Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Luiza.Matos 17/11/2020

Esse livro é bem jovem divertido com uma leitura muita fluida. Eu gostei muito desse romance, que é clichê mais é super fofo e aquece o coração.

Maria.Caetano 06/11/2020

CHATOOO
Primeiro que ela não se impõe, deixa o cara mandar na vida dela e dizer o que ela deve ou não deve fazer, uma mulher adulta com 28 anos,que mora sozinha, é solteira, não tem filhos e não tem absolutamente nenhum controle sobre a própria vida, passa a maior parte do tempo se martirizando pq o cara aparentemente não quer ela, não vive, não segue em frente e não fica com alguém na esperança que o cara a note ou seja, o mundo dela gira ao redor do mundo dele, detalhe que ela vê ele com outras mulheres o escuta e ainda assim não toma vergonha na cara e vai viver a própria vida ao invés de ficar correndo atrás dele e fazendo o que ele quer.

Terezinha 29/10/2020

Louca por você
Juliette era filha única de uma família pequena, perdeu os pais na adolescência e foi adotado pelo casal de vizinhos que tinha um casal de filhos, Daniel era seu amor desde sempre e nesse enredo ela luta para que ele seja seu amor para sempre.

Fernanda2862 14/10/2020

Maravilhoso
A série é maravilhosa, quando começa você não quer parar de ler. Eu imagino sendo amiga deles, vivendo aquilo. É maravilhoso,

Greh 02/10/2020

Fofo
Conheci a autora por meio de uma das minhas autoras favoritas. Primeiro livro que lê da mesma , lê em um dia.
A história é um verdadeiro romance clichê, mas a autora soube usar isso de uma forma muito fofa. A Julie é uma fofa, e fiquei encantada com o crescimento e a mudança de atitude dela. Passou de uma garotinha (como o best George) para uma verdadeira mulher fatal e bem resolvida. Gostei de como ela apresentou uma personalidade forte de quem não ia aceitar qualquer migalha de atenção. Ela queria simplesmente o melhor.
O Danny Boy ( como o best chama) não há nem o que dizer. O cara foge com todas as forças de um relacionamento, mas depois que entra em um se mostra um romântico incurável quando percebe que não há vida sem ela. Sem contar que o cara tem um fogo de matar qualquer uma!
E ainda há outros três personagens que todo mundo queria ter por perto. Um deles é o Alan, um guitarrista que vai ajudar a Ju com um plano. Esse é ainda mais quente que o Danny (se é que é possível) e tenho certeza que nenhuma mulher reclamaria de ter um desse ao lado! A segunda é a melhor amiga/irmã dela. A Jo é aquela amiga que todo mundo quer, principalmente quando junta com o George e transforma a "garotinha". E o ultimo (e mais amado de todos!) é justamente o George, o best friend gay! Amei demais ele e tudo que ele faz ou diz. Deu um choque de realidade na Julie e serviu como um verdadeiro cupido para que ela fosse feliz. É o amigo que todas querem, pois ele está presente nos momentos bons, mas mais ainda nos ruins.
Romance divertido e fofo

Mila 26/09/2020

Decepcionante
Eu lembro dessa história como o "livro de merchandiser". A cada 3 palavras 2 eram promovendo alguma marca. Livro besteirol, chatinho.

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Louca por você - After Dark 1
O primeiro livro da série, apresenta Julie que é apaixonada desde sempre por Daniel, mas ele a vê simplesmente como uma irmã. Determinada a mudar isso, ela se vê em um plano louco dos melhores amigos.
História engraçada, com aqueles erros dos personagens que te deixa no desespero, mas bem envolvente.

Núbia 01/08/2020

Louca por você - A. C. Meyer
Primeiro livro da tetralogia After Dark, aqui vemos a história de Julie, uma romântica apaixonada pelo mesmo cara desde os cinco anos de idade, e esse cara, que é conhecido por levar uma por noite pra sua casa, que a propósito é do lado da dela, o que será que sairá dessa relação?

Anakcosta 27/07/2020

Fofura 1
Essa autora escreve romances curtos, de leitura leve e fofinhos, esse em particular se destaca. Tem vários casais na história que precisam de um empurrãozinho para ficarem juntos. Amo o amigo deles, é tipo uma fada madrinha. O amigo gay que todos queríamos ter ??.

Jords 26/07/2020

Perfeito. É um livro simples, direto nas situações e consegue te prender de um forma apaixonante. Amei cada parte.

ViviGreg. 12/07/2020

Grande parte do livro eu fiquei agoniada com o tanto que o Daniel é um escroto, ciumento e possessivo. Mas adorei o George, melhor personagem. Não gostei tanto da história, mas é algo bem leve e tranquilo de ler.

SilnAria 09/07/2020

Leitura tranquila e rápida... Bem que o mundo poderia ser cheio de amigos como George ?
A Loba Má 09/07/2020minha estante
Eu tenho um amor incondicional por este livro, e a autora é uma fofa e muito simpática. Conheci o George na vida real, ele é muito lindo e muito fofo.

Priscilla Tôrres 06/07/2020

Trilha sonora perfeita e romântica!
Oba! Uma nova resenha!! Neste post, Louca por Você, de A. C. Meyer!

site: http://resenhasindependentes.blogspot.com/2020/07/louca-por-voce-serie-after-dark-livro-1.html

Gabi 03/07/2020

Ok
Romance bem levinho, meio sem graça mas da pra arrancar algumas risadas. Nada que faça seu coração acelerar mas o suficiente pra te distrair. Achei Ok, provavelmente lerei mais pra frente os outros livros.

Nathalia871 01/07/2020

Livro apaixonante, impossível não se encantar com os personagens. Mal começa a leitura, e já percebe que não da pra largar.