Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Katianne Kelly 07/03/2015

Que livro delicia de ler... Comecei numa sexta feira meia noite e meia. Terminei tres horas depois. Alem do casal Ju e Danny seram fofos, o que é o George... Acho que toda mulher deveria ter um amigo Georgie... eu quero um para mim... Ri muito toda vez que ele entrava em cena... Um livro de comedia romantica. Para quem gosta do genero, é um prato cheio!!! Eu simplesmente amei!!! Agora estou louca para ler o proximo!!!!

Mi 28/02/2015

Ui ui ui!
Ainda na onda do mega sucesso "Cinquenta Tons de Cinza", este livro me levou a uma história singela de alguém que vai atrás de seus sonhos e amor, com as pitadas de sexo que tiram o fôlego de qualquer um (sem a parte sadomasoquista)! Sem contar que a autora é brasileira! Ou seja, vamos aplaudir sua iniciativa e colaborar para que outros surjam dentre os variados tipos e gostos. Quente demais!

Valdirene.Perez 23/02/2015

Nossa, muito fraquinho...
Gabi 23/02/2015minha estante
Eu abandonei nas primeiras paginas,achei tudo forçado...

Isabella 24/02/2015minha estante
Eu também não gostei...

Leitor Sagaz 20/02/2015

Simplesmente apaixonate
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Hey amores!
Estou de volta para contar uma história de amor que irá mexer diretamente com a calcinha de vocês. É isso mesmo, vocês leram corretamente, a “calcinha de vocês”. Mas não posso ir logo para a parte da diversão, primeiro preciso falar sobre a história de amor de Julie e Daniel.

Esse livro foi uma grande surpresa, não pensei que o leria em apenas um dia, eu simplesmente não conseguia parar, eu não podia parar, eu não queria parar! Leitura gostosa, divertida e a forma como a autora narra à história é muito leve, você se conecta com a história e voa.

Sobre os personagens:

Julie é uma garota com uma trágica história, perdeu seus pais quando ainda era muito pequena, foi criada pelos melhores amigos dos seus pais e pelos pais da sua melhor amiga. Esse laço de amizade se tornou ainda mais forte, cercada de amor e de pessoas que a protegiam, ela encontrou uma nova família. O único problema era sua paixão secreta pelo Daniel, irmão da Johanna. (Secreta apenas para ele)

Daniel é um homem extremamente atraente, charmoso e dono de um bar super badalado chamado After Dark, um bad boy que não quer compromisso, apenas noites divertidas com garotas estranhas que querem o mesmo que ele: diversão e prazer.

George o (amigo gay assumido) e a Johanna (irmã postiça) da Julie foram seus cumplices em todas as armações para fisgar o coração do Daniel, foram também a minha maior diversão na leitura e provaram que amigos de verdade são capazes de qualquer tipo de loucura por amizade.

Sobre a história:

Julie sempre quis ser cantora profissional, uma estrela da música pop, cantar no bar do Daniel seria uma grande oportunidade, oportunidade essa que nunca foi cedida pelo bad boy por razões obvias: “ele não queria um monte de marmanjos em cima da sua preciosa irmã” o que ele não sabia era que ela não o via como irmão. Cenas do próximo capítulo hehe.

Em uma noite com Daniel fora da cidade, o vocalista da banda caiu fora deixando o Zach sócio do Danni em apuros, Julie sabe que é essa a oportunidade que ela precisava para mostrar o seu talento, mostrar que havia nascido para aquilo. Com a ajuda de George e Jo, ela se transforma em uma estrela e arrasa no palco junto com a banda, fazendo todos irem à loucura. (Incluindo o Alan, guitarrista da banda) Quando Daniel descobre o que aconteceu em quanto ele viajava, fica muito puto da vida com todos por terem mentido para ele e quebrado uma de suas regras mais importantes.

Mas o que ele não esperava era a sua reação ao ver a Julie naquele palco, toda viva, sensual e cantando muito bem, atraindo olhares de todos, incluindo o seu que parecia hipnotizado. Sem saber por que estava tão irritado com aquela cena ele a arranca do palco e a leva para seu escritório onde a pressiona contra a porta e perde todo o controle, ali ele vê que está completamente ferrado.

