Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Ju clara 02/01/2022

Um clichê
Eu gostei do livro, achei ele bem clichê, bem fanfic, e romântico.
A leitura do livro foi boa e rápida, eu li em 2/3 dias, foi bem rapidinho. Mas o livro em ci é ótimo.

Evelyn 16/12/2021

"- Ju, você é meu amor. É a minha garota dos sonhos. Eu sou um homem melhor desde que você me deu a chance de ficar com você, no alto daquela roda-gigante. Casa comigo? Eu prometo cuidar de você e do nosso bebê como se vocês fossem ainda mais raros do que esse diamante que George me fez comprar. Vocês são as minhas duas pedras preciosas e se eu não puder dividir minha vida com vocês, ela não vai fazer nenhum sentido. Por favor, me dê a chance de fazer vocês felizes, ainda que eu seja o seu homem das cavernas"

tita 29/09/2021

Louca por você
Esperei um hot e tive um hot. E mais uma vez consegui entender o pq não é meu gênero favorito. Tem toda uma pegada caliente, mocinha fazendo ciúmes, o boy garanhão que descobre que sempre foi apaixonado por ela, enfim, clichê.

05/09/2021

É bem fraquinho...
Tudo acontece muito rápido, não dá nem tempo de torcer pelo casal ou sentir aquela ansiedade gostosa.
Os personagens tem uma química muito forçada e assim, eu amo personagens gays, e normalmente gosto muito dos coadjuvantes amigos mas cada vez que o Gergie e a Jo chamavam a Julie de "Garotinha" e "Amiga" eu queria dar um soco nos dois. Pq não era uma vezinha ou outra, era TODA MALDITA FALA! Ai, que saco.
Também me incomodou muito algumas partes estarem no presente e outras no passado.
Mas enfim, não é um livro ruim e está longe de ser bom, é mediano mas dá pra passar o tempo legal. Se a escritora não fosse brasileira eu daria só 2 estrelas, mas vou dar essa moralzinha pra incentivar nossos escritores, então fica com 2,5.
Nem vou ler o restante da série.
Obs: Ganhou pontos comigo por ter referências a Thoughtless, de S.C Stephens (saudades Kellan)

Thalita - @voandopelaestante 15/07/2021

Rapidinho de ler.
Julie sempre foi apaixonada por Daniel, ele é o irmão de sua melhor amiga Johanna e a considera sua irmãzinha também. Ela perdeu os pais cedo e por isso foi acolhida pelos pais deles. Aos 28 anos de idade ela continua apaixonada por ele.

Ela sonha em ser cantora e numa oportnidade que surge ela começa se apresentar na boate de Daniel e seus amigos a After Dark sem que ele saiba, numa noite em que ele chega de viagem acaba descobrindo que a mulher misteriosa é a Julie e um sentimento diferente toma ele o fazendo perceber que sempre foi apaixonado por ela também.

Tomados pela paixão eles engatam um namoro porém não acaba sendo o que o Julie esperava e Daniel deixa a desejar em muitos aspectos na relação deles e com isso não só a Julie mas seus amigos acabam percebendo que talvez Daniel não esteja preparado para um relacionamento sério, e fica a questão será que ele ama realmente ela ou só quis ficar com ela quando percebeu que ela não estava mais correndo atrás dele?

📍Quando Julie percebeu que ela deveria se amar em primeiro lugar as coisas começaram a fluir para ela. Amei os personagens secundários do livro, o George que é o melhor amigo dela é incrível e a Johanna também, inclusive estou bem curiosa para ler o livro dela e do Zach.

No geral gostei da história e achei ela bem agradável, é um livro bem rápido de ler e amei fazer a releitura dele. Recomendo muito ainda mais por ser um nacional.

lulutorres 30/06/2021

Sabe a fanfic que a vizinha do lado é caidinha pelo irmão mais velho da melhor amiga, mas o garoto só vê ela como irmãzinha e no final da tudo certo? É esse livro
O livro é fofo e bem clichê, os personagens são bem construídos
Só gostaria que a autora tivesse aprofundado mais a relação Jo, Julie e George.
Tem uns errinhos de digitação, mas que a gente deixa passar.
4/5 e recomendo para os que amam clichês de fanfic

Taline Lopes 29/06/2021

Razoável
Eu coloquei altíssimas expectativas nesse livro porque na época que comprei já tinha lançado outros dois depois dele, então já imaginei que fosse uma saga top

Infelizmente não foi o que aconteceu kkkkk a história é desenrolada super rápida, do nada ali um romance, depois achei os personagens meio rasos, sem amadurecimento depois, enfim, não gostei

É um livro que dá pra passar bem despercebido, tanto que nem tive interesse em ler os outros

Ana Paula 09/05/2021

Eu consegui ler rápido esse livro, e gostei. A história mostra que a Julie tem uma paixão pelo Danny desde que eram adolescentes e quando viraram adultos essa paixão os pegou de jeito.

Mari 22/04/2021

Vendo
Estou vendendo os 2 livros por 30,00
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

AMANDA.OLIVEIRA 13/04/2021

Sinceramente, muito ruim velho, não sei como ainda dei duas estrelas, mas tudo ruim. O cara chato e mal educado ficava com coisa ninininini, a garota tbm velho, os personagens com um péssimo desenvolvimento, parece que simplesmente a autora pegou e só tacou lá e fez esse relacionamento tosco. Não entendia pq tinha vezes que eles riam de piada que não tinha graça e contextos de risadas que não eram pra entrar e tipo??? NÃO TINHA GRAÇA. E era clamando das piadas sexuais do George pedindo pra ele parar, garotas???? E nem tinha graça ou eu sou muito chata, enfim. A garota foi no hospital e a cambada toda acompanhando, não sei como funciona o tipo de família em São Francisco, ou sla velho, tinha muita coisa que fazia tempestade em copo d'água. E que merda de bad boy tbm, já vi bad boys melhores. Sinceramente... Livro com desenvolvimento péssimo, é isso, não gostei de nenhum personagem. Ler se gostar gostou, se não gostar é isso tbm. Desisti e botei uma estrela mesmo.

Pamela.Labarca 11/04/2021

Ter lido a nova versão recentemente publicada foi...
A melhor escolha que eu poderia tomar. Não imagino como era a versão antiga mas adorei que a autora teve sensibilidade para mudar alguns pontos e amadurecer os personagens ao longo da história e o que me deixou mais encantada, foi que mesmo não tendo lido a versão de 2013, eu fiquei orgulhosa ao vê-la falar que mesmo fazendo algumas alterações, não queria mudar a essência da história. É assim que tem que ser. Em respeito tanto aos leitores, mas também aos princípios dela como autora. A história de Danny e Julie ficará guardada em meu coração.

Bruna.Oliveira 08/04/2021

Gosto?
Até gosto
Li porque tinha lido quando mais nova aí achei legal reler
Não foi tão legal mas foi okay ainda