O Cavalo Amarelo

Agatha Christie

Resenhas - O Cavalo Amarelo

BRUNA 24/04/2023

Morno
Eu adoro os livroa da Agatha, mas esse eu levei uma eternidade para ler. Não queria nem saber quem matou só queria o fim. Achei meio enrolado para uma historia de apenas 200 paginas, obvio que o final surpreendeu, fazendo valer a leitura.
amanda.moulin 25/04/2023minha estante
Concordo totalmente. Foi o livro dela que mais demorei para terminar.

Arthur.Timotheo 21/04/2023

Gostei bastante
Gostei bastante do enredo. Além de ter uma premissa interessante, as pistas são bem superficiais. Só começamos a descobrir lá para o finalzinho. A leitura é gostosa e rapidinha. (essa última frase pode ser considerada spoiler. Eu não acho que seja, mas fica o aviso) Gosto dos que são "sobrenaturais" mas tem uma explicação lógica.

Victória 20/04/2023

Resenha| O Cavalo Amarelo
Sou suspeita pra falar da qualidade dos livros da AC. Eu adoro, acho a leitura super fluida. Em o Cavalo Amarelo temos um quê de coisas paranormais e etc, que deram mais suspense ainda pra história. Livro coerente desde o começo, com um final a altura.

Veríssimo 10/04/2023

Leiam esse livro povo!!!
Eu adorei a ideia do livro, a Agatha pegou algo que é de certa forma popular (bruxas de cidade pequena) e conseguiu unir CADA ASPECTO da história, o que é fascinante de verdade, pois são muitas coisas para desenvolver e unir entre si.

A estrela faltando só se deve principalmente a 2 coisas:
1° porque quando estão faltando umas 20 páginas para o livro acabar, é feita uma revelação que eu particularmente gostaria de ter sido mais desenvolvida, quando eu li o trecho e fui ver quantas páginas sobravam fiquei meio ?, eu acho que poderiam haver mais páginas desenrolando isso (achei que foi tudo muito rápido, tudo muito na cara do gol; as revelações vieram uma por cima da outra).

E o 2° motivo é porque eu não gostei no casal no final, sim Agatha christie perdão mas eu nao queria esse casal (talvez quisesse, mas na hora me frustei por mais que o trecho tenha sido fofo).

Mas no geral, o livro é PERFEITO!!! Leiam, recomendo muito.

Mila 07/04/2023

Já li um bom número de livros da Agathae, por isso, digo que esse está longe de ser um de suas melhores histórias.

Imagino que ela quis inovar e mudou um pouco a execução do assassinato, mas não posso deixar de ressaltar que não pegou bem.

Enfim, foi uma ótima experiência já que a escrita da autora é muito fluida e gostosa. Sendo assim, foi um ótimo passatempo.

Dan Nilo 05/04/2023

Levei um coice
Com certeza o mistério mais diferenciado da gatinha triste que li até agora, ele vai te fazer pensar pra todo lado e te deixar louco de personagens, bruxarias e apostas pra te dar um tapa na cara nos últimos capítulos

brenda575 30/03/2023

????
Primeiro livro que li da agatha christie e não poderia ter começado melhor, me prendeu do início ao fim e a leitura simplesmente fluia (sensação maravilhosa)
único lado ruim é o tanto de nome de personagens que vai aparecendo no decorrer do livro mas no fim a única culpada sou eu por não ter memória o suficiente p decorar tudo kkkkkkkkkkkkk

Nelson 30/03/2023

Resenha
Esse livro é bem interessante, o primeiro que eu leio da autora com uma pegada meio paranormal, um história interessante.

Veríssimo 10/04/2023minha estante
cara EXATAMENTE!!! Fiquei muito confusa quando li que eles formaram um casal no final, nao teve muitas cenas de romance entre eles indicando q eles iam ficar juntos. Botei fé dms nele e na Hermia

Wane 20/03/2023

QUE IDEIA DE CRIME SENSACIONAL
É um misteriosinho muito gostoso e curtinho, com uma ideia sensacional de crime. Eu realmente me pergunto se isso não seria possível (juro que não vou por em prática).
Eu amei muito o livro, mas fiquei triste por não ter tanta profundidade no casal principal.
BlakByus 25/03/2023minha estante
O livro veio com página faltando, como sabe que o fim é bom? Em? Em?

BlakByus 25/03/2023minha estante
e não vem com "Comprei o ebook", ele é caro.

Rodrigo1185 12/03/2023

A rainha do mistério
Muito bom o livro, a história é bem fluida e o mistério não é muito difícil porém não é tão óbvio de se descobrir.

Daniella.Mancino 10/03/2023

A dama do suspense
Como sempre, Agatha nunca decepciona. Se você for fã, como eu, vai adorar esse livro. Se ainda não a conhece, pode ser um bom início, mesmo não sendo dos livros mais famosos da autora.

Erika.Chada 05/03/2023

Fraquinho
Não é o livro que mais gostei da Agatha, achei a os personagens bem fraquinhos, nenhum me cativou e me prendeu a leitura. Também achei que o desenrolar da história foi um pouco confuso e muito longo, apareceram alguns personagens que não acrescentaram nada e deixou a história mais confusa e longa. Foi o livro que menos gostei.

Guilherme k 02/03/2023

Gostei. Um pouco diferente dos demais livros da autora, pois não tem a figura central de um detetive. A trama do livro e muito boa e o final surpreende.