Apaixonou-se pela pessoa que ele deveria proteger de caras como ele.

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"

A partir desse ponto na história a coisa fica quente e complicada, eles precisam tomar decisões sérias, mas de sério esse casal não tem nada e vão nos proporcionar grandes loucuras e risadas no transcorrer da história.

Minha impressão sobre a história:

Eu curti muito a premissa da história, é envolvente, divertida, muito sensual, mas acho que faltou maturidade aos personagens principais. Dois adultos fingindo um relacionamento para fazer ciúmes a outro cara me parece um tanto com um drama mexicano. Mas no todo o livro é muito bom. A química entre a Julie e o Daniel é palpável, você se perde nas cenas onde os dois interagem como um casal, e se imagina vivendo um romance assim, a flor da pele. Nada melhor que ser amada e desejada pelo cara dos sonhos.

Preciso parar por aqui para não deixar escapar nenhum spoiler. A autora A.C. Meyer é uma fofa muito da talentosa e tem aí um futuro muito promissor. A Editora Universo dos Livros está de parabéns pela escolha da capa do livro, que no meu olhar como consumidora está simplesmente perfeita.

Espero que tenham gostado, adoraria saber sua opinião sobre o livro e sobre a resenha. Não deixe de comentar!
Beijocas da Deebs!

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2015/02/resenha-louca-por-voce-ac-meyer.html

Bruna 17/02/2015

Ambientalizado em Los Angeles, Louca por você tem como cenário principal o bar After Dark, propriedade dos amigos Daniel, Zach e Rafe. Daniel é nosso protagonista, um homem super galinha, que troca de mulher como quem troca de roupa.

A protagonista é Juliette, ou Julie. Ela tem 28 anos e mantém uma paixão platônica por Daniel desde a adolescência. Julie é a melhor amiga da irmã de Danny, Johanna, e praticamente foi criada pelos pais dos dois, após a morte dos seus. Por esse motivo, Danny a trata como uma irmã mais nova, para seu completo desespero.

Julie sonha em ser cantora, mas Danny não permite que ela se apresente no After Dark, onde ela trabalha como garçonete. Porém, quando Daniel estava em uma viagem de negócios, o vocalista da banda que tocava nas sextas e sábados abandonou os colegas, e na falta de um substituto, Julie acabou assumindo o vocal. Quando a vê no palco, Daniel fica fascinado e completamente atraído pela cantora, que não reconhece como sendo sua amiga de infância, mas após se dar conta de quem se trata, ele fica furioso e tenta lutar contra a atração.

Visando quebrar a resistência de Daniel, Johanna e George, o melhor amigo de Julie, montam um plano de ciúmes, com a ajuda do gatíssimo Alan, o guitarrista da banda. E a partir daí, as coisas começam a acontecer e a pegar fofo. As cenas de sexo são bem sensuais, e definitivamente, não recomendas para menores.

Eu gostei do livro, achei muito divertido e um bom entretenimento, mas não consegui simpatizar muito com os protagonistas. Achei a Julie muito passiva e rápida nos perdões, e o Danny muito imaturo. O medo dele de relacionamentos não me convenceu, porque não consegui ver justificativas para seu comportamento. Outra coisa que me incomodou, foi que eu realmente esperava uma disputa pelo coração da Julie, como a sinopse promete, mas logo no início percebemos que a coisa não é bem por aí.

Quem me conquistou na trama foi George, o melhor amigo gay que toda mulher devia ter. Leal, divertido e espalhafatoso, ele é o estereótipo gay em toda sua honra e esplendor. Me lembrou demais um colega, que divertia meu dia. Também gostei do Alan, acho que ele realmente tinha a pegada, e no lugar da Julie, nem daria bola para o Daniel, com um gato como esse dando em cima de mim.

A narração é feita em primeira pessoa, intercalando capítulos de Julie e Daniel, e os capítulos curtos tornam a leitura mais dinâmica. A diagramação está muito bem feita, com pequenos cuidados que contam muito para mim, como usar fontes diferentes nos títulos dos capítulos, para distinguir quando é a Julie ou Danny. A capa é muito bonita, mas o que achei lindo mesmo foi a contracapa, super delicada e linda! Vejam no blog.

