem rápido de se ler

João 15/09/2020

muito bom
que saudade desse livro, a história tem um gostinho de infância, mas antes de realizar a leitura você tem que ter em mente que é um livro mais infantil, mas não deixa de ser muito bom, recomendo
Marcus 11/10/2020minha estante
Saudade desse livro fantástico