Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Natani Terezani 20/03/2021

Gostei
Gostei bastante! Mostra bastante a vida deles morando junto, as aventuras de Jud, (que acho um pouco exagerado). Também achei ela extremamente chata no final, mas a paciencia que o Eric teve com ela, foi incrível, como ele ama essa mulher!

Anaysa 26/03/2021

Estava ansiosa pra terminar a leitura pois queria muito saber como seria o fim do casa. Amei demais a família que se constrói e principalmente o Flyn.
Acho que a história em si é problemática em algumas cenas, não gosto de quando Eric se descontrola no ciúmes.

Kayle Coelho 18/04/2021

Acabooou
Nem em mil anos eu conseguiria explicar como a Jud é trouxa.
Eles podem até ser fofinhos (AS VEZES) e tudo mas não consigo entender como a mulher aceita tudo (apesar que nesse livro ela muda do nada) e está oficializado eu não gosto nem um pouco do Eric e fico feliz por ter terminado essa loooonga trilogia.

Maria.Paula 24/05/2021

Adorei
Dos 3 foi o que mais gostei, foi uma montanha russa de emoções, ri, chorei, passei raiva do início ao fim.

Ani 01/06/2021

Resenha de peça-me o que quiser, ou deixe me
" - pequena, você me devolveu o anel duas vezes, e espero que na minha terceira tentativa eu consiga fazer você ficar com ele."
Esse livro conseguiu arrancar 5 estrelas de mim! IMPRESSIONANTE.
o desenvolvimento do Eric! Ele aprende a lidar com a sua falta de paciência, aprende a ceder e finalmente entende que sem Judith, ele não consegue dar conta de tudo. Judith uniu simplesmente TODO mundo! Eu amo o jeito durão dela de ser, ela não permite que digam oq ela tem ou não tem que fazer, ela luta até o final por aquilo que ela acredita. Bjorn, tem um relacionamento INCRÍVEL de amizade com o casal, Sério, eu AMO ele hahahaha ele está sempre ajudando nas reconciliações. Temos o final que queríamos e também nesse livro conseguimos acompanhar a relação de Eric e Judith, nos anos que se seguem. Conhecemos um pouco mais sobre a irmã de Judith e tbm nos aprofundamos junto com a Judith na relação dela com o Flyn. Eu ADOREI esse último livro e os dramas envolvidos nele kkkkk digno de um romance espanhol!
? boa Leitura!!!

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Peça-me O Que Quiser - Sinopse Skoob
Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.

Aléxia 24/06/2021

Eu estou soft e in Love por essa triologia!
Sério, o tanto que eu amei não está descrito!!! Eu me identifiquei muito com a protagonista principalmente o quanto ela acha o Paul Walker gato kkkkkkkk e, a partir do momento que ela falou que o Eric parecia com ele eu surtei, pensei "esse cara é realmente muito gato!". Eles tiveram uma história super bem construída, demonstrou o amor que o Eric tinha pela Jud, e a Jud pelo Eric... Enfim perfeito 5 estrelas pra todos!!! (Deus me coloca um Paul Walker pessoa pra mim tbm pfv?)

Tiago Henrique 07/07/2021

é tão ruim que vou levar pro resto da minha vida
Pra mim me da surpresa que cheguei tão longe com uma série tão ruim e mal escrita desde a invenção do papel.
Eu sei aproveitar livros que são direcionados para mulheres, eu não sei é admirar livros idiotas e tão mal escritos. Encheu tanto meu saco toda hora em um capítulo do livro ela repetir 6 vezes a expressão 'nós mulheres'.
As cenas de sexo são tão bem feitas e escritas como uma produção de filme pornô br de baixo orçamento. Queria saber em que momento o poder feminino começou a se resumir em uma mulher aguentar e achar lindo e sensual um homem possessivo e ciumento.
As personagens saem produzidas de uma loja e ouvem cantadas na rua do tipo operário de construção e elas acham um máximo. Assédio não é piada nem elogio.
E não sou o cara que é militante ou um poço de santidade, mas pqp!
Pelo amor de Deus, esses livros eróticos não podem fazer a mulher descobrir sua sexualidade e prazer sem ajuda de um pau ?
Não sou mulher e talvez não seja meu local de fala: mas essa série é um primo pobre e ferrado de 50 tons.
Li ate a página 81 pra nunca mais dar chance pra esse tipo de porcaria. E na moral, melhor ver um pornô do que ficar lendo esse tipo de coisa.
Tem mais classe.

geovanaggomes 13/07/2021

No ultimo livro da trilogia, Eric e Jud se separam de novo e a história é muito repetitiva. A esse ponto eu já não aguentava mais o mesmo ciclo de uma mentira, uma briga, uma Jud triste, um Eric correndo atrás e ela cedendo em 2 minutos kkkk
A química dos dois é boa e a narrativa é legal, mas é mal desenvolvido, a historia fica muito previsível
Pelo menos o final é bom e de acordo com a historia deles.

Ps: tem outros 2/3 livros de sequência e não gosto de deixar a serie assim sem um fim, então pretendo em algum momento retomar a leitura a partir do livro do Björn

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 23/07/2021

"Sé que faltaron razones, sé que sobraron motivos,
Contigo porque me matas y ahora sin ti ya no vivo..."

Keycilane 29/07/2021

Peça-me o que quiser ou deixe-me
O início deste livro é uma verdadeira agonia, a separação de Iceman e Judith é uma tristeza imensa, não só para os dois, mas para nós leitores também kkkkk

myly 03/08/2021

Eric + Jud + Gravidez = loucura
Pelo amor de Deus, que casal mais incrível, como os dois são totalmente opostos, mas fazem de tudo pra se encaixarem um no outro. Com a gravidez a Jud fica mil vezes mais complicada, mas o Eric nesse livro é um cara perfeito, incrível como ele mudou de comportamento e suportou as loucuras da Jud!!