Louca por você é um livro é rápido e leve, previsível, mas gostoso de ler. É o que eu chamaria de Livro de 1 Dia, pois pode ser lido em um único dia, facilmente. E quem gosta de música vai curtir a trilha sonora, que é excelente.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/12/resenha-louca-por-voce-ac-meyer.html

Estante da Rai 03/02/2015

A melhor coisa desse livro é a capa
Confesso que fiquei surpresa com a pontuação desse livro aqui no Skoob, eu não consegui nem terminar de ler de tão ruim que achei, os personagens foram mal construídos - a protagonista, uma mulher de 28 anos com a maturidade emocional de uma adolescente, o protagonista grosseiro e nem um pouco encantador, o melhor amigo gay estereotipado e a melhor amiga que é uma samambaia na estória, não ouve uma evolução que me permitisse simpatizar com nenhum deles - os diálogos são pobres e as descrições de uma maneira geral também deixam a desejar.
Não sei que tipo de triagem essa editora usa para as publicações, mas acho que eles têm que rever isso aí, porque acredito que apresar dos clichês (com os quais eu não tenho problemas, desde que bem escritos) muita coisa no livro poderia ser resolvida com uma revisão mais rigorosa por parte da editora.
Como esse livro conseguiu ser bem vendido ao ponto de ganhar uma continuação eu jamais saberei, mas espero que a autora tenha melhorado e que ela evolua nas próximas obras, aí quem sabe voltarei a ler alguma coisa dela.
Day 23/09/2015minha estante
Adorei a descrição da sua resenha, a capa do livro é linda neh? nem parece cm o conteudo :(

Estante da Rai 10/04/2016minha estante
Obrigada, Day! Mas ficou a lição, nunca compre um livro pela capa. kkk Ela não faz jus, na verdade a sinopse também me deu uma ideia totalmente diferente. Uma pena.

Natália Devós 03/02/2015

Péssimo!
Desculpa a sinceridade, mas esse livro é péssimo!!! História sem graça e personagens chatos, inclusive os dois protagonista que nem parecem duas pessoas adultas, os diálogos são forçados e todos tratam Julie como se ela fosse uma criança!!! Li o livro até o final esperando até o último momento que alguma coisa de interessante finalmente acontecesse e eu pudesse mudar a minha opinião, o que não foi o caso. Também não gostei do fato de a autora, brasileira, ter tentado fazer a história se passar nos EUA, ficou forçado e um pouco falso na minha opinião, dando a impressão de algo copiado, uma história no Brasil teria sindo bem mais interessante!

Natália Devós 03/02/2015minha estante
Concordo plenamente com vc!!! :)

Ana.Santos 17/01/2015

Um romance para ler rapidamente
Eu li este livro em menos de 1 dia, é super rápido, a história é contada sem muito detalhes, e flui. Sobre o romance é como todos outros onde a mocinha é apaixonada, tem brigas e reencontros, e um final digno de um livro de romance. Dei Três estrelas porque esse livro não deixou saudade quando terminei, com aquela vontade de quero continuação.

Nani 12/01/2015

* * * Um livro cheio de "INHOS" que foi um "santo remédio" * * *
Fininho. Curtinho. Facinho. Bonitinho.
Legalzinho.

Desde que vi esse livro pela primeira vez, quis lê-lo. Um tempo depois o comprei com um cartão-presente, para fechar o valor do livro que escolhi como principal (O Desafio de Ferro - Série Magisterium - Cassandra Clare) e adicionei uns reaiszinhos para dar a compra. É o tipo de história de romance que me chama atenção, já que me identifico. Achei a sinopse bem forçadinha, cheia de clichês. O personagem George, o amigo gay, cheio das frases feitas e total estereotipado.

Eu gostei do livro. Li as primeiras 150 páginas numa noite e as últimas 50 no dia seguinte. Ele é rapidinho de se ler. Apesar de ter gostado, várias coisas me chamaram atenção.

