Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Noemy 30/07/2022

Autora nacional incrível
Esse é aquele livro fofo que você pega e lê em um dia. fico triste que tão poucas pessoas conhecem essa autora nacional incrível ?!!!

Heitor144 25/07/2022

Decepção
Quando você lê a sinopse tem uma visão, mas ao ler o livro descobre que é bem diferente.
Os personagens já não tem idade pra essas atitudes de romances adolescentes.
Ju é uma mulher com mentalidade de criança/adolescente. Danny é o típico macho alfa que se vê muito por aí. E o George só reforça o esteriótipo gay.
Vi que é uma trilogia e não pretendo da continuidade.
Também não recomendo

Ana 23/06/2022

Louca por você.
Amei reler esse livro maravilhoso. Sou apaixonada pelo George, o melhor amigo que alguém poderia ter. Adorei reler a cena do primeiro encontro dos sonhos que o Danny fez pra Jule. Amo essa trilogia.

ribeiro.siih 10/05/2022

Hot estilo adolescente mas não pra adolescentes
Um livro com pegada hot, que tras aquele amor da infância pra vida adulta.
Fiquei o livro todo pensando quem a Jo tava pegando e o livro acabou ainda naquele "suspense", meio que revelado.

Izzie 11/04/2022minha estante
Danny merece ser preso

Morganna 11/04/2022minha estante
E pagar minha terapia

Abelinha 22/03/2022

Esse livro estava na minha lista a um bom tempo, a expectativa que eu criei não foi atingida, na verdade foi massacrada. Você lê a sinopse e imagina uma história porém quando vai ler percebe que é algo diferente do que havia sido proposto. Esperava mais emoção, não personagens que em muitos momentos me deram vergonha alheia por suas atitudes não condizerem com as suas idades.

Gostaria muito que esse livro tivesse sido melhor!

Dilla.Martins 19/03/2022

Não é ruim e não é bom
Andei vendo por aí que é uma trilogia e não pretendo ler os outros livros pois por mais que seja um livro de romance não me prendeu nem um pouco história fraca demais e esse protagonista de Chernobyl não ajuda em nada.

raquelmraes 18/03/2022

Me surpreendeu bastante, mas me lembrou demais os livros Meu Romeu e Minha Julieta kkk.
Ah, gostei vai kkk

Pamy.Matos 08/03/2022

Bom livro
É um clichê rápido e interessante, ótimo para passar o tempo, por ser bem leve e fluido. Tem cenas toxica entre o casal, mas que vai amadurecendo conforme o livro vai passando. Para quem ama livro sobre música, vai adorar a dinâmica da história.
Nota: 3.5
Melhores frases:
‘’ Eu tenho certeza, naquele instante, de que ele é tudo que eu sempre quis e precisava.’’
"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"
‘’Porque o amor é cego, surdo, mudo e idiota’’.
‘’Ainda tenho medo de me envolver, mas o medo de perde-la é maior’’
Música:
Real Love - A.C. Meyer

Fefa_ 08/03/2022

Meio entediante
A história não é de todo ruim, mas foram as 134 páginas mais longas da minha vida.
Não prende muito, a protagonista é bem infantil pra idade dela, o protagonista é o típico macho que se a gente balançar uma árvore na esquina cai 5 iguais. O melhor amigo dela é o próprio estereótipo gay, é praticamente aquele meme "Adoro gay, povo animado".
Não sei, esperava mais.

Ray 03/02/2022

Sou apaixonada por romances de todos os tipos, mas esse realmente deixou a desejar, as partes hot são ok, mas o restante da história ? odeio puxa encolhe nos livros.

Bruna Tiene 01/02/2022

Nada de novo no mundo dos romances!
E não que isso seja ruim..de forma alguma! Inclusive comecei a ler esse livro por esse motivo mesmo: clichê e previsível!!

Confesso que senti falta de algumas coisinhas (diálogos um pouco mais profundos, ênfase na vida profissional e escolhas mais reais), mas isso não tirou a delicinha que foi ler esse romance!

Usei essa leitura para me ajudar a sair de uma ressaca braaava causada pelo "Crave a Marca", e funcionou muito bem!!

Gabriela 25/01/2022

Péssimo
Li esse livro há alguns anos, foi emprestado, felizmente, porque eu não gastaria um centavo nele. Li em questão de 3h aproximadamente e achei horrível. A história é ruim, os personagens são ruins. Não recomendo.