Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Akemi 30/06/2023

Que???
Em todo o livro só uma coisa se passava pela minha cabeça: "ACABA PELO AMOR DE DEEUS!"
Sério, que isso? Parecia que eu tava lendo uma fanfic mal feita. Era cada revirada de olho que meu Deus ? As atitudes dos personagens AAAAAAA, terapia por favor! Não recomendo!

Alana 10/06/2023

Um romance sobre mudanças, no começo achei a Julie muito iludida mas depois vi que era apenas uma garota apaixonada e seu amor pelo Daniel ia além de uma mor de infância. Mas o meu personagem preferido foi o George ele é o melhor amigo que alguém poderia ter.

Bianca Valente 07/06/2023

Um livro bom
É uma leitura curtinha. Gostosinha. Muito hot. Para saber mais acesse o Instagram @docessonhosliterarios

Michelle391 11/03/2023

Leve, bem leve, clichê toda vida!
Romancezinho leve, clichê, gostoso de ler. Totalmente previsível, porém envolvente.

Conta a história de Julie que é apaixonada por Daniel e o final é aquele que você já sabe. Não tem muito o que prever, mas gostei. Ideal para sair de um ressaca literária por exemplo.

Não achei ruim. Porém não é excelente...ideal para uma leitura rápida.

Panndora 18/01/2023

Relativamente bom
Até a metade achei que seria muito bom, é que as reviravoltas seriam maravilhosas, porém ficou muito e descrição de cenas eróticas e pouco na história, não curto muito livros quando são assim.

Cah 20/12/2022

Eu não sei você...
mas eu fiquei com muita raiva da Julie. Tudo bem que ela tinha as razões dela, mas meu amigo, ela não querer conversar com o cara que ela disse amar, é demais pro meu cérebro. Fora esse pavor que ela tem de conversar, é muito legal o livro! Ah e outra coisa, o Danny errou, mas a gente tem que abrir um parênteses aqui, por que ele é homem. Sei que a gente não deve passar a mão na cabeça, mas ele é um cara super aberto à consertar os erros dele. E acho que a Julie pecou muito nisso. Aff, que vontade de dar na cara dela... mas tudo bem. Terminei o livro e gostei da leitura. Foi muito interessante!

kooklet 20/12/2022

a maior bomba de todas
o pior livro que eu já li a autora falha em tudo q se propõe. A história é ruim, os personagens são ruins, o hot é péssimo. é uma grande bosta mas acontece

Giulia 07/11/2022

A história dos livros todas são bobinhas e a julie é uma personagem muito infantil?irei passar esse livro adiante

Mari 02/11/2022

Meio decepcionada
A história é legal, mas algumas passagens são muito repetitivas. E bem previsível.

O mocinho é meio babaca.

Bia 23/10/2022

Não leiam!!!
Quando eu comecei a ler, sabia de cara que não iria da 5 estrelas. Mas eu não imaginei que iria passar raiva, sério, ju uma mulher de 28 anos parece mais uma adolescente de 15, e Danny um macho que só percebe que gosta dela quando ela coloca um batom vermelho vesti uma mini saia, antes não gostava( só viu como irmã). E o plot o mais clichê e pior de todos. O amigo dela é o estereótipo Gay não dá né!!! Não tem como romatiza um casal desses .
Zero estrelas com certeza !!!!
Alicia.Luchetta 23/10/2022minha estante
Eu tinha esse livro, mas ainda bem que passei pra frente sem ler, kkkk

Bia 23/10/2022minha estante
Ótima escolha kkk

Mahribeirro 15/09/2022

Não gostei
Achei um romance bem fraquinho, calmo e tediante.
Talvez vocês gostem. É minha opinião, para mim não funcionou.
Tem hot, para quem quiser saber kkkkkk

Thay 23/08/2022

Sério como o Daniel pisou na bola. Ele passa o livro fazendo merda? e a Ju tem essa paixão reprimida por ele desde de pequena. O livro é super tranquilo de ler, porém não te convence nem te explica esse amor louco dela, ela faz merda e compra a floricultura toda, pede desculpa e pronto tudo certo ????? e não vamos comentar do plot ???????, mas apesar de tudo dei risadas e foi gostoso de ler.