A autora, apesar de ser brasileira, escreve a história se passando nos EUA. A menina é Juliette (Julie) Walsh e o mocinho, às vezes referido como Danny Boy é Daniel Stewart. Autores podem fazer o que quiserem e se a imaginação dela a leva à Califórnia, que assim seja, mas para mim pareceu o tempo inteiro que ela queria mimicar um livro americano.Em tempos nos quais a literatura brasileira contemporânea está fervilhando, e tendo eu comprado o livro pensando que leria algo brasileiro, foi muito estranha essa leitura soar tanto como uma tradução. Até fui conferir se era uma autora brasileira mesmo, pois não soava como um livro em português. Se essa era a intenção - e não vejo como possa não ter sido - Parabéns, A. C. Meyer, você conseguiu!

Preciso falar também sobre a criatividade do título: igual a zero! Numa pesquisa rápida pelo Skoob, olha o que eu encontrei:
Louca por você (Série Bad Boys 01) - M. Leighton
Louca por você - Fernanda Belém
Louca por você - Maddie James
Louco por você (Série Falling 01) - Jasinda Wilder
Louco por você - Barbara Boswell

... E isso que ainda tirei os 3 que tinham um "Sou" antes do Louca/o por você. Falando como uma autora, entendo a dificuldade de se criar um título legal, mas falando como leitora e blogueira... GENTE! Pelamor de D'us né! É muito livro com o mesmo título! Já li o homônimo da série Bad Boys (e inclusive gostei bastante) e já sei de gente que procurava por um e comprou o outro.

Sobre a sinopse, não é uma sinopse totalmente boa. Ela distorceu um pouco a trama quando deu muita ênfase ao Alan, guitarrista sexy da banda. Ele não está lá para lutar por Julie. Ele é apenas embuste para fazer ciumes em Danny. Então aquelas últimas linhas da sinopse, se vistas pelo ponto de vista de Daniel fazem sentido, mas só assim. Porque Alan nunca "fez de tudo para conquistar o coração de Julie". Pfff!

A história até a página 100 foi totalmente esperada, nada inovadora e bem resumida. Podia ter sido um conto, se não houvesse as outras 100 páginas. Essas me fizeram gostar um pouco mais do livro, pois foram o que o diferenciou um pouco de todos os outros livros do mesmo tipo.

Quem tem lido minhas resenhas e leu a de "Hex Hall", já sabe o que eu sinto a respeito de "mais do mesmo". Vou repetir o que disse lá. Não me importo de ler "mais do mesmo" se esse "mais do mesmo" for bem escrito. "Louca por você" de A.C. Meyer foi um "mais do mesmo". Ainda assim, - se eu tirar o estilo de escrita tipo tradução, que me desagradou bastante - foi um "mais do mesmo" bem escrito, sem buracos na trama e com personagens bons.

Foi um livrinho gostosinho, com final bonitinho, que eu classifico como legalzinho e ajudou a me tirar de uma "Ressaca Literária" (para quem não sabe o que é: é um período em que gente que lê demais, perde o ânimo para começar outros livros).

Recomendaria? Como para mim ele foi uma cura parar Ressaca Literária, recomendo exatamente para isso. Recomendo para as sonhadoras e para quem está sem muito tempo, já que é curto, mas não recomendo para quem está em busca de um livro de literatura brasileira. Ele não é.

Releria? Olha, não foi daqueles que eu terminei e disse a mim mesma que não queria que tivesse acabado, que é o que eu uso como "releiturômetro". Como é "mais do mesmo" acho que posso pegar um outro parecido e novo ao invés de reler esse, mas não descarto a possibilidade de reler. Pretendo ler a continuação, se tiver acesso fácil a ela.

