Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

A. C. Meyer 04/12/2014minha estante
Angel, Continuação em breve ;)

Vanessa 16/11/2014

Quero um Danny boy para mim! Ah, e um amigo como o George também! Rs
Em “Louca por Você” A.C.Meyer nos apresenta a história de Juliette, ou simplesmente Julie, uma garota com que tem dois sonhos: cantar e conquistar o amor de Daniel Stewart. Esses sonhos pareciam distantes, até que certa noite, a banda que cantaria no After Dark, o badaladíssimo bar do Daniel, não pode se apresentar e então Julie tem a sua grande chance. Até Daniel descobrir e tentar brecar a situação.
Daniel é aquele típico personagem macho alfo, homem das cavernas, que todas amam apesar de saberem que deveriam odiar. Bonito, charmoso e muito mulherengo, ele vê em Julie, ou pelo menos tenta ver, uma irmã, já que eles foram criados juntos depois que um acidente tirou a vida dos pais de Julie. Mas Julie está determinada a mudar isso. Junto com Jo, irmã de Daniel e melhor amiga que a apoia 100% e George, o mais fashion e engraçado melhor amigo gay de todos, ela bola o plano perfeito para conquistar de vez o coração de Daniel: fingir que está namorando o baterista da banda do After Dark, o gratíssimo e tatuado Alan.
Bem, esse seria o resumo da história sem passar spoilers, mas posso dizer que no livro você pode encontrar um pouco mais. Pode se encantar com as canções escolhidas para a trilha do livro, canções lindas que me fizeram correr no youtube pra ouvir todas. Pode ainda ver o Daniel colocando os pés pelas mãos tentando evitar se apaixonar por Julie, o que é uma perda de tempo, claro. E ainda se divertir aos montes com as tiradas mais que engraçadas do George, sério, ele o melhor personagem da trama, na minha humilde opinião! Rs
O livro também apresenta uma linguagem simples e gostosa o que torna a leitura super rápida, você pode ler em uma tarde. O enredo pode parecer clichê, mas esse é o livro para se ler exatamente quando se está precisando de uma história para sair de uma severa ressaca literária, que foi o meu caso. E o detalhe de a autora ser brasileira fecha com chave de ouro o pacote e nos mostra que a literatura nacional pode sim ser bem legal e que tem um futuro muito promissor. Recomendo para você que está precisando de um pouco de leveza e fofura na sua vida.

Nana 12/11/2014

Muito fraco e sem graça
Bom dia, leitores:

Nossa... que livrinho chato.
É uma história óbvia, com um enredo sem graça.

Nem vou perder mais tempo escrevendo sobre ele.

Beijocas

Dani Vale 12/11/2014

O bom e velho amor!
Simplesmente adorei esse livro! Acho que estava precisando de uma história assim para me livrar do sentimento de decepção que a trilogia Halo me trouxe.
Como toda grande paixão não correspondida sempre vem aquela expectativa de conquistar o homem amado de qualquer jeito, bem essa é a história de Julie.
Julie ama Daniel que não ama ninguém, pois é um solteiro convicto. Após uma grande tragédia Julie passa a viver com a família da melhor amiga, Jo, que por obra do destino é irmã de Daniel. Após esse acontecimento Danny passa tratar Julie como sua irmã, a protegendo de tudo e de todos (inclusive do seu sonho de cantar).
Ao se deparar com Julie cantando eu seu bar, Daniel se sente fortemente atraído por aquela mulher e aquela voz e a partir dai o romance começa a desenrolar entre idas e vindas (as normais brigas de casais).
O que mais gostei no livro foi aquele sentimento de leveza que um bom romance traz. Apesar do livro ser bem pequeno (208 PG) a história teve início, meio e fim, tendo ela dado destino certo aos seus personagens (só a Jo que ficou um pouco para escanteio).
Esse livro reúne tudo aquilo que uma boa garota deseja: romance, paixão, sexo, amigos maravilhosos e uma trilha sonora perfeita!
Cristiane Saavedra 12/11/2014minha estante
Dani, adorei a sua resenha.
Só uma observação: A Jo não ficou em escanteio não. Ela terá a história dela e será o próximo livro, que a Universos dos Livros vai lançar ainda no primeiro trimestre do ano que vem.
Fica atenta aqui no Skoob ou na página da autora no face: https://www.facebook.com/A.C.Meyeroficial :D

Dani Vale 13/11/2014minha estante
Oi Cris!
Que bom que a Jo ganhará esse destaque, realmente não sabia! Obrigada pela informação. Vou ficar super atenta a esse lançamento, pois realmente adorei esse livro e tenho certeza que o próximo será tão bom quanto. Abs!

Ju 04/12/2014minha estante
Louca pelo livro da Jo ...

Alessandra 02/11/2014

Ao ler esse livro, me deparei com a mesma coisa de sempre.
Foi um livro tão falado q imaginei uma história sublime, e não mais é q a mesma história de sempre, um cara possesso, ciumento e rico. A mocinha uma apaixonada e bobinha.

@cheiade9h 25/10/2014

Já começou mal com essa sinopse, tentando dar um clima de triângulo amoroso que não existe. Ok, Alan da em cima da Julie e até finge ser namorado da Julie pra fazer ciúmes ao Danny (comentarei desse plano infantil mais pra frente) MAS em nenhum momento Julie fica apaixonada por ele também, ela só tem olhos pro sem sal do Danny.

Julie é uma mulher de 28 anos que age que nem uma adolescente. Danny é o mulherengo e paixão platônica da Julie desde a adolescência. Jo é a sua melhor amiga (e irmã do Danny) e é a personagem MEGA misteriosa que não tem importância nenhuma no enredo. George é o melhor amigo gay que só sabe chamar a Julie de "garotinha".

Louca por Você é um livro super americanizado, sim, isso me incomodou de uma forma que nem sei explicar. Eu estava imaginando um cenário mais Brasil.

Julie é órfã e foi criada pelos pais de Danny e Jo, ou seja, a meia-irmã de Danny. Ela sempre tentou mostrar o interesse pelo "meio-irmão" mas ele sempre a viu como a irmãzinha querida. Até que numa noite Julie se apresenta com a banda no bar After Dark, que Danny é dono, e se mostra uma verdadeira mulher, maquiada e com roupas curtas, em cima do palco cantando. E então Danny finalmente vê que tá a fim da Julie, depois dessa mudança radical no jeito de se vestir e talz.

Só que o melhor amigo da Julie, o George, vem com o papo "faça ele comer na sua mão" junto com o GENIAL plano de fazer ciúmes ao Danny... Deu certo? Deu. Mas precisava de um plano tão infantil? Eu fazia isso quando eu tava na terceira série a fim de um amiguinho. E outra, no fim quem 'comeu na mão' foi a própria Julie, que teve uma ótima oportunidade pra cantar em um bar famoso e disse "não" porque não queria ficar longe da família, amigos e do Danny... Olha, se fosse eu... Teria dado 'tchauzinho queridos' e tinha ido embora pra decolar na carreira de cantora e arrumaria um jeito de sempre visitar minha família/amigos/namorado, se fosse o meu sonho (como está escrito na sinopse do livro) CLARO que eu aceitaria.

Mas olha, houve pontos positivos no livro: narrativa rápida, grazadeus, a escrita é tão curta e direta que nem sofri tanto em estar perdendo algumas horas lendo Louca por Você. E ainda sobre a narrativa, é em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Julie e Danny (zzZzz).

Mas sabe de quem é a culpa de tudo isso? Jéssica Anitelli!
Eu estava lendo O Aroma da Sedução, onde tem uma personagem supeeeeeeeeeeeeeeer crescida e independente (Mariana

site: http://www.livroterapias.com/2014/09/eu-li-mas-louca-por-voce.html
IWOLTER 08/12/2014minha estante
Concordo plenamente com você

Mari 16/12/2014minha estante
Descreveu bem meus sentimentos em relação a esse livro.rs.

Luizyana 24/10/2014

Um dos meus livros favoritos
Devorei esse livro em poucas horas assim que ele veio parar nas minhas mãos... A leitura te prende, te faz torcer, vibrar... Me peguei rindo, chorando como se eu fosse parte da história... É romântico e engraçado na medida certa! Super indico!!!!

She 22/10/2014

Compilação de muitos outros livros...

Bom o que falar desse livro... Uma completa perda de tempo e dinheiro jogado fora, sabe aquele livro em que a autora faz um apanhado geral dos livros que vc já leu?
Além claro de ser um compilação de muitos outros livros que já lemos...
Escrever livro assim é fácil, pega-se uma cena de 50 tons joga no livro e muda o nome das personagens, pega outro trecho de Crossfire e faz o mesmo, usa-se os termos perjorativos que outras autoras já usam... É assim sucessivamente, lança um livro com um preço que não condiz com o conteúdo, enrola os leitores achando e dizendo que o livro é ultra, master o best seller mundial e rótula-se a melhor escritora do país ...

Então esse é o livro... Não gostei por isso não há como classificar...
Pry Weslley 14/01/2015minha estante
concordo plenamente....encontrei alguem com os msm pensamento que o meu!!!!

Jessica 15/10/2014

Mesmice.
O livro Louca por você foi uma grande decepção literária pra mim, li até o capitulo 20, mas foi o suficiente pra mim, sou uma leitora ávida, e igual todas as outras sempre tento levar a leitura até o final, por mais cansativa e chata que seja, mas esse livro simplesmente não deu.

Os erros da autora:
1) Ela quis fazer uma estoria situada nos Estados Unidos, mas os costumes dos personagens são brasileiros, as comidas brasileiras, etc.
2) Ela colocou o guitarrista Allan na história só pra ter alguém caidinho pela protagonista, porque ele não me cativou de nenhuma maneira, como os personagens de triângulos amorosos costumam fazer.
3) O Danny Boy é um péssimo personagem, não tem profundidade, o que dá a entender é que ele viu a Julie mais bonita e sentiu tesão por ela e quis conquista-la, apenas isso.
4) Julie é a tipica personagem sem graça, linda que não sabe a beleza que tem, apaixonada em um cara que não da a minima pra ela praticamente a vida inteira e não tem orgulho (algo que admiro nas personagens).
5)A estória é rápida, sem profundidade, nenhuma mensagem importante para passar.
6) As cenas de sexo e as partes narradas pelo Danny foram péssimas, vocabulário chulo e cai entre nós nenhum homem pensa como a autora posicionou a narração do Danny.
7) O que aconteceu até a parte que eu li foi simplesmente uma garota que gostava de um cara ai conheceu outro e o usou para fazer ciumes o outro sentiu tesão por ela e eles ficaram juntos, fim.

Apesar de ter o George que é um personagem divertido e agradável e de ter a Jo que também é misteriosa e divertida, a estória foi um fracasso, a autora não revela o que ela quer mostrar com o livro, transformando-o em mais uma estória rasa de New-Adult.
Sinceramente não recomendo para ninguém, livro péssimo, uma decepção por eu ter gastado tempo e dinheiro nele.
Andresa Dias 22/09/2014minha estante
Exatamente o que estou achando!!
Concordo com TUDOOOO que disse!!
Resumiu o que eu estou sentindo ao ler!

Mari 16/12/2014minha estante
Ainda bem que não fui só eu a achar esse item 6. Durante toda a leitura eu pensava... Essa mulher tem algum conhecimento a respeito de homem? Que homem realmente pensa dessa forma?

Não tô falando de ser mulherengo ou ter problemas em assumir relacionamento porque muitos são assim... Mas o conjunto do Danny... os caps dele.... Não pareciam de um homem falando.

Susyane 21/02/2015minha estante
Obrigada! Sua resenha me salvou de mais um new adult chatíssimo.

Dressa Oficial 03/10/2014

Resenha Louca Por Você
Olá, tudo bem com você?

Não sei se por ter lido outro livro no gênero hot e gostado bastante do casal anterior me ajudou a gostar também desse livro, mas achei toda a história desse livro muito fofa.

O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são separados na versão da Julie e do "Bad Boy" Daniel.

Julie e Daniel moram em Los Angeles, Daniel tem um bar chamado After Dark onde todas as noites tem apresentação de uma banda, porém o vocalista resolve desistir da banda deixando todos abandonados sem ter mais um vocalista.

Julie ama cantar e vê sua chance nessa oportunidade e resolve cantar no After Dark, Julie é apaixonada pelo Daniel desde criança e eles sempre moraram juntos e sempre foram muito próximos um do outro, Julie perdeu seus pais ainda jovem e a família de Daniel praticamente a adotou.

Julie mora no mesmo condomínio que Daniel e ele sempre a tratou como uma irmã, porém Daniel morre de ciúmes de Julie e nunca deixou ela cantar em seu bar no After Dark, até que quando surge esse imprevisto da banda perder seu vocalista e Daniel estar ausente da cidade, Julie convence a todos que pode cantar.

E no dia que ela canta é um sucesso tremendo todos adoram a voz dela e pedem mais, quando Daniel fica sabendo ele fica muito nervoso porém não consegue controlar que com toda a produção para Julie se apresentar no bar ela ficou ainda mais bonita do que já era e acaba agarrando Julie em seu escritório.

Porém Daniel acaba se arrependendo de ter ficado com Julie a simplesmente a abandona, Julie fica muito nervosa com essa reação dele e acaba armando um namoro falso com outro integrante da banda para fazer ciúmes em Daniel.

Julie tem um amigo gay chamado George que é uma figura e aquele tipo de amigo que ajuda você em todas as situações eu adorei esse personagem.

George propõe todo o acordo do namoro falso para o integrante da banda e a partir de então que toda a graça do livro começa, pois Daniel sempre foi um garanhão assumido e fazia questão de levar várias mulheres para sua casa e Julie ficava escutando tudo de sua casa, ela sofria muito com isso.

Julie dá o troco claro e também faz Daniel ficar nervoso com os gemidos vindo da casa ao lado, porém só lendo para saber as situações que ocorrem.

A leitura me prendeu do começo ao fim e eu amei a escrita da autora, ela conseguiu mesclar pegadas. bem hot, diria até que um pouco mais fortes com cenas muito românticas, ou seja é um livro que pode agradar a todos,

Eu li em apenas dois dias e a história consegui me deixar totalmente focada na leitura, foi aquele tipo de livro que quando dava uma pausa para ler parecia que tinha saído de dentro da história ;)

Claro a história é um pouco previsível mas achei que a autora conseguiu ser original, e colocar as músicas que eram cantadas deu todo um charme a leitura, eu ficava imaginando as músicas que ela dava referências e eu confesso que gostei de todas, abaixo deixo a trilha sonora para você escutar e já entrar no clima desse livro.

A única coisa que não gostei foi de algumas passagens serem bem rápidas principalmente as situações em que Julie chorava, como era narrado rapidamente não conseguia sentir a mesma emoção que a personagem.

E logo no começo do livro fala que Julie tem dois melhores amigos um é o George e a outra amiga é a irmã do Daniel mas ela quase não apareceu no livro e nunca ficava sabendo dos segredos mais fortes, só George apareceu nesse livro como amigo de verdade.

Página 118
A vida não tem garantias. E ainda que ele seja o cara do seu "felizes para sempre", em algum momento da vida ele vai fazer coisas que podem te decepcionar ou pode até ir embora, e você vai ter que saber lidar com isso.

O livro é uma leitura leve, sem muitas pretensões de mudar sua vida mas com certeza é um livro que te deixa envolvido na história e por isso gostei bastante.

A edição do livro está muito boa, capítulos separados, páginas amareladas e foi o primeiro livro que li em parceria com a Universo dos Livros, a editora está de parabéns pela edição do livro, não encontrei nenhum erro de digitação e a leitura fluiu facilmente.

Para quem estiver a fim de ler algo leve que contenha cenas quentes e uma pegada romântica com certeza eu indico esse livro para você.

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce.html

Lê Golz 30/09/2014

Resenha - Louca por você
Louca por você é um livro recém lançado pela editora Universo dos livros. Um romance leve, gostoso e apaixonante! É o primeiro livro que leio para a Maratona Literária Puro Romance que estou participando.

Julie é nossa personagem principal. Ela foi criada por Mary e John, amigos de seus pais, quando ela os perdeu em um acidente quando ainda era criança. Foi criada com os outros filhos do casal Jo e Daniel, a quem ela sempre fora apaixonada desde sempre. George é seu best friend gay, que lhe fornece apoio em todos os momentos que ela precisa. Ele terá papel fundamental em toda a história.

Julie já é uma mulher com seus 28 anos, e seu maior sonho é cantar. Ela trabalha no bar After Dark, que é propriedade de Daniel e sonha em fazer sua primeira apresentação no local. Mas Daniel, que a considera como irmã, é irredutível e não deixa ela realizar esse sonho, pois quer protegê-la de homens que só querem se aproveitar dela (babaca).

Até que Daniel precisa viajar e o sócio dele fica responsável pelo local. Em uma noite muita movimentada no bar, o vocalista da banda que se apresenta no dia não aparece e ele precisa resolver o problema. Sem outra alternativa, mesmo sabendo que Daniel nunca permitiria, ele pede para Julie cantar naquela noite. E o que acontece é que a banda The Band com a voz de Julie faz o maior sucesso e ela vê neste momento sua grande chance.

Obviamente quando Daniel descobre fica furioso com todos. Mas quando vê Julie com toda aquela presença de palco, com aquela voz tão sedutora e vestida como a mulher que até então ele não queria enxergar, ele fica enlouquecido e algo muda dentro dele. A partir de então ele só tem uma coisa em mente: ter Julie para ele.

"Quero conhecer melhor aquela mulher cuja voz me fez perder completamente o rumo. Para qualquer lugar que eu olhe, eu vejo você." (p.100)

Mas ele terá que contar com um obstáculo: Alan, o guitarrista da banda, que por sinal não esconde que está super afim de Julie. Ela por sua vez, sempre amou profundamente Daniel e nunca perdeu as esperanças, mesmo sabendo que ele a enxergava como uma irmã mais nova que precisava ser protegida.

Só que Daniel sempre foi um solteiro convicto e nunca quis se envolver seriamente com ninguém, e apesar de querer muito Julie, tem medo de assumir qualquer compromisso. Mas ela não quer se contentar com uma aventura sem futuro, e apesar de apaixonada ela prefere seguir suas convicções ao invés de ficar com um homem que não quer levá-la a sério.

E agora? Daniel conseguirá conquistar a confiança de Julie, ou ela dará chance as investidas de Alan? Só lendo para saber...

"Então sinto duas mãos tocarem meus ombros, correndo pelos meus braços, e um perfume muito conhecido envolve meus sentidos. Meu corpo treme em reconhecimento e duas lágrimas caem dos meus olhos." (p.176)

A história é dividida em capítulos curtos e podemos acompanhar a visão tanto de Julie como de Daniel. É uma narrativa leve, simples e fluida. Adorei a maneira com que a autora conduziu a história, pois me senti muito a vontade com a leitura. A diagramação está perfeita, com páginas amareladas e letras grandes. A capa nem se fala, pois amei desde o começo e imaginei muito os personagens da maneira que estava dispostos nela. O livro possui inúmeras letras de música, algo que também me agradou.

Louca por você é mais um livro nacional que merece atenção. Há vários motivos para dizer que a leitura vale a pena. A história além de ser contada de uma forma leve e apaixonante, contém uma linguagem que nos deixa muito a vontade, e cheguei a rir em muitos momentos com as falas dos personagens. George o melhor amigo gay de Julie, não só arrancava risos dela como faz o leitor rir também. O único ponto negativo é que achei que alguns trechos poderiam ter sido mais desenvolvidos, para a história ser perfeita, pois o romance em si foi muito prazeroso de ler. O livro contém algumas cenas eróticas, mas nada muito pesado, pelo contrário, tudo muito romântico.

