Desafio C.J. Redwine

Resenhas - Desafio

Guilherme 07/08/2022

Nao faz mttt meu estilo, mas é bom, li ate que rapido. Algumas vezes parece meio enrolado. Pena n ter os outros livros traduzidos

Rose 19/07/2022

Li na época errada
Comprei esse livro quando tinha uns 17 anos, época em que amava distopias com ditadores cruéis, se eu tivesse lido esse livro na época teria gostado mais.

sofia 02/06/2022

nao achei ruim mas tbm nao gostei, acho q podia ter mais historia, medo de ficar c ressaca literária mas enfim acho q só nao tava na vibe desse livro.
Juliana3111 07/06/2022minha estante
Também achei, esperava mais do final

Sereia.literaria 07/05/2022

Desafio
O livro se alterna entre os pontos de vista de Rachel e Logan . Rachel foi criada pelo seu pai Jared para ser uma guerreira, e não uma dona de casa como todas as moças da Baalboden. Após o sumiço de Jared, e o comandante decretar que seu melhor rastreador está morto , Logan assume o papel de protetor de Rachel , nenhum dos dois gosta desta situação, porém os dois tem algo em comum o amor por Jared, o que os une para procurar respostas. O livro flui gostoso, apesar da Rachel fazer uma besteiras, falta de comunicação, o Logan é um idiota não entendi suas postura na Toma, já que eles tinham um plano. O final deixou a desejar eu esperava mais. Mas esse livro não é único, ele tem mais dois lançamentos lá fora e uma grafic novel .

site: Irmandade Literária

No mourners... 20/04/2022

Não espere muito, é só pra contar no app
Bem, a história acompanha Rachel, que é uma lutadora exímia e uma garota muito inteligente, ela foi treinada pelo pai desde cedo. Vemos também a história de Logan um rapaz inteligente que foi também treinado pelo pai de Rachel, mas diferente dela, o treinamento de Logan consistia em seguir os passos do treinador.

Os dois tem química do começo ao fim, mas o livro não é focado no romance, e sim em uma trama que envolve o pai de Rachel, o que a faz tomar decisões arriscadas para acha-lo, bem, talvez eu tenha dado alguns spoilers, mas lhes garanto que a história desse livro é muito mais que só isso ..

De trama política, a romance e ação autora nós da um pouco de cada, garanto que se vc se aventurar nessa jornada não irá se arrepender.

Karina.Ribeiro 17/04/2022

Q bomba
Faz tempo q não lia algo tão chato, protagonista nada interessante, interesse romântico chato tbm, a história tinha até potencial mas acabou sendo só mais do mesmo, nada novo e muito menos instigante, pulei várias páginas e pareceu q eu não tinha pulado nada pq eles ainda estavam na mesma problemática, o maior presente q essa editora poderia fazer para os leitores foi não trazer a continuação.

Não recomendo nem para meu maior inimigo

Vic 04/01/2022

Com esse livro para chamar o máximo de pessoas possíveis pra se juntar a um clube do livro comigo, com trocas de ideias e de conversas em um grupo,quem estiver a fim só manda mensagem pra mim

Beijos !!

Dwda 15/08/2021

Chato
Livro muito chato, teve momentos que eu passei várias páginas e simplesmente nada acontecia, joguei meu dinheiro fora comprando o livro físico, agora eu entendi pq a editora não trouxe os outros livros da trilogia

Isa 30/06/2021

Bacana
A história é boa e prende muito você, uma escrita super leve e rápida, tão rápida que as vezes eu tinha de ler duas vezes ou mais pra entender. Mas gostei, uma distopia muito legal e interessante, só senti necessidade da continuação, vou tentar comprar em inglês pela Amazon mesmo, enfim, é uma boa para quem está em uma ressaca literária :))

Liv Lima 16/06/2021

Desafio a você a não gostar desse livro
Vamos lá, admito que eu só comprei o livro porque a achei que seria um livro único, bem enganada eu estava porque descobri que é uma trilogia, mas segui em frente e comecei a ler.

No começo eu achei que ia ter uma relação de amor e ódio com a Rachel, por conta da teimosia dela e também por quase não pensar antes de agir, mas com o tempo eu só consegui amar ela, a mulher é incrível determinada e uma guerreira nata.

A sociedade desse livro é tão machista que me dava nós nervos, era cada regra absurda, que se eu entendo a irá da Rachel.

Mas o que mais me irritou no livro foi o Comandante, a C.J Redwine acertou na hora de fazer um vilão desgraçado, desde a primeira vez que ele apareceu a única coisa que eu queria era entrar no livro e meter a porrada nele, tudo que ele fez com a Rachel e com o Logan, apenas fazia com que eu desse mais razão pra Rachel matar ele e depois que ele matou o ******* fiquei com mais raiva ainda.

O romance do livro é muito bem desenvolvido e é capaz de tirar muitos suspiros durante a leitura, nossa de verdade, o Logan entrou para a minha lista de namorados literários.

Mahitê 21/05/2021

Desafio
Gostei muito do livro, desde o começo a historia me prendeu e me deixou ansiosa pelo próximo capítulo.

Jhéssica Simões 18/05/2021

Estranho
Achei um livro estranho no geral.
◾ A escrita é estranha, não é muito descritiva, então eu quase não imaginei nada do mundo do livro. Mas ao mesmo tempo quase não tem diálogo, é quase sempre os pensamentos dos personagens.
◾ A premissa e o desenvolvimento são estranhos: um pessoal que escavou a terra em busca de combustível e do buraco saiu um monstro? Estranho
Então todo mundo precisa se aglomerar em cidades com comandantes que possuem o 'poder' de controlar ou afastar a criatura.
Mas essa cidade em questão é super medieval, apesar de provavelmente se passar um alguns bons anos no futuro.
As mulheres precisam de alguma companhia masculina para sempre saírem de casa, como assim? São ensinada a receber pessoas, cozinhar, costurar e só. Elas não podem nem escolher com quem vão se casar. É uma cerimonia pública, e as meninas só trocam de mãos, do pai pro marido. HORRÍVEL
Por esse motivo a autora tenta fazer a protagonista feminina super dona de si, que sabe lutar e que não nasceu pra ficar em casa. Poxa, é assim que ela retrata feminismo?
Sei lá, me incomodou muito!

Não sabia que tinha mais volumes, é uma trilogia e não tenho vontade de ler.

A única coisa positiva que eu achei desse livro foi que o protagonista masculino é inventor, o que não é lá muito comum em protagonistas.

debora.franciscatto 21/04/2021

Desafio
Este era um dos livros que estava encalhado na minha estante. Relutei para ler mas como promessa de começo de ano me propus a ler pelo menos 6 livros encalhados durante o ano.
O começo foi interessante. Fui me envolvendo com a história. Me apaixonei por Rachel e Logan, mas parecia que estava faltando alguma coisa. A história é bem bolada. A parte da distopia me conquistou, mas poderia ter ido mais longe.
Tudi bem sei que esta é uma trilogia, no entanto, no final do livro 1 não fiquei com vontade de quero mais. Saber mais da história.
Quem sabe os outros livros resgatem essa vontade de querer ler e ler e me envolver.
Que venham os próximos.