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/

luli 11/01/2015

Um novo livro
No livro, louca por voce, Julie tem apenas dois grandes sonhos um é cantar e ser reconhecida no mundo da musica e o outro é que Daniel comece a ver o quanto ela mudou e ver que ela nao é apenas uma garotinha, assustada e inocênte mais uma mulher, linda e talentosa.
Mais alguns anos atras quando Julie acreditava que ele sentia o mesmo, ele acabou se afastando dela e começou a trata-la como sua segunda irmã mais nova. Todos os dias ela vai dormir e escuta Danny seu grande e verdadeiro amor transando com outras mulheres e vive falando devia ser eu ali .
Quando Danny sai para uma viagem de trabalho e ficara alguns dias longe o bar em que ela trabalha ( que por acaso é dele e de mais dois amigos ) fica sem vocalista e ai que surgi a grande chance de Julie de mostrar do que é capaz ela convence ao Rafa de deixa-la cantar e adivinha só? Foi um sucesso! Todos amaram!
Mas então quando Daniel volta, algo esta diferente do jeito que ele olha para ela ( okay poderia ser no jeito novo de ela se vestir ? Ou poderia ser que finalmente ele começou a olhar para ela como mulher nao como sua irmazinha de criançao )
Bem se sente algo nao demostra, entao ela, George, Jo e Alan começam um plano para fazer Danny ficar com ciumes e assumir o que sente, quando ele finalmente faz isso o idiota sempre arruma um jeito de estragar tudo e acredite ele é mesmo um idiota completo ou quase isso porque afinal ele é muy Romantico .
Nota : 3/5
Paginas : 200
Escritora : A. C. Meyer
Editora: Universo dos livros
Minha opinião: apesar de ter devora em 2 horas o livro e ter adorado, não sei parece que faltou algo, apenas nao sei bem o que.

site: http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce.html

Dani 10/01/2015

Romance Mais pra menos do que pra mais
Quando li a sinopse desse livro achei que ele seria legal, pois a sinopse passa isso, e outro ponto que me chamou a atenção nele foi o fato de que era engraçado que contem altas doses de romance, e situação hilárias “ o que me atraiu foi essas situações hilárias.

Bem eu não ri nada com o livro.., e me senti lendo uma fanfic, sério , não que eu não goste de fanfic , mas eu achei a narrativa um pouco falha, deveria ter descrito mais , melhorado os diálogos , senti falta disso .

Ah o livro é de uma escritora brasileira, mas a história se passa em Los Angeles.

Bem agora vamos aos personagens , Juliette a nossa mocinha da história , cara eu realmente não acreditei que essa mulher tinha 28 anos , sério , parecia uma adolescente e ela era totalmente submissa, ela tinha um sonho que era ser cantora , mas ela não cantava por causa que o Daniel que era como um irmão para ela e ele não deixava , se fosse eu mandaria um foda-se na cara dele e iria seguir meu sonho, e o pior ela era apaixonada por ele e ele nem ligava pra ela , só reparou nela quando mudou seu jeito de se vestir , e o que falar sobre Daniel ? descrevo ele em uma Palavra: extremamente Idiotaaaaaa.

Bem eu não gostei, mas é uma leitura muito fácil, se você gosta de uma coisa mais enxugadinha recomendo. Recomendo para as minhas inimigas tb .

site: http://livrosumaaventuraaomundodesconhecido.blogspot.com.br/

Carol B. 10/01/2015

A grande questão é: eu sou louca ou todo mundo é cego?
Eu me esforcei ao máximo para tentar terminar esse livro, mas simplesmente não dá, é sofrível.Eu não consigo entender o número de resenhas positiva a respeito dele, será que a minha edição é uma edição beta e a do resto do mundo é a edição final? Só pode ser isso, porque, minha gente esse livro é muito fraco. Seja em questão de escrita, quanto ao desenvolvimento das personagens, a autora se propôs a escrever uma trama que se passa nos EUA segundo a mesma visando a publicação do livro no mercado americano. Porém, não existiu uma pesquisa, então o que vemos é uma quantidade absurda de equívocos, são usadas expressões brasileiras em personagens americanos, o apelido da protagonista nunca poderia ser Ju, não há uma descrição maior dessa LA onde eles vivem. É tudo muito superficial, e por favor não venham com a desculpa que a proposta do livro é ser leve, divertido, romântico, eu amo livros assim e existem inúmeros que seguem essa premissa sem serem rasos como Louca Por Você. Outra coisa que me irritou e muito, foi a personagem que todo mundo amou, George, o "best gay", mais estereotipado impossível, cada vez que ele falava "garotinha" (e ele fala muito), dava vontade de entrar no livro e socar a cara dele. Gente, aprendam a se libertar dos esteriótipos, por favor, não é porque
o cara é gay que ele tem que ser afetado e escandaloso. E o que falar do nosso casal principal? Julie deixou de seguir uma carreira por causa do Daniel, porque ele não permite que ela cante no bar dele e nem em outro lugar. E ela simplesmente aceita isso, se conforma em ser garçonete. Daniel tem carisma zero, e um erro da autora foi tentar escrever alterando
os pontos de vistas, é complicado escrever como homem e se esse é seu primeiro livro e você não tem experiência, por favor, não tente. Mas uma coisa eu quero deixar claro, eu não culpo só autora pelo resultado desse livro, acho que a editora pecou e muito, não foi mais criteriosa e deixou passar diversas palavras que acabam expondo o quão pobre o vocabulário da autora parece ser. A editora deveria ter exigido uma pesquisa maior sobre o local e a cultura americana, o que dá impressão é que algumas editoras pensam muito pouco a respeito de seus leitores, principalmente se tratando de obras comerciais, acham que podem nos enfiar qualquer estória com mocinha ingênua e cara possessivo, que vamos engolir. Desculpa, mas comigo não cola, eu não vou acreditar e me apaixonar por uma trama com personagens com 28 e 31 anos que precisam recorrer a planos adolescentes para ficarem juntos. Espero que a A.C. encara os comentários negativos, como críticas construtivas para seus próximos livros, talvez quem ler essa resenha ache que eu fui dura demais, que o primeiro livro de um autor realmente não consegue ser perfeito, mas eu só acho que você deve se propor a fazer algo dentro das suas possibilidades, não dar um passo maior que as pernas. O que acontece nesse livro é isso, a autora se propõem a algo que não pode cumprir, vender uma estória americana, com uma escrita brasileira, escrever como homem se ela não desenvolveu bem nem a narração feminina. Eu queria muito ter algo de positivo para falar, ainda mais se tratando de um livro "nacional", mas infelizmente não dá.
Pry Weslley 15/01/2015minha estante
concordo plenamente !

Geo 21/01/2015minha estante
Tive a mesma opinião que você, li muitos comentários positivos sobre o livro e acabei me decepcionando...

Luizyana 09/03/2015minha estante
Não acho que vc seja louca e muito menos que todo mundo seja cego. Colega, dizer isso é o mesmo que dizer que você é o supra sumo da crítica literária e que ninguém mais entende do assunto. É necessário um pouco de calma e muito menos arrogância na hora de fazer uma afirmação desse tipo. A frase extremamente clichê que diz: "se todo mundo gostasse do amarelo, o que seria do vermelho" se aplica muito bem ao seu comentário.
A sua opinião é essa e a respeito. Vc tem todo direito de não gostar e isso nem está em discussão. Mas daí a querer ser a mais entendida no assunto e querer dizer que eu sou cega só porque gostei do livro é um pouco demais, não acha??? O mundo é feito de diversidades e diferenças de opiniões. Só pq vc achou fraco, sofrível e não gostou, não quer dizer que todos tem obrigatoriamente que ter a mesma visão.

Carol B. 23/04/2015minha estante
Luizyana, eu não tive a intenção de ofender ninguém com o meu comentário. A minha resenha foi um desabafo, porque esse livro me deixou extremamente frustada, eu li uma série de comentários positivos sobre ele e pelo menos para mim nada se confirmou. E como você pode ver eu deixei a questão no ar, não afirmei que quem gostou é cego, talvez o problema seja eu, o livro não tenha funcionado para mim. E também não afirmei que sou entendida no assunto e nem nada do tipo, apesar de ser formada e fazer pós na área. O desabafo foi como leitora mesmo, não como profissional.

Ju 09/01/2015

[ Resenha ] : Louca por você {A. C. Meyer}
Desde que os meus olhos bateram em Louca por você, fiquei com uma vontade de ler esse livro. Apesar de ser uma grande fã de fantasia e ficção científica, sou apaixonada por comédias românticas. Sejam filmes, livros e séries. Até que fui surpreendida com um exemplar de presente de amigo oculto da Yasmim Namen do Blog da Yayá.

