Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Stitcha 26/03/2021

O que rolou?
Decepção! Quebrei a cara kkkkkkkk acredito que esse livro foi um surto coletivo, só pode! EXCLOI!!!!
Aline 26/03/2021minha estante
Medo! Vou começar hoje.

Karine 28/04/2020

Consequências de todo triângulo literário
Quase todos os triângulos amorosos que já li nos livros a autora estraga um personagem só pra fazer o leitor "aceitar melhor" o casal escolhido por ela nessa confusão e sinceramente? Que desnecessário, eu gostava muito do Adam e não precisava estragar ele pra me fazer ver que o Warner se da melhor com a Juliette. Agora estou triste, o Adam tinha tanto potencial, que desperdício!

Laís 21/11/2022

Achei bem ruinzinho. O Adam parece outra pessoa e as melhores partes aconteciam com/por causo do kenji. Ta tudo meio estranho ainda mas to achando meio desandado.

Joana 05/02/2022

Bom aqui é provavelmente o momento de quando eu como fã posso falar mal do Adam com propriedade e pegou um momento importante na história, então até gostei !

? Pensava que esse conto ia falar de como o Adam ama a Juliette e na real foi mais sobre o relacionamento do James com ele .
? Fácil de ler e fluido, ou seja mesmo não gostando do Adam e não concordando com ele em basicamente tudo, não foi uma leitura cansativa para mim.
? Odeio o Adam com todas as minhas forças, então foi difícil não revirar os olhos, mas eu gostei de não ficar desesperada em incendea-me para saber o que acontece. Então leiam !!?
isalivs 05/02/2022minha estante
Arrasou na resenha #todosjuntospelacausaodiodeadam

beatriz2061 05/02/2022minha estante
Amei a resenha friendd

mwnuzitta 05/02/2022minha estante
(vou fingir que entendi.)
AMEI AMORECA, ARRASOU, CONCORDO SUPER!!!!!

Sim @isalivia !!?? KAKSKSKKSKS

Bruu 06/02/2022minha estante
Amei a resenhaaaa

day 18/06/2021

errr...
Como eu disse em um dos históricos de leitura, eu já imaginava o que ia acontecer em fragmenta-me.
Sempre fui team Warner por causa da incondicional devoção que ele tem por ela e também por causa do gigantesco potencial que ele sempre viu nela, ao contrário do Adam, que sempre viu ela como uma florzinha indefesa e eu odiei isso. Mas, apesar disso, achei baixaria o modo que o Adam foi alterado do vinho para a água como forma de forçar o leitor a ser team Warner.

p.s: O Kenji se culpando e chorando pela suposta morte da Juliette foi a minha derrota, estou profundamente devastada.

xwxw.eve 08/07/2023

Como era parte do Adam eu vou dar essa nota aí, não sou fã dele nem um pouco
Acho ele meio sem sal sabe, sem graça ?

Laura 12/05/2021

Achei bem importante, coisas que acho que vão não vão explicar tanto no próximo livro.
Mas ainda n li o próximo livro então...
Em relação ao conto em si, li bem rapidinho mas me fez oficialmente n gostar do adam (Eu já tava com um pé atrás em relação a ele, mas eu ficava pensando que, ninguém viu o ponto de vista dele então mas o ponto de vista dele só piorou a situação).

hevs 26/07/2021

adam enfia um prego no cu
olha eu nem tava mt afim de ler esse conto, só li pq queria ter mais prioridade pra odiar o adam e consegui uma

eu não suporto ver a misoginia dele em relação a juliette, sério q ele pode ir a luta, ir a guerra dar a vida dele, mas ela não pode! ela tem q ficar protegida e esperar ela concordar com tudo q ele fala?

quando ela faz perguntas ele ainda fica irritado??? sério q mlk mais desgraçado vira gente

minha nota vai só pelo james q eh um amor e não merece um irmão tão lixo igual esse adam

Ana | @bwrges_ 08/09/2021

Um outro lado
Já achava o personagem chato, esse conto serviu para me fazer achá-lo insuportável.

Talvez pelo fato dos livros anteriores serem escritos na visão da juliette, onde o Adam acaba sendo descrito como um porto seguro, protetor e herói esse conto da uma quebrada nisso e mostra um lado mais ?vilanizado? dele.

Achei interessante o modo como terminou e minhas expectativas com incendeia-me estão cada vez maiores.
Emilly1496 08/09/2021minha estante
Nesse livro a única coisa que eu gostei foi a proteção dele com James

Emilly1496 08/09/2021minha estante
Pq de resto...?

Ana | @bwrges_ 08/09/2021minha estante
sim!!! eu também

Gio 10/05/2021

bem desnecessário
É o ponto de vista do Adam durante e depois do que aconteceu no ponto ômega.

Acho que a autora tá fazendo de tudo pra gente odiar o Adam e amar o Warner. Pena que ela não sabe que sou piriguete literária e que meu coração é grande o suficiente pra todo mundo.

Não sei porque ele recebe tanto hate, eu gosto dele mesmo sabendo que não vai ficar com a Ju
Nic 10/05/2021minha estante
nossa eu senti o mesmoo! Diminuiu muito o Adam p fazer o Warner crescer, até o poder dele é ?inferior?

Nic 10/05/2021minha estante
PIRIGUETE LITERÁRIA KJKKKKKKKK

Gio 10/05/2021minha estante
Né mano, não fez sentido também ela mostrando ele nos outros livros que ele sempre faz o bem e trata todos com tanta empatia pra nesse livro ela colocar ele falando mal do Kenji e diminuindo ele
não gostei, ela fragmentou a personalidade af

Carolina 10/05/2021minha estante
periguete literária jagskahskahsks eu tô lendo esse livro mas tô empurrando muito com a barriga pq não gosto do adam

Gio 10/05/2021minha estante
ksksksks sério amg?? apaixonei nele no primeiro livro mas se fosse pra escolher ????

Vitória 28/01/2021

Beem desnecessário
No primeiro livro já achava o Adam meio sem sal e agr ele tá mto mto INSUPORTÁVEL
Achei em geral que o conto não agregou em nada na história e foi bem entediante kkkkkk
Nos livros anteriores ele não deixava a Juliette nem respirar sozinha, e agora que ela precisa urgentemente de ajuda ele tá fdc, tipo ????
Ele cuidando e protegendo do James, óbvio que é fofo, mas não faz o menor sentido ele resolver não ligar pra ela kkkkkk
Mass, pelo menos tem o Kenji sendo fofo (de novo), o que salva um pouquinho

?|??
leiturandressa 28/01/2021minha estante
nem me dei ao trabalho de ler esse conto, ADAM É UM INSUPORTÁVEL
warner samba e pisa nesse sonso

Evellyn 28/01/2021minha estante
Sabia que vc não ia gostar kkkkkk

Vitória 28/01/2021minha estante
KKKKKKK

Vitória 28/01/2021minha estante
Revirei tanto o olho lendo isso q quase fiquei vesga kkkkkkkkkkk

Mari 04/04/2021

então tá
foi super interessante ver a guerra, pela perspectiva do adam. porém continuo achando essa cara insuportável, além de ser super tóxico para a juliette.