Fragmentada

Fragmentada Teri Terry




Resenhas - Fragmentada


102 encontrados | exibindo 91 a 102
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Tania_Lamara 21/01/2022

Resenha somente para estatística
Essa história é fantástica em todos os sentidos. Perfeita para os apaixonados pela vida, pela arte, pela leitura. Recomendo!
comentários(0)comente



Gaby 06/03/2022

Hjjjjhjj
Yshsj e a sua vó não vai subir juntos e eu vou ficar em isolamento e ela não me engano o nome do pai dela não
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



skuser02844 27/10/2022

Eu gosto de livros com essa pegada de nunca saber em quem podemos confiar etc. Em Reiniciados eu já não confiava em ninguém, em Fragmentada confiei muito menos. Inclusive na própria personagem principal, cada parte dela era um enigma diferente pra mim. Geralmente o segundo livro de uma série ou trilogia é muito decisivo, Fragmentada foi uma cartada certeira. A autora soube criar a ponte perfeita pro final da trilogia!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



a.graham 11/01/2023

Segundo livro da saga de Reiniciados e o ponto forte deste livro é a ação, onde Kyla encontra mais respostas, sem dúvidas um livro bem agitado.
comentários(0)comente



Julia5038 28/07/2023

Boa continuação, mas ainda com muitas perguntas sem resposta
Gostei muito do livro, conseguiu me prender ainda mais que o primeiro. Desde o primeiro momento tive uma impressão sobre um personagem que se concretizou no final, mas fui completamente surpreendida por outro. Algumas questões começaram a ser respondidas, mas ainda há muita coisa pra entender. Espero que o livro três supra bem essas questões ainda sem resposta.
comentários(0)comente



Emily.MontalvAo 21/08/2023

Eu queria que todo mundo lesse esses livros
Terminado esse livro, me sinto na obrigação de deixar aqui uma resenha que expresse a minha satisfação com essa sequencia até então.

Sou muito amante de distopias então geralmente sou muito atenta às coisas mais clichês desse estilo de livro. Mas confesso que mesmo já conhecendo bastante as coisas comuns de se acontecerem em livros distopicos, esse livro ainda consegue me surpreender.

Confesso que em "Fragmentada" senti um pouco de raiva de Kyla algumas vezes, mas certo momento precisei parar e refletir se eu mesma no lugar dela não teria a mesma reação de impulsividade, se eu nesse lugar não agiria dessa forma quando apagaram partes de mim mesma e quando consistentemente tiravam tudo de mim.

"Fragmentada" me surpreendeu sim, mas algumas coisas ainda eram bem óbvias. Acertei minhas suspeitas sobre a maioria das pessoas que suspeitei, se não todas as suspeitas.

É um livro que prende a gente. Zero monotonia. Você quer saber o tempo inteiro a sequência dos eventos, você cria teorias sobre as coisas que estão acontecendo, e quer o tempo inteiro saber mais e mais.

Eu simplesmente estou extasiada e vou direto devorar o terceiro livro.
Sei que é um livro bem desconhecido, mas por favor, se você está lendo isso, considere um dia adicionar reiniciados à sua lista de "desejos" porque duvido muito que vá se arrepender!!!!
comentários(0)comente



Rosangela.Chaves 24/08/2023

Suspense
A narrativa vai conduzindo a certezas e incertezas sobre todos o tempo todo, em quem confiar se até o que você pensa pode não ser seu?
A dúvida sempre à espreita, parecendo que todos sabem, menos você e o tempo vai se esgotando.
O seu "eu" que ficou em um passado anterior ao passado que se lembrava e diferente desse presente que parece forjado a ferro e fogo.
Complicado é pouco, pois o jogo é perigoso e até que a protagonista saiba em quem confiar sua vida está na corda bamba.
comentários(0)comente



jeni 12/01/2024

Indetectável.
Assim como o primeiro livro fragmentada tem uma escrita leve e fluida que torna a leitura muuito fácil, mesmo que o conteúdo não seja dos melhores.

toda a confusão da mente da kyla - ou chuva ou Lucy - todos os sentimentos misturados, todas as perguntas, os sonhos, as lembranças, os fragmentos, a vontade de resolver muita coisa ao mesmo tempo, o jogo duplo pra tentar salvar aqueles que ela ama. tudo isso foi passado tranquilo na escrito de teri terry. mas, apesar de isso tudo ser incrível pra construção do drama, não posso negar o quanto eu estava achando a kyla chata hahaha, em muitos momentos ela foi chata, egoísta e inconsequente, mas aí vc analisa o contexto da vida dela e o que ela tava passando e percebe que por muito menos vc já tinha coringado, então dá pra relevar.

continuamos acompanhando a história que envolve o R. U. Livre, os lordeiros, todo o jogo de poder, e no meio disso tudo temos nico, que sempre foi um chato manipulador egocêntrico, o pai da kyla que desde sempre estava claro que era um lordeiro, o pilantra do cam, morto de intrometido, um katran que mesmo com poucas lembranças e informações sobre passa confiança e amor, queria que ele continuasse na história, um Ben perdido, uma mãe que quer apenas o bem das filhas, e uma kyla mais confusa e mais perdida do que cego em tiroteio.

vamos ver o que nos aguarda no fechamento dessa trilogia.


"Ela não pode me estudar se eu estiver morta. Ela quer saber o que me faz funcionar."

"É como dois trens em alta velocidade, em rota de colisão, se aproximando mais e mais, em direção ao desastre."

"O primeiro trem deixa a estação."

"Lucy Connor foi encontrada."
comentários(0)comente



Adriana 04/02/2024

Mai Perdida do que barata em dia de mudança
Uma lengua lengua sem fim, essa falha na memória
E vamos de gota em gota, sem saber em quem confiar, um suplício....
e vamos juntos nessa busca de quem ela realmente é.
e vamos ao último livro......
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 91 a 102
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR