Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

@naluentrepaginas 13/07/2016

Considerações - Louca Por Você (Blog Entre Páginas)
Sinopse: “Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?”

Considerações: Louca Por Você foi uma verdadeira caixinha de surpresas pra mim, que me apaixonei perdidamente pela história e por seus personagens. Foi maravilhoso poder acompanhar a evolução e o amadurecimento da Julie, assim como o do Daniel, que em minha opinião foi quem mais precisava “crescer”. Além disso, temos George a todo o momento, criando as situações mais engraçadas, tendo as ideias mais mirabolantes, e tentando sempre fazer o melhor pelos seus amigos, o que é maravilhoso e causa sempre as melhores sensações. É um primeiro volume excelente e que cria as melhores expectativas de tudo o que ainda está por vir nos próximos livros!

site: www.entrepaginas.com.br

Beatriz Paes 07/07/2016

Sofrível
Confesso que quando resolvi ler esse livro minhas expectativas eram altíssimas porque vi muita gente falando bem dele, fora que a capa é linda. Fui com muita sede ao pote só para depois ver todas as minhas expectativas indo por águas abaixo no primeiro capítulo.

Primeiro que a história é bem clichê. Gosto de histórias clichês, mas que tenham algum diferencial que prenda nossa atenção. Achei esse livro muito surreal.

A autora não soube desenvolver bem o romance. Daniel tratava Julie como uma irmã e de uma hora para outra ele se apaixona loucamente só porque viu ela mais arrumada. Ao que parece ele sentiu mais um tesão descontrolado, isso sim.

O sonho de Julie é cantar e Conquistar Daniel. Sério, odeio livros com personagens inseguras e com baixa auto-estima. São cansativas demais. E esse romance entre os dois: sem graça e sem química.

Sério, esse amigo da Julie, George, toda vez que ele chamava ela de garotinha me dava vontade de socar ele. Uma mulher de quase trinta anos ser chamada de garotinha é o cúmulo.

Em nenhum momento os personagens me cativaram. Personagens adultos agindo feito adolescentes, sem a menor maturidade. Personagens adolescentes de outros livros que li eram bem mais maduros.

A história tem um ar de 50 Tons de Cinza. É realmente cansativa.

História muito rápida e mal desenvolvida, a linguagem é péssima. Como odeio abandonar qualquer leitura (abandonei apenas um até hoje) resolvi ler até o final com muito sacrifício.

Epo 07/07/2016minha estante
Gostei da resenha, amiga! Eu ia ler esse livro mas acabei desistindo antes ... Estou querendo férias para continuar a ler e terminar minha meta de leituras

Beatriz Paes 09/07/2016minha estante
Bateu a revolta com esse livro, sei lá. rsrs.
Tô demorando mais nas leituras pela falta de tempo.

Keke 26/07/2016minha estante
Depois dessa resenha top, não vou nem ler a sinopse. Até pq a dona Bia manja de livro! Se ela falou, tá falado! haha

Beatriz Paes 26/09/2016minha estante
Na verdade isso foi mais um comentário do que uma resenha, mas to trabalhando nisso pra melhorar. rsrs

@estantedawan 25/06/2016

Simples mas envolvente
Aos 28 anos, Juliette, ou Julie, tem dois sonhos: cantar e ter Danny boy só pra ela.

Mas... ela trabalha de garçonete no bar do amigo/irmão-protetor/amor-da-sua-vida e passa as madrugadas acordada enquanto ele, seu amor desde sempre, transa com uma mulher diferente a cada noite na casa ao lado. Daniel, o pegador, não quer nem ouvi falar em relacionamento! Foge quilômetros desse troço aí...

Quando Danny faz uma viagem a trabalho, Julie tem "A oportunidade" de sua vida de realizar um dos seus sonhos: cantar. Seus fiéis escudeiros e melhores amigos, Jo (irmã de vdd de Danny) e George (amigo gay mais legal do mundo!), dão o empurrão que ela precisava para dar um UP em sua vida. Vestida para matar e com a voz mais sexy que Danny já ouviu, ele não reconhece sua "irmãzinha inocente" e sente aquele "tchan" ao ver um vídeo dela cantando em seu bar. E a partir daí toda a história se desenrola: ela se torna uma mulher decidida a conquistar o homem que ama e ele com medo do rumo que seu desejo está tomando e de assumir uma relação e seus sentimentos.

A história é boa mas bem previsível. A gente sabe que Danny só vai tomar a decisão certa depois de levar aquele sacolejo da vida. Mas, amiga, deixa eu te contar que quando ele toma uma atitude é A atitude! Ele faz coisas tão lindas lindas pra conquistar - o que já está conquistado! - a Julie que não tem como ela resistir, nem nós, meros leitores, conseguimos resistir!

Gostei bastante de conhecer todos esses personagens envolventes e divertidos que integram o mundo (bar) After Dark.

"Flores vermelhas, como as rosas que ele deixou na minha casa, enfeitam as mesas. O clima está perfeito para uma noite ao ar livre. {...} Vou até ele e, antes que eu me aproxime, ele se vira para mim. Nem parece o homem infeliz de algumas noites atrás."

"Você é o meu sonho
Eu quero ser o seu
Deixe-me ficar com você para sempre
Eu quero ser sua para sempre"

site: https://instagram.com/p/BG03fpESUAr/

Jess 11/06/2016

Divertido
Geeente, sabe aquele romance gostosinho, cheio de química que as páginas vão virando e quando vê já leu tudo? Pois então, Louca por você é desses! 😍

Julie tem duas paixões: cantar e Daniel. Mas Daniel não a enxerga como mulher e com seu cuidado de "irmão mais velho" não a deixa se apresentar no bar em que é dono. Até que um dia, Daniel viaja a negócios e há um contratempo com a banda que ia se apresentar. O sócio que ficou no estabelecimento tem uma opção: Julie. Mas será que Daniel vai deixar? Oras, eles está fora, que mal há nisso?! A apresentação foi tão incrível que vídeos de Julie no palco caem na internet e Daniel assiste mas ele não a reconhece, só pensa em uma coisa: quem é essa mulher maravilhosa? Preciso dela pra mim!
Será que agora Daniel vai enxergar a mulher que é louca por ele? Será que vai deixar os cuidados de irmão e relacionar como homem?

Uma história com ciúmes, amadurecimento, pegação, conflitos e até um triângulo amoroso 😱 quem será o príncipe encantado? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Só sei que por um momento queria ser Julie, pra conhecer os caras da banda, Daniel 😏 e George (o melhor amigo gay do universo! Dicas e conselhos sábios com muitas risadas).

Uma leitura rápida, fluida, divertida e apaixonante! Os clichês deram certo e não vejo a hora de ler o próximo, já até desconfio quem será o próximo casal haha

site: www.instagram.com/saymybook

Thaty 08/06/2016

Sinopse
Julie sempre foi apaixonada por seu irmao "postiço" Daniel, que cresce e se torna um empresário dono do After Dark, e também dono de uma beleza que da inveja, ela uma cantora talentosa que esconde esse grande dom. Um romance de uma autora brasileira, sexy empolgante, com um melhor amigo gay e coisas ilarias que acontecem.

Tatireads 20/03/2016

Resenha - Louca Por Você
Juliette Walsh, ou Julie, acha que não tem nada de especial sendo uma mulher de 28 anos que se veste igual a uma adolescente sem graça e que ainda é apaixonada por Daniel, seu amor de infância, irmão mais velho de sua melhor amiga e seu vizinho de casa. Daniel agora está ainda mais bonito e sempre tem uma nova mulher em sua cama.Toda noite Julie escuta os barulhos de seu grande amor com outra, ela ainda tem esperanças que será vista por ele, e não aceita se mudar e acabar com todo esse sofrimento.

Julie sempre sonhou em ser cantora e sua voz é incrível, mas ela trabalha como garçonete na boate de Daniel.

Continuação da resenha no site.

site: http://setimacabine.com.br/resenha-louca-por-voce/

jade_drummond 15/03/2016

Louca por voce
Li esse livro em apenas uma noite, comecei a no fim da tarde e quando eu fui ver ja tinha terminado livro e ja era 3 horas da manha! O livro e perfeito, você ri, você chora, torce pelos personagens, morre de ódio deles, para logo depois, morrer de amores!
Achei o inicio meio forçado e quase desisti mais depois de alguns capítulos, fica IMPOSSÍVEL, largar o livro.

paola.granzoto 02/03/2016

Louca Por Você
Julie perdeu seus pais muito jovem, e foi criada pela amiga de sua mãe. Que por acaso é a mãe de sua melhor amiga Jô e de Daniel, sua paixão. Julie é apaixonada por ele a muitos anos, mas por terem sido criados como irmãos, ela teme que Daniel nunca vá enxerga-lá como nada além de sua irmãzinha. Seu sonho é cantar profissionalmente, porém Daniel não permite que Julie se exponha, e ela sempre cede ao controle dele.

Daniel, jovem, bonito, bem sucedido, está sempre com uma mulher diferente a cada noite. Gerencia o bar After Dark junto com seus dois sócios e melhores amigos, Rafe e Zach. Daniel é completamente obcecado pela proteção de Julie, até mais do que pela proteção da irmã de sangue. Ele se recusa a deixa-la subir no palco para cantar.

"Eu só quero ser aquela pessoa especial. Aquela que ele não trocaria por nada nesse mundo" - Julie

Um belo dia Danny e Zach viajam para resolver questões de negócios, e neste dia Rafe se vê numa situação difícil. O vocalista da banda não irá mais cantar, é neste momento que Julie se aproveita da situação e convence Rafe a deixa-la assumir a frente da banda, por pelo menos uma noite. Sem opções Rafe a deixa cantar, sabendo que assim que Danny descobrir estará ferrado. Julie se prepara para o show com a ajuda do seu melhor amigo gay, George, e sua melhor amiga Jô. E o resultado do show é? Uma noite de arrasar, que não só garante que Julie vire a vocalista da banda, mas como também é chance de esquecer o Danny de vez. Sua voz conquistou grandes coisas naquela noite e se ela não conseguir conquistar de vez Danny, ela poderá ficar com o Alan, que ficou absolutamente louco por ela. Basta sabermos, qual dos nossos lindos rapazes ficará com o coração e voz da nossa querida Julie.

Esse é daqueles livros que você não consegue largar enquanto não chegar na última página. Li ele em um dia, uma história envolvente e animada. E quando citaram que tem o melhor amigo gay do mundo, não é exagero, eu queria ele pra mim. Contado pelo ponto de vista de Julie e Danny, esse livro me arrancou gargalhas, e não é uma história massante, muito pelo contrario, tudo acontece até que bem rápido, sem muito drama ou enrolação.

Para os adoradores de romance, leitura obrigatória.

"Ela fez uma bagunça completa dentro de mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo" - Danny

site: http://booksimpressions.blogspot.com.br/2016/03/resenha-louca-por-voce-c-meyer.html#more

Priscila 21/02/2016

Uma dose de insulina, para ressacas lit
Li Louca por Você em pouquíssimas horas, pelo fato de ser um livro rápido, com margens e linhas bem espaçadas. É um bom livro para passar uma tarde de domingo, quando você precisa sair de uma ressaca literária. É um belo e típico romance açucarado, e bem clichê.

No livro, conhecemos Julie, que muito nova perdeu os pais em um acidente automobilístico. Com a perda dos pais, Julie foi recebida na casa da mãe de seus amigos Johanna e Daniel, e eles foram criados como irmãos, mesmo que Julie não aceite tanto este título. Ela desde sempre, é apaixonada por Daniel, que só a enxerga como outra irmã mais nova. Julie é uma mulher doce, que canta bem, e é muito amiga da Johanna e do George, seu amigo gay.

Ela sempre teve o desejo de cantar no bar do Daniel, que por sua vez, nunca permitiu, para os rapazes não darem em cima de sua irmãnzinha mais nova. Nesta situação, ela submissa e obediente, nem tentou tocar em outros bares, para não irritar e afastar o seu amado. Isto irritou a mim, pois se ela tem talento, ele como amigo, deveria incentivar, e ela, deveria correr atrás dos sonhos dela.

Daniel, é o típico mocinho galinha, que toda noite está na cama com uma mulher diferente, um típico conquistador. Para ajudar, sendo dono de um bar, é ainda mais fácil encontrar a presa da noite. Porém, ele precisa viajar, e, durante esta viagem, o vocalista da banda que toca as sextas, decidiu que não cantaria mais, e foi aí que veio a grande oportunidade de Julie. Ela se transforma num mulherão, que se escondia dentro dela mesma, e isso chama a atenção do público, e do guitarrista da banda.

Quando Daniel volta de viagem e percebe que é a Julie que está no palco, ele realmente passa a enxergar com outros olhos, os olhos do desejo, mesmo que ainda não queira nada sério. Ela decide que irá provocá-lo, fingindo namorar Alan, o guitarrista, e é quando tudo começa a esquentar.

Como falei, achei que a Julie era uma mocinha muito submissa, mas isso ocorre apenas no começo do livro. Quando ela decide que iria provocá-lo, e que provaria a ele que não era mais uma menina, e que conseguia provocar não só a ele, mas como outros homens, eu senti que ali nasceu uma nova mulher. Em contrapartida, muita coisa me incomodou, como por exemplo, o fato dela não sair para cantar em outro local, para não chateá-lo. Como também, ficar na casa ao lado da dele, ouvindo os ruídos e gemidos de uma noite movimentada, e se lamentando por isto. O machismo do Daniel, também foi algo que me incomodou bastante. É inaceitável que hoje em dia, uma mulher se submeta a uma pessoa tão machista, mesmo que isto ainda seja comum entre nós.

O ponto do livro que achei mais interessante, foi a sólida amizade entre ela, e George. Acredito que toda mulher, merece um amigo como ele, que lhe põe para cima, que fica do seu lado nos bons e maus momentos, e que a defende de outras pessoas e do mundo. Johanna, mesmo com seus mistérios, e escondendo algo dos seus amigos, tambéma apoiou, mesmo quando seu irmão estava incluído na história. O motivo desta distância, será revelado no segundo livro da série, o "Apaixonada por Você".

O livro é narrado pela Julie e pelo Daniel, e conseguimos saber o que se passa na cabeça de cada um deles. Eu recomendo este livro para sair de uma ressaca, onde todo romance água com açúcar ajuda. Não é uma leitura excepcional, mas me deixou curiosa para continuar a série, e com certeza lerei o segundo livro.

site: http://curtindooslivrosadoidada.blogspot.com.br/

Thayna.Santos 17/02/2016

George o engraçado
O livro louca por você e interessante, a autora fez um bom trabalho na construção dos personagens a história e bem "comum" romance que vemos nos livros de hoje em dia. O que deixa o livro interessante não e nem o romance ou o drama do casal, mais sim o George torna o livro engraçado. Teve uma coisa com que me incomodei um pouco , a forma que o Daniel chama a Ju li 50 tons de cinza e realmente a palavra baby só se torna sexy saindo dos lábios do Cristian. Mas cada um tem uma opinião essa e a minha a autora escreve bem.

Beta Oliveira 08/02/2016

A culpa é de #MadreHooligan e ela acertou de novo!
Trama que sabe equilibrar a dose de sensualidade com um rapaz que precisa de uns cascudos para reconhecer o amor da vida dele.

Confira no Literatura de Mulherzinhao texto sobre o primeiro livro da série After Dark, lançada pela editora Universo dos Livros.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/02/cap-1135-louca-por-voce-c-meyer-after.html

Neidinha.Ferreira 06/07/2016minha estante
Deixou a desejar!! Faltou romantismo tem mais pegação. Mas contudo, ainda prende a nossa atenção.

Autora 29/09/2016minha estante
Caramba Neidinha Serio? eu nao achei, acho tão romantico esse livro

ester.melo 27/01/2016

Louca por voce
Louca por você (releitura)
Autora: A. C. Meyer
Número de páginas: 208
Editora: Universo dos livros
Como não se apaixonar pelo casal Julie e Daniel ainda tem George que é um BFF gay que toda mulher tem de ter em sua vida. Julie e apaixona por Daniel só que ele não percebe esse amor que ela tem por ele desde criança, aos 14 anos ela perde os pais em um acidente de carro e vai morar com os pais de Daniel e sua irma Jo que é sua melhor amiga.
Após a mudança de Julie para casa de Daniel reprime o que sente por ela por causa do que as outras pessoas pensaria, para mudar isso entra em ação George que ajuda a Julie a mostrar que cresceu e não é aquela garota de 14 anos e sim uma mulher feita.
Livro maravilhoso leitura rápida feita em um dia e te deixa com vontade de quero mais, escrita leve e envolvente.