Um livro pode ser interpretado de várias maneiras. Eu posso dizer que amei a leitura, pois não é nem um pouco cansativa e gostei de todo o romantismo que envolveu os personagens. E acredito que vai ter continuação pelo desfecho da história, mas posso estar enganada. Bom, se você procura um livro leve, cheio de romance, leia Louca por você.

site: http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2014/09/resenha-louca-por-voce.html

Dri-k 28/09/2014

Um leve vazio
O livro é bom, leitura leve, diálogos interessantes, não sei se todos acharam isso, mas percebi que ficaram muitas partes da história soltas e sem desfecho. Alguns personagens não tiveram conclusão na história. E fiquei um pouco decepcionada com isso. Achei também o casal um pouco sem graça...

Ana Martines 25/09/2014

Julie perdeu seus pais ainda muito nova, ficando completamente sem família. Era filha única, sem tios, avós ou outros parentes próximos. A única família que lhe restou foram os Stewart, melhores amigos dos pais da garota. Após a morte dos pais, Julie passou a viver com eles e seus dois filhos: Jo e Daniel. Jo sempre foi sua melhor amiga, enquanto Daniel tornou-se uma obsessão. Uma paixão infantil, adolescente e adulta.

Hoje, Julie mora na casa ao lado dele, ouvindo todas as mulheres que ele leva para casa noite após noite. E ele nunca enxergou ela como outra coisa além de uma irmã mais nova. Daniel vive para protegê-la, para cuidar de sua saúde e sobrevivência. Não deixa nenhum garoto se aproximar, não deixa ela viver. Julie tem o sonho de cantar, é boa no que faz e sabe disso mas, por causa de Daniel, nunca pôde cantar publicamente.

Daniel é dono de um bar com seus dois amigos, o After Dark. Lá, uma banda toca toda sexta-feira, e Julie foi estritamente proibida de cantar com eles. Como ele diz, "ela está fora dos limites". Mas, após uma semana fora à trabalho, Julie vê sua oportunidade de realizar seu sonho, e mudar a sua vida. E, principalmente, mudar a perspectiva que Daniel tem dela. Ela está decidida a conquistá-lo.

Louca Por Você é um livro que tem tudo o que eu sempre procurei! Tudo o que eu sempre quis ler. Tem um amigo gay que deixa tudo mais divertido, tem um bad boy que não se toca do que está na sua frente... E tem uma garota, pronta para usar todas as suas armas para conquistar alguém. Uma mulher que é sensual por natureza, e está pronta para abalar o mundo de quem passar por perto.

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"

Não me lembro quando foi a última vez que ri tanto com um livro. Acho que foi com Subindo Pelas Paredes, que é tão bom quanto. Neste, foi uma sorte estar lendo em casa, trancada no meu quarto. Caso contrário, teria passado vergonha na rua, de tanto gargalhar. O livro não arrancou apenas risadas de mim, mas também suspiros e dores no coração.

A escrita da autora é maravilhosa! Peguei o livro com o pensamento "vou ler apenas algumas páginas" e, quando vi, tinha passado mais de duas horas lendo sem parar. E foi assim, em uma deitada só, que devorei a obra. Me apeguei profundamente aos personagens, desejando que eles aparecessem ao meu lado (principalmente o George e o Dan

site: www.vicioemlivros.com
Angel 21/11/2014minha estante
Concordo, o livro é fofo e realmente não tem como não rir.
Os personagens são cativantes! A Julie é poderosa, o Danny é um sonho e o George então meu Deuuus preciso de um amigo daquele na minha vida.

Alokadolivro 22/09/2014

Li tantos comentários sobre esse livro que rapidamente passei ele na frente da minha pequena listinha, ainda mais em se tratando de uma literatura nacional (adoro prestigiar nossos autores). Um romance bastante clichê sem muita profundidade, a leitura é bem simples e rápida, realmente eu esperava mas do enredo em si. Sei lá gosto de um romance com um toque de drama e com personagens mais expressivos. Mas valeu a leitura.

site: https://www.facebook.com/alokadolivro