Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell




Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me


191 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



katharinearron 27/08/2021

top piores livros que já li em toda minha vida. meu deus as vezes me arrependo de ter lido até o 3º livro e ainda tava cogitando ler o 4º pq não gosto de começar algo e não terminar MAS!!! mds eu não consegui pq sinto muito ódio e raiva por esse homem mas td bem!!! eu acho a judith muito bonitinha merecia mais
comentários(0)comente



Larissa Guedes 25/09/2021

Peça-me o que quiser ou deixe-me
A escrita da autora é muito simples,prende o leitor, os acontecimentos se desenvolvem rapidamente e as descrições das cenas são bem intensas principalmente as cenas de sexo. Gostei bastante e me emocionei junto com a Judith cada vez que o Fly a chamava de mãe.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cintia 28/10/2021

Um bom livro
A história é legal e tem bastante sacanagem, mas está mais parecido com uma novela então as vezes fica cansativo.
É um bom romance entre Erick e Judith
comentários(0)comente



tahcriis 15/11/2021

Gostei e não gostei
Pra ser bem sincera, o livro é 90% hot e 10% história dos personagens. Pra mim, se a autora tivesse dado mais atenção a história dos personagens do que as cenas hot, o livro seria perfeito, pois o pouco que mostrou, me cativou MUITO!
Eu recomendo esse livro pra quem gosta de livro com muito muito hot. Não é um livro que eu leria mil vezes por sentir saudades.
Jud e Erick são opostos em muitas coisas, e a evolução da relação deles é maravilhosa, só não me conformo com algumas coisas (gosto é gosto né galera rsrs).
Mas enfim, resumindo, gostei do livro, só queria que tivesse menos hot e mais história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camis 04/12/2021

Peça-me o que Quiser ou deixe-me
E a história se repete, admitindo que só terminei a coleção por causa que já estava na metade, o que muitos podem achar estranho é o fato de o Plot desse livro não ter estragado, e sim se tornado problemas e conflitos no relacionamento desse casal que eu não seria nenhum dos dois.
Adorei algumas coisas não vou negar mas é evidente que a cada dia que passa Eric está mais possessivo e tóxico, podia tanto não ser assim, e o pior é Jude descrevendo depois das brigas que gosta dele assim, afinal ela também é né
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bea Oliveira 17/12/2021

Resenha: Peça-me o que quiser ou deixe-me
No começo, não fiquei muito empolgada com a história, e confesso que apenas segui a leitura por curiosidade, e espeça de manter o nível de seus anteriores. Não estava enganada.

A relação de Eric e Judith se desenvolveu bastante e ficou bem mais cativante. O que me passou pela cabeça durante a leitura dos três livros é que o livro passou a se tornar um romance, e perdeu seu lado erótico. A autora não se aprofunda na complexidade dos personagens, na descrição de ambientes e sensações, são muitos diálogos curtos e, confesso, gostaria que ela tivesse mergulhado um pouco mais na descrição das emoções e sentimentos do voyeurismo.

Gostei bastante do livro. Me peguei dando algumas risadas durante a leitura e passei as páginas com tranqüilidade. Não é uma narrativa reflexiva ou complexa, não aborda questões filosóficas e que te fazem pensar bastante a respeito. O livro é divertido, simples e gostoso.
Você não vê o tempo passar enquanto lê e se diverte com as brigas, discussões e com o temperamento de Judith. Fiquei feliz enquanto lia e acho que isso é o que conta de verdade. Gostei de perceber a evolução de Eric e como ele lida melhor ao longo do tempo com suas preocupações e possessividade exagerada em relação à segurança de Judith.

Não me arrependo de ter lido a trilogia, pelo contrário. Me diverti bastante e com certeza leria mais livros da autora.
comentários(0)comente



Aline Navarro 31/12/2021

Ranço do casal, mas boa escrita
Continuo com minha opinião inicial: não gosto dos dois protagonistas, acho o amigo deles, Björn o melhor. Vou até ler o livro de spin-off sobre ele.
A imaturidade do casal central é tanta que chega a dar raiva. Eric continua a cometer os mesmos fucking erros do primeiro livro, e chega a cansar. Judith só não volta pra Espanha (pela TERCEIRA vez) pq estava grávida. Que preguiça desses dois, senhor!
Judith e Eric se casam, e tudo corre às mil maravilhas. Até que surge Laila (que é uma repetição de Amanda ou Becca), que somente com um comentário faz com que Eric DE NOVO queira terminar tudo. Não gente, não estou falando do primeiro ou do segundo livro? estou falando do terceiro. E como sempre, Eric pede desculpas, bla bla bla?
Foco para o meu favorito, o lindo, responsável, centrado, advogato Björn (que tem como função na vida colocar o casal em paz sempre que uma mosca voa no sentido errado pelo casal). Desculpe, mas não consigo gostar dessa trilogia (que na verdade tem um quarto volume ?), que lerei pq parece que o advogado terá um espaço maior.
No mais, tudo termina bem, todo mundo casando, tendo filhos, todas as crianças sendo brilhantes? enfim? é só o casal ter uma ?babá? que tudo dá certo.
P.S. nada me tira da cabeça que Eric adulterou os anticoncepcionais da Judith pra ela engravidar. Acho que a escritora mudou de ideia no último momento, pois muitas pistas a respeito disso foram de colocadas.
comentários(0)comente



Michele.Monteiro 31/12/2021

Finalizado na força mesmo... Esse loop de brigas bobas é cansativo... Nesse foi um pouco mais tranquilo, amadureceram um pouco mais ...
comentários(0)comente



Larissa.Feliciana 01/01/2022

Repetitivo e Machista
O livro é exatamente igual ao segundo, que por sua vez é igual ao primeiro. Extremamente machista e cansativo. Os personagens NUNCA conversam, a relação se resume a sexo e brigas.

Eric é possessivo. Mesmo que a esposa nunca tenha dado motivo para desconfianças basta um personagem aleatório surgir e inventar uma mentira que o marido se põe totalmente contra a esposa.

Judith começou a trilogia como uma mulher independente e de atitude, mas se torna cada vez mais uma mulher machista (rivaliza com qualquer mulher que apareça na história, acho que a única mulher que Judith não proferiu ofensas machistas foi sua irmã) e uma pessoa submissa que perdoa qualquer atitude do marido abusivo. A mulher que sabia impor suas vontades tão bem, agora só faz o que o marido permite. Ela mudou tanto que parece uma personagem diferente.

Os melhores momentos do livro ocorrem quando Judith está sozinha, com sua família ou com o sobrinho de Eric.

Li porque não gosto de largar nada pela metade.
comentários(0)comente



191 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR