Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

betrzreads 15/02/2024

Odiei. Leitura cansativa e repetitiva.
Tinha a esperança de encontrar alguma motivação para continuar a saga, mas infelizmente encontrei uma repetição quase exata dos eventos do livro anterior, contados de maneira muito similar. Isso acabou me desanimando e tirando totalmente minha vontade de acompanhar os outros contos da série. Apesar de ser uma leitura breve, foi bastante cansativa. Pensava que seria interessante acompanhar os contos simultaneamente com a história principal, mas acabou sendo o oposto do que esperava.

LELE ð¦ 14/02/2024

Nada de especial.
A maior parte desse conto é uma repetição do que já haviamos lido no livro anterior. Apesar da leitura rápida é meio cansativo ler o ponto de vista do Adam, ele se mostra divido entre ser obecado pela Juliette e salvar o irmão. Ao que tudo indica os sentimentos dele estão começando a vacilar (O que eu já esperava).
As três estrelas são só pelo fato de através desse conto nós decobrirmos o que acontece com o restante do pessoal que estava em combate e com o Ponto Ômega, além da reação de todos ao descobrir o fato que ocorreu no final do segundo livro.

michelle 14/02/2024

Dando essas estrelas apenas pq nao gosto muito do adam nao chatinho?ai nao tava a fim de saber o ponto de vista dele mas queria saber qq aconteceu com o resto do pessoal

Coelho 14/02/2024

Cansativo
Foi uma tortura ler isso aqui. O Adam me decepcionou muito ao longo dos livros e ler esse extra só serviu pra me fazer gostar menos ainda dele. Na cabeça dele, ele é o príncipe encanto que vai salvar a princesa no fim e não consegue tirar da cabeça que Julliete é só uma menina indefesa que não sabe fazer nada direito (e se consegue, é uma raridade). Passou o tempo todo falando que ama a Juliette, mas que amores são esses, dúvida da capacidade da menina a cada 5 segundos e acha que ela jamais conseguiria viver sem ele pra salvar ela.... Também não gosto da forma como ele trata o James, como uma pessoa tão incrível e preciosa como o James pode ser irmão de alguém como Adam?

Tô nem ai se ele teve uma vida difícil, pipipi popopo, Adam você é insuportável, sou muito mais o Warner.

Esse livro só vale a pena para ver um tico mais sobre o James e Kenji, de resto....

belle/belly 13/02/2024

Fragmenta-me
Li fragmenta-me depois de ter lido incendeia-me pq esqueci concretamente dele?mas cá estamos, foi uma leitura rápida mas tediosa. Não gosto do adam, e na minha opinião não precisaria ter um conto em que ele narra. Mas, como eu prometi pra mim mesma que lerias todos os livros dessa saga (incluindo os contos) cá estamos, terminando mais um.

Letcia_all 13/02/2024

Interessante
Gostei de ler o ponto de vista do Adam, e esse livro é muito importante para entender o que vem pela frente.
Interessante, quero ver como essa história vai continuar.

Iluxxx 13/02/2024

Eu gosto muito de ver a perspectiva de outro personagem, mas eu achei esse livro muito cansativo de ler mais da metade é só o livro anterior com descrições um pouco diferente oque torna o livro cansativo demais.
Mas tirando quase metade do livro é otimo ver oque aconteceu depois e o ponto de vista de outros personagens, e perceber como eles se sentiram após todo o desastre.

Larað«¶ð» 12/02/2024

Adam não tem muita personalidade
Eu terminei na obrigação para logo poder ler incendeia-me. Só gostei de ler a relação dele com o irmão que querendo ou não emociona.

Kiria.Simoes 12/02/2024

Fragmenta-me
A única coisa que fez isso ser minimamente possível de ser uma leitura finalizada é o relacionamento do Adam com o James, e mesmo assim foi difícil, acho que nunca desgostei tanto de um personagem assim de cara como foi com Adam.

Yura.Ichigo 10/02/2024

Só ladeira abaixo
Quase não meio pq soube que era o ponto de vida do Adam, não gosto dele, mas li e me surpreende com ele, gostei muito de saber que embora ele tbm seja bastante "obcecado" com a Juliette, ele ainda ama de forma incondicional o irmãozinho dele, continuo não gostando dele mas ganhou ponto comigo

Leitura de cabeceira 09/02/2024

Fragmenta-me.
Esse conto é do ponto de vista do Adam eu achei que não iria gostar pq eu eu não sou muito fã dele, mas, eu gostei mostrou bastante o James e o relacionamento dos dois achei fofo.
Minha nota: ????

Kedley1 09/02/2024

Mas que -???
Assim, o livro é necessário para entender como o Adam realmente é e como a mente dele funciona, me decepcionei porque desde o primeiro livro eu até gostava um pouco dele mas sempre percebi que ele não gostava realmente da Juliette, ele gostava da forma como ela era frágil e assim ele conseguir "proteger" ela.
Fiquei abismada com esse início, porque pelos livros narrados pela Juliette o Adam parece ser outra pessoa, mas eu entendo que isso era na visão dela realmente, e ela nos fez acreditar nisso porque ela acreditava e estava apaixonada.