Antes de escrever essa resenha, fui ler os comentários de outros leitores e algumas coisas bateram, outras não. Louca por você escrito por A. C. Meyer e publicado pela Universo dos Livros conta a história de Julie, uma pessoa alto astral que sonha em ser viver de música. Ela é cantora, mas nunca perseguiu seus sonhos por causa do Daniel, seu "irmão de consideração". Acontece que ela e Dani não são irmãos, só foram criados juntos e ele a enxerga como uma irmã mais nova. Enquanto a Ju o vê com outros olhos. O problema é que ela nunca se declarou e vive um amor platônico por ele que não permite que ela cante em outros lugares, nem no seu próprio estabelecimento, o Bar After Dark. O segundo problema é que Daniel é um galinha e não quer saber de compromisso.

O livro é narrado sob o ponto de vista dos dois (Julie e Dan) em cada capítulo e foi uma das coisas que mais gostei. Foi legal ver o mesmo evento sob o ponto de vista de outro personagem. O leitor acaba compreendendo o que se passa e vira um cúmplice da história. A história tem uma narrativa muito gostosa, pra vocês verem li em dois dias. Tem várias cenas hilárias e a maioria podemos creditar a George, o amigo gay da Ju e meu personagem favorito. Ele tem felling e atitude, é um grande amigo da Ju e a ajuda em diversos momentos. Em algumas partes, confesso que fiquei com raiva da Julie e do Daniel. Primeiro não entendia como ela podia alimentar aquela paixão cega ao invés de seguir em frente com a vida. A sensação que passa é que Julie não amadureceu como mulher, é como se fosse uma adolescente, talvez por ser meio tímida e ter deixado de viver um pouco a vida por causa da paixão pelo Daniel. Eu pelo menos, compreendi dessa forma. Já o Daniel tem um jeito muito mandão e minha vontade era de socá-lo. Como assim ele impedia a Ju de se apresentar como Cantora? Depois que terminei de ler, dava pra entender perfeitamente que ele já sentia alguma coisa por ela muito antes, mas tentava colocar como amor de irmão, o que nunca foi. E compreendi também o lado da Ju, existem certos sacrifícios que são feitos por amor que não tem como medir. São esses detalhes que tornam a vida surpreendentes. Como o personagem George diz pra Ju, a vida não tem garantias, frequentemente temos que arriscar.

Cansada do marasmo, Julie decide dar uma reviravolta, a última tentativa de conquistar o Dani Boy. Ao lado do George (que me lembrou MUITO o amigo gay da Julia Roberts em 'O casamento do meu mulher amigo') e Jo - irmã de Dani e melhor amiga da Ju - bolam um plano pra conquistá-lo. Não é nada fácil, porque Julie precisa amadurecer e ainda por cima ter que aturar as investidas de Alan, o guitarrista gato da banda do After Dark, o que rende cenas muito engraçadas.

Eu não conhecia o trabalho da A. C. Meyer e adorei. O livro é bem escrito e tem ritmo leve. També tem cenas hot e apesar de não ser muito fã de literatura erótico, achei que foram coerentes a trama. Principalmente porque Ju e Dani tem uma química forte, Daniel lembra em alguns momentos Travis Maddox. Dan é um protagonista estiloso e irresistível.

Uma coisa que não curti muito é que senti falta de mais cenas com a Jo e o George, mas parece que em seu próximo livro, "Apaixonada por você", a história vai abordar o romance entre a Jo e o Zach.

Quando terminei o livro, senti gostinho de quero mais. Louca por você é uma história de amor com traços cômicos que entrou pra lista dos meus livros favoritos. E apesar de alguns não curtirem, porque os personagens tem nomes americanos e não se passa no Brasil, eu adorei. Também sou autora e sei que as histórias precisam ter a sua coerência. E talvez se tivesse se passado no Brasil, LPV não teria fluído da mesma forma. De qualquer forma, amei Louca por você e espero ansiosamente Apaixonada por você e muitos outros títulos da A. C. Meyer que se tornou também uma das minhas escritoras favoritas.

site: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-louca-por-voce-a-c-meyer