Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Karen Cristhina 15/12/2021

uma delicinha
Apesar de achar que eles se apaixonaram muito rápido, amei a história. Irreal, mas ok, romances existem pra isso mesmo. Queria ler sobre eles pra sempre...

LenSa 08/12/2021

Achei muito hot e também achei que a parte final do livro foi prolongada demais. O que salvou um pouco foi o plot twist no meio da história, não esperava que o personagem masculino tivesse esse segredo.

Dan 07/12/2021

Dei 2,50 pelo Theo que homem interessante, mas a Débora é uma chata, adoro a Carol e os personagens que entrou no final, família do Theo é divertida, porém a autora tinha muito o que explorar dessa história, tinha muito onde ir, o plot foi fraco e até a causa do encontro deles foi fraco, então a autora tem muito a desenvolver na escrita. Mas eu acabei de ler pela diversão de alguns personagens.

Yas 05/12/2021

amor e ódio
adorei esse livro, me pegou de jeito, amei a Débora, o Theo ou... enfim, amei a história dos dois e odiei com todas as minhas forças o João fora que tbm odiei Junior e Luixa em alguns momentos, tá em vários momentos mas depois eu a que gostei um pouco deles tbm não vou negar foquei com uma raivinha da Débora em certos momentos... fora que o Theo poderia ter esclarecido tudo MUITO antes mas ok né, eu entendi que esse era o foco da narração...
moral da história, tenham diálogo nos seus relacionamentos , não deixem as paranoias os consumirem e sempre procure saber o outro lado da história .....

Carol 04/12/2021

Existem leituras e leituras, atualmente tenho gostado de procurar livros que me façam não pensar no caos da realidade. Logo, esse é um ótimo livro para dar aquela escapada do mundo real. Bastante alimentando, é um trama comum, em que a protagonista paga para um garoto de programa acompanhá-la e o clichê da paixão avassaladora acaba surgindo. Caso tu busques por uma leitura fluida e que te proporcione muita imaginação, esse é um bom livro.

Antigo 03/12/2021

Uma história deliciosa
Esse foi meu primeiro contato com a autora, mas sei que já serei mais uma fã... Um casal incrível e irresistível, me diverti muito como essa leitura

TeresaRoque 25/11/2021

perdão mas OQ É ISSO? desculpa senti que tava lendo uma fanfic escrita por alguem de 12 anos, não consegui, já em 30% ficou chato e meu deus n da, a ideia é top mas não foi bem desenvolvida

Paola 07/11/2021

Vamos lá!
Vi esse livro no tiktok e pelo que a menina falou era um livro perfeito "fiquei curiosa" o começo foi até razoável, a Débora precisa de um acompanhante para o casamento do irmão e resolve ir atrás de um garoto de programa e daí encontra o Théo "Lindo , Perfeito e Gostoso".. Oq mim incomodou nessa história foi que a Débora pra ter 30 anos parece uma adolescente com o primeiro paquera , no primeiro encontro já tá falando que tá apaixonada pelo GP , no terceiro encontro já estava AMANDO ELE , ela é muito emocionada e zero amor próprio.. Terminei esse livro com uma preguiça que estava com vontade de pular pra última página e tchau

Mirela.Lucia 05/11/2021

Eu não gostei muito, oq é bem raro eu sempre costumo dar 4? ou 5? mas não sei, esse livro não me prendeu tanto. Passei um pouco de raiva, mas o final foi feliz.
Mas sobre a história:
O irmão de Débora vai se casar e o padrinho é seu ex namorado( que ela pegou traindo), com isso ela e a mlr amiga resolvem achar um namorado falso, que acaba se tornando um noivo falso. O Anghelo estava em um site de prostitutos, ent ela liga eles se encontram e ele aceita, mas não é barato não.
Enfim o inevitável acontece.

Maya.Guerra 03/11/2021

Clichê rapidinho
Aluga-se um noivo é aquele clichê que a gente lê em um dia, é leve, engraçado e você fica ansiosa pra saber o que vai acontecer, mesmo que a gente já saiba ?

Débora e Théo são encantadores. Embora os mistérios do Théo deixem a gente curiosa até o fim.

Vale a pena demais!

Jhessy.Aparecida 24/10/2021

Eu adorei o começo do livro, me prendeu de tal maneira que fiquei desesperada pra ler mais e mais. ???
A melhor amiga da Débora é uma personagem muito engraçada, dei várias risadas com o jeito louco dela de ser.
Débora e Theo é um casal que o mistério que gira entre eles me cativou demais.
Theo um garoto de programa, Débora uma mulher desesperada para não chegar ao casamento do seu irmão sozinha, depois de seu ex namorado ser chamado para ser padrinho no casamento.
Procura se um noivo é uma leitura leve, boa, divertida e com seu toque de sensualidade na medida certa.

Gostei do livro porém do meio pro final do livro não atingiu minhas expectativas.

Se você gosta de namoros/noivados de mentira esse livro é pra você!

Camila.Alcantara 03/10/2021

Aluga-se um noivo
Que casal maravilhoso, ela toda emocionada já na primeira vez que viu o homem meu Deus. Mas também que homem né. Fiquei chocada com a reviravolta, nem imaginava. Livro muito bom e fluido, amei.

Helen Daiane 22/09/2021

Achei a história muito divertida, desde o início fui surpreendida até o final, adorei cada segundo lendo esse livro.

Camila.Amaral 15/09/2021

Achei o livro interessante... achei que em alguns momentos acabou colocando informações e comentários demasiadamente em certos pontos..

Achei a história divertida, e sim surpreendente no final. Estava tentando imaginar como seria, e gostei do final... gostei da Débora, mas tenho que dizer que adorei mais ainda a Carol... a amiga dela é uma figura e roubou a atenção em vários momentos.

Martinha.Souza 12/09/2021

Namoro/noivado
Débora depois de flagrar o namorado em um momento íntimo com sua então amiga, vive uma fase de auto depreciação em sua vida. Depois de passar por esse momento difícil e constrangedor se vê obrigada a encarar a felicidade do casal traidor, quando o casamento do seu irmão se aproxima, e para não ter que se apresentar sozinha neste grande evento, é orientado pela inseparável e hilária amiga Carol a contratar o garoto de programa para se passar por namorado.
São momentos de muita diversão, pois esse casal inusitado são dignos de sessão da tarde.